Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evol Knight

Ir para baixo

Evol Knight Empty Evol Knight

Mensagem por Francoise 2nd março 2013, 18:42

Não foi erro de Digitação ao colocar 'Evol' , se você ler de trás pra frente verá uma nova letra. Bem.. Diferente das outras Fics que eu fiz, onde eu pegava um personagem de anime e interpretava ele, esta será um pouco diferente já que eu não vou pegar tantas referências. Tentarei ser o mais criativo possível. ^^.
A grande diferença também das outras é que essa vai ter apenas um personagem principal e eu vou tratá-lo como primeira pessoa, diferente de antes, como se fosse narrado pelo mesmo.




Evol Knight A0j414
Gêneros: Romance, vida escolar, comédia, cotidiano.

História: Tudo começou quando Giovane foi designado a uma outra escola, sem amigos, sem colegas. Seus pensamentos acabam levando-o à outro mundo imaginário. Tudo muda quando ele conhece Felipe e acaba entrando em seu grupo de amigos, posteriormente as aventuras em seu próprios pensamentos aumentaria.

Francoise
Francoise

Poke Regras : Evol Knight 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Evol Knight Left_bar_bleue1/1Evol Knight Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Evol Knight Left_bar_bleue1/1Evol Knight Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Evol Knight Empty Re: Evol Knight

Mensagem por Francoise 2nd março 2013, 19:07

Felicidade.
1.

Não sei por onde começo, por onde termino; eu era um garoto bom e meus pensamentos não iam tão longe, as aulas já tinham começado e eu ali, tímido e não queria se aproximar de ninguém. Gosto de desenhar, fantasiar-me nos desenhos interpretando-os. Prefiro fazer o papel de mocinho, de um guerreiro e eu já tenho uma princesa, seu nome é Thaís... Eu a vejo com um outro olhar, sabe ? ás vezes eu ando por aí querendo encontrá-la. Seus olhos não encontram o meu. É a segunda semana de aula e os grupinhos já estão formados, minha sala era mais formada por garotas. Leonardo acabou chegando atrasado mais entrou em sala de aula, ele falou comigo e sentou do meu lado, Thaís se aproximou de nós, ela cheirava bem. Seu cabelo encaracolado grande, ela usava batom vermelho, era uma rockeira fanática. Você deve perguntar que isso me chamava atenção, certo? Não. Não era, o que me chamava mais era sua felicidade espantosa. Ela brincava e sorria com todos, menos comigo. Leonardo ou Léo, foi logo puxando assunto:

- Fala ae, Gio. = Sorriu Léo. =
- Oi Léo, oi Thaís. = Eu disse timidamente, por minha felicidade ela escutou. =
- Oi Giovane , ou Leo.
Ela sorriu. Meu coração quase explodiu, eu usei de uma técnica para não acabar morrendo envergonhado, respirei e soltei pela boca calmamente o ar, meu peito parou de queimar, me deixando mais aliviado. Thaís colocou seu material sobre a mesa, ela olharia fixo para o caderno, acredito que seria a ultima e primeira vez que ela iria olhar relacionado a mim hoje, apenas acredito...
As aulas foram passando e eu tentava me concentrar; Leonardo como sempre iria burlando as aulas jogando em seu celular, eu olhei bem Leonardo desta vez e tentei imaginá-lo em algum reino. Leonardo é alto, tem o cabelo preto e com um penteado deixando-o para frente, estilo topete, tem um olhar castanho-claro. Na minha imaginação ele seria um bardo, ou algo do tipo, já que suas histórias geralmente deixam a desejar.
Eu ? Sou alto, tenho cabelo castanho-claro, meu olhos são castanhos escuros, aparentemente normal e com algumas espinhas na face o que deixa mais ainda na cara que sou um adolescente de quinze anos.
Bateu o sinal, o professor liberou à turma depois que amostrassem o dever feito que ele teria passado, Leonardo implorou para que eu amostrasse pra ele. Eu fiz, já que eu sou o seu 'amiguinho'. Thaís disse que teria que ir em uma festa e convidou formalmente nós dois dizendo:
- Eu quero que vocês vão ! Será legal, é a festa de uma prima minha, o que acham ?
- C-C-certo.. Eu vou. = Gaguejei, mais eu disse ! =
- Sei la.. Se tiver alguma garota ou algo do tipo, talvez. = Fez-se de rogado o Léo. =
- Vocês vão ter que ir, de um jeito ou de outro. = Thaís acabou de dizer.=

Ela sorriu mais uma vez, eu não acreditava que aquilo estaria à acontecer, acho que o Léo estar por perto influenciou em ela ter notado em mim.
Saí da sala junto com Leo e Thaís, nós sempre iriamos juntos conversando enquanto descia as escadas, quando chegávamos ao portão de saída do colégio Thaís sorria e acenaria para nós, eu pegava uma direção e Léo outra.
Não me importei com o fato do onibus estar cheio e que eu fui em pé, só em pensar nela.. Só em pensar em qualquer coisa.. Retira-me deste mundo.



Francoise
Francoise

Poke Regras : Evol Knight 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Evol Knight Left_bar_bleue1/1Evol Knight Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Evol Knight Left_bar_bleue1/1Evol Knight Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos