Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance

+17
Kanbay'
Mayzinha'
Lambido Kimura
Mat Neba
TOO-
Coca-Cola
lucasgreen
Lucas Fire
Caio Akiyama
Amy Hallen
Dan'
Lucas Nerd
[ADM] Ferrer ~
Tata'
Lisanna
Bieldestrutivo
LeozRED
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance - Página 2 Empty Re: Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance

Mensagem por Mayzinha' 22nd fevereiro 2012, 10:09

Nome: Sakura Haruno
Idade: 15
Aparência:
Spoiler:

Personalidade: Seria em algumas coisas. Gosta de ficar mais sozinha, mas é dócil misteriosa em varios assuntos....... Gosta muito de ouvir música e basicamente nunca tira seu fone de ouvido, possue uma audição muito aguçada, por isso consegue escutar basicamente tudo que falam cochichando em no mínimo 30 metros de distância... Possue um passado muito misterioso, e maioria das noites não consegue dormir por causa de sonhos a respeito do seu passado..... E está determinada a descobrir os mistérios que rodeam o seu passado.....

Nacionalidade: Japonesa

Estilo de luta: Sakura gosta de avaliar bem os seus oponentes e o seu estilo de luta e o Kung Fu, um estilo de luta que usa pontos vitais, não necessita de força, movimentos retilíneo e é conhecida como a arte do preguiçoso. seus golpes são direcionados ao pescoço, estômago, testículo e quebra de mandíbula, cotovelo e joelho e diversas aplicações. suas defesas e ataques são executadas ao mesmo tempo. Meio diferente dos outros lutadores

Historia: Sakura e uma menina que desconfia muito das outras pessoas pois perdeu os seus pais em um acidente de carro ainda quando tinha 5 anos e passou a morar em sua casa sozinha pois os seus pais haviam deixado uma pequena herança para ela.... E depois de algum tempo ela começou a se interessar por um estilo de luta mito conhecido que seria o Kung Fu e com isso passou a treinar muito, fez muitas aulas mas ela achava que ainda não tinha aperfeiçoado este estilo de luta, foi quando ela ouviu falar de um campeonato local de Kung Fu e decidiu participar e a cada rodada que se passa e que ela ganhava ela sentia mais confiança e foi quando ela chegou na final e conseguiu ganhar muito feliz ela foi para casa e no dia seguinte chegou um cara estranho e chegou e lhe deu uma carta e quando ela leu era um convite para o K.O.F e ficou muito feliz pois lá ela poderia aperfeiçoar melhor o seu estilo de luta e se tornar a melhor neste estilo


Última edição por Lince ♥ em 15th abril 2012, 12:29, editado 2 vez(es)
Mayzinha'
Mayzinha'

Poke Regras : Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 479
Idade : 24
Localização : Petalburg City (Hoenn)
Humor : Depende do dia
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance - Página 2 Empty Re: Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance

Mensagem por Kanbay' 22nd fevereiro 2012, 11:31

nome:pedro ou cloud (apelido)
idade:15
clã:hamazaki

aparencia
Spoiler:

personalidade:de poucas palavras não responde perguntas é sério esconde seus centimentos por tras de sua históra e não tem piedade

nacionalidade:japão

história: perdeu seus pais ainda crianças assasinos mataram eles mas eu comsegui fujir fuji para as montanhas do japão e la treinei e vivi sósinho até os 9 anos e assim emcomtrei um mestre que me treinou até eu creser e ficar joven

estilo de luta:cloud gosta de analizar os adversarios e seus pontos fracos ele defende os golpes até o oponente cançar e assim parte para murros dificeis de segurar>>>>>>como comsegui o comvite para o desafio:treinando e caçando varios animasis selvagems nas montanhas geladas e ainda sem camisa teste de resistemcia um homen com uma capa negra apareceu pra min e disse:quer ser o melhor lutador de todos va nesse endereço na carta e tbm leia os detalhes nela quando olhaei para o lado vi o homen emcima de outra konatanha e eu disse:ele é rapido bom se minha chanse é esta eu vou então comtei tudo ao meu mestre e ele disse:va e ganhe como eu fis eu:como assim voce fes mestre:eu fui o melhor lutador do universo e pena que voce naum sabe eu sou seu pai deixei voce aqui para ver se voce comseguia ser como eu mas sua mãe morreu no assalto e então eu vim pra ca eu:!!!!!!!!!!!impossivel a tdbm quando eu voltar vencedor disso voce me esplica mas e arrumei as malas

...... tecnicas:kekeei-pula emcima do ombro do adversario e começa a socar ele>>>kekeei
sama: não para de bater no adversario de jeito nenhum só para quando o adversario cair no chão>>>>> alma tigre sabre:quando eu sou atingido e sou ferido gravemente me levanto e desperto minha raiva bato até o oponemte morrer (tecnica raramente usada)





Última edição por Pedro´henrique hamazaki em 22nd fevereiro 2012, 15:41, editado 1 vez(es)
Kanbay'
Kanbay'

Poke Regras : Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 24
Localização : Em algum lugar
Humor : Bom
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance - Página 2 Empty Re: Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance

Mensagem por LeozRED 22nd fevereiro 2012, 14:44

Muito bem gente ta mto legal os personagens,
Mas preciso de mais 12 inscrições
Aí vai ficar perfeito ^^
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance - Página 2 Left_bar_bleue1/1Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance - Página 2 Left_bar_bleue1/1Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance - Página 2 Empty Re: Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance

Mensagem por Neo Dark *-* 22nd fevereiro 2012, 17:54

Nome:Chag Nikaido

Idade:16

Aparencia:magro,com musculos fortes com muita masa muscular,cabelo arrepiado,e brutamonte.

Personalidade:Muito estranha ele vive na vida de crimes mais um homem lhes ensinou uma tecnica chamada tae kwon do que o feiz ser bom mais ele e muito brabo quand alguem machuca seus amigos

historia:
Antes de ingressar nos torneios The King of Fighters, o gigantesco Chang gastava sua vida como um perigoso criminoso temido em todo o território da Coréia do Sul. Sempre valendo-se de seu enorme corpo como uma imensa bola de destruição, sua cabeça calva dura como ferro e sua sempre fiel bola de aço, ele literalmente achatava toda e qualquer resistência policial em seu caminho. Ele fazia isso não apenas pelo dinheiro, mas também por achar divertido. Numa noite, fugindo da cena de um de seus crimes, Chang encontra na rua sentado diante de um açougue um homenzinho franzino admirando as estrelas. Esse era Choi Bounge. Chang ofereceu a Choi uma vida de foras-da-lei repleta de dinheiro e diversão. Choi de começo recusou, pois já era homem feito, casado e feliz. Mas acabou mudando de idéia pois sentia-se entediado com sua monótona vida. E assim os dois começaram suas novas malfeitorias como uma dupla. Combinando a força, dureza e tenacidade de Chang com a velocidade, astúcia e garras de aço inoxidável de Choi, eles pareciam ser invencíveis. Mas Chang ao lado de Choi parecia não ter assim tanta esperteza, pois Choi fugiu com muito dos roubos e Chang acabou preso, onde não ficou por muito tempo. Pouco depois de sua fuga da prisão, Chang volta a se juntar com Choi para planejar seu próximo crime. Eles escolhem na calada da noite uma mulher indefesa num humilde subúrbio da Coréia. Eles a atacam... e subitamente um vulto branco passa velozmente diante deles, lançando-os ao solo. Era um homem com uniforme de luta com uma pose desafiadora, nada menos que o célebre Kim Kaphwan, campeão nacional do Tae Kwon Do e auto-proclamado "o guerreiro da justiça". Os dois malfeitores não o levaram a sério e até tentaram atacá-lo, mas com seus chutes fortes e rápidos Kim deu a eles uma surra caprichada. Assim, ele pegou Chang e Choi e os inseriu na arte do Tae Kwon Do, de forma a discipliná-los para assim fazer com que limpem seus nomes diante da sociedade. Apesar do ritmo dos treinos, Chang ainda tem esperanças de algum dia libertar-se de Kim e retomar livremente sua vida de crimes, ao lado de seu parceiro Choi.

Nos torneios de 94 e 95, na situação de ex-criminoso sob condicional, Chang vestia-se de um jeito similar a um uniforme de presídio com direito a algemas grossas em ambos os punhos e pés, correntes grossas passando ao redor do peito e sua fiel bola de aço (cuja cor, curiosamente, acompanhava a cor da roupa de seu dono). A partir de 96, sob a "tutela" dos treinamentos de Kim Kaphwan, ele passou a usar um dobok (uniforme de luta de Tae Kwon Do) improvisado, prevalecendo as algemas e correntes no corpo. Na transição de 95 para 96, a bola de aço não só ficou um pouco maior como também passou a ser ter uma cor de aço maciço para ficar diferente das roupas de Chang. Mas os traços físicos do lutador nunca mudaram: ele permaneceu grande,magro,com musculos fortes com muita massa muscular,cabelo arrepiado,e brutamonte.
Depois disso tudo ele recebeu uma carta meio estranha com uma letra R na frente,e atras estava escrito que era pra chag nikaido entao ele abre e ve que e um convite para entrar pro torneio K.O.F ele achou muito estranho pois o torneio avia acabado a 2 anos mais ele aceitou e foi para o torneio

Nacionalidade:Sul-Coreano

1ºEstilo De Luta:Tae Kwon Do:Que com seus pes ele pode fazer uma sequencia de chutes que vai aumentando a velocidade cada vez mais chegando a velocidade do som e a força de um elefante e a agilidade de um leopardo.
OBS:Esse poder especial e raramente usado pois pode fazer o usuario dele quebrar a perna e pode fazer ate lesoes internas!!

2ºEstilo De Luta:KickBoxing:Utiliza os pés e as maõs,so que essa tecnica pode ter uma sequencia de socos na velocidade do som sendo impossivel o adversario se defender os socos dele começam a arder e aumentar a temperatura e queima onde toca,raramente pode acontecer um acidente se correr algo errado pode ate chegar em amputar os dois braços so que como disse raramente acontece isso



Última edição por ¨NeoDarkHamazaki¨ em 23rd fevereiro 2012, 17:38, editado 2 vez(es)
Neo Dark *-*
Neo Dark *-*

Poke Regras : Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Localização : Minas Gerais Belo Horizonte
Humor : Legal†
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance - Página 2 Empty Minha Ficha

Mensagem por Elite Kimura2 23rd fevereiro 2012, 13:32

Nome: Shan Masato
Idade: 15
Aparência:
Spoiler:
Personalidade: Alegre, brincalhão e gosta de fazer piada dos outros
Nacionalidade: Brasil
Estilo de Luta: Kung Fu, Shan não é muito forte, mas extremamente inteligente em batalha
História: Shan vai para a escola, tem pais e uma casa, como a maioria das pessoas, a diferença é que seu quarto pareçe uma arena de luta, um dia, ele encontra uma carta de alguma coisa chamada
K.O.F. e que estáva endereçada a Shan Masato, que lê sem entender muito, então ele decide pesquisar e descobre o que aquilo queria dizer, então resolve participar...
Elite Kimura2
Elite Kimura2

Poke Regras : Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 119
Idade : 22
Localização : Kanto
Humor : Legal
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance - Página 2 Empty Re: Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance

Mensagem por Maedhros ∞ Watanabe [NH] 23rd fevereiro 2012, 18:05

Idade: 25 anos
Aparência: Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance - Página 2 Soul_eater__black_star_by_sanctioned
Personalidade: Personalidade Forte, estou sempre girando minha corrente e minha foice, pronto para degolar o primeiro que aparecer e quiser me enfrentar.
Nacionalidade: Coreia do Sul
Estilo de Luta: Dança da Corrente (Estilo de Batalha que une a dança da capoeira com o uso das correntes e da Foice)
História: Estava eu andando entre os becos de minha bela Inglaterra, sempre com meu sobretudo para esconder minhas correntes, então vejo que há dois homens tentando violentar uma mulher, eu vou até o beco e falo para que eles parem, então largo meu sobretudo que voa com o vento forte, pego minhas armas e corro para cima deles, numa combinação violenta consigo enforcar um enquanto atinjo o outro com uma poderosa voadora no rosto, um cai desacordado, pego minha corrente e enrolo no outro, puxo-a e acabo com um chute! Quando eu estava para ir embora, a moça me chama, estende sua mão e me entrega uma Carta Convite para Participar do King of Fighters.
avatar
Maedhros ∞ Watanabe [NH]

Poke Regras : Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 718
Idade : 33
Localização : Onde eu quiser estar!
Data de inscrição : 15/09/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance - Página 2 Left_bar_bleue1/1Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance - Página 2 Left_bar_bleue1/1Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance - Página 2 Empty Re: Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance

Mensagem por Shimazaki Haruka 23rd fevereiro 2012, 18:09

Nome: Yayoi Miyagi

Idade: 17

Aparência: Uma Estudante, Asiática, Cabelo Escuro e Sobrancelhas Finas

Personalidade: Meio Que Má na maior parte do Tempo, Raramente Legal com ás Pessoas

Nacionalidade: Asiática

Estilo de Luta:(Pode ser um estilo já existente ou pode ser inventado, tipo um estilo de um clã a escolha é sua)

História: Adaptou das artes marciais, das engenhocas e da bondagem, Yayoi Miyagi é uma aluna asiática como as outras. Desde que descobriu o verdadeiro espírito numa festa, onde quem fazia a mixagem era a sumptuosa Tania Sua Irma Mais Velha abandonou sua Casa Ao Fazer 15 Anos , Yayoi Um dia Sozinha recebeu Uma Carte que a Convidava Assim Ela Aceitou
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance - Página 2 Empty Re: Cadastro para a fanfic - K.O.F - The Renaissance

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos