Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura-Yuki Tamakura

3 participantes

Ir para baixo

Área de Captura-Yuki Tamakura Empty Área de Captura-Yuki Tamakura

Mensagem por Yuki Tamakura 29th abril 2013, 09:46

Aqui é o local que eu vou capturar todos os meus pokemons!!!
Yuki Tamakura
Yuki Tamakura

Poke Regras : Área de Captura-Yuki Tamakura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 27
Humor : Sempre Bem Humorado e Alegre
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura-Yuki Tamakura Empty Re: Área de Captura-Yuki Tamakura

Mensagem por Yuki' 29th abril 2013, 10:10

Pode começar a postar! Boas capturas!
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Área de Captura-Yuki Tamakura 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276
Idade : 27
Localização : Kanto
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura-Yuki Tamakura Empty Re: Área de Captura-Yuki Tamakura

Mensagem por Yuki Tamakura 29th abril 2013, 15:25

A Captura De Squirtle
Área de Captura-Yuki Tamakura 001

X

Área de Captura-Yuki Tamakura 007

Narração:
Tinha acabado de começar minha jornada Pokemon, estava bastante ancioso para começar a capturar pokemons.Vou caminhar numa floresta, a procura de alguns pokemons....Depois de 30 minutos, estava cansado pois o sol estava rachando.Sento em baixo de uma árvore, que estava com uma bela sombra...Tiro Bulbassauro da pokebola.Ele pula em cima de mim,olho para ele e falo:Oi Amigao!!Como esta??-Ele apenas da um sorriso.Continuo:Eu vou tirar um cochilo, fica de guarda em!!-Tiro minha mochila das costas e durmo.Depois de 10 minutos, acordo com um barulho de mastigadas..Era Bulbassauro comendo meus biscoitos que estavam na mochila.Pego minha mochila e olho dentro dela,logo depois digo:VOCE COMEU TODOS OS BISCOITOS??-Ele olha para mim com uma cara de santo.Me levanto, coloco Bulbassauro na pokebola e volto a caminhar, só que desta vez com um ''buraco no estômago''.Depois de um tempo caminhando, acho uma pequena pilha de frutas perto de um lago,nao vejo ninguem proximo as frutas,entao vou em direçao a elas...Antes de alcançar as frutas sou surpreendido por um Squirtle bastante nervoso..Acho que as frutas eram dele.Nao ia perder a oportunidade de capturar um pokemon:Bulbasauro Vai!!!-Ele sai da pokebola,estavamos prontos para a batalha.
Batalha:
Estava preparado para o combate com Squirtle, penso comigo mesmo:
-Se o Squirtle for para a água, sera quase impossivem para o Bulbassauro o alcançar.
Squirtle lança um Bubble em cima de Bubassauro.Digo:
-Evasiva Bulbassauro, depois ataque com o Tackle.Bulbassauro desvia perfeitamente e vai para cima de Squirtle, que desvia do ataque e contra-ataca com outro Bubble, atingindo Bulbassauro.Olho para ele e falo,bastante preocupado:
-Voce esta bem??-Ele se levanta e balança a cabeça.Squirtle aproveita a situaçao e tenta ir para o rio, olho para Bulbassauro e digo:
-Nao deixe ele entrar na agua, pule na frente dele e ataque com o Tackle-Ele pula na hora certa e o seu ataque acerta em cheio Squirtle,fico alegre, mas nao perco a concentraçao.
Squirtle tenta se levantar para continuar o combate: Rapidamente olho para Bulbassauro e digo:
-Bulbassauro nao deixa ele se recuperar, ataque novamente com o Tackle-Novamente o ataque acerta Squirtle:
-Agora Bulbassauro para finalizar, use o Growl!!!!!
Squirtle cai no chao bastante tonto.
Era a minha chance de captura-lo.
Narração:
-Agora é minha vez,Pokebola Vai!!!!-Arremeço a pokebola em direçao a Squirtle,e ele é, emfim capturado.Com um enorme sorriso digo:
-Eu tenho um Squirtle!!!!-Bulbassauro vem correndo em minha direçao,ele pula em meu colo,parecia estar bastante alegre por ter vencido o combate.Olho para ele e falo:
-Voce foi incrivel amigo-Ele sorri.Bulbassauro volta para a pokebola...Nao me esqueço de pegar as frutas que eram do Squirtle...Estavam muito boas!!!


Última edição por Yuki Tamakura em 30th maio 2013, 11:00, editado 1 vez(es)
Yuki Tamakura
Yuki Tamakura

Poke Regras : Área de Captura-Yuki Tamakura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 27
Humor : Sempre Bem Humorado e Alegre
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura-Yuki Tamakura Empty Re: Área de Captura-Yuki Tamakura

Mensagem por Convidado 29th abril 2013, 15:50

Valido
:hum...:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura-Yuki Tamakura Empty Re: Área de Captura-Yuki Tamakura

Mensagem por Yuki Tamakura 30th maio 2013, 11:00

Um Encontro Estranho..
Área de Captura-Yuki Tamakura 001
VS
Área de Captura-Yuki Tamakura 024

Captura De Snorunt:Área de Captura-Yuki Tamakura 361

(Eu),(Mãe),(Treinador Pokemon)

História:
Estava um dia ensolarado, tarde de Sexta-Feira...Estava arrumando meu quarto, uma das coisas que eu odiava fazer. Depois de um tempo, consigo terminar tudo. Vou ate minha mae e digo:Mãe, terminei de arrumar o meu quarto. Vou treinar meus pokemons!!- Minha mãe apenas diz: Não chegue muito atrasado e cuidado- Pego minha mochila com minhas coisas e vou treinar....Eram 18:30 quando paro de treinar e vou para casa...O dia estava um tédio...Deito em minha cama e fico olhando para o teto. Deu 20:00 horas e começou a chover, mas nao foi uma chuva simples não, foi um ''chuvão''. Vou até a cozinha para pegar algo para comer, quando da minha janela vejo algo pequeno se movendo...Me aproximo da janela para ver melhor..Era um pokemon e estava pegando muita chuva..Fico com muita dó, pego um guarda-chuva e vou até lá fora...Era um Snorunt e parecia perdido, e estava bem fraco..Pego-o no colo e levo ate em casa. Aviso para minha mãe, que tinha encontrado um pokemon perdido.
Enxugo-o e o enrolo num cobertor, para se sentir melhor..Depois de 10 minutos ele dorme.Penso:O que sará que aconteceu com ele??Deve ter se perdido- Fico o observando, quando o sono me ''pega'' e eu vou para o sofá dormir, pois, Snorunt estava dormindo em minha cama.Acordei com uma dor no pescoço, o sofá era duro..Me lembro de Snorunt, então vou ate meu quarto para ver como ele estava, mas..Cade o Snorunt??Ele nao estava mais lá.Vou até lá fora para procura-lo, ele estava lá, olhando para o horizonte, acho que ainda estava ligado ao seu dono. Olho para ele e digo:Snorunt, nós vamos achar o seu dono, só me deixe trocar de roupa que eu te ajudo a encontra-lo- Troco minha roupa, pego minha mochila e saio a procura do dono de Snorunt...Fazia 2 horas que estavamos procurando, mas nao encontrávamos.Me sento em um banco e digo a Snorunt:Parece que vamos ter de procurar outro dia- De repente Snorunt se agita e sai correndo em direção a um garoto (uns 13 Anos). O garoto olha para ele e diz:Voce me achou...Nao acredito!!!- A Reação do Menino nao foi boa..Parecia que ele ate queria se livrar do Pokemon..O Garoto diz:Era para voce ter se perdido, eu não quero você mais na minha equipe!!!- Ele da um empurrão em Snorunt. Aquela cena me deixou irritado:Olha o jeito que voce trata ele- Me levanto e me dirijo ate o treinador Pokemon ...Ele olha para mim e diz:E quem é voce para me dizer a maneira que eu meus pokemons- Digo:Alguem mais inteligente que voce- Ele me diz:Esse pokemon é um lixo, nao presta para nada, é o pior pokemon que já vi..Ele nao merece ser pokemon de ninguem- Snorunt fica triste na hora. Me irrito e digo:Se voce nao quer ele, me dele ele então!!!- O garoto se assusta, mas logo diz:Não, não vou te dar, mesmo ele sendo um lixo..Eu vou troca-lo por algo melhor- Snorunt o abraça pela perna, quando o Treinador da um chute em Snorunt o jogando para longe...Fico estressado e digo:Então vamos batalhar entao!!! O Vencedor fica com Snorunt.... Eu te desafio!!!- O treinador fica assustado e diz:Eu não nego nenhum desafio... Batalha aceita- Ele tira uma pokebola de dentro do seu bolso e diz:Arbok Vai!!! (lvl 10)- Depois de fazer a sua escolha, chegou a minha vez:Bulbasaur vai!!!(lvl 15)- Estava preparado para o combate..

Combate:
-Vamos lá Bulbasaur..Comece usando o Vine Whip, e em seguida, use o Leech Seed
-Arbok Desvie dos dois e use o Leer- Arbok vem numa velocidade muito grande
-Cuidado Bulbasaur...- O Ataque acerta Bulbasaur, mas ele se recupera rápidamente.
-Arbok, Use o Morder
-Evasiva Bulbasaur e use o Growl- O Ataque acerta Arbok na hora...O Treinador Pokemon fica me encarando, nao ligo..
-Se Recupere e Use o Veneno Sting- O Ataque acerta Bulbasaur, que fica tonto, fico desesperado na hora.
-Bulbasaur!!! Bulbasaur!! Acorde
-Aproveite Arbok e use o Leer com força máxima- Se o Ataque acertar Bulbasaur, ele ia ficar bem machucado.
-Vamos lá Bulbasaur!!!- No Ultimo segundo, Bulbasaur consegue desviar, fico bem aliviado.
-Reação Bulbasaur, use o Tackle, depois use o Growl- Arbok consegue desviar do Tackle, mas nao consegue desviar do Growl.
-Nossa chance Bulbasaur, use o Vine Whip- O Ataque acerta Arbok.
-Levante-se Arbok..- Antes que Arbok pudesse se levantar, digo:
-Bulbasaur, use o Sleep Powder- Arbok ''dorme'' graças ao ataque de Bulbasaur.
-Use o Growl Bulbasaur- Arbok ainda resiste, nao por muito tempo..
-Agora para finalizar use o Poison Powder com força Máxima- O Ataque de Bulbasaur foi tão forte, que arremessou Arbok para longe..Arbok estava nocauteado.. Vencemos

História:
-Isso Mesmo Bulbasaur, a Vitória foi nossa!!- O rapaz fica indignado:Nao tem problema, Snorunt nao vai fazer falta, eu tenho é dó de voce, por ter ele como pokemon- Olho para ele e digo:Um Dia, Snorunt vai ser tão forte, que voce vai quere-lo de novo- Ele vai embora, sem graça. Snorunt vem correndo e me abraça, fico bastante feliz. Me levanto, pego a pokebola e digo:Pokebola...Vai!- Snorunt é capturado, fico bastante feliz:ÉÉÉ...Tenho um Snorunt- Bulbasaur volta para a pokebola, pego minhas coisas e vou para casa, agora com um novo amigo..
Yuki Tamakura
Yuki Tamakura

Poke Regras : Área de Captura-Yuki Tamakura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 27
Humor : Sempre Bem Humorado e Alegre
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura-Yuki Tamakura Empty Re: Área de Captura-Yuki Tamakura

Mensagem por Maria Vanúbia' 30th maio 2013, 11:07

Está valido, mas tome cuidado no uso do Poison Powder. Ele não afeta pokémons tipo poison, como Arbok.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Área de Captura-Yuki Tamakura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura-Yuki Tamakura Empty Re: Área de Captura-Yuki Tamakura

Mensagem por Yuki Tamakura 30th maio 2013, 11:15

Ata, Me descupa Por esse detalhe kkkkk. Me esqueci
Yuki Tamakura
Yuki Tamakura

Poke Regras : Área de Captura-Yuki Tamakura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 27
Humor : Sempre Bem Humorado e Alegre
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura-Yuki Tamakura Empty Re: Área de Captura-Yuki Tamakura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos