Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área De Treino De Yuki Tamakura

2 participantes

Ir para baixo

Área De Treino De Yuki Tamakura Empty Área De Treino De Yuki Tamakura

Mensagem por Yuki Tamakura 27th maio 2013, 14:57

Aqui, eu irei fazer meus treinos!!!
:fuckyeah:
Yuki Tamakura
Yuki Tamakura

Poke Regras : Área De Treino De Yuki Tamakura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 27
Humor : Sempre Bem Humorado e Alegre
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treino De Yuki Tamakura Empty Re: Área De Treino De Yuki Tamakura

Mensagem por Yuki Tamakura 27th maio 2013, 19:03

A Primeira Batalha...
Treinamento de Bulbassauro e Squirtle.


(Eu), Minha Mae) e (Treinadora Pokemon)

Área De Treino De Yuki Tamakura 001 E Área De Treino De Yuki Tamakura 007
VS
Área De Treino De Yuki Tamakura 158 E Área De Treino De Yuki Tamakura 152

História:
Era Domingo, estava tendo um sonho muito bom, em que eu era o Maior Treinador pokemon do mundo, ate que uns gritos e beliscos me tiraram do tao amado sonho, minha mãe me chamando para acordar.
-Anda Yuki, levanta dessa cama já são 11:00 hrs..
-Mas mãe.....Hoje é Domingo, me deixa relaxar
-Nao! Nao vai relaxar coisa nenhuma, levanta e vai se arrumar, tem Biscoitos e Leite em cima
Começo a trocar de roupa, quando bem baixinho digo:Só pode estar de TPM mesmo!!!- Minha mãe escuta e acerta um travesseiro na minha cara. Saio correndo do meu quarto, para não levar mais nenhum travesseiro na cara....Tomo o meu café, escovo meus dentes e lavo meu rosto. Olho para e janela e vejo como o dia estava muito bonito, neste momento penso:''Está um ótimo dia para Treinar Bulbassauro e Squirtle!!-Corro, para o meu quarto(Minha mãe ja havia saído do comodo e ido para o seu quarto), pego minha mochila com minhas pokebolas, corro na cozinha e coloco uma vasilha cheia de biscoitos(adoro biscoitos '-') na mochila. Grito:Mãe, vou ir treinar meus pokemons...- Ela rapidamente diz:Nao atrase para o almoço...- Fecho a porta de casa e saio correndo, próximo de casa tinha uma área com árvores e um gramado muito bom, um ótimo lugar para treinar pokemon's.
Área De Treino De Yuki Tamakura Gramad10
Depois de um tempo correndo, chego ao local, estava um pouco cansado por correr alguns metros....
-Bulbassauro e Squirtle vão!!!- Os dois saem de suas pokebolas bem animados e determinados, olho para eles e falo:Galera, hoje vamos treinar bastante, para voces ficarem mais fortes- Os dois dao um sorriso. Antes que eu pudesse começar a treinar, uma garota se aproxima, correndo. Quando ela chega proxima a mim diz:Oi, eu sou Raiven, pelo visto você é um treinador pokemon né??- Olho para ela e digo:Prazer Raiven, sou Yuki e sou sim um treinador pokemon!!- Ela responde:Que ótimo, por que eu tambem sou. O que acha de termos um combate com Dois Pokemons??- A Menina teve uma ótima ideia, sem mesmo pensar digo:Claro!!
Ela tira duas pokebolas de sua mochila e diz:Vamos Lá Chikorita e Totodile- Logo depois que ela tira Chikorita e Totodile das suas pokebolas digo:Vamos lá Bulbassauro e Squirtle, preparem-se e fiquem na posiçao- Eles já estavam fora de suas pokebolas.
Batalha:
- Vamos lá Bulbassauro, ataque com o Tackle e Squirtle ataque com o Tail Whip agora-Fico impressionado com a velocidade que os dois atacaram, os ataques acertam Chikorita e Totodile na hora.
-Levantam pessoal. Chikorita ataque com o Growl e Totodile use o Raspe.
-Desvie pessoal. Bulbassauro, use o Growl e Squirtle Tackle-
-Desviem do ataque deles e acertem o Bulbassauro com o Tackle-O ataque de Chikorita e Totodile acertam Bulbassauro em cheio, que cai.
-Agora Chikorita, ataque Bulbassauro com o Growl- Chikorita se aproxima de Bulbassauro
-Squirtle use o seu casco para defender Bulbassauro e depois ataque Chikorita com o Tail Whip- Squirtle consegue defender Bulbassauro e acerta Chikorita perfeitamente. Bulbassauro se levanta, ainda estava um pouco tonto, mas conseguia lutar.
-Totodile ajude Chikorita usando o Leer em Bulbassauro
-Bulbassauro evasiva e Squirtle e use o Tackle
-Totodile desvie e use o Leer novamente- Ele consegue desviar e acerta Bulbassauro novamente.
-Squirtle use o Tail Whip na Chikorita agora- O Ataque tambem acerta Chikorita. Bulbassauro se levanta e Chikorita tambem.
-Bulbassauro, use o Tackle
-Chikorita, tambem use o Tackle-Neste momento, os dois vao para o ataque.O impacto é grande e s dois sao arremessados. Ambos desmaiam, e são nocauteados.
-Retorne Bulbassauro, voce foi excelente.
Venha Chikorita, bom trabalho- Agora a batalha estava apenasentre Squirtle e Totodile.
-Não vamos dar mole Squirtle, use o Tail Whip.
-Evasiva Totodile e use o Leer- Penso em uma coisa no exato momento
-Squirtle, espera ele chegar ate voce.....Espera....Espera...Agora!!!Squirtle entre na sua casca- Totodile bate com a cabeça no casco e fica tonto, aproveito a oportunidade
-Agora, use o Tackle- O ataque acerta Totodile novamente...Totodile se levanta, bem machucado.
-Agora é para finalizar Squirtle, use o Tail Whip.
-Totodile, use o Raspe- Os dois pokemons atacam e o impacto foi tão grande que ate levantou uma pequena nuvem de poeira
-O que será que aconteceu??-Fico miuto ancioso para ver o que aconteceu, anuvem aos poucos vai abaixando e de repente some. Totodile estava no chao nocauteado e Squirtle estava de pé...Tinha ganhado minha primeira batalha.
História:
Squirtle pula em mim e nós dois começamos a comemorar:Squirtle voce foi demais-Fico comemorando enquanto Raiven captura seu pokemon:Você foi muito bem-Me aproximo da garota e digo:Ótima Luta, você é uma boa treinadora pokemon- Ela retribui o elogio. Olho para o relógio e vejo que são 15:00. Minha mae ia me matar, pego minhas coisas, capturo Squirtle de volta para a pokebola e samos correndo para casa......Estava preparado para ouvir minha mae falar!!!
Yuki Tamakura
Yuki Tamakura

Poke Regras : Área De Treino De Yuki Tamakura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 27
Humor : Sempre Bem Humorado e Alegre
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treino De Yuki Tamakura Empty Re: Área De Treino De Yuki Tamakura

Mensagem por Maria Vanúbia' 28th maio 2013, 20:39

Meus parabéns, para o primeiro treino você está indo bem. Isso lhe rendeu 4 estrelas por hoje. Continue assim ^^
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Área De Treino De Yuki Tamakura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treino De Yuki Tamakura Empty Re: Área De Treino De Yuki Tamakura

Mensagem por Yuki Tamakura 29th maio 2013, 12:04

Vlw Aaron !!!
Yuki Tamakura
Yuki Tamakura

Poke Regras : Área De Treino De Yuki Tamakura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 27
Humor : Sempre Bem Humorado e Alegre
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treino De Yuki Tamakura Empty Re: Área De Treino De Yuki Tamakura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos