Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Treinos -

2 participantes

Ir para baixo

- Treinos - Empty - Treinos -

Mensagem por Edward Elric 21st outubro 2012, 21:50

~ Treino de eevee & staryu em um lugar qualquer ~

" Lá estava eu recomeçando minha jornada tudo de novo ! , muito feliz porquê ia ganhar um pokémon do meu tio criador pokémon não sabia oquê era mais só sabia que estava animado estava com uma mochila de um tom marrom escutando musica com meus fones de ouvidos até que meus pés ficam cansados então decido sentar-me em uma pedra perto de um bosque que eu estava a andar parei um pouco retirei meus fones de ouvidos e dei um suspiro fiquei durante um minuto sentado até que recuperei minha energia e voltei a andar avistei uma roça com alguns tauros pastando a roça era a roça do meu tio criador ! entrei lá dei um pequeno aperto de mão e um abraço sentei no sofá de palha dele ¬¬ estava C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E cansado dei um suspiro então perguntei
-E ai , cade o meu pokemon u.u
-Ah , tudo bom o pokémon
é esse aqui ele disse dando um pokebola para mim
-Hey qual é o pokemon ?
-Solte-o para ver ^^
então joguei minha ball aos ares então sairia uma pequena eevee u.u olhando para mim pulo em meu colo me dando um belo abraço
-u.u é muito fofa existe coisa mais fofa que essa ?
-Existe sim ^-^ tenho um fofo bônus para você
Então ele pegava uma ball de seu bolço e soltava uma staryu com uma pedra linda u.u
-Mel dels que fofura c.c
-Sim u.u agora pode começar tua jornada meu filho
Então sairia de lá correndo ansioso com minha nova jornada junto ao meu eevee que estaria solto e meu staryu dentro da ball logo uma manada de 3x beedril's veio para mim então soltei meus fofinhos para me defender antes que eu fica-se todo mordido - Treinos - 26529"


- Treinos - Eevee & - Treinos - 120 x - Treinos - Spr_4d_015 3x
" As beedril's ficam rodando em volta de eevee e staryu assim batendo com suas afiadas laminas "
" Então eu ordenava com que staryu utiliza-se giroball para espantar eles e que eevee utiliza-se sand-attack assim batendo no giroball fazendo uma nevoa de areia ir para todo os lados do bosque "
" Então espantando os beedril's 3x mandava que staryu utiliza-se hydro pump e eevee utiliza-se sand-attack então assim iria vira uma mistura de lama que iria em direção do 1º beedril fazendo ele cair "
" O 1º Beedril tinha caido então os 2 beedril's utilizavam twineedle mandariam correriam em direção deles assim atingindo eles com suas garras fortes então eles ficariam fraco's "
" Eevee e staryu fracos mandariam que minha pequena estrela do mar entra-se no laguinho perto do bosque e que começa-se a girar em torno de si mesma então em seu corpo assim formando um tufão então mandaria ela correr dentro desse tufão em volta de corpo nos beedril's assim atingindo eles "
" Com os beedril's caidos molhados mandei que eevee usa-se bite assim eevee correria atrás do 2º beedril e gira-se , gira-se , gira-se e joga-lo longe !"
" O 3º beedril era o dos mais fortes ele não demonstrava medo então começou a usar poison jab em meu pequeno eevee assim suas laminas afiadas começavam a brilhar com um tom amarelo então ele começava e bater em meu pequeno eevee assim derrubando-o "
" Staryu viu que sua pequena amiga eevee estava encrencada então começou a usar giro ball assim girando em torno de si então corria em direção dele acertando-o "
" Com ele bastante atingido staryu viu que o 2º beedril se levantou usando focus energy para se recuperar então usou focus energy no outro beedril caido então eles estavam fortes e resistentes novamente "
" Então geral começou a usar poison jab com suas laminas em tom amarelo e mais fortes assim acertavam staryu que estaria na frente de eevee para defende-lo "
" Eevee então deu um obrigado para staryu por ter salvado sua vida então ela utilizaria last resort dando golpes fatais em 3º beedril "
" Staryu então ajudou sua amiga aproveitando os golpes fortes de eevee ela utilizou hydro pump assim atingindo ele com bastante água "
" Então o beedril se levantava e utilizava poison jab só que no chão então vinha uma rachadura em direção de eevee "
" Ordenei então que eevee pula-se dessa rachadura e utiliza-se bite em beedril assim mordendo-o e girando e jogando-o no chão assim dando a derrota ! "
" Só sobrou um beedril mais ainda estava forte e confiante usou agility e poison jab assim ele estaria correndo em volta de staryu e eevee que estavam juntos então começava a bate-los com suas laminas "
" Mandei que staryu utiliza-se hydro pump girando assim atingia beedril que estaria girando em volta deles "
" O Beedril ainda estava resistente e forte ele continua-va a usar poison jab em eevee e staryu "
" Eevee então começou usando sand-attack para fazer uma nevoa e para sairem daquele " circulo que beedril estava fazendo rodando em rotação "
" Era o golpe final mandei que minha staryu utiliza-se hydro pump assim beedril seria empurrado na arvore do bosque "
" Beedril estava fraco então consegui minha vitoria peguei minha pokeball e fiz eevee voltar para a ball e segui até o centro pokémon "
Edward Elric
Edward Elric

Poke Regras : - Treinos - 11101010
Masculino Número de Mensagens : 250
Idade : 26
Localização : Undefined
Humor : Undefined
Data de inscrição : 05/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

- Treinos - Empty Re: - Treinos -

Mensagem por Scorpius Akeshi 21st outubro 2012, 22:49

Válido. Gostei da história do treino. 4 Estrelas
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Poke Regras : - Treinos - 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1289
Idade : 29
Localização : Bragança Paulista-SP
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos