[Battle] Leviathan vs Dom Demon
2 participantes
Página 1 de 1
[Battle] Leviathan vs Dom Demon
-Vamos Golbat!
[Nv 57 - 1140 HP]
+HM, TMs n' Eggs Moves
+HM, TMs n' Eggs Moves
Leviathan- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 614
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: [Battle] Leviathan vs Dom Demon
Vamos Hélio. HP 1900 + TM + HM + Egg Moves + Move Tutor Fire + Item.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Golbat, inicia usando o teu clássico Brave Bird, mas não o usa como o usual, acumula toda essa energia a tua volta e a concentra exatamente onde está, isso deverá te dar i, escudo que buscará reduzir o dano recebido ao mesmo tempo que deverá aumentar a força de fogo de poderes diretos, além de poder ser utilizado posteriormente em outro ataque, mas não agora, já que como segundo ataque quero que use um simples Swift para fazer diversas estrelas te rodearem, elas ganharão também, consequentemente, parte do poder do Brave Bird deixando-as com enorme capacidade destrutiva, estas serão o teu escudo nos golpes que virão do oponente ao mesmo tempo que servirão de auxílio aos teus golpes, bem usa cerca de uma, que deve ser o suficiente, para lançar contra o golpe oponente visando uma explosão e uma anulação ou visando até mesmo acertá-lo, após isso usa uma outra para que fique à tua frente caso o golpe oponente seja forte o suficiente para passar, mas ainda te sobram várias as quais poderá usar e esta será a hora! Usa o Steel Wing e avança no teu oponente usando o Steel Wing, golpe que junto do poder do Brave Bird deverá ser bem mais efetivo, além de tudo as estrelas deverão ir junto a ti e quando passarem deverá causar certo dano pela velocidade adquirida e o poder cortante, além do poder do Brave Bird ganho pela proximidade e o movimento quase de "atrito".
Leviathan- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 614
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Já que ele quer uma luta "mais pesada" vamos dar esse gostinho à ele. Quero que inicie usando seu Belly Drum, abrindo mão de parte do seu Hp, para ampliar seu ataque ao um nível extraordinário. Agora, aproveite que seu poder está bastante alto, e utilize seu Dragon Rush, entretanto continue sem atacar. Mantenha toda essas energia em seu corpo, e expanda ela aproveitando que seu ataque está altíssimo, para assim criar uma grande e poderosa armadura de energia tipo dragão. Aproveite-se disso e ative seu item, Medalha da Motivação, que deverá ampliar ainda mais TODOS os seus status. Agora, peço que tente desviar de qualquer ataque que seja lançado contra você, aproveite de sua armadura e de sua velocidade que deverá ser aumentada, e mesmo que o ataque lhe atinja creio que o dano deverá ser reduzido demasiadamente. Para terminar de vez, quero que use seu Rock Tomb, passando parte do poder de sua armadura dracônica para a enorme rocha que irá se formar em sua mão, então lance-a com todo esse poder em seu adversário.
- Observações:
- Creio eu que uma mistura de Belly Drum + Rock Tomb possa quebrar a defesa do meu adversário, visto que dois dos ataques que a compõe tem fraqueza a tipos rochas e a asa de metal não deverá protegê-lo, já que a mira foi no corpo do pokemon não na asa.
É assim que é um Rock Tomb: Agora imagine ele 6x maior e mais duro. E não se esqueça de levar em consideração o possível aumento da velocidade dado pelo item Medalha da motivação, o qual o efeito pode ser visto em minha ficha.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)