Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de capitura do santos bruno

Ir para baixo

area de capitura do santos bruno  Empty area de capitura do santos bruno

Mensagem por santos bruno 30th dezembro 2012, 09:29

vamos capturar pokemon?
santos bruno

Poke Regras : area de capitura do santos bruno  11101010
Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

area de capitura do santos bruno  Empty Re: area de capitura do santos bruno

Mensagem por santos bruno 30th dezembro 2012, 10:26

1. buizel-lago de sinnoh indo para o ginasio de orblurgr historia:quando eu andava pela floresta a caminho do ginasio de orblurgr eu resolvi parar para descansar eu parei perto de um lago e me deu voltade de pescar joguei a linha da vara de pescar e eu adormeci quando eu acordei toda a minha comida desapareceu e eu olhei para o lado era um buizel pegando a minha comida eu falei ja que voce pegou a minha comida agora vou te capiturar buizel e o buizel aceitou o desafio eu falei vamos batalhar entao buizel detalhes do buizel tipo:agua macho batalha:chimchar vs buizel sai chimchar e use lanca chamas no buizel o buizel usou evasiva e depois jato de agua chimchar use evasiva e depois roda de fogo buizel usou evasiva e depois bomba sonica acertou em cheio o chimchar chimchar se recupere e use arranhar acertou em cheio o buizel buizel usou agua mizel chimchar use roda de fogo ouve uma explosao muito forte mas os dois pokemons ficaram em pe eu falei chimchar use lanca chamas buizel usou evasiva e depois bomba sonica chimchar use cavar e saia por tras do buizel e use lanca chamas acertou em cheio o buizel continuem chimchar e use arranhar o buizel revidou com bomba sonica chimchar use evasiva e acabe com o buizel com roda de fogo acertou em cheio o buizel e o buizel ficou fora de combate. historia:vai pokebola legal capiturei um buizel
santos bruno

Mensagem por santos bruno 30th dezembro 2012, 11:44

trecko-floresta ge hoeen historia: quando eu andava pela floresta de hoeen vi alguma coisa se mexendo na grama era trecko muito ferido eu peguei o trecko nos braços e quando eu estava levanto ele um bando de spinarak me atacaram eu corri com trecko no meus braços cheguei ao centro pokemon a emfermeira joy disse -o que aconteceu com esse trecko eu respondi-ele foi atacado por um bando de spinarak por favor emfermeira joy me ajude ela disso e claro que sim a emfermeira joy levou ele para ser curado ela voltou e eu perguntei o trecko esta bem ela respondeu sim ele so precisa descansar quando o trecko se recurperou eu fui embora mas o trecko nao quis me soltar eu perrguntei para emfemeira joy porqu ele nao me solta e joy respondeu ele quer na jornada pokemon com voce eu perguntei para ele trecko voce quer vi comigo na minha jornada trecko respondeu que sim eu falei vamos batalha. batalha:chimchar vs trecko vai chimchar use lanca chamas trecko:usou evasiva depois usou folha navalha chimchar:use lanca chamas para quimar a folha navalha chimchar:use roda de fogo acertou em cheio o trecko trecko:revidou com bala de semente acertou em cheio o chimchar chimchar:use lanca chamas trecko:usou evasiva e depois usou folha navalha chimchar:use cavar e saia por tras do trecko e use lanca chamas trecko foi acertado em cheio trecko:revidou com folha navalha chimchar foi acertado em cheio chimchar:levante e use roda de fogo trecko foi acertado em cheio trecko: revidou com bala de semente acertou chimchar em cheio chimchar:use cavar e saia por tras do trecko e use roda de fogo trecko:foi acertado em cheio trecko:use folha de navalha chimchar:foi acertado mas revidou com lanca chamas trecko:foi acertado em cheio trecko:usou bala de semente chimchar:use evasiva e depois use da de fogo e acabe com isso trecko:foi acertado em cheio e caiu no chao e esta fora de combate historia:vaiiii pokebola legal capiturei o trecko beleza
santos bruno

Mensagem por santos bruno 30th dezembro 2012, 14:16

capiturando um aipom na floresta de eterna historia:Eu andava pela floresta quando eu vi um bando de aipom bricando eu disse para mim mesmo tenho que capitura um aipom para minha jornada pokemon eu vi um aipom sozinho eu fui aipom voce e meu quando vi ele estava quente estava com febre peguei ele e levei ao centro pokemon chegando lá emfermeira joy me ajude ela o que aconteceu ele esta quente porfavor me ajuda ta bom coloque ele na marca vou levar o aipom para se recupera quando o aipom se recuperou eu fui embora mas quando eu estava indo embora o aipom nao quis me lagar entao eu perguntei aipom voce que vi comigo na minha jornada pokemon aipom respondeu que sim vamos batalha.batalha:chimchar vs aipom 1-vai chimchar use braza 2-aipom usou evasiva e depois estrela cadente 3-chimchar use roda de fogo 4-aipom usou evasiva e depois usou soco vocalizdo 5-chimchar use cavar e depois use lanca chamas 6-acertou em cheio o aipom 7-aipom tentou revidar mas nao consigiu 8-chimchar use braza 9-aipom usou estrela cadente 10-chimchar use braza novamente 11-aipom usou multiplicaçao com soco vocalizado 12-acertou em cheio o chimchar 13-chimchar use roda de fogo 14- aipom usou soco vocalizado 15-acertou em cheio o chimchar 16-chimchar use roda de fogo 17-acertou em cheio o aipom 18-aipom tenta revidar mas nao consegui 19-chimchar use lanca chamas 20-acertou em cheio o aipom 21-aipom usou soco focalizado 22-chimchar foi acertado pelo soco vocalizado e ficou ferido 23-chimchar usou roda de fogo 24-aipom foi atingindo e esta bastande cansado 25-aipom revidou com soco vocalizado 26-acertou em cheio o chimchar 27-chimchar tentou revidar mas nao consegui 28-aipom usou estrela cadente 29-chimchar use cavar e depois use roda de fogo 30-aipom foi acertado em cheio 31-aipom tenta revidar mas nao consegui 32- chimchar use braza 33-acertou em cheio o aipom 34- chimchar acabe com isso com roda de fogo 35-aipom foi acertado em cheio e caiu no chao e esta fora de combate historia:vai pokebola capiture o aipom legal ganhei um novo parceiro
santos bruno

Mensagem por santos bruno 31st dezembro 2012, 11:04

capiturando aipom na filoresta de eterna historia:quando eu andava pela floresta eu vi um aipom caindo no chao bastante ferido peguei o aipom levei ele ao centro pokemon mas no meio do caminho um bando de spinarak nos atacaram corremos e caimos no buraco la tinha um monte de tuneis eu nao sabia qual e o caminho entre no meio do tunem e um onix correu atras de min achamos o fim do tunem havia um centro pokemon logo ali e levei o aipom para o a emfermeira joy ela falou o que aconteceu com esse aipom eu respondiu ele foi atacado pelo um bando de espinarak a joy curou o aipom quando ela curou o aipom eu decidir ir embora continuar minha jornada quando eu andava pela estrada o aipom estava me seguindo eu perguntei para o aipom voce quer vi na minha jornada pokemon o aipom respondeu que sim vamos batalhar aipom. batalhar:chimchar vs aipom

1-vai chimchar use lanca chamas aipom usou evasiva e depois usou estrela cadente chimchar use cavar e saia por tras do aipom e use roda de fogo aipom foi acertado mas revidou com soco vocalizado chimchar foi acertado em cheio.

2-chimchar use roda de fogo aipom usou soco vocalizado ouve uma explosao os dois pokemon usou cairam mas levantarm disposto a lutar aipom usou estrela cadente chimchar use braza, braza anulou a estrela cadente cimchar use roda de fogo aipom foi atingido eipom levantou e usou soco vocalizado chimchar recebeu um golpe direto mas levanta.

3-aipom usou multiplicaçao com estrela cadente mas chimchar use cavar e va pro tras e use roda de fogo aipom foi acertado em cheio aipom tentou revidar mas nao consegui.

4-aipom usou estrela cadente chimchar levou um golpe direto mas revidou com braza aipom caiu no chao mas resiste e levante ja usando soco vocalizado chimchar levou um golpe mas revidou com roda de fogo aipom foi acertado mas levanta desposto a lutar.

5-chimchar use braza aipom usou multiplicaçao e escapou do golpe braze e depois fez soco volizado chimchar cavar e depois usou roda de fogo mas o aipom usou evasiva.

6-chimchar use roda de fogo aipom usou evasiva e depois usou multiplicaçao mas o chimchar use cavar e escapou da multiplicaçao e depois use braza mas aipom levou um golpe direto mas revidou com soco vocalizado acetou o chimchar mas o chimchar se levantou e usou roda de fogo deu um golpe direto no aipom mas o aipom resistiu mas levantou.
7-aipom usou soco vocalizado chimchar use evasiva e depois use lanca chamas aipom levou um golpe mas levantou mas revidou com um estrela cadente chimchar foi atingido mas tentou revidar mas nao consegui aipom usou soco vocalizado mas falhou porque o chimchar usou evasiva e depois use roda de fogo aipom ficou ferido mas levantou.
8-aipom usou soco voclizado chimchar foi acertado e fico cançado e fraco mas revidou com roda de fogo e o aipom ficou no mesmo estado que chimchar cançado e fraco aipom usou estrela cadente mas o chimchar usou braza e destruiu as estrelas cadentes e depois o chimchar use lanca chamas aipom foi acertado em cheio pelo rode de fogo do chimchar mas levantou .
9-chimchar use roda de fogo e acabe com isso agora aipom foi acertado caiu mas o aipom levantou e usou soco vocalizado mas o chimchar usou evasiva e depois usou lanca chamas mas o aipom consegui desfiar dos golpe e depois usou soco vocalizado mas o chimchar use evasiva e depois use roda de fogo aipom foi atingido e cai no chao mas levanta e usou estrela cadente mas o chimchar use evasiva e use roda de fogo e acabe com o aipom aipom foi acetado e esta fora de combate.
historia:vai pokebola legal capiturei um aipom
santos bruno

Mensagem por santos bruno 2nd janeiro 2013, 13:54

(centro)captura de um turtwig                                      "O DIA ESTAVA AMANHECENDO,EU ESTAVA NO CENTRO POKEMON DE SINNOH! EU LEVANTEI, E ENTÃO NOTEI QUE O CENTRO POKEMON ESTAVA VAZIO,E ACHEI ESATRANHO E CLARO!                                                         EU,ENQUANTO CAMINHAVA PARA A PORTA!NA ENTRADA,NOTOU QUE A PORTA EASTAVA DESTRUIDA,E EU VI FOLHAS DE POKEMON TIPO GRAMA QUE RONDAVA TODO O LOCAL!QUANDO ENTÃO EU SE ABROSIMEI MAIS,E VI A EMFERMEIRA JOY DESESPERADA, LIGADO OFICIAL JENNY EM BUSCA DE SOCORRO,ENQUANTO DO OUTRO LADO,SUA CHANSEY LUTAVA TENTADO SEGURAR UM TURTWIG FUROISO!EU DISSE,ENQUANTO NA FRENTE DE CHANSEY LANÇANDO O MEU POKEMON HORA DA BATALHA.

BATALHA POKEMON                                            

VAI CHIMCHAR USE BRASA TURTWIG USOU EVASIVA E DEPOIS USOU FOLHAR NAVALHA MAS O CHIMCHAR USE BRASA A BRASA QUEIMOU AS FOLHA DE NAVALHA DO TURTWIG

CHIMCHAR USE ARRANHAR TURTWIG FOI ACERTADO TURTWIG USOU INVESTIDA CHIMCHAR FOI ACERTADO MAS LENANTA USANDO BRASA TURTWIG FOI ACERTADO E LEVOU UM GOLPE MUITO FORTE MAS RESISTE.

TURTWIG USOU TEMPESTADE DE FOLHAS MAS O CHIMCHAR USE TORRE DE FOGO E NÃO LEVA NENHUM DANO E DEPOIS O CHIMCHAR USE BRASA TURTWIG LEVOU UM GOLPE DIRETO MAS RESISTE AO GOLPE                                    

TURTWIG USOU MORDIDA CHIMCHAR FOI MORDIDO O GOLPE VEZ DANOS AO CHIMCHAR MAS O CHIMCHAR REVIDOU COM PRESSÃO E DEPOIS O CHIMCHAR USE BRASA TURTWIG FICOU GRAVIMENTE FERIDO MAS LEVANTA .

CHIMCHAR USE BRASA MAS O TURTWIG USOU EVASIVA E DEPOIS USOU INVESTIDA CHIMCHAR FOI ATINGIDO MAS CONSEGUI LEVANTAR.           

CHIMHAR USOU ARRANHAR TURTWIG FOI ACERTADO MAS LEVANATA USANDO INVESTIDA MAS O CHIMCHAR CONSEGUI DESFIAR DO GOLPE DO TURTWIG

CHIMCHAR USE BRASA E ACABE COM ISSO TURTWIG FOI ACERTADO MAS AINDA CONSEGUI LEVANTAR MAS EU FALEI CHIMCHAR ACABE COM ISSO USE DE NOVO BRASA O TURTWIG FOI ACERTADO E CAI NO CHÃO FORA DE COMBATE MUITO BEM CHIMCHAR VOCE O DERROTOU.                                

VAI POKEBOLA E DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDOS,A POKEBOLA MEXE UM POUQUINHO E DEPOIS PAROU,COM O TURTWIG CAPITURADO.

APOS CAPTURAR O TURTWIG,E SALVAR A EMFERMEIRA JOY,EU RECUPEREI MEUS POKEMOS,E EU PARTI PARA JORNADA DE SINNOH COM UM NOVO AMIGO.

santos bruno

area de capitura do santos bruno  Empty CAPTURA DE UM TURTWIG

Mensagem por santos bruno 2nd janeiro 2013, 14:40

VALIDO
santos bruno