Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Adventures in Pange

5 participantes

Ir para baixo

Pokemon Adventures in Pange Empty Pokemon Adventures in Pange

Mensagem por Mat Neba 28th abril 2012, 10:24

Hello Peoples, a dias eu queria organizar uma fanfic com uma Fakedex¹ então terminei uma parte da fakedex e irei ja postar algums episodios

Ficha Guardada para D@niel e Drew Jackson

Ficha de Inscrição:

Nome:
Idade:
Personalidade
Personagem de Pokemon de preferencia:( que apareça em jogos)

Bom é isso e agora irei postar o pequeno episodio 0 que dará como um explicação do que se basea essa fanfic


Episodio 0 - Como tudo começa [

O mundo estava normal, mas ninguem imaginava que em uma dimensão paralela a essa, ocorria uma guerra.
Arceus o deus pokemon estava a beira de entrar em seu sono profundo e Mew o ser que mantem o DNA dos pokemons intactos estava desesperado

- MESTRE! POR FAVOR NÃO DURMA! OS OUTROS LENDARIOS ESTÃO FURIOSOS COM VOCÊ SE VOCÊ DORMIR ELES VÃO TE ATACAR

- Mew... Eu não posso impedir esse meu sonho profundo, tudo tem um ciclo mew, do jeito que um animal nasce,reproduz e morre, eu tenho que descansar a cada 100 anos...

De repente um grande barulho ocorreu e então logo um Rayquaza entrou

- ARCEUS - Gritava Rayquaza - Nós pokemons não queremos seu governo destruidor!

Rayquaza preparou um Hiper Raio porem Mew se botou na frente e mandou Rayquaza para longe

- Mew... Pensei que era um de nós! - Gritou Rayquaza - Então sofrerá!

Então uma legião de lendarios veio caminhando

- Vocês sofrerão! - Gritou Rayquaza dando um sinal com a mão e logo os lendarios começaram a atacar Mew porem um protect barrou os ataques, Mew tentara defender com o protect porem o golpe era muito forte e o protect rachara e Mew começou a ser levantado pelo golpe e então o golpe atravessou Mew e ia em direção a Arceus que percebeu o perigo e utilizou a ultima força que se restava e as suas plates apareceram e refletiram o golpe que entao com uma força super dimensional que foi usada por todos os lendarios existentes tinha pego poder de mew na hora que atravessou e foi refletidas pelo objeto mas poderosas do mundo: As plates um portal para outra dimensão abriu o espaço tempo então Rayquaza utilizou o meteoro do dragão e jogou arceus e mew para o portal da outra dimensão
Mew havia entrado em coma profundo com aquele golpe e Arceus havia ardomecido ambos estavam sem poder no mundo, Mew que cuidaria dos pokemons assim que Arceus domiriria e mew havia em coma... Esse acontecimento causou choque profundo em tudo que existe então uma grande onda psquica começou a se ecoar por todo o universo... Chegando até a Terra

Uma das maiores consequencias de mew ficar em coma e ninguem em poder... é o DNA dos pokemons ja existentes se modificarem logo quando a onda chegou a terra o DNA dos pokemons começaram a se misturar com os outros pokemons, o terremoto que ali acontecia foi muito forte e todos os continentes começaram a se mover todas se juntaram, formando um só continente em todo mundo... Esse continente passa a ser chamado de Pange
Os pokemons haviam se juntado e o mundo está um caos só...
Mas a historia não acaba ai! Um garoto chamado Takato estava em Sinooh em sua jornada estava almoçando e notou essa diferença... Seu propio pokemon que estava brincando com ums pokemons selvangens acabou se misturando e percebeu que todos os pokemons estavam mudando.. E então resolveu fazer algo...

Mas isso não sera agora! Espere o Episodio 1!

avatar
Mat Neba

Poke Regras : Pokemon Adventures in Pange 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Pokemon Adventures in Pange Left_bar_bleue1/1Pokemon Adventures in Pange Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Pokemon Adventures in Pange Left_bar_bleue1/1Pokemon Adventures in Pange Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventures in Pange Empty Re: Pokemon Adventures in Pange

Mensagem por imeigo 28th abril 2012, 10:29

Nome: Lawliet
Idade: 15
Personalidade: Calmo, tranquilo... Não gosta de muito barulho, prefere dormir com seus pokemons na maior parte do tempo. Seu maior objetivo é decifrar o que esta acontecendo e ver Arceus pelo menos uma vez
Personagem de Pokemon de preferencia: N'

imeigo
imeigo

Poke Regras : Pokemon Adventures in Pange 11101010
Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventures in Pange Empty Re: Pokemon Adventures in Pange

Mensagem por ♦ Victor♦ 28th abril 2012, 10:57

Nome:Daniel
Idade:12
[b]Personalidade:
Calmo,divertido e bagunceiro
Personagem de Pokemon de preferencia:Não entendi essa pergunta e.e

so lembrar quero o charmander modificado u.u
♦ Victor♦
♦ Victor♦

Poke Regras : Pokemon Adventures in Pange 11101010
Masculino Número de Mensagens : 625
Idade : 24
Humor : legal
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventures in Pange Empty Re: Pokemon Adventures in Pange

Mensagem por Drew Jackson 28th abril 2012, 11:22

Nome: Drew Jackson
Idade: 11
Personalidade: É bipolar C: Normalmente é ingênuo e gentil,se importa com todos e se preocupa muito com a aparência,adora doces e yaoi,e vê yaoi em quase tudo(le copiar e colar 'YaoMing'),mas de uma hora pra outra se torna agressivo e mente-poluída C:
Personagem de Pokemon de preferencia: Cheren
avatar
Drew Jackson

Poke Regras : Pokemon Adventures in Pange 22101010
Masculino Número de Mensagens : 347
Idade : 23
Localização : Raimon City
Humor : Variável
Data de inscrição : 13/12/2010

http://pokemon-style.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventures in Pange Empty Re: Pokemon Adventures in Pange

Mensagem por Mat Neba 28th abril 2012, 12:41

Ok proximo epi vocês 3 sairão '-' Daniel como vc não intendeu oce vai ter como personagem de referencia o perso principal de Black White
avatar
Mat Neba

Poke Regras : Pokemon Adventures in Pange 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Pokemon Adventures in Pange Left_bar_bleue1/1Pokemon Adventures in Pange Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Pokemon Adventures in Pange Left_bar_bleue1/1Pokemon Adventures in Pange Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventures in Pange Empty Re: Pokemon Adventures in Pange

Mensagem por masterwill 28th abril 2012, 13:25

nome:will
idade:14
personalidade:estrovertido,e gosta muito de batalhas adora pokemons e faz de tudo para ajudar os seus amigos
personagem:gold
avatar
masterwill

Poke Regras : Pokemon Adventures in Pange 11101010
Masculino Número de Mensagens : 229
Idade : 26
Localização : não te interessa
Humor : isso é interessa mais não quero dizer
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventures in Pange Empty Re: Pokemon Adventures in Pange

Mensagem por Mat Neba 30th abril 2012, 09:30

Episodio 1 – Pange
Takato havia se despertado de seu sono com o tremor na terra, então começou a ouvir barulhos estrondosos vindo de uma cidade próxima dali, então, pegou se Mareep Pokémon parceiro e correu até lá. Chegando na cidade percebeu que prédios ali caiam e então percebeu que o mundo em caos estava
Takato:
Mareep que estava em seu ombro olhava assustada para prédios que caiam e pessoas que gritavam, de repente o tremor da uma parada e Takato percebia o temor das pessoas, das crianças que não sabiam que estava acontecendo então de longe dava para ver uma onda de ar praticamente invisível mas visível pelo rastro de destruição que via
- Mas o que...? - Disse Takato assustado enquanto a onda passava por toda a cidade até atingir Takato, a sensação? Parecia que sua pele estava sendo pulverizando, o corpo de todos ali estavam se modificando pulverizando com o ar que logo levava os prédios... Tudo parecia estar perdido, Takato parecia estar desmaiado no chão ao lado de sua Mareep.
Takato sonhava que estava em um local cheio de estrelas tinha árvores frutíferas e então olhou adiante e viu um templo dourado e um ser iluminoso apareceu
- Takato – Começava o ser – Estou em um sono profundo, não posso acordar, o mundo vai acabar se ninguém conseguir me salvar, estou em uma dimensão desconhecida, não tenho mais controle sobre o universo, ajude-me Takato
- Quem é você? – Perguntava Takato confuso
- Sou o que você quiser, Deus, Universo, Tudo ou Todo... Mas saiba que você precisa achar um item que só se pode encontrar em seu universo
- Que item? – Perguntava Takato
- Um item especial, ele se chama Dimension Orb, ele vai me despertar e te levar a mim, você vai precisar de ajuda Takato... Sozinho não irá conseguir vencer os perigos que há em sua dimensão.
- Perigos? Que perigos?
- Um grupo... Ele também quer o Dimension Orb, esse grupo é perigoso Takato... Arranje ajuda!
Então o ser brilhante apontou para o bolso de Takato onde uma pokedex se guardava e então ela começou a brilhar
- Estou evoluindo sua Pokedex... Ela vai ajudar a você desvendar os pokémons que se modificaram geneticamente... Boa Sorte Takato.
- ESPERE! Onde fica esse Dimension Orb?!
O ser pareceu rir
- Tudo na hora certa,Takato.
- Só digo uma coisa... Você tem 1 mês para o mundo ser totalmente pulverizado... Essa cidade foi a primeira das milhares ou até mesmo milhões... Seja rápido Takato! Espero que você nos salve.
Takato já ia abrir a boca, mas , percebeu que tudo girava muito rápido e acordou.
Ele estava em um deserto de areia e logo percebeu pessoas desmaiadas
- Esta cidade está... Destruida!
Takato então foi para um centro Pokémon mais próximo que se encontrava a 20 km, estava muito longe.
- Droga... – Murmurou Takato quando percebeu que Mareep estava na pokebola - Saia Mary!
Mareep saiu da pokébola, mas Takato deu um berro. Mareep não era mais uma Mareep e sim um bicho estranho
- AH SANTO ARCEUS! O QUE É ISSO?! – Gritava Takato que depois relembrou do ser – “ Evolui sua pokedex para dar certo com os pokemons modificados” Então é isso? Nenhum Pokémon NORMAL existe? Minha pokedex é isso!
Takato retirou a pokedex do bolso e apontou para Mareep e então a pokedex começou a brilhar
Analisando nova espécie de Pokemon... Biip...Bip... Analise completada, Pokedex versão Pange atualizada!
A pokedex então ficou do formato de um Iphone 5
- Wow!
Então dados foram aparecendo na pokedex
- Os novos dados do Mareep!
Pokemon Adventures in Pange 1zcihq0_th
Nome: Maboar
Tipo: Fogo/Voador
Habilidade: Fire Pressure
Efeito da Habilidade: Quando o adversário utiliza um golpe do tipo FIRE o golpe é cancelado e voltado contra o próprio adversário
Tamanho: 1,5 m da ponta de uma asa para outro, 0,6 cm verticalmente

Takato havia fica surpreso com os dados do Maboar
- Então agora você é um Maboar! Você pode me levar voando para o centro Pokémon?
Maboar deu um riso de concedimento e então foram voando para o centro, quando Takato chegou a porta notou que lá estava entupido de treinadores preocupados com seus pokémons que haviam ficados estranhos , então Takato entrou no centro e foi direto para enfermeira Joy
- Olá! Você também quer que eu ajude a cuidar de seu Pokémon?
- Não... Os pokémons não estão machucados ou coisa assim... Eles foram geneticamente modificados quando uma onda psquica circulou todo mundo e os DNA dos pokémons se juntaram
- Como você sabe disso? – Pergutou a enfermeira Joy
- Não queira saber – Preferiu não falar nada Takato – Mas, eu estava em uma cidade onde uma onda de vento pulverizou tudo lá... Lá tem pelo menos ums 5 ou 6 feridos e 7 ou 8 desmaiados.
- Vou providenciar ajuda – Disse a enfermeira Joy
- Obrigado - Disse Takato que logo percebeu 3 jovems que ali estavam preucupados
- Não é isso, Drew! Nossos pokemons não estão com uma doença terrível, eu sei que alguma coisa esta estranho nisso! – Dizia um garoto com os cabelos marrom
Takato então se aproximou da mesa
- Eu sei o que esta acontecendo! – Falou Takato para eles – Os pokémons estão geneticamente modificados!
Os 3 ficaram calados, menos o garoto de cabelos marrom que se levantou e olhou nos olhos de Takato
- Como você sabe disso? E alias meu nome é Lawliet
Lawliet:
Não posso falar… - Disse Takato que logo depois percebeu que sua pokedex estava vibrando, então ele pegou a pokedex que estava na tela 3 setinhas em direção aos 3 meninos – Vocês são... As ajudas...
- Han? – Perguntou Drew
Drew:
-Nada… Venham aqui para fora
Então todos foram para fora do centro e então Takato explicou tudo e o sonho
- Pode parecer esquisito mas o destino quis que nos encontrassemos... Por favor mostrem seus pokemons, mas antes... Meu nome é Takato!
- Prazer Takato, Meu nome é Daniel e esse é o Drew e aquele o Lawliet
Spoiler:
- Ok... Agora soltem seus pokémons
Daniel, Lawliet e Drew soltaram 3 pokemons.
- Agora com suas pokedex apontem para seus pokemons – Disse Takato sem saber o que estava fazendo apontando a pokedex dele para dos 3
Então todos começaram a receber dados de seus pokemons e suas pokedex mudando de forma
Daniel viu a caracteristica de seu pokemon na pokedex
Pokemon Adventures in Pange 28tu8uc_th
Nome: Charmortar
Tipo: Fogo/Lutador
Habilidade: Blaze
Efeito da Habilidade: Quando o pokemon esta com sua vida baixa seus golpes de fogo aumentam mais
Tamanho: 1 m

- CHARMORTAR! – Gritou Daniel feliz da vida com seu pokemon
- Meu pokemon é ridiculo Pokemon Adventures in Pange 1625187496 - Disse Drew vendo os dados na pokebola
Pokemon Adventures in Pange 2vb0s4l_th
Nome: AmbiTreecko
Tipo: Grama
Habilidade Especial: Double Attack
Efeito da Habilidade: Quando o pokemon utiliza um golpe normal a chance do adversario ficar paralisado ou queimado
Tamanho: 1,5 m

- vou chamar ele de lagarto de circo - - ‘ – Dizia Drew com raiva
- O meu é louco... – Dizia Lawriet
Pokemon Adventures in Pange 1214wgi_th
Nome: Oshaknight
Tipo: Agua/Fantasma
Habilidade: Frozen Ghost
Efeito da Habilidade: Ao usuario ser acertado por um golpe fisico do adversaio tem 50 % do adversario perder 1/3 do hp e ficar congelado

- Pronto... Todos nós sabemos quem são nossos pokemons! – Dizia Takato – Agora vamos em busca da Dimension Orb!
Então Takato, Lawriet,Drew e Daniel começam uma nova aventura para salvar o mundo pokémon!!
Continua no Proximo episodio!
No proximo episodio de Pokemon Adventures In Pange:
- Quem é Você? – Perguntou Takato
- Eu te falo meu nome depois! O que tenho em mente é eliminar todos vocês! Assim vocês não vão conseguir a Dimension Orb!
- Como você sabe da Dimension Orb?
- Hihihihihihi – Dizia Drew vendo Takato e o garoto quase rosto no rosto – Parece que estão se beijando
Isso e mais no proximo episodio!

Ola povo, aqui quem fala é eu mermo... O Episodio saiu pequeno pois estava sem criatividade e não queria avançar muito no episodio 1! Mas no 2 o epi sairá um pouco monstro! Até la e comentem isso aqui ^^ Esse episodio ficou ruim eu sei amigos ‘-‘ só que, era apenas para conhecer os protagonistas e seus pokemons

avatar
Mat Neba

Poke Regras : Pokemon Adventures in Pange 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Pokemon Adventures in Pange Left_bar_bleue1/1Pokemon Adventures in Pange Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Pokemon Adventures in Pange Left_bar_bleue1/1Pokemon Adventures in Pange Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventures in Pange Empty Re: Pokemon Adventures in Pange

Mensagem por ♦ Victor♦ 30th abril 2012, 12:15

fico ruin não,ta otimo,bom para o começo = D
♦ Victor♦
♦ Victor♦

Poke Regras : Pokemon Adventures in Pange 11101010
Masculino Número de Mensagens : 625
Idade : 24
Humor : legal
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventures in Pange Empty Re: Pokemon Adventures in Pange

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos