Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinamento de diogomaster(minha área ^^)

2 participantes

Ir para baixo

Área de treinamento de diogomaster(minha área ^^) Empty Área de treinamento de diogomaster(minha área ^^)

Mensagem por diogomaster3521 22nd maio 2013, 21:07

Treinamento de bulbassaur e starly-montanha bird



Lá estava eu seguindo minha jornada após ter capturado meu grande parçeiro starly,muito canssado depos de um longo dia de caminhada resolvo descansar em um centro pokemon logo adiante.
Chegando ao centro ousso treinadores comentando sobre um pokemon misterioso que avia aparecido nas redondezas alguns dias atrás.Após descansar um pouco resolvo ir em busca desse pokemon misterioso para poder melhorar meu conhecimento sobre os pokemon,mas no caminho encontro um poderoso onix que estava descansando , pensei em capturalo mas não aviá condições de enfrentar um pokemon tão poderoso com a força atual dos meus pokemons ,então resolvi ir ate um lugar chamado montanha bird que ficava ali perto para poder treinar um pouco. Após chegar lá iniciei meu treinamento para melhorar minhas habilidades como treinador e os movimentos dos meus pokemons ^^.




Batalha


1-bulbassaur comesse usando chicote de cipó para se segurar em um rochedo e se puxe para o alto ficando pendurado para manter a batalha no ar
2-starly use sua agilidade para confundir bulbassaur e em seguida use corte aéreo para derruba-lo
3-bulbassaur comesse a balançar fazendo ele errar o corte aéreo em seguida use folha navalha na asa dele para ele n voar por um tempo
4-starly use o ataque rápido direto em bulbassaur(ambos são acertados e vão ao chão)
5-bulbassaur mantenha a batalha no chão para vc lutar em vantagem desta vez use o chicote de cipó no starly
6-starly vamos trabalhar sua luta em desvantagem,quando o chicote dele se aproximar suba em sima e ande ate o rosto dele e aplique um take down diretamente
7-bulbassaur deixe-se levar o ataque para medirmos a força dele para que assim possamos aprimorar ele no proximo treino,depos se levante e use pó sonifero
8-starly como estamos treinandosua desvantagem vc não poderá voar então use suas asas para mandar o pó de volta a bulbassaur
9-bulbassaur balance seu chicote de cipó criando um pequeno turfo de vento desviando o pó para o seu lado assim ele n te afetara em seguida use o folha navalha
10-starly vamos treinar agora o concentramento de bulbassaur voe para o alto e use agilidade
11-bulbassaur feche os olhos e se concentre para localizar starly e quando localiza-lo use chicote de cipó para seguralo
12-starly agora use mesma estrategia de antes quando o chicote se aproximar suba nele e ande ate o rosto de bulbassaur e aplique um corte aéreo
13-bulbassaur vamos treinar o equílibrio de starly balance seu chicote para que starly seja empedido de chegar até vc em seguida use folha navalhas
14-starly tente manter o equilibrio caso não consiga voe o mas alto que puder e dessa com um corte aéreo
15-bulbassaur é hora de testarmos seus reflexos use chicote de cipó em um rochedo e quando starly se aproximar se puche para tentar desviar
falhou
16-bulbassaur otimo não foi oque eu esperava mas vc tentou agora use semente sangue suga
17-starly desvie com agilidade e use o corte aéreo novamente
18-bulbassaur tente empedilo com seu chicote de cipó
falhou



Muito bem retornem para as pokebolas foi um ótimo treinamento vcs se esforçarão bastantes descanssem que amanhã e um longo dia.
Então segui minha jornada atras do pokemon misterioso ^^.
diogomaster3521
diogomaster3521

Poke Regras : Área de treinamento de diogomaster(minha área ^^) 11101010
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de diogomaster(minha área ^^) Empty Re: Área de treinamento de diogomaster(minha área ^^)

Mensagem por Não sou a Yuka' 22nd maio 2013, 23:43

hum... ficou legal
mas acho q pode melhorar a história
a batalha ta otima

3 estrelas
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Área de treinamento de diogomaster(minha área ^^) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos