Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil - Junction of Chaos

3 participantes

Ir para baixo

Resident Evil - Junction of Chaos Empty Resident Evil - Junction of Chaos

Mensagem por Convidado 16th setembro 2012, 19:45

Bom,todos devem conhecer Resident Evil,eu vou juntar duas coisas Zumbis e a outra que vai ser surpresa,não quero muito cheio(porque vai ser detalhada e vou esquecer de alguns),então serão 13 vagas...Entre elas...

Comandantes da Umbrella:
-São os fodões,só pode 2;

Resistência:
-Luta contra os Zumbis,etc.5;

Sobreviventes:
-Sobreviveram ao ataque Zumbi...3;

???:
-A surpresa ali,são 3,no decorrer da história aparecem mais.

Como fazer a ficha:
-Nome:
-Vaga:
-Idade:(pra cima de 18)
-História:(como sobreviveu,etc)
-Armas:(no decorrer ganha mais e perde algumas)

Só isso...

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil - Junction of Chaos Empty Re: Resident Evil - Junction of Chaos

Mensagem por Convidado 16th setembro 2012, 19:59

''Dia 11//11/2015.Aqui estou mais um dia,sobre o olhar sanguinário das criaturas,que não foram abençoadas por Deus,só rezo para que possa encontrar minha amada o quanto mais rápido,pois não aguento a ansiedade de te-lá sobre meus braços,a proteção de meus olhos,quando menos me socializo com os humanos,mais a insanidade aumenta em mim mesmo,esse é o preço da imortalidade,verem todos caírem,menos você...Deus,espero que poça me compreender quando digo,que não queria estar sobre esse mundo,digo a verdade,será que você ôh grande poderoso,entende como é...Estar ficando louco?...Encerro minhas palavras,dizendo adeus a essa cidade,que agora está limpa de infecções,e abro mais ainda minhas confortantes palavras para mim mesmo...

Parava sobre a terra uma grande desgraça,no que antigamente era fome para os humanos,hoje se torna fome para os Zumbis,criaturas não abençoadas por Deus,desumanas e famintas...Por mais incrível que pareça,ainda há pessoas lá fora nesse imenso mundo de caos e insanidade.Mas será que,ainda são ''humanos''?...Uma nova forma de vida,surgiu em meio de experimentos e desordem!O que era para ser a cura,se torna uma nova desgraça,maior ainda para os Zumbis e os humanos que ainda restam nesse mundo...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil - Junction of Chaos Empty Re: Resident Evil - Junction of Chaos

Mensagem por [ADM] The Doctor' 16th setembro 2012, 20:07

-Nome:Bruno
-Vaga:Resistência
-Idade:27
-História:(Quando era pequeno,numa linda manhã,estava em casa tomando o meu café com a minha família,meu pai,ótimo com família,péssimo com negócios,minha mãe,uma linda cozinheira,e meu irmão,um chato de galocha,mas enfim,nessa manhã,escaparam relatos de ataques zumbis,ficamos muito assustados e decidimos nos mudar..Mas quando estavamos no carro,uma turma de 5 zumbis atacou agente..meu pai e minha mãe morreram tentando proteger eu e meu irmão..Eu fugi pra um lado,e meu irmão pra outro.Eu encontrei um lugar chamado S.T.A.R.S,onde me treinaram para combater essa ameaça global.
-Armas: Resident Evil - Junction of Chaos Images?q=tbn:ANd9GcQ7kVMIKePhUmjaiT72MVZJVRBpu5oAPJxm0wb_bMnW0WcNn4Rt

Pistola

(Não sei se conta como arma mas também sei artes marciais)
[ADM] The Doctor'
[ADM] The Doctor'

Poke Regras : Resident Evil - Junction of Chaos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 558
Idade : 25
Localização : Viajando por aí,quem sabe ?
Humor : Geronimo !
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil - Junction of Chaos Empty Re: Resident Evil - Junction of Chaos

Mensagem por Osama 16th setembro 2012, 20:55

°nome:Willian Prist
°vaga:fodão da umbrella
°idade:38

°historia: Morava em um orfanato... mas após completar 5 anos fui levado pelo governo por apresentar características ''especiais'' .Então fui mandado para um tipo de ''escola''.
Nessa ''escola'' todas as crianças vestiam um tipo de macacão branco , os adultos vestiam um jaleco branco eram chamados de médicos pelas crianças . então ao completarmos 18 anos somos levados a um tipo de campo do exército onde treinávamos diariamente sem parar.Com o tempo muitas das pessoas pereciam
e morriam, no final só os fortes restaram então todos q sobreviveram foram mandados para um tipo de laboratório eu era o ultimo dei uma fila enorme ,depois de algumas horas havia chegado a minha vez , me deitaram sobre um mesa prenderam os meus membros e começaram a aplicar várias injeções em mim , com isso meu corpo ficou dormente e comecei a sentir mt dor comecei gritar enquanto ouvia o doutores q estavam na sala falando : ele vai perecer !!!
então do nada meu corpo começou a ficar duro, então um doutor falou: o organismo dele aguentou.... ele esta pronto !!!!
me levantaram me levaram a um quarto onde havia um terno preto e me levaram
para um avião onde havia um outro homem vestido igual a mim , quando entrou um homem na cabine falando : sejam bem vindo a Umbrella senhores .........

°arma:ele é mt bom em combate corpo a corpo mas costuma a usar a seguinte arma.


Resident Evil - Junction of Chaos 22531813
avatar
Osama

Poke Regras : Resident Evil - Junction of Chaos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 28
Localização : kanto
Humor : feliz + é serio quando tem q ser
Data de inscrição : 24/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil - Junction of Chaos Empty Re: Resident Evil - Junction of Chaos

Mensagem por Sunder-Kun 27th setembro 2012, 21:57

-Nome: Sunder
-Vaga: Sobrevivente
-Idade: 18 anos
-História: Um garoto que perdeu os pais em um acidente de moto morou com tutores até seus 18 anos, assim que se mudou para sua nova casa percebeu que o mundo estava ficando diferente e cada vez mais até começar a real devastação causada pelos zumbis, após devastar toda a sua cidade ele foi o único sobrevivente, com uma faca na mão e sua mochila guardando o necessário para sobreviver caminha pelas ruas silenciosas e sombrias.
-Armas: Uma Faca
Sunder-Kun
Sunder-Kun

Poke Regras : Resident Evil - Junction of Chaos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 23
Data de inscrição : 27/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil - Junction of Chaos Empty Re: Resident Evil - Junction of Chaos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos