Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Treinamento - TK

2 participantes

Ir para baixo

Area de Treinamento - TK Empty Area de Treinamento - TK

Mensagem por Lord Ice Nikarei 30th janeiro 2013, 16:01

Treino:Eevee e Poliwag - Petalburg Woods - TK

Apos uma batalha treino no ginasio petalburg eu sigo minha jornada indo para Rustboro mais antes tenho que enfrentar a maldita Petalburg woods,onde tem muitos insetos nojentos que dao arrepio no meus lindos pelos do meu belo braço
enfim entro na floresta com muito nojo de pisar nestas gramas infectadas e enfim penso(Eu:O que sera que sera que esta a minha espera,queria poder esmagar esses nojentos.)Enfim continuo seguindo a jornada temdo que pisar nessas gramas nojentas de vez en quando encontrava uns wurples e uns cascoons eu me escondia nas arvores ate que na minha frente um maldito Silcoon e um cascoon aparece em minha frente me asustando e eu jogo eles lonje ate que uma garota aparece do nada e eu digo :
Eu:Morre Diabo,Morre
Garota:Diabo é a tua mae seu idiota
Ate que um brilho estranho aparece em cascoon e silcoon e enfim eles evoluem para Duxtox e Beautfly assim ela me desafia pra uma batalha 2x2 assim eu aceito o desafio e comeco usando Poliwag e ela Duxtox

Poliwag usa Hydropump no chao assim criando uma Pulsaçaõ e assim Poliwag sobe na pulsaçaõ do Hydropump e cai em cima de Duxtox usando Double Slap emseu Rosto assim ele da uma cambalhota pra tras e entra na hYdropump de antes e vai pra cima denovo e entao usa novamente Hydropump nas asas de Duxtox pra deixala molhada e ele nao poder voar.
Beautfly começa ja partindo pro ataque ela vai pra cima de eevee usazndo Bug Buzz afetando ele mais depois ela fica em cima dos olhos de Eevee,pra ele nao poder enxergar mais assim ela sai dos olhos de eevee e usa Giga Drain drenando parte de seu hp mais continuando assim ela usa gust e deixa eevee meio caido.
Eevee ainda nao desistiu e assim ele usa Sand Attack como un escudo pra Duxtox e Beautifly nao verem ele assim de dentro
do tornado de areia ele usa Dig(TM) e por tras ele usa Bite na cabeça de beautifly e depois volta pro buraco.Depois ele usa
Double-edge em Beautifly sem ela perceber ela é atingida.
Duxtox sem poder voar e usar atacas com a asa Duxtox tem uma hider e começa a girar rapidamente pra secar suas asas assim com as asas secas ele vai pra cima de Poliwag e usa Psybeam que afeta poliwag assim ele segura poliwag e la de cima ele o joga e usa Gust afetando ele assim duxtox usa pra terminar seu ataque ele usa Silver Wind.
Eevee usa Last Resort em Beautifly deixando ela caida
Poliwag usa Wake-Up-Slap e deixa Duxtox caido
Eevee pra terminar usa Double-Edge
e de misericordia Poliwage usa Hydro pump

Assim eles fazem nossa vitoria e assim continuo seguindo jornanda pela floresta e perco o medo de insetos


[
Lord Ice Nikarei
Lord Ice Nikarei

Poke Regras : Area de Treinamento - TK 11101010
Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento - TK Empty Re: Area de Treinamento - TK

Mensagem por JP' 30th janeiro 2013, 16:05

Válido, 3 Estrelas...
JP'
JP'

Poke Regras : Area de Treinamento - TK 11101010
Masculino Número de Mensagens : 467
Idade : 25
Humor : Troll
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos