Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

reino da magia

+7
Gerard Miller
lider
Vegeta ssj1
Setoito Hokkai
Stefano_The Walking Dead
Uchiha Luk
akemi
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

reino da magia  - Página 2 Empty Re: reino da magia

Mensagem por akemi 29th outubro 2011, 21:19

Episodeo 4 : Os 7 portais (parte 2 )




Apos passarem pelo reino dos sonhos e enfrentarem um pesadelo , o grupo estava indo em direçao ao proximo portal .
- Vai demorar muito duende ??? Perguntou Akemi com preguiça . -Ja faz um tempao q estamos andando , eu ja estou cansada .
- Nao vai demorar , o segundo portal esta logo a frente , logo eu irei deixalos com meu irmao.
Quando estavam quase no portal , eles foram surpreendidos mais uma vez pelo senhor , mesmo eles derotando a criatura por q ele ainda estaria ali ??? Oq esses amigos nao sabiam era q isso era mais uma armaçao de Laxus e Dark ,eles juntaram um pouco de sua energia e materializaram senhor novamente , o maior problema era q dessa vez senhor nao era so mais um pesadelo ; agora ele era real e estava muito mais forte do q antes .
- Esse cara de novo ! Achei q ele tinha morido na ultima batalha , como ele pode estar aki ??? Perguntou Bruno inconformado .
- Essa energia ... E a energia daquele cara q nos atacou na cidade , dele e de alguem ainda mais poderoso . Disse Akemi .
- Como vc pode saber isso com clareza ? Perguntou Igor .
- Vejo q voce nao conhece bem essas duas , Vick tem o poder de se conectar com toda a natureza e Akemi tem o poder de manipular a luz e a escuridao , por isso ela pode sentir a energia negra desse monstro .
- Idiota . Murmurou Igor q nao gostava de Bruno de maneira alguma .
- Bom agora nao podemos perder tempo , se senhor ficar sob o efeito dessa magia por muito tempo ele nao voltara mais a ser um sonho e acabara fugindo para outros mundos . Disse setoito .
Eles nao perderam tempo rapidamente começaram a batalha .
- Ventos e tornados , unanse a min nessa batalha . Disse bruno .
Igor logo era um lobisamon completo e montou e logo começou a esstraçalhar as costas do dragao e foi restirando escama por escama .
- Me vires draconis et ungues eius celeritatem Curabitur werewolf . Vik usou seu feitiço e logo era veloz e tinha uma grande força .
- Pluvia tenebrarum . A escuridao se formou em volta do dragao q imediatamente caiu sem forças .
As escamas q foram arancadas do dragao começaram a brilhar e vieram na direçao do grupo . ( Se por algum motivo vc derotasse um dragao , sua escama se transforamaria em um simbolo q se ficasse junto a voce iria aumentar seu poder .) As escamas quando os tocaram mudaram de forma , a de Vik virou uma flor metalica , a de Akemi uma estrela . As
irmas pegaram um fita ( A de Vik era rosa e a de Akemi preta )e amararam no percoço Ja as escamas de Igor e Bruno viraram uma especie de faca q pode cortar qualquer coisa .
Continuando eles chegaram ate o portal .
- Muito bem eu me despesso por aki , agora quem ira encontrar voces dois sera meu irmao
Caio . Disse Setoito .
Quando chegaram ao outro lado se depararam com um grande ogro q caregava junto a ele uma clava e um machado .
- Bom meu irmao ja deve ter falado de min a voces , entao vamos ao q interessa , aki voces irao fazer mais dois testes , o de habilidade e o de inteligencia .
- Dessa vez eu irrei no teste de habilidade . Disse Vik .
- Muito bem , agora vc ira comigo ate um jardim com flores e arvores mortas , se voce conseguir reviver pelo menos a metade dessas plantas voces poderao ir para o segundo teste .
- Donec vitae virgultorum . As plantas logo voltaram a vida para a supresa do ogro .
- E impossivel ! Ninguem jamais consegui reviver todas essas plantas . Droga , vamos ao proximo teste logo .
- Eu farei esse teste . Falou Bruno com um pouco de raiva do ogro .
Como o esperado de um dos protetores das gemeas o teste durou apenas ums minutos .
- Esperem ! Disse Caio . -Por acaso voces duas sao as gemeas diferentes ???
- Sim por que ? Falou Akemi.
- Era de se esperar q uma feiticera e uma fada passasem tao facilmente pelos testes .
- Pera ai bruxa ??? Fada ?? Do que voce ta falando ??
- Voces nao sabiam ?? O pai de voces era um feiticeiro e sua mae uma fada . por isso cada uma tem um tipo de habilidades .
- Nos sabiamos q somos seres magicos mais dessa parte nao .
- Agora passem logo pelo portal antes q ele feche .
akemi
akemi

Poke Regras : reino da magia  - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 58
Idade : 25
Localização : atibaia - sp
Humor : preguiçoza
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

reino da magia  - Página 2 Empty Re: reino da magia

Mensagem por Victoria G. Kraft 29th outubro 2011, 23:20

Muito legal, amiga! Parece que tem mistérios sobre os pais das gêmeas se revelando, que interessante! Adorei o lance das escamas do dragão, muito original mesmo! Meus parabéns, está cada vez melhor! 🐱
Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Poke Regras : reino da magia  - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 524
Idade : 26
Localização : Na conchichina, com meus pokemons...
Humor : Me pergunta que eu falo... Ou não...
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

reino da magia  - Página 2 Empty Re: reino da magia

Mensagem por Mat Neba 30th outubro 2011, 18:46

Episodio interessante, os pais das gemeas tem algum segredo não tenho duvida '-'
avatar
Mat Neba

Poke Regras : reino da magia  - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
reino da magia  - Página 2 Left_bar_bleue1/1reino da magia  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
reino da magia  - Página 2 Left_bar_bleue1/1reino da magia  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

reino da magia  - Página 2 Empty Re: reino da magia

Mensagem por akemi 30th outubro 2011, 22:44

Episodeo 5: Os 7 portais (parte 7 )



Ao passarem pelo portal , tiveram uma grande surpresa ; quando chegaram havia outro gnomo so q de terno e gravata .
- Muito bem vamos logo vcs ten q se vestir .
- Mais quem e voce ? Perguntou Vik .
- Eu sou o Caio , e q nesse reino , todos tem q ser elegantes e refinados ( mais conhecido como reuno da frescura ). E voce Akemi nao podera ficar de shorts tera de colokar um vestido.
Nessa hora quase q o duende fica sem cabeça . Depois de muita discussao ela foi colokar o vestido , so q do jeito dela . ele era em cima branco e chegava em baixo era preto com mangas e umas meias listradas . Oduende nao acreditava no q via .
- Voce me disse q tinha q ser vestido e nao qual vestido usar .
Indo adiante Vik nao parava de pensar no q tinha ouvido do ogro , ela nao sabia o porque de ser tao especial ter esses poderes mais logo parou quando foi chamada pelo duende.
- Ei voce , fada das natureza , crie rosas para q possamos entrar .
A menina rapidamente criou a do duende era branca , a dela vermelha , a de igor era a princepe negro ( rosa q tem listras pretas ) a de bruno era quase roxa , so q Akemi nao ficou muito feliz com sua rosa cor de rosa , ela usou magia e fez a rosa ficar negra . E assim eles seguiram ate chegar em enorme palacio.
Ao caminhaem dentro do gigantesco lugar eles passaram por uma porta onde Akemi q tanbem tinha ligaçao com a musica, logo ouviu uma linda melodia . Quando abriram a porta estava contecendo uma especie de baile , e logo todos foran chamados para dançar . Imediatamente , Vik ficou encantada com um rapaz q estava dançando .
O rapaz se apresentou seu nome era Mateus , parecia ate q os dois ja se conheciam a nos .
Foi amor a primeira vista , mas tinhamos q deixar o lugar , mesm assim o garoto nao desistiu, ele resolveu q iria no acompanhar por nossa jornada . Igor com ciumes logo disse q nao seria bom levar um unitil e q so iria atrapalhar.
- Mas eu nao sou unutil qualquer , sou un inutil q pode tacar fogo na sua cauda.
O rapaz apenas estralou os dedos e as chamas apareceran.
- Sinto dizer a voce mais eu sou o principe das chamas , eu controlo o fogo . Disse o garoto com um soriso no rosto.
Eles partiram em direçao ao portal . No inicio tudo bem o casal estav bunitinho todos tavan achando fofo , so q depois de uma hora ficou iritante.
- Eu disse q nao era bom trazer esse cara .
- Voce so disse isso por ciumes ze ruela . O chato e q agente ficou segurando vela aki .
No meio do caminho , eles foram parados por um tipo de esquadrao policial do reino , segundo eles as gemeas e os amigos estavam presos , o porque ? Igor com raiva perdeu a rosa pelo caminho .
- Mas ele esta com a rosa .Disse Akemi .
Vik rapidamente deu um jeito de outra flor aparecer , mais o sufoco foi grande .
Akemi achava estranho o fato de Brunno ser tao quieto e sempre ficar na dele.
Estava indo tudo bem ate um dos capachos de Laxus e Dark apareceu .
No meio da coreria Akemi e Bruno acabaram se perdendo do grupo e cairam de uma ladeira , Akemi apenas teve aranhoes mais Bruno acabou quebrando a perna e uma costela.
- O jeito e ficar por aki essa noite, nao se preocupe eu era uma das '' enfermeiras '' onde eu morava, mais acho q isso vc ja sabe nao ?
Quando ela tentou chegar perto de bruno ele logo tentou se levantar e disse q nao queria ajuda. Para tentar para-lo Akemi usou o feitiço de imobilizaçao.
- Me sota eu estou bem .
- Nao nao esta , e se voce continuar falando vou tirar a sua voz.
Depois da noite ,Bruno ja tinha se recuperado e Akemi tinha usado a magia para fazer seus ossos vltarem ao normal. A sorte e q assim q começaram a andar foram encontrados . Eles passaram pelo portal e logo encontraram o proximo guardiam.

akemi
akemi

Poke Regras : reino da magia  - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 58
Idade : 25
Localização : atibaia - sp
Humor : preguiçoza
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

reino da magia  - Página 2 Empty Re: reino da magia

Mensagem por Mat Neba 31st outubro 2011, 10:22

Finalmente apareci :D mais.. De parte 2 pulou para parte 7?
avatar
Mat Neba

Poke Regras : reino da magia  - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
reino da magia  - Página 2 Left_bar_bleue1/1reino da magia  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
reino da magia  - Página 2 Left_bar_bleue1/1reino da magia  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

reino da magia  - Página 2 Empty Re: reino da magia

Mensagem por akemi 31st outubro 2011, 16:59

gente so saiu perte 7 por um ero de digitaçao !! espero q todos estejan gostando :)
akemi
akemi

Poke Regras : reino da magia  - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 58
Idade : 25
Localização : atibaia - sp
Humor : preguiçoza
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

reino da magia  - Página 2 Empty Re: reino da magia

Mensagem por Victoria G. Kraft 31st outubro 2011, 18:22

Parabéns pela fic, amiga! Continua muito boa! 🐱
Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Poke Regras : reino da magia  - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 524
Idade : 26
Localização : Na conchichina, com meus pokemons...
Humor : Me pergunta que eu falo... Ou não...
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

reino da magia  - Página 2 Empty Re: reino da magia

Mensagem por Caio Akiyama 31st outubro 2011, 18:42

desculpas mas eu nao gostei do meu papel!so apareci rapido e ainda sou um gnomo veja a minha ficha eu coloquei uma coisa e vc me fez outra coisa me responde porfavor?
avatar
Caio Akiyama

Poke Regras : reino da magia  - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

reino da magia  - Página 2 Empty Re: reino da magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos