Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de treino [Jason Gillan

Ir para baixo

Area de treino [Jason Gillan Empty Area de treino [Jason Gillan

Mensagem por Jason Gillan 22nd junho 2012, 20:11

Esta é a minha area d treinos'
Jason Gillan
Jason Gillan

Poke Regras : Area de treino [Jason Gillan 11101010
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino [Jason Gillan Empty Re: Area de treino [Jason Gillan

Mensagem por Jason Gillan 22nd junho 2012, 21:17

Após andar todo o tempo por alguns lugares , paro numa moita proximo a um rio , me abaixo tomo um pouco d'água logo sigo para uns arbustos próximos a mim , daí avisto um shinx selvagem, paro e penso :
_:Oque um Shinx faiz aqui? - Logo me aproximo do mesmo para averiguar melhor a situação e então o Shinx tenta me atacar com Faisca e sai em alta velocidade ultrapassando as moitas entrando mais nos arbustos pelas árvores.
_: Vou atrás do pokemon andando um pouco depressa então chego numa parte onde há a continuação do imenso lago e o shinx parecia não saber nadar então estava sem saída.
O pokémon me ataca de novo, porém não me acerta , apesar do atk não ter me acertado eu percebo claramente que o shinx keria lutar então penso que o charmander precisava treinar um pouco , então Solto ele da pokebola e a luta começa.

------------ Battle --------------

Shinx usa Faisca em charmander lançando varias cargas eletricas pra todos os lados
Charmander usa Evasiva indo para trás de uma árvore onde os raios batem e não causam dano ao charmander que aparece e repentinamente de trás da arvore
USando o Atk Brasas em SHinx
Shinx que da uma evasiva rapida das pequenas chamas lançadas por charmander
Ele usa Faisca novamente em charmander
Charmander usa flametrhower e lança uma rajada de chamas em SHinx
O ataque de Shinx é canselado pois o golpe de charmander acerta-o em cheio
Shinx Rapidamente se levanta do golpe sofrido e usa Presa Trovao
Charmander da um salto e usa slash
O ataque de Charmander é canselado pois shinx vem em maior velocidade que charmander
Charmander usa Flametrhower em SHinx
Shinx Rapidamente ] usa Presa Trovao
Os golpes se chocam e a explosão arremessa os dois pokémons para longe um do outro
Charmander se levanta e usa o resto do seu vigor num ultimo golpe
e lança um Flame Burst em shinx que é pego e fica fora de combate

=======================
Charmander muito cansado , retorno ele para a pokebola e logo saio dali andando pela direção contrária de onde vim

Jason Gillan
Jason Gillan

Poke Regras : Area de treino [Jason Gillan 11101010
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino [Jason Gillan Empty Re: Area de treino [Jason Gillan

Mensagem por Jason Gillan 22nd junho 2012, 23:20

Andava por um local um pouco rochoso e arborido, Logo passo por vários arbustos crescentes perto das árvores e avisto muitos pokémons , insetos, planta etc.
Até que ouço algo perto das árvores bem no topo , aproximo-me e avisto um Spearow
que logo nota minha presença e enfurecidamente me ataca.
Saco minha pokeball e lanço meu charmander para atacá-lo


-Charmander use lança-chamas no pokémon voador
(Então charmander usou o poder desiguinado e acertou em cheio o inimigo)
[Spearow levanta vôo outra vez e tenta usar bicada]
-Charmander desvia rapidamente e com um giro rápido
(ele usa o golpe scratch e e arranha spearow)
[Que parece não ter sofrido muito e ter sido deixado ser atacado de propósito
para aproveitar a chance do charmander estar perto e usa o golpe fury]
(Acertando charmander com bicadas e aranhões múltiplos,)
-charmander cai no chão e logo se levanta
[enquanto o Spearow furiosamente ataca-o com o peck ]
Charmander usa smokescreen saindo das proximidades do spearow e logo todo local se enche com uma fumaça densa e escura
E o spearow não consegue ver absolutamente nada , então o mesmo bate suas asas lançando o golpe gust que não acerta o charmander por não estar proximo.
Spearow sobrevoa e avista o charmander usando gust nele
Charmander desvia do golpe porém abrindo uma brecha para um ataque direto do spearow que
usa o fury de novo nele.
Charmander usa o slash que acerta o spearow e depois usa o ember que deixa o pokémon inconsciente ,

Charmander retorna e eu volto a seguir meu caminho

Jason Gillan
Jason Gillan

Poke Regras : Area de treino [Jason Gillan 11101010
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino [Jason Gillan Empty Re: Area de treino [Jason Gillan

Mensagem por Jason Gillan 25th junho 2012, 15:58

Treino Charmander-Lotad

Andando pelas florestas como sempre a procura de pokémons selvagens
para treinar os meus, me deparando com imensas árvores e arbustos ,
flores , folhas, e coisas comuns que existem numa floresta,
avisto uma coisa bem peculiar se movimentando rapidamente
entre as folhagens que haviam no lugar; Me apresso
em ver oque estava se mechendo tão rapidamente
e logo vejo que era um Aipom selvagem que
oga uma fruta em mim e pula na minha frente
com uma cara raivosa e estranha de mais
para pensar que estava querendo ser amigável.
Saco a Pokeball e lanço Charmander e o Aipom percebe que a luta iria começar.

--------------------------------------Battle-------------------------------------------------------------------------
Aipom ataca Charmander com Swift, assim lançando varias estrelas rapidamente
_Charmander Slash!
Charmander Usa Slash , dando uma sequencia intensa de golpes com garras afiadíssimas lançando as estrelas do golpe de Aipom para longe acertando
o mesmo que é atirado com a força do golpe no chão um
pouco afastado de charmander. Aipom desvia do lança chamas pulando bem alto e rapidamente usa o golpe Atonish e acerta charmander
que recebe o ataque com vigor e resistência e revida
com Fire Fang que deixa aipom bem fraco após levar uma mordida com presas incandecentes.
_Charmander Use Ember!
Charmander usa o golpe ember e lança vários pequenas
chamas em aipom , que outra vez com sua grande agilidade
e velocidade desvia do ataque e vai para trás de charmander e
usa o golpe tickle fazendo cócegas em charmander
deixando-o rindo bastante para não atacar ou defender-se, uma brecha fácil onde o Aipom aproveita e utiliza o golpe Fury Swipes arrannhando o charmander com suas garras.
_Charmander pare de rir se concentre e ataque o Aipom com Flame Burst!
Charmander tenta parar de rir mas o aipom continua atacando com o Fury swipes , logo charmander se levanta dá um salto para trás e calmamante
carrega algo em sua boca , e quando aipom se aproxima dele loucamente com seu ataque , ele lança o uma intensa rajada de fogo em aipom , lançando-o
longe e deixando ele fora de combate.

Retorno Charmander para Pokeball e saio em direção oposta aos arbustos e árvores onde encontro um pequeno riacho e na beira acho um Buizel bem intimidador , me aproximo dele rapidamente olho em seus olhos e gosto do jeito que nos encaramos
e logo pego minha outra pokeball e lanço o meu lotad para lutar com ele.
_Lotad' agr é sua vez de lutar!
O Buizel percebe que a luta começa e se arma

---------------------------Battle--------------------------

Buizel usa quick atack rapido como uma flecha em direção ao lotad
_Lotad Use Absrob !
Lotad usa o golpe Absorb e absover os nutrientes de Buizel que cai no chão fortemente , porém levanta e dá um grande salto para trás e usa o golpe Sonic Bomb ,
_Lotad Rain Dance
Lotad é acertado pelas rajadas rápidas de som e cai longe de Buizel e logo usa o golpe Rain dance e então começa a chover deixando o lotad 2x mais rápido
_Use agora o Atosnish
Lotad aproveita sua grande velocidade e usa o golpe Atonish atacando Buizel rapidamente deixando o mesmo sem chances de ver o movimento de lotad , então ele aproveita a chance de estarem pertos e usa o golpe Aqua Jet em lotad , se fazendo praticamente um míssil de água atingindo lotad em cheio e carregando ele para o chão com força
_Lotad use o energy ball!
Lotad usa o energy ball em Buizel atravessando a proteção de água em volta dele e atingindo-o , o golpe é cessado e buizel e lotad caem no chão com força , ambos machucados e cansados, Logo os dois levantam , buizel usa o Agility relaxando seu corpo e deixando-o bem mais veloz e usa o Razor Wind em lotad.
_Lotad Zen HEadbutt!
Lotad usa o golpe Zen HEadbutt e é acertado pelas grandes navalhas de buizel que também é pego pela extrondosa cabeçada de Lotad onde os dois caem porém só o lotad levanta e buizel fica fora de combate.
Eu retorno-o e saio do local.


Jason Gillan
Jason Gillan

Poke Regras : Area de treino [Jason Gillan 11101010
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino [Jason Gillan Empty Re: Area de treino [Jason Gillan

Mensagem por Jason Gillan 26th junho 2012, 09:20

Charmeleon- Lotad- Treino

Resolvo voltar para a cidade de Pewter , e indo a caminho do ginásio.
Estava próximo ao ginásio quando passa por mim um garoto que havia acabado de sair do ginásio de cabeça baixa, então me intrometo e pergunto:
- Ei rapaz, o que hove no ginásio?
- O lider não estava. _ DIz ele :
-Quer batalhar comigo?
- Não sem antes saber o seu nome._Digo eu
- Meu nome é Jack! E então vamos ou não?_ ele diz
- Comece._Digo eu sacando minha pokeball rapidamente
- Vai Infernape._ Ele lança
- Nossa, você já dever ter vindo aqui algumas vezes, não é mesmo?_Digo eu.
- Vai Charmeleon.!
A luta começa;

"1" - Mach Punch. (acerta)
"2" - Charmeleon, use Flame Burst (acerta)
"3" - Use Close Combat, Infernnape. (acerta)
"4" - Resista Charmeleon, ataque com mais força, Slash. (acerta)
Meus ataques de fogo não causam muito dano em Infernape.
Então ele me diz para trocar de pokemon.
- Quem sabe se você trocar de pokemon , talvez você me ganhe.
Mostrando sua superioridade, Jack fala que eu poderia revesar entre meus pokemon.
- Quem sabe se você fizesse uma troca de pokemon, talvez assim você consiga poupar as forças de seu trunfo.
Eu aceito a proposta, mesmo sabendo que não era o mais certo a fazer.
- Tudo bem, como eu sou iniciante, só se você me prometer uma coisa._Digo eu
- O que?_diz ele
- Vai lutar somente com o Infernape.
- OK, não preciso de outro pokemon para derrota-lo. Escolha outro, quero levar essa batalha por mais algum tempo._diz ele confiantemente possível.
Eu aceito sua proposta mesmo me sentindo muito inferior a ele, mas não desistiria da luta.
"5" - Vai Lotad!, Rain Dance!. (Funciona)
Começa a chover e Lotad ativa sua habilidade especial
"6" - Isso não vai causar muito efeito , mas já que esse é o seu trinamento, vamos lá, Infernape, use Focus Blast. (HM)
Por muita sorte minha, Lotad me impressiona com sua velocidade adquirida pela sua habilidade espcial e se esquiva do ataque de Infernape.
"7" - Vamos continuar atacando Energy Ball, Lotad. (acerta)
"8" - Você ainda está muito fraco , Infernape ataque com Cose Combat. (acerta)
Com tamanha força em um ataque, ele derruba meu pokemon ao chão, mas Lotad ainda tinha força para mais um ataque, eu precisava aproveita-la.
"9" - Lotad, use Zen Headbutt. (acerta)
Como esse era meu último ataque optei por usar minha técnica mais forte, porém sabia que meu pokemon sairia desmaiado dessa, era uma pena.
- Vamos lá , não tem mais nenhum pokemon? Aproveite que o fato de não poder desafiar o líder não me deixou muito irritado. Lute_Diz ele com um tom de arrogância.
"10" - Vamos atacar Charmeleon, Fire Fang. (acerta)
"11" - Meu pokemon não irá perder para seus filhotes_Diz ele.
Ataque com mais força, Infernape use Fire Punch.
Me aproveito da proximidade do pokemon de Jack para um ataque sem erro.
"12" - Charmeleon, Fira Fang, agora.
Seu pokemon é pouco afetado com meu ataque, e também aproveita a minha aproximação para um ataque certeiro.
"13" - Infernape, Focus Blast, agora.
Com esse último ataque Infernape leva Charmeleon ao chao, Todas minhas esperanças estavam em Charmeleon, que apesar de debilitado era minha unica opção.
- Vai Charmeleon...
Mal deu tempo para que meu pokemon voltasse a posição de ataque, Infernepe tenta o acertar com um forte golpe.
"14" - Infernape, não perca essa, Focus Blast novamente.
Ele estava realmente determinado a me derrotar naquela batalha, porém não esperava por algo, a Habilidade do charmander Blaze aumenta seus golpes de fogo.
"15" Infernape usa o Mach Punch em Charmeleon, minha aflição era tanta que mal sabia como lidar com a cituação, então Charmeleon ataca sozinho usando Slash que acerta o Infernape
''16''-USe agora Inferno!
Charmeleon usa o Golpe Inferno em Infernape e leva o mesmo a nocaute.
- Ganhei, ganhei._dizia eu felizmente!
- Você mereceu a vitória, apezar de ter usado seus dois pokemons, obrigado pela batalha,foi um ótimo treinamento. Tchau!_ diz ele.
- Tchau._Digo eu saindo do local
E assim foi o incrível treino de meu pookemon.


Última edição por Jason Gillan em 26th junho 2012, 09:22, editado 1 vez(es)
Jason Gillan
Jason Gillan

Poke Regras : Area de treino [Jason Gillan 11101010
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino [Jason Gillan Empty Re: Area de treino [Jason Gillan

Mensagem por Jason Gillan 27th junho 2012, 09:55

Treinameto Zangoose e Lotad


Após capturar meu zangoose logo desejo treina-lo rapidamente para testar suas habilidades e ver
se ele é realmente forte como pensei. Logo avisto dois pokémons juntos andando em equipes



Area de treino [Jason Gillan 276 Area de treino [Jason Gillan 278

Taillow & Wingull

Penso: Huum dois pokémons , será um grande treino para o zangoose
Então saco minha pokéball e lanço o meu zangoose:
_Vá Zangoose!
Ele sai da pokeball com seu olhar de fúria como sempre. Logo eu lanço meu lotad para treinar também.
_Lotad pode sair! Lotad sai com sua vontade confiante de sempre.


-Comece zangoose com seu Swords Dance, Lotad Use seu Energy ball , Depois Zangoose use o Crush Claw , e lotad ataque com o Mega Drain

A Batalha começa e, Zangoose usa o Swords Dance, logo Taillow usa o golpe wing atack em zangoose , porém o Lotad intercepta com o golpe Energy ball que acerta o Taillow em cheio.
Logo Wingull usa o golpe Pursuit em Lotad e acerta em cheio, Zangoose acaba de usar o Swords Dance e usa o Golpe Crush Claw em Wingull e acerta em cheio o poderoso golpe lançando o wingull longe.

O Taillow Furiosamente voa bem alto e desce bem rápido usando o seu ataque Arial Ace em Lotad e enquanto ele faz isso o WIngull aproveita e usa o Agility para aumentar sua velocidade e depois prepara para atacar com o golpe Air Slash.

-Zangoose use o Detect e após isso Lotad use o Zen Headbutt , Zangoose use o Crush Claw , Lotad use o Rain Dance e depois corra e use o seu golpe energy ball.

Taillow vem furiosamente atacando Zangoose com o golpe Arial Ace e logo Zangoose usa Detect prevendo seu ataque e desviando deixando Taillow ir em direção a Lotad desgovernadamente e é quando Lotad usa o Zen Headbutt atingindo em cheio Taillow que é jogado em cima de Wingull que desvia e no meio do golpe agility Zangoose o acerta com o crush claw em cheio , porém o mesmo usa o air slash e acerta zangoose em cheio e logo Lotad aproveita e usa Rain dance e depois usa o Energy ball em Wingull acertando-o em cheio
Logo os dois pokémons ficam fora de combate e zangoose e lotad são os únicos que restam em pé.

-Muito bem vocês dois, que dupla hein!
Logo vou embora retornando os dois para a pokéball.
[/color]
Jason Gillan
Jason Gillan

Poke Regras : Area de treino [Jason Gillan 11101010
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino [Jason Gillan Empty Re: Area de treino [Jason Gillan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos