Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treino-Marshmallow

4 participantes

Ir para baixo

Área de Treino-Marshmallow Empty Área de Treino-Marshmallow

Mensagem por Marshmallow' 8th junho 2013, 10:57


Olá,Convidado,aqui ficarão registrados meu treino.Caso algum "Burro" poste na minha área delete o post dele,e apenas admins podem julgar e avaliar meus treinos,ou seja,apenas eu e eles podemos postar aqui


Última edição por Marshmallow' em 23rd julho 2013, 22:09, editado 2 vez(es)
Marshmallow'
Marshmallow'

Poke Regras : Área de Treino-Marshmallow 11101010
Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino-Marshmallow Empty Re: Área de Treino-Marshmallow

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 8th junho 2013, 11:31

Ok
Poste Que Algum Adm Ira Ver
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : Área de Treino-Marshmallow 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino-Marshmallow Empty Re: Área de Treino-Marshmallow

Mensagem por Marshmallow' 23rd julho 2013, 20:55


#004-O Sneasel Furioso


"Sneasel Macho Rota 203"

O Dia era quente em Jubilife.O Jovem seguia o rumo caloroso para a rota 203.O Rumo de Terra me levava a caminho de vários treinadores,pequenos pinheiros,pokémons e gramíneos onde alguns vários olhos se escondiam na escuridão entre as árvores.Um Bando de Starly voavam no céu formando um "V",Um Grupo de Bidoof mordiam a madeira das árvores e kricketots trabalhavam coletando Berries.Pichu estava no meu ombro até que desce e sobe uma das árvores para comer uma das Berries.

Percebi um Movimento estranho atrás das árvores,nos arbustos e de lá sairia um menino e uma menino,mas o menino estaria ainda colocando o cinto da calça.Quem sabe o que eles estariam fazendo lá.Até escuto ela cochichando no ouvido dele alguma coisa como "Adorei" mas resolvi fingir que não escutei aquilo.

Logo me aparecia um treinador com um Sneasel jogando a pokébola entre meus olhos me fazendo cair no chão sentado sem saber o que aconteceu,e assim desmaiei.Me Levanto e vejo um rosto,dois um de um Sneasel e outro de um treinador que logo falava:
-Desculpe-me errei a mira da pokébola.
-Tudo Bem,mas da próxima vez pratique mais e tente não matar alguém
-Ta e eu queria dizer também que quero batalhar.
-Tudo Bem

-Batalha-

O Treinador Burton Foster lança dois pokémons:Turtwig e Tepig.O Outro treinador lançou outro pokémon também,um:Pidgeotto.Turtwig atacando Sneasel com o Bite porém Sneasel rapidamente usa Faint Attack.Tepig então usa o Flare Blitz correndo e sendo rodeado por várias chamas azuis e indo na direção de Pidgeotto.Ele voou na maneira de evasiva e então usou Mirror Move copiando o Ataque de Tepig dando um mergulho enquanto ardia em chamas e acertava as costas de Tepig.

Turtwig saía voando junto com o Tepig e Sneasel junto com Pidgeotto ficariam do lado esquerdo do campo um perto do outro provavelmente para fazer um ataque em conjunto.Tepig então levantou-se e ficou em um posição estratégica para a direita do campo de batalha enquanto Turtwig estaria atrás dos outros dois Pokémons.Tepig usou então o Brasa.Obviamente os dois desviaram,e o ataque foi para Turtwig porém ele usaria o Leaf Storm criando uma fina fumaça que faria Pidgeotto e Sneasel perderem a posição em que estavam.Turtwig avançou no lugar onde Sneasel foi e então usou Bite mordendo o braço dele e movimentando a cabeça liberando-o para o alto.Sneasel saiu do alcance da fumaça então foi surpreendido pelo poder do Flare Blitz de Tepig assim desmaiando.

Pidgeotto viu seu companheiro de batalha desmaiando e então usou Hurricane que acumulou uma grande quantidade de vento formando um espiral que sugaria Turtwig e Tepig.Eles estando no meio do Espiral levariam o dano do Vento em alta Pressão e cairiam quase desmaiados no chão.
-Não!Levantem-se por favor
Turtwig se levantou com o pouco de força que ainda tinha e Tepig também.Turtwig Leaf Storm atingindo por todos os lados de Pidgeotto.Tepig então usou Head Smash dando dano dobrado causando um dano Colossal em Pidgeotto que quebraria uma pedra após ser impactado.

-Vitória de Burton Foster!-

-Você é ótimo treinador Continue assim
-Obrigado,e Sneasel teremos uma conversinha!

O Dia já era noite,a lua aparecia brilhando junto com as estrelas no céu.Me deitei no chão para apreciar aquilo até que caio no sono.

Continua...
Marshmallow'
Marshmallow'

Poke Regras : Área de Treino-Marshmallow 11101010
Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino-Marshmallow Empty Re: Área de Treino-Marshmallow

Mensagem por Njoy' 23rd julho 2013, 21:08

Inválido,
Coloque no título os pokémons a serem treinados
 
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Treino-Marshmallow 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treino-Marshmallow Left_bar_bleue1/1Área de Treino-Marshmallow Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treino-Marshmallow Left_bar_bleue1/1Área de Treino-Marshmallow Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino-Marshmallow Empty Re: Área de Treino-Marshmallow

Mensagem por Marshmallow' 23rd julho 2013, 22:06


#004-O Sneasel Furioso


"Tepig e Turtwig Macho Rota 203"

O Dia era quente em Jubilife.O Jovem seguia o rumo caloroso para a rota 203.O Rumo de Terra me levava a caminho de vários treinadores,pequenos pinheiros,pokémons e gramíneos onde alguns vários olhos se escondiam na escuridão entre as árvores.Um Bando de Starly voavam no céu formando um "V",Um Grupo de Bidoof mordiam a madeira das árvores e kricketots trabalhavam coletando Berries.Pichu estava no meu ombro até que desce e sobe uma das árvores para comer uma das Berries.

Percebi um Movimento estranho atrás das árvores,nos arbustos e de lá sairia um menino e uma menina,mas o menino estaria ainda colocando o cinto da calça.Quem sabe o que eles estariam fazendo lá.Até escuto ela cochichando no ouvido dele alguma coisa como "Adorei" mas resolvi fingir que não escutei aquilo.

Logo me aparecia um treinador com um Sneasel jogando a pokébola entre meus olhos me fazendo cair no chão sentado sem saber o que aconteceu,e assim desmaiei.Me Levanto e vejo um rosto,dois um de um Sneasel e outro de um treinador que logo falava:
-Desculpe-me errei a mira da pokébola.
-Tudo Bem,mas da próxima vez pratique mais e tente não matar alguém
-Ta e eu queria dizer também que quero batalhar.
-Tudo Bem

-Batalha-

O Treinador Burton Foster lança dois pokémons:Turtwig e Tepig.O Outro treinador lançou outro pokémon também,um:Pidgeotto.Turtwig atacando Sneasel com o Bite porém Sneasel rapidamente usa Faint Attack.Tepig então usa o Flare Blitz correndo e sendo rodeado por várias chamas azuis e indo na direção de Pidgeotto.Ele voou na maneira de evasiva e então usou Mirror Move copiando o Ataque de Tepig dando um mergulho enquanto ardia em chamas e acertava as costas de Tepig.

Turtwig saía voando junto com o Tepig e Sneasel junto com Pidgeotto ficariam do lado esquerdo do campo um perto do outro provavelmente para fazer um ataque em conjunto.Tepig então levantou-se e ficou em um posição estratégica para a direita do campo de batalha enquanto Turtwig estaria atrás dos outros dois Pokémons.Tepig usou então o Brasa.Obviamente os dois desviaram,e o ataque foi para Turtwig porém ele usaria o Leaf Storm criando uma fina fumaça que faria Pidgeotto e Sneasel perderem a posição em que estavam.Turtwig avançou no lugar onde Sneasel foi e então usou Bite mordendo o braço dele e movimentando a cabeça liberando-o para o alto.Sneasel saiu do alcance da fumaça então foi surpreendido pelo poder do Flare Blitz de Tepig assim desmaiando.

Pidgeotto viu seu companheiro de batalha desmaiando e então usou Hurricane que acumulou uma grande quantidade de vento formando um espiral que sugaria Turtwig e Tepig.Eles estando no meio do Espiral levariam o dano do Vento em alta Pressão e cairiam quase desmaiados no chão.
-Não!Levantem-se por favor
Turtwig se levantou com o pouco de força que ainda tinha e Tepig também.Turtwig Leaf Storm atingindo por todos os lados de Pidgeotto.Tepig então usou Head Smash dando dano dobrado causando um dano Colossal em Pidgeotto que quebraria uma pedra após ser impactado.

-Vitória de Burton Foster!-

-Você é ótimo treinador Continue assim
-Obrigado,e Sneasel teremos uma conversinha!

O Dia já era noite,a lua aparecia brilhando junto com as estrelas no céu.Me deitei no chão para apreciar aquilo até que caio no sono.

Continua...
Marshmallow'
Marshmallow'

Poke Regras : Área de Treino-Marshmallow 11101010
Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino-Marshmallow Empty Re: Área de Treino-Marshmallow

Mensagem por Kyo' 23rd julho 2013, 23:12

4 estrelas
Kyo'
Kyo'

Poke Regras : Área de Treino-Marshmallow 11101010
Masculino Número de Mensagens : 442
Idade : 26
Localização : Soul Society
Humor : Calmo até de mais !
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino-Marshmallow Empty Re: Área de Treino-Marshmallow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos