Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

captura na safari zone /captura de lapras/lago congelado do safari/Blue eyes

2 participantes

Ir para baixo

captura na safari zone /captura de lapras/lago congelado do safari/Blue eyes Empty captura na safari zone /captura de lapras/lago congelado do safari/Blue eyes

Mensagem por Fire Jhon 15th novembro 2012, 21:31

bom era um belo dia de neve,neste dia estava uma manha linda,de dentro do centro pokemon via a paisagem cheia de neve e as crianças brincando lá fora com seus pokemons,ontem eu tinha pegado meu milotic assim estava muito feliz,até que vejo pokemons de agua e gelo lá fora e penso em capturar um novo pokemon para mim em um lugar que eu sempre podia contar a safari zone.
assim vou até a safari zone,no meu caminho vejo varios pokemons bonitos e muitos fazendo suas casas para se prepararem para o inverno que chegava ou já chegou,vejomuitas arvores congeladas pelo meu caminho parecia que estava em um musel de arte com as arvores com suas formas esquisitas por culpa do gelo mas estavam maginificas,logo a frente vejo o safari zone,assim entro pago 20.000 pokedolares assim posso capturar meu pokemon,ando mais a frente e vejo um lago congelado a vista era incrivel vejo varios pokemons do tipo gelo patinando por lá mas vejo um pokemon que realmente me imprecionou um lapras um pokemon a lem de agua era gelo e muito alegre e cantante @_@.
logo decido capturalo,vamos lá milotic a batalha.
Batalha
captura na safari zone /captura de lapras/lago congelado do safari/Blue eyes 350f VS captura na safari zone /captura de lapras/lago congelado do safari/Blue eyes 131
1-vamos lá milotic use raio de gelo
2-lapras usa evasiva deslisando no gelo e logo depois usa water gun
3-vamos lá milotic use evasiva e logo depois use water gun
4-lapras usa raio de gelo para congelar o ataque de milotic
5-milotic vamos lá use twister contra lapras

lapras leva o ataque

6-lapras se levanta e usa ice shard
7-milotic use proteção e logo em seguida use cauda de ferro
8-lapras usa proteção e logo depois usa surf
9-milotic congele o surf com raio de gelo
10- lapras pula de cima do surf e usa psyquico

milotic leva o ataque

11-vamos lá milotic use scald contra o lapras
12-lapras usa proteção e logo depois usa avalanche
13-milotic use twister jogando a avalanche contra lapras.
14-lapras use evasiva e usa raio de gelo.
15-milotic use surf contra lapras

milotic leva o ataque pois caiu do surf que foi congelado

16-milotic vamos lá use hydropump
17-lapras usa proteção e logo depois usa blizzard
18-vamos milotic use proteção e logo depois termine usando dragon tail.
19-lapras usa evasiva e logo depois usa raio de gelo combinado com thunder assim uma rajada eletrica congelante vem para cima de milotic.
20-vamos lá milotic use calda de ferro assim quebre o gelo e use dive assim lapras errara o ataque,assim va para baixo de lapras pela agua e usa twiter em baixo dele assim um tornado de agua jogara lapras para cima e assim ele caira no gelo que causara um belo dano.

bom lapras leva o ataque e fica parado no chão assim jogo minha pokebola contra ele.
1...2......3......... :NOO: yeeeeeeeeeeeeesssssss eu peguei um lapras @_@

assim eu fico muito feliz e saio do safari zone e continuo a minha jornada.
captura na safari zone /captura de lapras/lago congelado do safari/Blue eyes Lapras
Fire Jhon
Fire Jhon

Poke Regras : captura na safari zone /captura de lapras/lago congelado do safari/Blue eyes 11101010
Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

captura na safari zone /captura de lapras/lago congelado do safari/Blue eyes Empty Re: captura na safari zone /captura de lapras/lago congelado do safari/Blue eyes

Mensagem por [ADM] ViniciusW 15th novembro 2012, 21:45

valido vou por seu pokemon (3 estrelas so pq apesar de eu tar de mau humor to feliz)
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : captura na safari zone /captura de lapras/lago congelado do safari/Blue eyes 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos