Ramos Vs Lee
2 participantes
Página 1 de 1
Ramos Vs Lee
—Novamente aqui? —Indagava o velho.
—Acho que dessa vez você desiste e volta pra casa.
—Vamos Jumpluff. —Dizia Ramos soltando seu pokémon.
Hp:770
—E agora, vá Gogoat. —E um bode saía da pokébola.
Hp:820
—Acho que dessa vez você desiste e volta pra casa.
—Vamos Jumpluff. —Dizia Ramos soltando seu pokémon.
Hp:770
—E agora, vá Gogoat. —E um bode saía da pokébola.
Hp:820
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Ramos Vs Lee
-Nunca desistir até conseguir...
Vamos Torkoal e Você também Growlithe!
-
Vamos Torkoal e Você também Growlithe!
-
Marshall Lee'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 867
Humor : Sei lá ¬¬
-Tudo Bem Vamos Lá!
Torkoal Inicie com Sunny Day enquanto Fang's ande em zigue-zague unindo um forte Fire Spin em Gogoat, enquanto isso Japa aproveite para atingir um belo Inferno em Jumpluff Enquanto Growlithe use seu Helping Hand!
Torkoal Inicie com Sunny Day enquanto Fang's ande em zigue-zague unindo um forte Fire Spin em Gogoat, enquanto isso Japa aproveite para atingir um belo Inferno em Jumpluff Enquanto Growlithe use seu Helping Hand!
- Poke Regras :
—Jumpluff, ative sua HB Chlorophyll, faça sua velocidade aumentar durante o Sunny Day comece a atacar com um Sleep Powder em Torkoal, Gogoat use Bulldoze em Growlithe e diminua sua velocidade, Jumpluff aproveite que Torkoal está dormindo e use um Leech Seed neste comece a sugar o Hp deste, Gogoat use um Earthquake, como Jumpluff não será atingida devido ao seu Flying Type, faça que o chão se abra onde os adversários estão e derrube-os em um buraco, isso provavelmente funcionara já que Torkoal está dormindo e Growlithe está com a velocidade reduzida.
Obs: Eu irei sair e só voltarei a noite, caso queira que outra pessoa narre pede pro Eldinho ou pro Joy, é isso e
Obs: Eu irei sair e só voltarei a noite, caso queira que outra pessoa narre pede pro Eldinho ou pro Joy, é isso e
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração:
Jumpluff iniciava ativando sua Hb para aumentar sua velocidade durante um Sunny Day, Torkoal iniciava com um Sunny Day tornando os ataques de fogo mais eficazes, Jumpluff com sua velocidade aumentada usava um Sleep Powder em Torkoal fazendo o pokémon cair no chão dormindo, Growlithe começava a correr em zigue-zague para não ser acertado por ataque algum, este chegava perto de Gogoat e usava um Fire Spin, prendendo o bode sobre um vortex de fogo que daria dano neste ao final de cada turno, Gogoat seguia com um Bulldoze este batia na terra que grudava sobre as patas de Growlithe diminuindo sua velocidade.
Torkoal por estar dormindo não atacava e logo era atingido pelo Leech Seed de Jumpluff que prendia o pokémon pegando parte do Hp dele, Gogoat não esperava e com um Earthquake criava buracos e derrubava Torkoal e Growlithe neste causando muitos danos a ambos ao final o cão de fogo caia fora de combate.
Hp's:
Torkoal:
35/250 Não ataca no próximo turno
Growlithe:
00/310 -1 Speed
Jumpluff:
770/770
Gogoat:
620/820 Vortex do Fire Spin 1/3
—Hahaha. —Ria o velho.
—Não vai ser dessa vez que você vai me vencer, Gogoat use Earthquake 2x, e você Jumpluff, apenas fique parada observando o fim. —Dizia Ramos.
Jumpluff iniciava ativando sua Hb para aumentar sua velocidade durante um Sunny Day, Torkoal iniciava com um Sunny Day tornando os ataques de fogo mais eficazes, Jumpluff com sua velocidade aumentada usava um Sleep Powder em Torkoal fazendo o pokémon cair no chão dormindo, Growlithe começava a correr em zigue-zague para não ser acertado por ataque algum, este chegava perto de Gogoat e usava um Fire Spin, prendendo o bode sobre um vortex de fogo que daria dano neste ao final de cada turno, Gogoat seguia com um Bulldoze este batia na terra que grudava sobre as patas de Growlithe diminuindo sua velocidade.
Torkoal por estar dormindo não atacava e logo era atingido pelo Leech Seed de Jumpluff que prendia o pokémon pegando parte do Hp dele, Gogoat não esperava e com um Earthquake criava buracos e derrubava Torkoal e Growlithe neste causando muitos danos a ambos ao final o cão de fogo caia fora de combate.
Hp's:
Torkoal:
35/250 Não ataca no próximo turno
Growlithe:
00/310 -1 Speed
Jumpluff:
770/770
Gogoat:
620/820 Vortex do Fire Spin 1/3
—Hahaha. —Ria o velho.
—Não vai ser dessa vez que você vai me vencer, Gogoat use Earthquake 2x, e você Jumpluff, apenas fique parada observando o fim. —Dizia Ramos.
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
OK Torkoal, não pare agora peço que use seu Sleep Talk 3x
- Poke Regras :
Narração:
Gogoat usava um Earthquake derrotando Torkoal, no final este sofria dano pelo Fire Spin.
Hp's:
Torkoal:
00/250 Não ataca no próximo turno
Growlithe:
00/310 -1 Speed
Jumpluff:
770/770
Gogoat:
520/820 Vortex do Fire Spin 2/3
Gogoat usava um Earthquake derrotando Torkoal, no final este sofria dano pelo Fire Spin.
Hp's:
Torkoal:
00/250 Não ataca no próximo turno
Growlithe:
00/310 -1 Speed
Jumpluff:
770/770
Gogoat:
520/820 Vortex do Fire Spin 2/3
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :