Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Captura - Taillow - Floresta - Gabriel48

Ir para baixo

Area de Captura - Taillow - Floresta - Gabriel48 Empty Area de Captura - Taillow - Floresta - Gabriel48

Mensagem por Gabriel48 4th dezembro 2011, 12:15

Um dia Estava eu e meu Charmander Tentando achar um bom pokémon para capturar, quando eu e ele vimos um bando inteiro de Taillow vindo em nossa direção, sorte que eles não nos atacaram, nos paramos para fazer um lanche quando vimos um taillow sozinho, nós chegamos sorrateiramente atrás dele, peguei uma pedra e joguei nele e ele sai voando, Charmander correu atras dele e começou a luta, Charmander usou lança chamas e acertou o taillow e ele cai no chão e levantou e sou investidas e acertou o charmander, charmander usou brasa e taillow usou evaziva, charmander usou correu e pulou bem alto e usou mordida, taillow foi atingido bem na sua asa direita e voo precariamente, charmander usou brasa mas taillow ainda pode se esquivar e usou asas de aço, mais como sua asa está danificada, o ataque não pode ser executado com sucesso, charmander usou investida e atingiu bem nas costas do taillow, o mesmo cai no chão paralizado pela dor, charmander usou brasa, taillow ficou queimado, quando eu percebi, meu charmander avia cido golpeado sorrateiramente pelo taillow, taillow deu uma bicada nas costas do charmander, charmander muito fraco, corre atras do taillow e e usa uma grande lança chamas acertando bem no meio do taillow, taillow muito fraco cai no chão, mas levanta, não conseguindo voar, corre lentamente dentando dar uma bicada no charmander, charmander muito machucado, da um investida no taillow, deixando ele inconsiente, charmander recua, muito fraco, cai no chão, charmander se levantou e voltou a meu lado, eu lancei uma Pokébola no taillow e 1, 2, 3 TUUUUM, capturei um Taillow !!!
Gabriel48
Gabriel48

Poke Regras : Area de Captura - Taillow - Floresta - Gabriel48 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 25
Localização : Minha casa
Humor : Legal :D - aprendendo a jogar
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos