Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos do Kaay

4 participantes

Ir para baixo

Área de treinos do Kaay Empty Área de treinos do Kaay

Mensagem por Kaay 29th junho 2013, 18:28

Minha área de treinos.


Apenas eu (KaayanLSS) e todos os adms poderão postar nessa área,caso não seja adm não poste.


Última edição por KaayanLSS em 17th julho 2013, 22:27, editado 2 vez(es)
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de treinos do Kaay 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treinos do Kaay Left_bar_bleue1/1Área de treinos do Kaay Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treinos do Kaay Left_bar_bleue1/1Área de treinos do Kaay Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos do Kaay Empty Re: Área de treinos do Kaay

Mensagem por Kaay 29th junho 2013, 21:06


Dratini / vale das Bellossom /manhã


O dia estava lindo.Aquele nascer de sol,lembrava minha infância em Johto quando eu corria depois da chuva atrás do arco-íris que nunca acabava.Algo melhor do que lembrar minha infância era sentir o gélido ar do nascer do sol,que acabara com tudo o que ocorrera durante a noite.A geada que pairava o ar na noite anterior agora era apenas uma fina neblina,quase insignificante.Estava andando quando senti uma grande vontade de andar com meu pequeno Dratini que eu sentira muita falta.
Lembro-me também de que quando era criança eu brincava com uma menina chamada Lucya que gostava de se vestir de Bellossom e fingir ser uma das Bellossom do vale,localizado a norte da vila onde eu estava.Decidi ir para lá e relembrar de todas as minhas lembranças não frustantes.Lembrei-me do rosto de Lucya.Ela era loira com seus cabelos grandes e tinha alguns laços em forma de coração pendurados em seu vestido branco.Ela usava o vestido branco que era feito de seda,quando não estava vestida de Bellossom.
Peguei minha pokedéx e fiquei mexendo em seus botões para procurar algo sobre as Bellossom.Em poucos minutos havia achado sobre a Bellossom,minha Pokedéx começou a falar sobre ela.
Área de treinos do Kaay 250px-PokedexBelllossom o pokémon flor,Bellossom é a forma evoluída de Vileplume.As Bellossom se reúnem as vezes para fazer o ritual para chamar o sol.Nesse ritual dá a entender que elas estão dançando.
Depois que a Pokedéx terminou de me esclarecer isso olhei nos dados novamente e descobri que estava perto de onde elas vivem.Consegui o mapa com facilidade,mas tudo o que vi foram vários Gloom cercando uma grande pedra laranja.
"Bummmm"
Uma grande explosão ocorreu a alguns metros da pedra.Uma grande fumaça impediu minha visão e a de todos os Gloom.
-Hahahahaha!
Uma risada estranha surgiu da fumaça que tampava o local.Ouvi mais duas risadas parecidas com aquelas que desapareceram no meio da confusão.A fumaça branca havia sessado e eu percebi que uma balão em forma de Meowth estava passando pelos meus olhos e o pior estava carregando a pedra laranja.
-Podem ir parando ai!Devolvam a pedra para os Gloom.
Ambos que estavam no balão começaram a falar um texto que era parecido com "prepare-se para a encrenca e encrenca em dobro.Para proteger o mundo da devastação,para unir as pessoas de nossa nação.Para denunciar os males da verdade e do amor,para estender nosso poder as estrelas.Jessie!James!Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!Renda-se agora ou prepare-se para lutar.Meowth,é isso ai."O mais surpreendente foi ver um Meowth falar.
-Nunca!Agora iremos até o fim.
-Adeus pirralho!
-Vocês não irão escapar!Uaaaa!
Eu dei um salto de onde estava e pousei segurando uma das cordas penduradas do balão.O balão ficou ali mexendo enquanto eu tentava me agarrar firme naquela corda.Mesmo assim o balão continuou subindo e eu pensei rápido,eu saltaria até a pedra e faria a corda arrebentar.Mesmo sendo muito arriscado tentei fazer isso.
-Pare pirralho nunca irá conseguir!
-Aé?!
Dei um salto batendo com os dois pés na pedra fazendo a corda se partir em duas.Assim a pedra começou a cair junto comigo e esse era meu plano,mas eu havia esquecido algo crucial!Como iria sair ileso daquilo.
-Aaaaaaaaaaah!
Eu estava gritando muito então pensei em pular no último instante.Foi isso que eu fiz pulei da pedra no último instante e sai rolando pelo chão.O impacto da pedra fizera o chão tremer e a Equipe Rocket voltar para atormentar-nos.Umas pedras pequenas de cor laranja de espalharam e todas essas fagulhas pararam nas pequenas mãozinhas de alguns Gloom que começaram a brilhar e evoluíram para Bellossom.Fiquei admirado com todo aquele brilho que estava proporcionada pelas fagulhas que ainda estavam voando e as Bellosssom evoluindo.Todo aquele brilho me lembrava o último raiar de sol que depois se escondia dando vida a escuridão na fazenda onde eu morava.
Uma mão de borracha me prendara no ar enquanto um ventilador sugava os Bellossom e os Gloom para dentro de um alçapão escondido em baixo do balão.A mão de borracha estava me apertando o que parecia o momento perfeito para querer não ter ido até onde estou,foi quando de repente minha Pokébola abriu soltando a Dratini em meio a confusão.
O ventilador parara de sugar todos os pokémon já que todos já estavam no alçapão que estava lotado.Minha Dratini estava a frente do balão da Equipe Rocket sozinha quando o alçapão fechou.
-Saia Ekans!
-Você também Koffing!
Dois pokémon saíram da Pokébola emitindo sons perturbantes.
Dratini encarou os dois e os dois fizeram o mesmo.
Mal percebi e a batalha começou.
Área de treinos do Kaay 147Área de treinos do Kaay 109Área de treinos do Kaay 023

-Koffing use o SmokeScreen,tampando a visão do Dratini!
-Ekans use o Leer!
-Dratini salte saindo da fumaça e use o Twister atingindo ambos.
Todos são atingidos!Ekans e Koffing sofrem muitos danos.
-Dratini agora use o Draco Meteor!
-Koffing Evasiva e saia desse ataque!
-Ekans ataque com Bite e morda a cauda dele.
Ekans e Dratini são atingidos.Ambos sofrem danos,mas Ekans sai mais ferida.Koffing está intacto.
-Ekans agora ataque com o Poison Sting!
-Dratini Evasiva,depois use o Thunder Wave no Koffing!
-Koffing use o Smog!
Dratini sai do Poison Sting,mas é atingido pelo Smog ficando envenenada!Koffing fica paralisado.
-Dratini ative sua habilidade Shed Skin e se livre do envenenamento,depois use o Dragon Tail no Ekans!
-Koffing Investida!
-Ekans use o Leer e diminua a defesa dela!
Dratini se livrou do envenenamento e usou o Dragon Tail em Ekans que cai desmaiado.Koffing não consegue usar a Investida pois está paralisado.
-Koffing use o SmokeScreen!
-Dratini use o Twister!
O ataque de Dratini acertou Koffing que não desistiu.Toda a fumaça foi dissipada.
-Dratini comece a carregar seu Hyper Beam.
-Koffing use o Gyro Ball!
-Dratini,dispare o Hyper Beam!
Koffing não pode se mover e é atingido pelo Hyper Beam ficando desmaiado também.


A batalha havia acabado e eu era o vencedor.Com a força do impacto do Hyper Beam,o cadeado se quebrou em dois,soltando todos os Bellossom e Gloom que até certo momento estavam presos.
-Agora todos os Gloom e Bellossom usem o Petal Dance!Dratini use o Twister. Apontem os ataques no balão!
Os ataques se fundiram criando apenas 1 só que fez o balão explodir.
-Equipe Rocket decolando denovoooo!
Todos os pokémon do local me agradeceram e eu fui embora dali ainda com esperanças de achar Lucya.
Continua...


Legenda:
-Falas da Jessie
-Falas do James
-Minhas falas
-Ataques
-Narração do ataque e história
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de treinos do Kaay 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treinos do Kaay Left_bar_bleue1/1Área de treinos do Kaay Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treinos do Kaay Left_bar_bleue1/1Área de treinos do Kaay Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos do Kaay Empty Re: Área de treinos do Kaay

Mensagem por Dark Phoenix 30th junho 2013, 13:59

Válido... 4 estrelas...
Dark Phoenix
Dark Phoenix

Poke Regras : Área de treinos do Kaay 11101010
Masculino Número de Mensagens : 294
Idade : 27
Humor : Come Here if you Want to know
Data de inscrição : 26/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos do Kaay Empty Re: Área de treinos do Kaay

Mensagem por Kaay 18th julho 2013, 22:54

Murkrow - Noite - KaayanLSS
Battle Gym Tower Parte 1

E lá estava eu andando pelas ruas escuras de Celadon City South,o frio era intenso e a noite já estava por vir.Geava quando percebi que longe havia uma torre com um pássaro gigante em cima.Olhei bem e me pareceu ser um Pidgeot,agora eu estava curioso.Decidi que iria lá dar uma pequena "espiadinha"
Andei por vários minutos,quando me encontrei na floresta quase na divisa da Celadon City North a Celadon City South.Caso não saiba irei te explicar a história das Celadons Cities...
Alguns anos atrás quando eu tinha meus 10 anos de idade(agora tenho 13 anos),o prefeito da antiga Celadon City estava fazendo um abaixo assinado para demolir uma torre de batalhas.O mestre de batalhas não concordava com isso e uma grande batalha começou.O Mestre de batalhas reuniu vários de seus discípulos e o prefeito reuniu os melhores treinadores da cidade e a batalha havia começado...
Não importa no momento quem ganhou,mas de uma coisa eu sei,no final eles fizeram um acordo e dividiram Celadon e duas.
Voltando a história,eu continuei andando até que cheguei a torre e olhei para cima vendo que o pássaro gigante era um Pidgeot real que saiu voando e deu um rasante em mim me derrubando no chão.Desci rolando por um pedaço até que uma pedra pontiaguda me parou.Me levantei e voltei para a porta da torre.
Abri a porta e me surpreendi com o que tinha dentro,apenas um pequeno elevador.
"Click"
Apertei o botão e a porta abriu.
Entrei ainda tentando me achar e cliquei no primeiro botão denominado de B1.O elevador deu um arranco e começou a subir.As luzes começavam a brilhar a medida que eu subia os andares então o elevador chegou ao B1.Sai do elevador e comecei a observar o campo de batalhas que havia lá.Uma grande pokebola branca estava no meio de um campo rochoso,uma porta transparente me mostrava a silhueta de alguém pouca mente conhecida.
A porta se abriu e de lá de trás saiu um cara com o cabelo espetado de cor marrons.
-Sou Brock!-Ele disse colocando a mão na cintura.-líder do ginásio de Pewter.essa é a Battle Gym Tower,onde batalhara com todos os líderes de ginásio de Kanto!Agora,vamos a batalha!
-Claro!-Eu disse pegando a pokebola de meu Murkrow.-Vamos lá Murkrow!
-Geodude eu escolho você!-disse Brock,lançando a pokebola para o alto.


Batalha:
Área de treinos do Kaay Murkrow x Área de treinos do Kaay Geodude

-Geodude salte e agarre o Murkrow pelos pés o derrubando,depois use o Earthquake seguido de Focus Punch girando,para fazer com que seu soco o lance para longe.
-Murkrow,primeiro fique voando pelo campo evitando que Geodude te agarre.depois use o Confuse Ray deixando ele confuso,seguido de Brave Bird.
Geodude é atingido e logo fica confuso,se atingido. Geodude confuso 1/5
-Murkrow,agora use Shadow Ball fazendo as bolas fantasmas atingirem todo o campo deixando Geodude sem lugar para se esconder,assim atinja ele com o Sucker Punch!
-Geodude use o Earth Power seguido de Fire Punch fazendo um punho de pedra flamejante.Deposi use o SuperPower!
Geodude estava confuso e acabou se atingindo com todos os ataques.Geodude fica muito fraco.Geodude confuso 2/5.
-Geodude use o Explosion e acabe com ele!
-Murkrow use o Protect!
Murkrow se protege e Geodude fica fora de combate.

-Volte Geodude e vá Diglett!


Batalha:
Área de treinos do Kaay Murkrow x Área de treinos do Kaay Diglett

-Diglett use o Dig e espape dos ataques dele!
-Murkrow use o Shadow Ball dentro do buraco!
Diglett é atingido.
-Murkrow use o Psychic jogando inúmeras pedras nele!
-Diglett use Sucker Punch!
Ambos são atingidos!
-Diglett use o Double Team.
-Murkrow use o Sky Attack atingido os dois!
Diglett é atingido com sucesso!
-Murkrow use o Brave Bird!
-Diglett use  o Protect.
Murkrow bateu no Protect e não atingiu o Diglett.
-Diglett use o Sucker Punch!
-Murkrow use o Sucker Punch junto com ele.
Uma explosão aconteceu deixando apenas o Murkrow em pé.Diglett esta fora de combate!


-Parabéns!-Disse Brock.-Poderá passar.
Assim continuei indo para o B2.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de treinos do Kaay 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treinos do Kaay Left_bar_bleue1/1Área de treinos do Kaay Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treinos do Kaay Left_bar_bleue1/1Área de treinos do Kaay Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos do Kaay Empty Re: Área de treinos do Kaay

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 18th julho 2013, 23:01

Valido seu treino de digimon
Digo Pokemon
4 estrelas
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : Área de treinos do Kaay 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos do Kaay Empty Re: Área de treinos do Kaay

Mensagem por Kaay 25th julho 2013, 22:38

Yanma - Dia - KaayanLSS


Battle Gym Tower Parte 2.


Logo após ganhar do Brock em uma batalha dura,fui em direção ao elevador,mas algo me chamou a atenção.Um cartaz logo a porta estava com frases em vermelho.Nas quais dizia:
"Café e treinamentos do Brock! Venha até mim e diga:Quero treinar com você!"
Fiz o que o cartaz dizia e esqueci completamente do B2.Brock preparou uma comida e após alguns segundos meus pokémon estavam melhores e prontos para treinar duro,principalmente meu querido Yanma que estava loucamente agitado naquele dia.Brock disse que o treinamento iria começar,então recolhi todos os meus pokémons menos o Yanma.Então o treinamento começou.
Treinamento de evasivas
Brock posicionou várias máquinas em volta de Yanma e do nada várias bolas de plástico foram disparadas das máquinas pegando Yanma e eu de surpresa.
-Yanma rápido,voe um pouco mais alto saindo das bolas.
Yanma me obedeceu e saiu de todas as bolas.
Uma bola saiu da máquina da direita em velocidade média.Yanma olhava a bola chegando enquanto esperava uma ordem.
-Yanma use a evasiva inclinando seu corpo para a esquerda.
Yanma se inclinou para a esquerda,a bola prendeu no meio de suas patas.
Uma bolsa saiu da esquerda,então Yanma girou e jogou a bola que estava em suas patas na outra bola fazendo a bola que havia saído por último,voltar com tudo contra a máquina.
Yanma pousou no solo e fechou os olhos,então jogou a bola que tinha voltado para suas mãos para a máquina da direita que estava atrás dela,impedindo a bola que estava para sair não sair.Então uma bola saiu pela da esquerda traseira e pela a da direita.Yanma foi usando a investida na bola da direita,então começou a girar saindo completamente do ataque.A bola quicou e voltou contra o Yanma.O mesmo entrou por baixo da bola e subiu,fazendo a bola passar pelas suas costas.
Brock disse que o treino de evasivas havia acabado.
Treinamento de ataques
-Yanma é com você!
-Yan Yanma!
 Brock colocou alguns alvos apontados em todo o campo.Yanma começou a atacar.Yanma usou o Double Team criando inúmeros clones então cada um usou o Air Slash.Várias lâminas de ar foram criadas pelos Yanma.Todos os alvos foram destruídos.

Mais alvos surgiram do nada,dessa vez eram mais e menores dificultando muito,os clones explodiram e Yanma ficou lá sozinho para destruir vários alvos.Aproximadamente 20 de porte pequeno.
Yanma agitou as asas e o ataque SonicBoom se formou destruindo um alvo.Logo em seguida ele ainda usou o Quick Attack destruindo mais 2 alvos que estavam juntos.Yanma se virou e usou o Uproar destruindo 5 alvos.Ainda faltavam vários aalvos para ele destruir,mas ele foi esperto.Ele usou o Swift(Move Tutor Normal da geração 3) girando e criou em volta de si um tornado de estrelas cadentes que destruiu todos.Mais alvos surgiram,dessa vez mais ou menos 50 de porte pequeno e escondidos nas árvores e grama.Yanma como estava mais forte agora usou o Bug Buzz acabando com todos de uma vez só.Um Pidgey escondido saiu de trás de uma moita e atacou o Yanma.Uma batalha havia começado.


Batalha final:
-Pidgey usou o Gust.
-Yanma use o Air Slash.
-Pidgey usou o Quick Attack
Os ataques se chocaram e voltaram contra Yanma.
-Yanma use o Bug Buzz.
-Pidgey usou o Tackle.
-Yanma evasiva seguido de Quick Attack.
Pidgey é atingido por todos os ataques.
-Pidgey usou o Agility.
-Yanma use o Detect.
-Pidgey usou o Gust.
Yanma se protege dos ataques.
-Yanma use o Hypnosis.
-Pidgey usou o Quick Attack.
-Yanma evasiva por baixo do Pidgey então quando ele estiver sobre você use o SonicBoom.
Pidgey é atingido pelo SoniBoom.
-Pidgey usou o Gust.
-Yanma use o Bug Buzz.
-Pidgey usou o Air Slash.
Pidgey foi atingido e ficou fora de combate.


Com o fim da batalha entrei no elevador e subi para o B2
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de treinos do Kaay 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treinos do Kaay Left_bar_bleue1/1Área de treinos do Kaay Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treinos do Kaay Left_bar_bleue1/1Área de treinos do Kaay Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos do Kaay Empty Re: Área de treinos do Kaay

Mensagem por Kyo' 25th julho 2013, 22:42

4 Estrelas
Kyo'
Kyo'

Poke Regras : Área de treinos do Kaay 11101010
Masculino Número de Mensagens : 442
Idade : 26
Localização : Soul Society
Humor : Calmo até de mais !
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos do Kaay Empty Re: Área de treinos do Kaay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos