Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mini-Expedição] ~ Gold-Kun

2 participantes

Ir para baixo

[Mini-Expedição] ~ Gold-Kun Empty [Mini-Expedição] ~ Gold-Kun

Mensagem por Tec' 10th junho 2014, 20:22

" Mini Expedição Monte Everest "

Chegava então, a maior Montanha do mundo um treinador pokémon, seu nome erá Gold, e ele viajava até este lugar com o objetivo de upar seus pokémons, com seu Charizard e Psyduck nas pokébolas o mesmo se sentia seguro.
E ao olhar para cima viu, o tão grande era o monte, e que se caísse da metade da montanha já morreria, mesmo assim seguiu caminho confiante, estava com um pouco de frio devido ao clima ser completamente gelado.

Mochila:
- 1 Mochila
- 1 Cantil de Água Vazio
- 2 Nectarinas
- 1 Pequeno Cobertor

Garrafa D'água:
0%
Sede:
0%(Sem sede)
Sangue:
100%
Fome:
0%(Sem Fome)
Condição Física:
Ótima
Condição Climática:
( ) Com muito frio
( ) Ameno
( ) Com muito calor

Pokémons: Charizard e PsyduckLocal: Monte Everest Notes: Joy hacker

Leveck @ CG

Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Mini-Expedição] ~ Gold-Kun 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Mini-Expedição] ~ Gold-Kun Left_bar_bleue1/1[Mini-Expedição] ~ Gold-Kun Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Mini-Expedição] ~ Gold-Kun Left_bar_bleue1/1[Mini-Expedição] ~ Gold-Kun Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Mini-Expedição] ~ Gold-Kun Empty Re: [Mini-Expedição] ~ Gold-Kun

Mensagem por Gold-kun 10th junho 2014, 21:05

O monte Everest:Uma aventura perigosa

Estava no meu dormitório quando recebi uma mensagem no celular que tinha um convite para ser o primeiro garoto a subir o monte Everest com um pokemon e upar meus pokemon's. Não recusei, fui até o aeroporto peguei uma passagem com um moço estranho e fui de avião até o local. Depois de horas de vôo, cheguei ao meu destino. Peguei um guia e fui procurar pela montanha.
    Cheguei ao ponto indicado no mapa e percebi a montanha. De imediato senti perigo, poderia morrer se ouve-se uma avalanche, mas fiquei confiante pois estava com meus dois pokemon's favoritos, meu Charizard e meu Psyduck.Comigo trouxe 1 Mochila, 1 Cantil de Água Vazio, 2 Nectarinas e 1 Pequeno Cobertor para enfrentar essa aventura.

Gold-kun
Gold-kun

Masculino Número de Mensagens : 140
Humor : Depende do momento XD

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Tec' 11th junho 2014, 20:53

Logo ao chegar na Montanha Gold saía a procura de pokémons, andava e andava mas nada encontrava, decidiu então descansar um pouco, foi então que um pequeno tremor ocorreu e dos céus um pokémon apareceu dava para perceber que era um Dark/Ice, pois este descia pelos céus em uma alta velocidade e ao chegar no chão arregalava suas garras.
Obs: Tá mais que óbvio que é um Sneasel.
Obs²: Use três golpes.

Mochila:
- 1 Mochila
- 1 Cantil de Água Vazio
- 2 Nectarinas
- 1 Pequeno Cobertor

Garrafa D'água:
0%
Sede:
13%(Sem sede)
Sangue:
100%
Fome:
7%(Sem Fome)
Condição Física:
Ótima
Condição Climática:
( ) Com muito frio
(x) Ameno
( ) Com muito calor

Leveck @ CG

Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gold-kun 12th junho 2014, 15:17

O monte Everest: Uma aventura perigosa

Tomei a decisão de tentar encontrar alguns pokemon's, mas só encontrava neve. Teve um momento que achei que deveria descançar e deitar um pouco, pois não conseguia enxergar perigo nenhum.

Foi o que fiz. Me encostei em uma massa de neve e suspirei. Devo ter andado muito até chegar naquele local. Peguei a pokeball do Charizard e comecei a visualiza-la. Foi um dos meus primeiros pokemon's a qual estava muito forte. Segurei-a forte enquanto ia quase adormecendo.

Um tremor ocorreu e isto me fez dar um pulo de susto. Foi naquele momento que com reflexos vi um pokemon vindo em minha direção, com as garras prontas para me atacar. Felizmente estava com sorte. Desferi um pulo de 2 metros para a direita, desviando do golpe. Logo, lancei Charizard para fora e lhe disse:
  -Charizard aproveite que ele recebeu impacto no terreno e utilize Fire Blitz(Egg move),após o fogo se alastrar e o pokemon levar dano ele vai com certeza distrair, use BrickBreak nesse momento e após disto finalize com Power Up Punch, acabando com ele facilmente por ele ter uma fraqueza enorme contra ataques tipo Fight!  
Gold-kun
Gold-kun

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Tec' 12th junho 2014, 18:34

Gold encontrava o seu primeiro perigo, uma Sneasel, esta o olhava furiosamente então ao ver o Charizard esta começava a atacar.
Sneasel começava a lutar, ela parecia prever os movimentos de Charizard e ao vê-lo lançando um Fire Blitz esta logo usava um Agility e ao mesmo tempo que aumentava sua velocidade ele ia correndo pelo campo desviando do golpe, ele parecia ter sumido, de cima do dragão a mesma cena se repetia, Sneasel estava caindo dos céus novamente usando um Slash fazendo um enorme corte em Charizard, mesmo este estando ferido ele usava um Brick Break, sua mão "endurecia" e então com um golpe de karatê acertava o pokémon Dark, por último Charizard usava um Power Up Punch e Sneasel um Slash o soco iria esmagar o pokémon de gelo, mas este era esperto, rapidamente subia sobre os braços do monstro de fogo e ia então a cabeça, com suas garras fez um corte enquanto derrubava Charizard que havia perdido o golpe.

Hp's:
Sneasel:
40/300
Charizard:
1320/1480

Leveck @ CG

Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gold-kun 13th junho 2014, 10:53

Após Charizard perder o golpe senti uma forte vontade de acabar aquela batalha. Olhei ao redor,vendo que Charizard poderia atacar muito rápido pela distância gritei frio e calculista:
 -Charizard use BrickBreak junto com  Dragon Rush para lhe dar muita velocidade no ataque e em seguida use Counter e desvie dos ataques do mesmo!
   Olhei o local e me coloquei em posição de combate de karatê para ficar prevenido contra ataques surpresas.
Gold-kun
Gold-kun

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo