Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

charmander vs pichu tentativa de captura na floresta de viridiana

Ir para baixo

charmander vs pichu tentativa de captura  na floresta de viridiana Empty charmander vs pichu tentativa de captura na floresta de viridiana

Mensagem por Link ! 15th março 2012, 13:38

era uma tarde ensolarada eu estava treinando o charmander então eu vi um papel preso na parede eu fui ler estava escrito o seguinte: CUIDADO tem um pichu maluco que esta atacando as pessoas dessa região se você for um visitante tome cuidado. eu não acreditei e voltei a treinar o charmander quando apareceu o tal pichu eu pensei:vou pegar ele. 1. charmander use ataque investida. 2.pichu desvia do ataque e usa charme. 3. charmander é acertado em cheio e não pode atacar pois esta apaixonado por pichu. 4. pichu usa choque do trovão . 5. charmander é acertado e fica muito fraco mas se livrou do charme e usou lança chamas. 6.pichu é acertado e tambem fica muito fraco e mas usa ataque rapido. 7.charmander desvia do ataque e usa o ataque fogo total e pichu esta fora de combate pokebola vai e o pichu é meu :capturado: .


Última edição por asshh em 15th março 2012, 15:13, editado 1 vez(es)
Link !
Link !

Poke Regras : charmander vs pichu tentativa de captura  na floresta de viridiana 11101010
Masculino Número de Mensagens : 181
Idade : 24
Localização : hyrule
Humor : Procurando a master sword
Data de inscrição : 14/03/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
charmander vs pichu tentativa de captura  na floresta de viridiana Left_bar_bleue1/1charmander vs pichu tentativa de captura  na floresta de viridiana Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
charmander vs pichu tentativa de captura  na floresta de viridiana Left_bar_bleue1/1charmander vs pichu tentativa de captura  na floresta de viridiana Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos