Kitagaki Yuu X Njoy
3 participantes
Página 1 de 1
Kitagaki Yuu X Njoy
Sobreviva
Campo: Câmara de gás.
Descrição: Uma câmara fechada que contém um alto teor de gás tóxico. Cada treinador ganha uma máscara de gás para não morrer sufocado. É um lugar totalmente fechado e os pokémons que entram lá, sofrem de Badly Poison.
— A ordem será: Kitagaki Yuu e depois Njoy, boa sorte.
♦ Boa sorte ♦
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Kitagaki Yuu X Njoy
Vá Burner(Magmortar)
Hp 200
+Tm's
+Egg Moves
+MT Dragon
Hp 200
+Tm's
+Egg Moves
+MT Dragon
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Torneio "Sobreviva, ou morra tentando"
Câmara de gás
Trust in myself
Havia me inscrito para um torneio, e aquela havia sido uma atitute de impulso. Não cai a ficha de que estou já inscrito, e aliás, já tenho um adversário e um campo escolhido para minha batalha, tampouco posso acreditar de que já estou em campo e com o adversário logo a minha frente.
Trajo uma máscara estranha em meu rosto, o que dificulta minha respiração e o que habilita minha asma a atacar-me naquele momento. Minhas pernas tremem. Meu coração pulsa em meu peito. Levo meu olhar para todo o ambiente assim que procuro respirar melhor e me acalmar.
O campo de batalha é fechado, pouco iluminado, porém bem amplo e espaçoso. É um bom lugar para sobreviver lutando ou morrer tentando, ou até mesmo sobreviver lutando mas mesmo assim morrer de asma. Ou quem sabe posso morrer apenas de medo por somente temer à luta, enquanto vejo meu adversário que jaz à minha frente.
Meu coração parece querer saltar de minha boca assim que vejo os tubos de ventilação dispersado por todo o ambiente, exalando uma fumaça que julgo ser tóxica. Nem sequer imagino o que acontecerá com minha Miki assim que ela estiver em campo.
Mas somente sinto ter um ataque cardíaco quando vejo o adversário lançar a Pokébola e surgir um Magmortar, gigante e parecendo pesar toneladas. Minha feição de desespero implora por amparo naquele momente, pois talvez sairia dali de maca, isso se ainda com vida.
Apanho a única Pokébola que pende em meu cinto da calça, e apalpo-a enquanto tremo na base, mergulhado no olhar negro do Pokémon monstruoso que me encara.
— Vá, Miki! — digo, arremessando a Pokébola ao alto.
A Grotle surge com o arremesso da esfera e se põe em posição de batalha, estando frente a frente com seu adversário.
No mesmo instante, paro para pensar, e concluo que nada está favorável; nem a arena e nem o Pokémon escolhido, que expondo em um mínimo detalhe, é de fogo. Se posso me resumir em uma única palavra, diria que estou fodido - e como.
Procuro me concentrar e proceder com o preparo à morte, então dito as ordens:
— Miki, comece com... Com... Earth Power! — gaguejo, estando visivelmente desnorteado.
O objetivo era com que meu Pokémon executasse o ataque de forma comum, mas que evidentemente abrisse uma cratera no chão, visto que nos encontramos no solo.
— Earth Power novamente e de novo! — suplico, esperando que o solo tivesse uma maior fissura conforme o ataque era executado consecutivamente, e assim ambos os Pokémons tivessem um maior contato com a terra.
Trajo uma máscara estranha em meu rosto, o que dificulta minha respiração e o que habilita minha asma a atacar-me naquele momento. Minhas pernas tremem. Meu coração pulsa em meu peito. Levo meu olhar para todo o ambiente assim que procuro respirar melhor e me acalmar.
O campo de batalha é fechado, pouco iluminado, porém bem amplo e espaçoso. É um bom lugar para sobreviver lutando ou morrer tentando, ou até mesmo sobreviver lutando mas mesmo assim morrer de asma. Ou quem sabe posso morrer apenas de medo por somente temer à luta, enquanto vejo meu adversário que jaz à minha frente.
Meu coração parece querer saltar de minha boca assim que vejo os tubos de ventilação dispersado por todo o ambiente, exalando uma fumaça que julgo ser tóxica. Nem sequer imagino o que acontecerá com minha Miki assim que ela estiver em campo.
Mas somente sinto ter um ataque cardíaco quando vejo o adversário lançar a Pokébola e surgir um Magmortar, gigante e parecendo pesar toneladas. Minha feição de desespero implora por amparo naquele momente, pois talvez sairia dali de maca, isso se ainda com vida.
Apanho a única Pokébola que pende em meu cinto da calça, e apalpo-a enquanto tremo na base, mergulhado no olhar negro do Pokémon monstruoso que me encara.
— Vá, Miki! — digo, arremessando a Pokébola ao alto.
A Grotle surge com o arremesso da esfera e se põe em posição de batalha, estando frente a frente com seu adversário.
No mesmo instante, paro para pensar, e concluo que nada está favorável; nem a arena e nem o Pokémon escolhido, que expondo em um mínimo detalhe, é de fogo. Se posso me resumir em uma única palavra, diria que estou fodido - e como.
Procuro me concentrar e proceder com o preparo à morte, então dito as ordens:
— Miki, comece com... Com... Earth Power! — gaguejo, estando visivelmente desnorteado.
O objetivo era com que meu Pokémon executasse o ataque de forma comum, mas que evidentemente abrisse uma cratera no chão, visto que nos encontramos no solo.
— Earth Power novamente e de novo! — suplico, esperando que o solo tivesse uma maior fissura conforme o ataque era executado consecutivamente, e assim ambos os Pokémons tivessem um maior contato com a terra.
Kitagaki Yuu- Poke Regras :
Número de Mensagens : 94
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Batalha na Câmara de Gás
O campo era mortal, até demais. Tanto Grotle como meu pokémon ficariam envenenados ali, se pudesse eu daria minha mascará para Magmortar. Kitagaki Yuu parecia um tanto abalado, mas, quando ele começou a comandar seu pokémon, eu percebi que deveria reagir para meu pokémon não morrer.
— Burner, use o Psychic em si mesmo para levitar.
A intensão do golpe era evitar as fissuras feitas por Grotle, coisa que poderia ser fatal.
— Aproveite o resto da energia psiquíca e, então, se jogue contra ele com grande força usando o Dynamich Punch. Aplique um poderoso soco na cara dele e de uma cambalhota para cair atrás dele ou fora do alcance de qualquer fissura.
Com a energia psiquíca usada anteriormente, Magmortar seria jogado em alta velocidade contra seu adversário, desferindo um poderoso golpe que teria mais força graças à aplicação do Psychic. Magmortar não é tão pesado, na verdade ele pesa menos que um Grotle, esse fator e a força usada em seu braço, poderiam resultar em um salto.
— Encerre com Focus Blast.
Com o braço que Magmortar ainda não utilizou, ele lançaria um poderoso golpe lutador. O fator de proximidade e o poder do golpe deixariam Grotle fora de combate?
Obs:
Tudo tentativa.
Dynamich Punch tem 100% de chance de deixar um pokémon confuso.
— Burner, use o Psychic em si mesmo para levitar.
A intensão do golpe era evitar as fissuras feitas por Grotle, coisa que poderia ser fatal.
— Aproveite o resto da energia psiquíca e, então, se jogue contra ele com grande força usando o Dynamich Punch. Aplique um poderoso soco na cara dele e de uma cambalhota para cair atrás dele ou fora do alcance de qualquer fissura.
Com a energia psiquíca usada anteriormente, Magmortar seria jogado em alta velocidade contra seu adversário, desferindo um poderoso golpe que teria mais força graças à aplicação do Psychic. Magmortar não é tão pesado, na verdade ele pesa menos que um Grotle, esse fator e a força usada em seu braço, poderiam resultar em um salto.
— Encerre com Focus Blast.
Com o braço que Magmortar ainda não utilizou, ele lançaria um poderoso golpe lutador. O fator de proximidade e o poder do golpe deixariam Grotle fora de combate?
Obs:
Tudo tentativa.
Dynamich Punch tem 100% de chance de deixar um pokémon confuso.
thanks juuub's @ cp!
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Sobreviva
Magmortar começou usando o Psychic em si mesmo, evitando danos diretos com o Earth Power que criava fissuras por baixo do gigante de fogo. Um brilho cercou o campo e fez tudo parar por um segundo, todavia nada explodiu.
Grotle repetiu seu ataque e uma onda luminosa invadiu todo o local, fazendo algo como uma erupção. Magmortar já estava para se lançar e não foi atingido totalmente por esse ataque, evitando muitos danos.
Magmortar ainda se lançou do ar, usando um resto de Psychic, fundido com um poderoso Dynamich Punch, fazendo Grotle recuar alguns passos já confuso. Magmortar começou a concentrar uma bola de energia entre as mãos, disparando e deixando Grotle fora de combate
100/200
Badly Poisoned
00/200
Fainted
♦ Boa sorte ♦
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas: