Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shellder/ Turtwing treino normal gabriel rodrigues de castro

2 participantes

Ir para baixo

Shellder/ Turtwing treino normal gabriel rodrigues de castro Empty Shellder/ Turtwing treino normal gabriel rodrigues de castro

Mensagem por gabriel rodrigues de cast 5th novembro 2011, 17:31

Quero ser um grande treinador pokemon, para isso preciso elevar ao maximo o poder de meus pokemons, hoje estou treinando meu dois primeiros pokemons de modo fazer com que elevem seu poder a um nivel ainda maior usando um treinamento que consiste em disciplina e o maximo esforço de cada um dele, estou em uma floresta e vou fazer uso de alvos nesse treinamento.
_Turtwing usa agilidade entre duas arvores de modo aumentar a sua velocidade.
_Shellder usa o ataque raio de gelo para congelar o primeiro alvo.
_Turtwing focaliza energi e depois usa o ataque investida na pedra que se encotra em uma encosta de barranco, a pedra e destruida.
_Shellder agora usa o jato de agua para acertar um alvo fixo em uma arvore.
_Turtwing usa agilidade entre duas arvores e depois usa o ataque rapido para quebra um das mesmas.
_Shellder usa o raio de aurora para destruir um disco a queda livre atirado para o alto por mim.
_Turtwing usa folha navalha para cortar alguns galhos da arvore por mim ordenados.
_Shellder usa duas vezes o jato de agua para atingir alvos lançados ao ar
_Turtwing treina a mira antigndo varios alvos lançados ao ar ao mesmo tempo.
_Shellder se fecha dentro da concha e depois usa o Harden Para repelir alguns pedrugulhos por mim lançados, que sairam da pedra que turtwing quebrou, shellder obtem sucesso.
_Turtwing mais uma vez focaliza força e usa o ataque investida de forma a destruir a segunda arvore.
_Shellder usa o raio de gelo que congela a arvore antes da mesma cair no chão.
_Turtwing usa folhas navlhas que reduz os resto da arvore a mera lascas de madeira congelada.
_Para finalizar lanço varios discoa ao ar e turtwing e Shellder usando os ataques canhão de sementes (Turtwing) e raio da aurora ( shellder) destroem todos o alvos antes de tocarem o chão.
Foi um dia arduo de treinamento espero que ambos tenham ficado mais fortes. Shellder/ Turtwing treino normal gabriel rodrigues de castro 26529 Shellder/ Turtwing treino normal gabriel rodrigues de castro 463958799 Shellder/ Turtwing treino normal gabriel rodrigues de castro 845290
gabriel rodrigues de cast
gabriel rodrigues de cast

Poke Regras : Shellder/ Turtwing treino normal gabriel rodrigues de castro 11101010
Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 29
Localização : saffron
Humor : MAU humorado
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Shellder/ Turtwing treino normal gabriel rodrigues de castro Empty Re: Shellder/ Turtwing treino normal gabriel rodrigues de castro

Mensagem por Gil Bulbasaur 5th novembro 2011, 19:55

Válido\o/
avatar
Gil Bulbasaur

Poke Regras : Shellder/ Turtwing treino normal gabriel rodrigues de castro 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2086
Idade : 30
Localização : Paraná
Humor : BOM
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos