Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon the wolrd of darknes

Ir para baixo

pokemon the wolrd of darknes Empty pokemon the wolrd of darknes

Mensagem por felipesm2020 30th abril 2013, 19:52

tudo começa com uma lenda em algum lugar no mundo pokemon criado pelos "sabios"..existe uma ponte para um lugar de onde pokemons malignos forão aprisionados um lugar onde nunca deveriam sair, porem... a curiosidade dos humanos imvadir essa prisão acharma isso divertido e batisarão de glitch city...


pokemon
missingno e o fim do mundo pokemon

ola eu sou ray, lembra quando eu disse da curiosidade humana...emtão essa curiosidade e o meu pai prof. leo ele descobriu glitch city ea a esporou imvemtou coisas para esploração como a scary ball para pokemons glitch e a dark pokedex para pokemon de numero 000 pra baixo porem um dia acordei o laboratorio estava revirado e a porta aberta procurei pelo meu pai sai la fora e vi uma grande nuven sinza e um clarão vindo da floresta corri ate la e emcomtrei um cubone ferido usei uma poção nele ele levantou e me seguiu chegamos o local de onde vinha o foco de luz a scary ball estava aberta era de onde vinha o raio de luz ao lado eu vi a dark pokedex eterrada na areia vi os utimos dados e la tinha numero -121 prof leo
olhei para o alto e vi meu pai com olhos vermelhos e um sorriso maligno me olhando corri ate o foco de luz eu emtrei e me deparei com glitch city uma ilha perdida ou talvez uma regiãoapreçerão os bugs e me persseguirão cupone lançou seu osso mas n adiantou de nada passou poremeio deles q estavão me cercando quando apareceu uma porta em uma rocha emtrei correndo logo ela sumiu quando ouvi alguem chorando
ray:cubone, se quer me ajudar me avise se os bugs aparecerem novamente! certo!

cubone:cub..cubone!(pode deixar comigo)

eu saio e vou atraz de onde vem o choro...


comtinua no capitulo 2...
felipesm2020
felipesm2020

Poke Regras : pokemon the wolrd of darknes 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 25
Localização : lost gren hill
Humor : piadas
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon the wolrd of darknes Empty Re: pokemon the wolrd of darknes

Mensagem por felipesm2020 30th abril 2013, 20:37

capitulo 2: a prisioneira

ray vai atraz de onde vem o choro seguindo pela longa caverna era um lugar estranho com letras e numeros e outras coisas sem simtido ele emcomtra uma prisão feita com graficos de letras e numeros ha ****M*** de guarda aparemte mente dormindo quem chora e uma garota presa ao seu lado um evee meio emssanguentado mal se aguentando em pé

ray: pressiso fazer algo!

peguei uma pedra joguei no ***M** ele leva 25 pontos de danos ele leventa e grita

***M****: #¨quem est@ @e!*

ray: oq você fala?!

***M****: %#$im e destruo!!?¨#

****M**** ataca tira 45 pontos de dano em ray super efetivo!

ray:urgth

garota: pegue isto!!

ela joga uma espada feita de graficos destorcidos para ray

ray:agora o bicho vai pergar!

ray ataca tira 60 pontos de dano de ***M***
***M**** usa patada 15 pontos de dano

ray:urgth nada mal mas olha isso

ray lança a espada destruindo ***M***
fim de combate ray e o vencedor espada bugada ganha 15 pontos de exp

ray abre a porta da prisão com uma chave deixada por ***M***

garota: obrigada,me chamo pamela sou uma treinadora pokemon emtrei aq pelo raio emfrentei os bugs e predi disseram q eu seria executada e espancarão meu evee ele esta mt fraco

ray: pegue isso

ray emtrega potion para pamela

pamela: obrigadaevee vei presisar disto

chega cubone afobado

cubone: cub..cubone...bone...cubone!!(eles estão vendo n a nada q eu possa fazer corrão)

ray:essa n, pamela cenhesse alguma saida!

pamela: tem uma pora q mas e muito longe!

ray: tarde demais!

pamela: talvez não veja só, cubone me de esse osso rapido

pamela pega o osso e bate na parede da caverna aparece uma rachadura com varios codigos e letras ela poe o osso na rachadura e ele comessa a brilha almenta de tamanho e ganha detalhes em vermelho

pamela: cubone! rapido ataque os e ganhe tempo! evee use cauda de ferro no chão

aparece um buraco eles emtrão

ray: venha cubone!

cubone: cubone...cub....cubon..cub( podem ir eu me viro vejo vcs depois)

comtinua...
felipesm2020
felipesm2020

Poke Regras : pokemon the wolrd of darknes 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 25
Localização : lost gren hill
Humor : piadas
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon the wolrd of darknes Empty capitulo 3: o plano dos bugs

Mensagem por felipesm2020 30th abril 2013, 21:19

capitulo 3: o plano dos bugs

ray,evee e pamela caem no buraco esta muito escuro n da para ver nada quando um terrivel cheiro fez ele apagarem quando acordarão estavão cercados de bugs
gosths, ****M*** , missingnos etc,no meio deles avia um humano com uma longa capa e disse com um sorriso

???: emquanto dominamos o mundo deixe eles apodrecerem nessa ilha fechem o porta! e imvadão o mundo finalmente voces serão aceitos minhas grassinhas e eu dominarei o mundo

pamela: oq vai ocorrer com o mundo pokemon?!

???:serão meus meros escravos todos eles humnos e pokemons de todos os tipos quando eu pressionar este botão o mundo sera dominado pelas trevas hahahahah

ray: quem e você?!

???:eu sou glitchnos o senhor das trevas o poder da escuridão e em breve o novo rei do mundo pokemon muwahahaha, bom adeus pirralhos estupidos

glitchinos preciona o botão um feicho de luz negro e deformano devora o mundo deixandu o um lugar triste e obscuro

glitchinos: muwahahahahah vamos minhas graçinhas para o portal para o mundo pokemon!

todos os bugs saem e deichao ray,pamela,evee e cubone la na ilha mas espere! onde esta o cubone! ele chega afobado e mostra a eles q a ilhe asta se destruindo e eles morreriam junto pamela comessa a chorar e ray fala com ela

ray: nos vamos ficar bem! n esquenta! darei um jeito nessa situação...

comtinua...
felipesm2020
felipesm2020

Poke Regras : pokemon the wolrd of darknes 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 25
Localização : lost gren hill
Humor : piadas
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon the wolrd of darknes Empty Re: pokemon the wolrd of darknes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos