Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro de myn

Ir para baixo

Livro de myn Empty Livro de myn

Mensagem por [ADM] ViniciusW 9th julho 2013, 10:46

O novo começo de uma longa caminhada Capitulo 1

Depois de muito tempo na vida de treinador e mestre pokemon percebia que as coisas ja não tinham tanta graça como antes o longo caminho para me tornar o mestre wingeon me trouxe muito poder e fama, mas talvez por isso eu tenha deixado de lado o mundo exterior e começado a m isolar no castelo.

Estava em uma manhã comum brincando com os pokemons do castelo, quando olho pro portão do mesmo e lembro que havia muito tempo dês da ultima vez que fui lá em baixo, assim logo pensei em fazer uma breve jornada para me divertir um pouco, eu havia passado tanto tempo naquele castelo e havia me esquecido disso, assim enquanto eu m ausentava, iria deixar um dos membros do meu clã tomar conta do castelo por um período de tempo enquanto estaria fora e logo me dirigi a lhe e lhe disse "Willian, quero que você tome conta do castelo ate quando eu voltar para cá, vou lá em baixo fazer uma breve jornada."

Assim logo chamei meus pokemons para a pokebola, e assim deixei somnte a sol do lado de fora para me carregar, assim que cheguei m saffron, ví que estava tendo um grande movimento na cidade, e logo pensei "seria este movimento devido a algum torneio ou algo do tipo?" nesse instante vejo um enorme pokemon de fogo, era quase da minha altura e estava a frente de seu treinador, e nisso escuto uma voz "Magmortar volte."

Assim que escuto esta voz logo percebo que era de alguém conhecido, era bruninho, um treinador da época que eu ainda era novato, e quando eu iria me dirigir a ele um shuckle shiny sai de trás de uma árvore e do outro lado dessa árvore sai seu treinador, logo dizendo "ora, ora será que estou vendo direito? O grande mestre wingeon finalmente saiu de seu castelo?"Diz enjoy.
Assim com um olhar espantado eu logo me dirijo aos dois "então o que os dois fazem aqui?"
Logo eles olham um para o outro e dizem ao mesmo tempo:
"Você não sabe? hoje e o segundo atual maior torneio de pokemon de kanto, achei que você tinha vindo para isso." e logo eu o respondi "Não, não eu vim para começar uma nova e pequena jornada por esses cantos, ter novas aventuras esse tipo de coisas, enfim, vamos assistir o torneio?" e logo enjoy me responde "assistir? nós três vamos é participar." assim dou um breve sorriso, e vjo que finalmente a ação iria começar, chegando lá logo fomos nos rgistrar no torneio, e assim que chegui na recepção vi todos entregando alguns tipos de "insignias" para a mulher, porém eu não tinha nenhuma e assim que chegou minha vez de me registrar a mulher disse "oi, deseja se inscrever?" e eu logo a respondi "sim desejo, so que eu não tenho aquelas insignias, mas será que com isso eu tenho o mérito de entrar no torneio?" assim mostrando o emblema de lider do clã wingen, quando disse que não tinha as insignias ela fez uma cara de desaprovação, mas assim que mostrei o emblema, ela logo me deixou passar, os outros participantes me olharam torto e logo ví que o que eu tinha fito tinha os irritado, exceto bruninho e enjoy que estavam junto comigo.

Nesse instante o painel já começa a sortear as lutas, e logo de inicio, eu caio contra um dos que tinham m olhado torto, eu logo chego perto dele e estendo minha mão dizendo "boa sorte" assim ele da um tapa na minha mão e diz "hum... no preciso de sorte pra ganhar de alguem que nem tem as insignias do torneio, não faço a minima ideia de como você entrou, mas já vai sair" nesse instante eu do um breve sorriso e digo "veremos".

Ao sortear todas as lutas, eu estava conversando com bruninho e enjoy, quando de longe avisto um druddigon com uma pessoa conhecida ao lado, correndo ate mim, era o kadu, um antigo amigo assim que ele chega perto conversamos por um tempo, e ele logo diz que está com um amigo meu que eu gostaria de ver, ele tinha ido no banheiro, mas estava voltando, assim fico olhando atentament para a porta do banheiro, quando roger o orebound master saiu de la, era realmente um grande amigo que eu ja não via a algum tempo, assim logo todos nos juntamos e ficamos conversando até que chegou a primeira luta, era a minha contra aquele garoto, ele estava tambem em um grupo de amigos e deu para ouvir claramente ele dizendo "Esperem ai rapidinho essa vai ser facil e rapida." eu dou uma risada e nós dois entramos na arena, assim logo ele lança um Feraligatr e diz, "vamos ver como você se sai contra meu melhor pokemon" assim logo lhe respondo, "tudo bem, vamos ver como voce se sai contra o meu melhor pokemon VAI SOL" ao ver a sol entrando em campo, o olhar confiante dele logo desapareceu, parece que finalmente ele havia me reconhecido, ele todos os que estavam ali no estadio, o teto do estadio se abriu e assim deram o inicio da luta.

Assim ele começou atacando, seu Feraligatr usou o Surf, tentando inundar a arena e molhas a sol, enquanto junto a isso usou o blizzard, para congelar toda aquela agua, tinha que admitir que sua estratégia era ótima, logo após isso, parecia que o Feraligatr dele estava patinando, deslizava extremamente rapido naquele campo totalmente de gelo, enquanto a sol somente voava, para se livrar de todo aquele vento gelado, mas ele não ia deixar por isso mesmo, usou de uma rampa de gelo para pular e agarrar a sol a jogando ao solo e usando o trash desferindo vários socos.

Era uma estratégia ótima, porém fácil de escapar, o ar não era o forte do pokemon dele, assim sem nem eu ordenar a sol ja sabia o que fazer, eu simplesmente fiquei parado e calado, enquanto a solzinha usou o Flare blitz, assim criando um globo de fogo ao redor de si, logo em seguida usando o sunny day, para poder esquentar o clima enquanto mantinha aquelas chamas ao redor de si, o sol aumentava o poder das chamas que ela logo alastrava-as, assim afastando Feraligatr e derretendo parte daquele gelo, assim dificultando novamente a velocidade que havia aumentado, e não somente isso, o poder das chamas eram extremamente grandes, e assim ela logo fazia um globo com isso, enquanto ativava o solarpower, fazendo com que seu poder aumentasse ainda mais, então sugou a energia do Flare blitz, fazendo com que seu corpo necessitasse d cada vez mais, assim sugando a força e o calor dos raios solares e aumentando ainda mais seu poder, em seguida desativou sua habilidade e ativou sua boost stone seus olhos, sua estrutura, tudo havia mudado, o vento quente ao redor dela, os olhos completamente brancos, logo ela lançava 10 tufões de fogo os jogando por toda a arena para que girassem ao redor de Feraligatr esse giro provocaria poucos danos enquanto a sol utilizava seu shadow claw, e segurava em seu punho, assim fazendo com que logo essa energia se fundisse as chamas no interior de seu corpo, assim criando uma energia fantasma própria, e fundia logo essa energia com o seu corpo, fazendo com que seu corpo e suas moléculas, mudassem fazendo dela um novo tipo, agora um tipo fantasmagórico a englobava, logo liberava TODA a energia mantida, de uma só vez, en forma de tornados criados pela boost stone, criando centenas de tornados de calor fantasma, assim estilhaçando o corpo e a mente de Feraligatr, e acabando com a luta.

Logo ao ver todo esse poder, todos exceto os que estavam comigo se assustaram, todos diziam "ela fez tudo isso sem nem mesmo uma ordem do treinador, e realmente um pokemon muito bem treinado." assim logo saia da arena, enquanto o garoto estava ajoelhado no chão, os amigos do mesmo iam o segurar enquanto eu ia em direção a meus amigos, nesse tempo um grande estrondo ocorria, e um grande portal se abria no meio da arena, sugando a todos que estavam ali, e em seguida se fechando.

Continua no proximo capitulo.




avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : Livro de myn 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de myn Empty Re: Livro de myn

Mensagem por [ADM] ViniciusW 9th julho 2013, 10:47

Captura De Shiny Gible, Cidade Misteriosa, horario desconhecido
O novo começo de uma longa caminhada Capitulo 2

Logo Após acordar, Mynssen, enjoy, bruninho, kadu e roger se veem em um lugar completamente desconhecido, por algum motivo, havia pokemons comuns ali vivendo, coisa que não era de se esperar, e pelo visto todos que estavam em saffron logo quando aconteceu o incidente do portal estavam presos naquela cidade, "seria uma dimensão diferente?" dizia mynssen olhando para os companheiros, que tanto como ele não sabiam o que estava acontecendo, assim logo vimos algo estranho nos céus, era algo realmente desconhecido até então, não se parecia com nenhum pokemon até então conhecido.

Era um dragão seu corpo era coberto por uma fumaça negra, e em cima dele tinha alguém, não consegui ver muito bem, mas aquilo ali não era boa coisa, aquele monstro era realmente incrível, só por vê-lo meu corpo já tremeu, um medo apavor5ante vinha a todos que olhavam aquele pokemon, era algo realmente macabro, Fomos andar pela cidade para ver se achávamos alguma solução quando vimos um velhinho olhando o céu sentado em uma pequena barraca improvisada, no momento que íamos passando direto ele nos disse "se vocês estão procurando a saída esqueçam, a saída desse lugar fica dentro do castelo do mestre das sombras ele e muito forte e não deixa ninguém passar a menos que o derrote"

Nesse instante eu pensei "será que o mestre das trevas seria aquele cara que estava passando com aquele pokemon misterioso? pois se for já vi que não vai ser nada fácil." assim logo digo ao velho "se for assim eu o wingeon master vou passar por cima dele com tudo o que tenho" e o velho logo me respondeu "você não entende, aquele pokemon não é um pokemon comum, é um pokemon extremamente forte, criado pelo ódio e pelas trevas, nada tem poder o suficiente para derrotar aquele monstro, mas se você acha que consegue siga em frente, e vamos ver do que você e capaz"

Enquanto andava pela cidade a procura d algo que pudesse me auxiliar, enjoy diz "mynssen olha, um gible shiny, será que ele não poderia nos ajudar, afinal você e o wingeon master, e natural que pokmons dragões gostem de você" e logo eu chego perto do pequeno gible enquanto bruninho diz "cuidado myn, talvez os pokes daqui não sejam como os da terra, eles podem não te conhecer" e assim logo o respondo "não importa de onde eles são, pokemons dragões sempre serão pokemons dragões e minha ligação com eles e imensa" e quando chego perto de gible e o seguro, o levanto e começo a brincar com ele, logo digo, "você pode nos ajudar amiguinho, estamos perdidos" e assim logo ele responde com um balançar de sua cabeça pula no chão e começa a correr, todos vamos o seguindo ate que depois de um bom tempo correndo ele aponta para um castelo, como se la tivesse alguma coisa importante, mas não havia só um, onde nós paramos existiam ao todo 3 castelos, não eramos os primeiros a chegar lá, alguns treinadores estavam no mesmo lugar quando uma enorme rajada de um raio negro iria me acertar, gible pula na frente e me salva. eu logo vou ver se o pequenino esta bem enquanto logo nesse momento bruninho lança seu magmortar.

Ao olhar o que tinha nos atacado, era um tipo de monstro, sua forma era bem parecida com a de um magmortar, porem ele era coberto de fumaça negra, e seu mestre logo saía de tras dele e dizia "o que os jovens fazem no castelo dos tres deuses das trevas?" logo eu respondia em alto e bom som " viemos procurar a saída desse lugar, viemos parar aqui derrepente e queremos sair." assim, logo ele dava uma breve risada e falava "fomos nós que os trouxemos aqui, e em breve toda a população do mundo inteiro viverá nesse mundo, sob as leis dos 3 deuses das trevas HAHAHAHAHAHAHA, e se quiserem sair, terão de passar por cima de nós e triunfar sobre os 3 castelos dos deuses das trevas, ganhando o pedaço divino de cada um dos três vocês são capazes de abrir um portal daqui para o seu mundo"

Assim logo o bruninho gritava "magmortar use o flametrhower, vamos acabar com ele logo" o pokemon inimigo simplesmente se desviava do ataque, como se fosse a coisa mais simples do mundo sua velocidade era incrivel, mas logo ao desviar, gible usava o Dragon rush, indo diretamente para cima do oponente, quando achavamos que ele ia acertar o magmortar simplesmente desvia denovo, e acerta uma rajada de fogo negro em gibl, que e jogado para tras eu logo pulo o pego no colo, mas pelo visto aquela luta ia ser mais dificil do que nós imaginávamos.

Vejo que gible fica irritado e usa o dragon claw indo diretamente contra o oponente, que lança um tipo de fumaça negra, que tampa a visão de gible, e assim logo salta, quando ele estava no ar lança um enorme hyper beam negro em nossa direção, logo o magmortar de bruninho faz o mesmo tentando nos defender, mas o pokemon oponente era muito forte assim vencendo a disputa de poderes, por sorte pelo atraso que o magmortar nos proporcionou deu tempo de gible usar o dig e irmos todos pra dentro do buraco.

A sol estava durmindo depois da luta do torneio, a maioria dos meus outros pokmons tinham ficado no centro pokemon de saffron para participarmos do torneio, então tudo que eu podia fazer naquele momento era observar, enjoy e kaduco iriam lançar seus pokemons e logo bruninho diz "não, deixem isso comigo, essa luta e minha"

E assim a batalha continuava logo quando a explosão tinha acabado subíamos de novo para ver o combate, o magmortar de bruninho usava o flametrhower e o oponente novamente se esquivava, pelo visto seria impossivel acerta-lo dessa maneira, e essa batalha estava se tornando cada vez mais dificil, conforme magmortar atacava ele ficava mais e mais cansado, enquanto o outro pokemon nem sentia diferença, nem prcisava fazer esforço para desviar dos ataques do magmortar de bruninho.

A batalha prosseguia e parecia que não iria ter um fim, até que bruninho teve uma ideia gnial, usou o double team e o substitute criando um clone com parte de seu hp dentre eles, assim se embaralhando dentre todos os que estavam então todos atacaram com flametrhower, o pokemon adversario não sabia de quais desviar, e assim foi acertado, uma fumaça subiu e achamos que finalmente tinha acabado, mas quando vimos o outro pokmon ainda stava de pé, sem muitos danosnesse instante, percebo que no meio daquela calorosa batalha o gible havia sumido, e então o pokemon do oponnte e misteriosamente puxado para baixo.

Assim que ele fica preso na terra magmortar usa o rock slide fazendo com que o oponente fique completamente soterrado, o treinador dele da uma breve risada e diz "realmente bela combinação, pena que não nos afetou em nada" assim logo uma fumaça negra saia dentre os vãos das rochas e o pokemon oponente se formava daquela fumaça por cima daquela rocha, olhamos assustados e vimos que realmente não estávamos prontos para enfrenta-los, mas tinhamos que continuar tentando, assim logo gible usa o take down para tentar acertar o oponente, enquanto magmortar usa o thunder punch pelo outro lado assim tentando encurralar o oponente, mas como ja foi dito ele era muito veloz e deu um grande salto, fazendo gible e magmortar se acertarem, e assim gible ficou fora de combate, eu logo o peguei no colo para cuidar enquanto a luta continuava

Magmortar partia para cima do oponente com tudo, enquanto ele simplesmente desviava, era um típico combate de socos e defesas em alta velocidade, magmortar usava seus canhões como punhos, o outro pokemon como tinha a mesma forma que magmortar fazia o mesmo, assim os dois estavam em um combate corpo a corpo, mas a superioridade do outro pokemon era imensa, assim logo acertava um forte chute em magmortar de bruninho que voava longe, nem bruninho nem seu pokemon se davam por vencido e o magmortar se levantava para tentar mais uma vez.

Logo o oponente se virava e dizia, "vamos, já esta claro que eles não sao pareos para nós, vamos os esperar em nosso castelo", assim o pokemon do oponente acertava um forte soco no magmortar que voava fora de combate, e os dois iam embora, todos nós abalados com o extremo poder daquele pokmon víamos que o que o velhote tinha falado era verdade, e começávamos a perder a esperança, quando gible puxou a minha camisa, e me olhou como quem dizia para ter esperanças, e logo eu dizia "amiguinho, você quer vir comigo para nos ajudar?" nesse instante ele balançava a cabeça fazendo um sinal positivo e batia na ultra bola que estava pendurada, e assim eu pagava mais um amiguinho.

avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : Livro de myn 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de myn Empty Re: Livro de myn

Mensagem por [ADM] ViniciusW 11th julho 2013, 12:27

Evolução de Gible para Gabite
O novo começo de uma longa caminhada Capitulo 3


Logo após ver toda aquela luta e o bruninho saindo derrotado, vejo que realmente teríamos que nos esforçar mais para poder vence-los mas eu não estava querendo admitir que éramos mais fracos, nem eu nem enjoy nem kadu, nós quatro seguíamos, para ver o que tinha naquele castelo, chegamos em frente ao castelo do meio, e quando íamos abrir a porta ela se abriu sozinha a frente tinha uma enorme sala e um cara sentado em um trono no fim dessa sala, esse cara era o que eu havia visto em cima do pokemon estranho que voava assim que nó haviamos chegado nesse mundo, eu logo iria para frente para ataca-lo quando ele disse "ainda não meu jovem" e com um estalar de dedos, um buraco se abriu sobre nossos pés assim caímos em um fundo buraco.

Quando chegamos ao solo vimos dois pokemons, um crobat com uma coloração branca, algo que eu nunca tinha visto antes, e um persian, com uma coloração negra, eram pokemons estranhos que eu nunca havia visto assim logo lanço o gible para poder lutar contra eles e digo "pode ser perigoso, mas com certeza um ótimo treinamento"

Assim logo vejo que eles se preparavam para me atacar, persian tinha uma velocidade que eu nunca havia visto antes parecia somente uma sombra negra rodeando gible, enquanto crobat em uma velocidade alucinante deu um quick attack, so foi visto um raio branco indo em direção a gible que não pode fazer muita coisa, quando crobat para percebo que a habilidade de gible tinha o afetado, assim o fazendo tomar alguns poucos danos, enquanto persian usa um scratch altamente veloz e também atinge gible em cheio mas o mesmo também toma alguns poucos danos pela habilidade de gible.

Logo eu mando gible usar o sandstorm para poder aumentar sua Sp.Def e ainda poder se camuflar, além de dar alguns poucos danos a eles também, com isso o gible se camufla diante de toda aquela areia, assim usando o earthpower, criando uma cratera pra tentar prender persian o mesmo utiliza o seed bomb ao solo criando varias plantas o segurando e o levantando essas plantas eram criadas por todos os lados assim segurando gible para evitar que ele fuja e se camufle, e neste tempo, crobat usava o air cutter, fazendo com que uma lamina de vento carregue a areia dali forando enormes laminas de areia acertando gible que cai no chão, aquilo parecia o fim, quando por algum motivo gible começava a brilhar intensamente.

Isso mesmo ele estava evoluindo, a sua força de vontade o dava forças para evoluir e ficar mais forte, enquanto todos somente olhavam agora a luta ia esquentar ainda mais, agora eu falava para gabite usar o toxic e concentra-lo em suas laminas, assim crianto um veneno nessas laminas que a cada vez que elas encostassem no inimigo iriam provocar danos devastadores, nesse tempo tambem falava para o mesmo usar o substitute, fazendo com que um elo de hp seja criado entre ele e o subs, fazendo o mesmo tambem nascer com essas laminas entoxicadas, assim repetindo os movimentos de seu progenitor, falava para os dois usarem o dragon pulse, assim o concentrando enquanto fundiam-no com o double team, criando clones feitos de energia, que por tambem serem interligados com os originais tambem nasceriam com as laminas intoxicadas, assim formando 12 clones ao redor de persian e crobat, agora todos iriam usar o dual chop totalizando 24 hits envenenados, acertando 12 em um e 12 no outro acabando com a batalha.

E nesse tempo quando derrotávamo-nos nós seguiamos em frente para tentar achar o caminho de volta até o topo do castelo, e quando finalmente chegavamos la parecia que iria ter uma grande luta, ele ja estava preparado, e o que antes era uma sala de star estava com a cara de uma arena de batalha, o teto do castelo estava aberto e ele estava em cima de seu pokemon, um dragão, mais ou menos com a forma de um charizard, só que completamente coberto por fumaça negra.

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO.

avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : Livro de myn 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de myn Empty Re: Livro de myn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos