Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturas de Victor Anjos

+3
Alan David'
[ADM] Daisuke Kadu
Victor Anjos
7 participantes

Ir para baixo

Capturas de Victor Anjos Empty Capturas de Victor Anjos

Mensagem por Victor Anjos 13th julho 2013, 13:21

captura de um Ralts femea floresta 16:00
Eu estava andando com meu cyndaquil dentro da poke bola então eu resolvo lançá-lo para ver meu mais novo amigo então digo:
-Cyndaquil eu quero que você sai da pokebola agora!
Então surge um raio vermelho e meu cyndaquil aparece se espreguiçando então eu olho para ele e digo:
-Ola eu sou seu amigo a partir de agora!
Então meu Cyndaquil acende sua chama do nada e fica olhando para um lado então eu vejo um ralts e digo em um tom bem empolgado:
-Nossa esse carinha parece ser forte!
Mais antes que eu de a ordem para o cyndaquil atacar ele se aproxima de mim e fala por telepatia comigo:
"-Eu quero ir com você quero te ajudar a conquistar seus sonhos!"
então eu toco em sua cabeça e ele sente que eu estou feliz e diz por telepatia:
"-vamos batalhar se você ganhar eu vou com você!"
Então em minha face que antes avia um sorriso se fecha e eu fico serio
então digo:
-Cyndaquil use ember!
o cyndaquil lança as brasa porem o ralts se teleporta
-Cyndaquil de novo ember!
dessa ver o ralts é acertado em cheio porem se mantem firme e forte
-Cyndaquil use ateque rápido para ganhar velocidade e depois use roda de fogo!
O Ralts fica parado e é acertado pela ataque rápido e depois o cyndaquil volta com o roda de fogo e ele ainda fica parado só esperando e novamente é atingido então eu digo:
-Ralts pare de se castigar e lute de verdade cyndaquil use estrelas cadentes girando para acertar o Ralts para onde ele for!
Então o ralts fica parado e depois de receber todo o ataque fala por telepatia:
"-Eu não vou lutar contra você!"
-Cyndaquil use brasa e depois estrelas cadentes e termine com um belo ataque rápido!
novamente o ralts não faz nada e é atingido por todos os ataques
então eu com lagrimas nos olho digo bem baixo:
-Ralts me perdoe por te castigar assim aguenta firme amigo logo logo te levo para o centro pokemon!
-Cyndaquil usar lança chamas de pois roda de fogo e termine com o estrelas cadentes!
o Ralts vendo minha preocupação com ele cai no chão e não se levanta e fica fora de combate então eu lanço minha poke bola dizendo:
-Aguenta firme meu amigo!
então a poke bola pisca uma vez pisca duas pisca três e fica parada então pego a poke bola do Ralts e levo correndo para o centro pokemon pensando se eu deveria ter feito tudo aqui com o pobre do Ralts
Victor Anjos
Victor Anjos

Poke Regras : Capturas de Victor Anjos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 25
Localização : no pc
Humor : depende do dia :D
Data de inscrição : 13/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Victor Anjos Empty Re: Capturas de Victor Anjos

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 13th julho 2013, 21:11

Valido
sei Victor e Cyndaquil sei
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : Capturas de Victor Anjos 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Victor Anjos Empty Re: Capturas de Victor Anjos

Mensagem por Victor Anjos 14th julho 2013, 09:35

captura de um  plusle macho cidade 15:30
Eu estava andando por uma cidade então meu Cyndaquil sai da pokebola do nada sem eu mandar e fica olhando para cima tentando me avisar de algo então eu olho para cima e vejo lá um plusle pegando anergia de um poste então eu digo:
-Cyndaquil obrigado por me mostrar mais um amigo,oi Plusle desse aqui me amiguinho!
Então ele vendo que não quero o seu mau ele desse de lá então eu passo a mão na pequena cabeça daquele pequenino pokemon então ele dispara um pequeno choque em minha mão e faz uma especie de sinal que queria uma batalha então eu digo:
-Tudo bem meu amigo Cyndaquil eu sei que você é forte mais vamos ver do que o Ralts é capaz tudo bem?,Ralts eu escolho você!
E aparece uma luz vermelha e meu Ralts surge então falo para o Ralts:
-Ralts se teleporte para traz de plusle e use seu psiquico e termine com uma investida!
Enquanto Plusle ataca o nada pois Ralts se teleporta Ralts pega ele no psiquico porem plusle usa seu trovão e acerta o Ralts que fica meio tonto e ambos colidem em uma investida e Ralts fico fora de combate então eu digo com um sorriso no rosto:
-Ralts bom trabalho descanse um pouco agora,Cyndaquil vamos lá esse aqui é realmente forte!    
-Cyndaquil use suas brasas,depois corra para frente para ganhar velocidade e use roda de fogo,agora termine com lança chamas!

O Cyndaquil usou as brasas enquanto que o Plusle tentou uma evasiva porem não consegue pois as brasas são muito rápidas então o pequeno plusle usou spark enquanto o Cyndaquil usou sua roda de fogo a ambos colidiram com uma força imensa e plusle cai porem se levanta rapidamente, então o plusle usa trovão contra o lança chamas do Cyndaquil que acaba empatado e nem um leva o dano.
-Cyndaquil aguenta firme meu amigo, use araque rapido em evasiva agora roda de fogo e termine com erupção!
o plusle usa o spark que acerta o Cyndaquil porem com dano reduzido pelo ataque rápido e usa novamente spark contra a roda de fogo porem dessa vez quem leva a melhor é o Cyndaquil e o plusle fica assutado com o força do Cyndaquil e fica imoveu e recebe a erupção com toda a força,e cai e tenta se levantar e consegue.
-Cyndaquil roda de fogo com carga de chamas!
-Cyndaquil estrelas cadentes!
-Cyndaquil investida!
-Cyndaquil ataque rapido!
-Cyndaquil roda de fogo!
-Cyndaquil lança chamas!

plusle é acertado por todos os ataques e ele sobe no poste para recuperar energia.
-Cyndaquil de novo use erupção!
plusle tenta competir usando trovão porem a erupção é mais forte e ele desmaia e cai do poste então eu seio correndo e o agarro pego uma pokebola toco na cabeça dele com a pokebola dizendo:    
-Bom trabalho Cyndaquil,agora pokebola vai!
a pokebola pisca 5 vezes depois pisca 3 vezes e para de piscar pokemom capturado então eu coloco o Cyndaquil dentro de sua pokebola e saiu correndo atras de um centro pokemon para ver se eles estão bem.


Última edição por Victor Anjos em 14th julho 2013, 11:44, editado 3 vez(es)
Victor Anjos
Victor Anjos

Poke Regras : Capturas de Victor Anjos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 25
Localização : no pc
Humor : depende do dia :D
Data de inscrição : 13/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Victor Anjos Empty Re: Capturas de Victor Anjos

Mensagem por Alan David' 14th julho 2013, 11:35

Inválido!

Linha de narração não conta como batalha!
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Capturas de Victor Anjos 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 24
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Victor Anjos Empty Re: Capturas de Victor Anjos

Mensagem por Victor Anjos 14th julho 2013, 11:42

editado acrescentado 5 linhas de ataques
Victor Anjos
Victor Anjos

Poke Regras : Capturas de Victor Anjos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 25
Localização : no pc
Humor : depende do dia :D
Data de inscrição : 13/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Victor Anjos Empty Re: Capturas de Victor Anjos

Mensagem por Njoy' 14th julho 2013, 14:23

Não pode só editar, deve postar novamente.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Capturas de Victor Anjos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Capturas de Victor Anjos Left_bar_bleue1/1Capturas de Victor Anjos Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Capturas de Victor Anjos Left_bar_bleue1/1Capturas de Victor Anjos Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Victor Anjos Empty Re: Capturas de Victor Anjos

Mensagem por Victor Anjos 14th julho 2013, 22:51

captura de um  plusle macho cidade 15:30

Eu estava andando por uma cidade então meu Cyndaquil sai da pokebola do nada sem eu mandar e fica olhando para cima tentando me avisar de algo então eu olho para cima e vejo lá um plusle pegando anergia de um poste então eu digo:
-Cyndaquil obrigado por me mostrar mais um amigo,oi Plusle desse aqui me amiguinho!
Então ele vendo que não quero o seu mau ele desse de lá então eu passo a mão na pequena cabeça daquele pequenino pokemon então ele dispara um pequeno choque em minha mão e faz uma especie de sinal que queria uma batalha então eu digo:
-Tudo bem meu amigo Cyndaquil eu sei que você é forte mais vamos ver do que o Ralts é capaz tudo bem?,Ralts eu escolho você!
E aparece uma luz vermelha e meu Ralts surge então falo para o Ralts:
-Ralts se teleporte para traz de plusle e use seu psiquico e termine com uma investida!
Enquanto Plusle ataca o nada pois Ralts se teleporta Ralts pega ele no psiquico porem plusle usa seu trovão e acerta o Ralts que fica meio tonto e ambos colidem em uma investida e Ralts fico fora de combate então eu digo com um sorriso no rosto:
-Ralts bom trabalho descanse um pouco agora,Cyndaquil vamos lá esse aqui é realmente forte!    
-Cyndaquil use suas brasas,depois corra para frente para ganhar velocidade e use roda de fogo,agora termine com lança chamas!

O Cyndaquil usou as brasas enquanto que o Plusle tentou uma evasiva porem não consegue pois as brasas são muito rápidas então o pequeno plusle usou spark enquanto o Cyndaquil usou sua roda de fogo a ambos colidiram com uma força imensa e plusle cai porem se levanta rapidamente, então o plusle usa trovão contra o lança chamas do Cyndaquil que acaba empatado e nem um leva o dano.
-Cyndaquil aguenta firme meu amigo, use araque rapido em evasiva agora roda de fogo e termine com erupção!
o plusle usa o spark que acerta o Cyndaquil porem com dano reduzido pelo ataque rápido e usa novamente spark contra a roda de fogo porem dessa vez quem leva a melhor é o Cyndaquil e o plusle fica assutado com o força do Cyndaquil e fica imoveu e recebe a erupção com toda a força,e cai e tenta se levantar e consegue.
-Cyndaquil roda de fogo com carga de chamas!
-Cyndaquil estrelas cadentes!
-Cyndaquil investida!
-Cyndaquil ataque rapido!
-Cyndaquil roda de fogo!
-Cyndaquil lança chamas!

plusle é acertado por todos os ataques e ele sobe no poste para recuperar energia.
-Cyndaquil de novo use erupção!
plusle tenta competir usando trovão porem a erupção é mais forte e ele desmaia e cai do poste então eu seio correndo e o agarro pego uma pokebola toco na cabeça dele com a pokebola dizendo:    
-Bom trabalho Cyndaquil,agora pokebola vai!
a pokebola pisca 5 vezes depois pisca 3 vezes e para de piscar pokemom capturado então eu coloco o Cyndaquil dentro de sua pokebola e saiu correndo atras de um centro pokemon para ver se eles estão bem.

Off:pronto problema resolvido :D
Victor Anjos
Victor Anjos

Poke Regras : Capturas de Victor Anjos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 25
Localização : no pc
Humor : depende do dia :D
Data de inscrição : 13/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Victor Anjos Empty Re: Capturas de Victor Anjos

Mensagem por Njoy' 15th julho 2013, 08:27

Válido,
Não precisava massacrar o Plusle Capturas de Victor Anjos 1035958843 
 
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Capturas de Victor Anjos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Capturas de Victor Anjos Left_bar_bleue1/1Capturas de Victor Anjos Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Capturas de Victor Anjos Left_bar_bleue1/1Capturas de Victor Anjos Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Victor Anjos Empty Re: Capturas de Victor Anjos

Mensagem por Victor Anjos 15th julho 2013, 09:47

Captura de um totodile próximo ao um riacho.
Eu estava caminhando até que resolvi fazer uma pausa para o lanche logo pego a tigela de comida do plusle,Cyndaquile a do Ralts coloco comida tipo raio para o Plusle para o Cyndaquil comida estilo fogo para o Ralts comida estilo psíquico.Depois de alguns instantes meu plusle começa a mexer em minha bolça a procura de alguma coisa então eu digo:
-plusle meu amigo o que você esta procurando?!
Então vejo ele pegar uma pilha e absorver a energia da pilha então eu digo:
-A entendi você precisa de energia e não só comida!
Então vou ate uma casa onde tinha um gerador e peço para usar o gerador um instante o morador deixa então ligo o gerador e meu plusle suga toda a energia gerada pelo gerador e fica brilhando então digo:
-Olha como você ficou,você é realmente um ótimo pokemon elétrico!
então voltando para o lugar onde eu avia começado próximo a um riacho para buscar as vasilhas de comida de meus pokemons que tinha esquecido e meu plusle estava andando ao meu lado até que aparece um totodile então olho para aquele pequeno pokemon aparentemente triste então me aproximo do mesmo e digo:
-Você quer vir comigo pequeno Totodile?!
O Totodile começa a pular de alegria então ataca meu Plusle que esquiva rapidamente então digo:
-Você quer uma batalha então,que assim seja!
-Plusle vamos lá, Plusle use faísca!
Enquanto o plusle usa faísca o Totodile usa morder porem mal sucedido pois o Plusle é muito mais rápido,Totodile é atingido pela faísca cai e se levanta rapidamente.
-Plusle use agilidade com ataque rápido!
O Totodile tenta acertar o golpe arma de água no pequeno Plusle porem por causa de sua grande velocidade o Totodile não consegue nem ver o que acertou ele antes que ele pudesse usar a arma de água
-Plusle use Thunder Wave!
-Plusle use investida!
-Plusle use Swift!
-plusle use Investida!
-Plusle use ataque rápido!
-Plusle use Thunder Wave!
-plusle use faísca
-plusle use faísca de novo!
-plusle use ataque rápido!
-plusle use investida!
-plusle use Charge
-plusle use Faísca mais uma vez!
-Plusle acabe com isso com o trovão!
Totodile consegue evadir ao Thunder Wave com um pulo bem alto logo apos o Totodile sai correndo em investida com o plusle e ambos colidem jogando os dois para traz Plusle e Totodile caem porem levantam rapidamente,Totodile usa a arma de água para parar o Swift de Plusle e consegue acertar em cheio porem o plusle não se mostra muito incomodado,o Plusle faz uma investida porem totodile evade usando arma de água no chão fazendo o mesmo subir bem alto,Totodile ainda no ar o plusle salta usando ataque rápido porem o Totodile estava muito alto e não o acerta,o Plusle lança o Thunder Wave que acerta em cheio o Totodile e fica paralisado,o Plusle usa faísca e acerta em cheio o totodile por ele estar paralisado,Plusle usa faísca novamente porem o Totodile consegue esquivar correndo em zig zag,ambos colidem em uma investida e ambos caem e demoram um pouco para levantar,Plusle usa o charge enquanto totodile usa Flail,Plusle usa trovão e acerta Totodile que não teve tempo de reagir Totodile cai no chão e não se levanta:
-Pokebola vai!
A pokebola pisca 3 vez pisca duas vezes pisca 1 vez e para de piscar então pego a pokebola e levo tanto o Plusle tanto o Totodile para o centro pokemon.
Victor Anjos
Victor Anjos

Poke Regras : Capturas de Victor Anjos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 25
Localização : no pc
Humor : depende do dia :D
Data de inscrição : 13/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Victor Anjos Empty Re: Capturas de Victor Anjos

Mensagem por Zaine 15th julho 2013, 09:56

valido plant
Zaine
Zaine

Poke Regras : Capturas de Victor Anjos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 454
Idade : 26
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Capturas de Victor Anjos Left_bar_bleue1/1Capturas de Victor Anjos Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Capturas de Victor Anjos Left_bar_bleue1/1Capturas de Victor Anjos Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Victor Anjos Empty Re: Capturas de Victor Anjos

Mensagem por dududed 15th julho 2013, 13:23

vaiado
dududed
dududed

Poke Regras : Capturas de Victor Anjos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 192
Idade : 22
Localização : sempre mudando...
Humor : y feel so happy ^-^
Data de inscrição : 09/02/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Capturas de Victor Anjos Left_bar_bleue1/1Capturas de Victor Anjos Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Capturas de Victor Anjos Left_bar_bleue1/1Capturas de Victor Anjos Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Victor Anjos Empty Re: Capturas de Victor Anjos

Mensagem por Alan David' 16th julho 2013, 08:08

Não poste nas áreas dos outros, se quiser uma, faça.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Capturas de Victor Anjos 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 24
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Victor Anjos Empty Re: Capturas de Victor Anjos

Mensagem por Victor Anjos 16th julho 2013, 14:50

Captura de um Charmander ♀ próximo a um vulcão

Eu estava andando com meu Totodile eta que aparece um Charmander aparentemente muito forte então de imediato chego perto do pequeno Chamarder e digo:
-Oi amiguinho,você ta com fome!
então pego uma ração especifica para tipo fogo e ofereço ao pequeno Charmander no começo ele recusa porem depois de experimentar uma ele aceita depois que o pequeno pokemon de fogo acaba de comer e lhe pergunto:
-O meu pequeno amiguinho você quer vir comigo?!
Ele balança a cabeça dizendo que sim e logo apos lança chamas em direção ao meu Totodile meu totodile use evasiva correndo para o lado direito então eu digo:
-Entendo você quer uma batalha!
1-Totodail use arma de água!
2Charmander evade e usa lança chamas
Charmande consegue escapar
3-Totodile evasiva e e use mordida!
4charmander evade e usa mordida de fogo
totodile leva a mordida de fogo e charmander escapa da mordida do totodile
5-totodile use arma de água!
6charmander usou lança chamas
a uma colisão entre os poderes porem totodile ganha
7-Totodile use cauda de água!
8Charmander usou investida
totodile acerta em cheio o charmander que cai porem consegue se levantar com certa dificuldade.
9-Totodile investida!
10charmander usa investida.
ambos colidem na investida porem o Totodile cai no chão e levanta com certa dificuldade.
11-Totodile use canhão de água!
12charmander usou inferno!
o canhão de água e inferno colidem criando um grande explosão jogando ambos para longe.
13-totodile levante-se e use superpotência!
14 charmander usa investida
15totodile use arma de água
charmander cai no chão inconsciente
pokebola vai
a pokebola pisca 3 vezes depois 2 vezes 1 vez pokemon capturado
Victor Anjos
Victor Anjos

Poke Regras : Capturas de Victor Anjos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 25
Localização : no pc
Humor : depende do dia :D
Data de inscrição : 13/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Victor Anjos Empty Re: Capturas de Victor Anjos

Mensagem por _Eddy_ 16th julho 2013, 19:23

Válido.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Capturas de Victor Anjos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Capturas de Victor Anjos Left_bar_bleue1/1Capturas de Victor Anjos Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Capturas de Victor Anjos Left_bar_bleue1/1Capturas de Victor Anjos Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Victor Anjos Empty Re: Capturas de Victor Anjos

Mensagem por Victor Anjos 17th julho 2013, 08:45

Captura de uma Ponyta(♀)próximo a um Vulcão.
Eu estava andando com meu Quilava eté que aparece uma Ponyta aparentemente muito forte então de imediato chego perto da Ponyta e digo:
-Oi amiguinho,você ta com fome!
então pego uma ração especifica para tipo fogo e ofereço a Ponyta no começo ele recusa porem depois de experimentar uma ela aceita depois que o pequeno pokemon de fogo acaba de comer e lhe pergunto:
-O amiguinho você quer vir comigo?!
Ele balança a cabeça dizendo que sim e logo apos usa a brasas em direção ao meu Quilava meu Quilava use brasas também então eu digo:
-Tudo bem agora é hora da batalha!
Batalha
1Quilava use roda de fogo
2a ponyta responde com roda de fogo.
a um choque entre as duas roda de fogo e ambos são lançados longe um do outro
3-Quilava use brasas
4Ponyta usou brasas tambem.
As brasas se anularam.
5Quilava use ataque rapido.
6Ponyta usou Stomp.
ouve um colisão entre os ataque e a ponyta é lançada para traz.
7Quilava use carga de chamas
8Ponyta usou carga de chamar
Quilava é jogado para traz
9Quilava use lança chamas
10Ponyta usou brasas
Ponyta é mais fraca e cai e demora um pouco para levantar
11Quilava use Double-Edge
12ponyta não usou nada
Quilava lança ponyta que estava se levantando para longe
13Quilava use rollout
14Ponyta usou investida
15quilava use investida
ponyta perde na com petição rollout contra sua investida logo apos é atingida pela investida e cai inconsistente.
Lanço a pokebola e ela pisca 3 vezes 2 vezes 1 vez pokemon capturado.
Victor Anjos
Victor Anjos

Poke Regras : Capturas de Victor Anjos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 25
Localização : no pc
Humor : depende do dia :D
Data de inscrição : 13/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Victor Anjos Empty Re: Capturas de Victor Anjos

Mensagem por Alan David' 17th julho 2013, 08:56

Válido!
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Capturas de Victor Anjos 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 24
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Victor Anjos Empty Re: Capturas de Victor Anjos

Mensagem por Victor Anjos 22nd julho 2013, 11:32

captura de um emolga macho cidade 12:30

Eu estava andando por uma cidade então meu Quilava sai da pokebola do nada sem eu mandar e fica olhando para cima tentando me avisar de algo então eu olho para cima e vejo lá um Emolga pegando anergia de um poste então eu digo:
-Quilava obrigado por me mostrar mais um amigo,oi Emolga desse aqui me amiguinho!
Então ele vendo que não quero o seu mau ele desse de lá então eu passo a mão na pequena cabeça daquele pequenino pokemon então ele dispara um pequeno choque em minha mão e faz uma especie de sinal que queria uma batalha então eu digo:
-Tudo bem meu amigo Quilava eu sei que você é forte mais vamos ver do que o kirlia é capaz tudo bem?,Kirlia eu escolho você!
E aparece uma luz vermelha e meu kirlia surge então falo para o kirlia:
-kirlia se teleporte para traz do Emolga e use seu psiquico e termine com uma investida!
Enquanto Emolga ataca o nada pois kirlia se teleporta kirlia pega ele no psiquico porem Emolga usa seu ThunderShock e acerta a kirlia que fica meio tonto e ambos colidem em uma investida e kirlia fico fora de combate então eu digo com um sorriso no rosto:
-kirlia bom trabalho descanse um pouco agora,Quilava vamos lá esse aqui é realmente forte!
-Quilava use suas brasas,depois corra para frente para ganhar velocidade e use roda de fogo,agora termine com lança chamas!
O Quilava usou as brasas enquanto que o emolga tentou uma evasiva porem não consegue pois as brasas são muito rápidas então o pequeno emolga usou spark enquanto o quilava usou sua roda de fogo a ambos colidiram com uma força imensa e emolga cai porem se levanta rapidamente, então o emolga usa trovão contra o lança chamas do quilava que acaba empatado e nem um leva o dano.
-quilava aguenta firme meu amigo, use araque rapido em evasiva agora roda de fogo e termine com erupção!
o emolga usa o spark que acerta o quilava porem com dano reduzido pelo ataque rápido e usa novamente spark contra a roda de fogo porem dessa vez quem leva a melhor é o quilava e o emolga fica assutado com o força do quilava e fica imoveu e recebe a erupção com toda a força,e cai e tenta se levantar e consegue.
-quilava roda de fogo com carga de chamas!
-quilava estrelas cadentes!
-quilava investida!
-quilava ataque rapido!
-quilava roda de fogo!
-quilava lança chamas!
emolga é acertado por todos os ataques e ele sobe no poste para recuperar energia.
-quilava de novo use erupção!
emolga tenta competir usando trovão porem a erupção é mais forte e ele desmaia e cai do poste então eu seio correndo e o agarro pego uma pokebola toco na cabeça dele com a pokebola dizendo:
-Bom trabalho quilava,agora pokebola vai!
a pokebola pisca 5 vezes depois pisca 3 vezes e para de piscar pokemom capturado então eu coloco o quilava dentro de sua pokebola e saiu correndo atras de um centro pokemon para ver se eles estão bem depois deles recuperaram as forças eu dou comida para todos meus pokemons
(eu tenho apenas 4 pokemons pois meu plusle e meu totodile estão no centro de adoção então me de os pontos pokemons e coloque o Emolga no 5º lugar de pokemon pois eu não tenho mais em totodile nem plusle
Victor Anjos
Victor Anjos

Poke Regras : Capturas de Victor Anjos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 25
Localização : no pc
Humor : depende do dia :D
Data de inscrição : 13/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Victor Anjos Empty Re: Capturas de Victor Anjos

Mensagem por Alan David' 23rd julho 2013, 09:31

Válido!

Organize melhor
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Capturas de Victor Anjos 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 24
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Victor Anjos Empty Re: Capturas de Victor Anjos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos