Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de treino do santos

2 participantes

Ir para baixo

area de treino do santos Empty area de treino do santos

Mensagem por santos bruno 19th julho 2013, 21:51

vamos treinar
avatar
santos bruno

Poke Regras : area de treino do santos 11101010
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino do santos Empty Re: area de treino do santos

Mensagem por Mynni 22nd julho 2013, 01:47

Faça seu treino e algum adm ira ver :))
Mynni
Mynni

Poke Regras : area de treino do santos 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino do santos Empty Re: area de treino do santos

Mensagem por santos bruno 22nd julho 2013, 19:07




  • eu andava pela floresta quando tropeçei numa pedra e cai num desfiladeiro mas quando eu levantei eu me deparei com uma caverna e andei ate a caverna quendo eu entrei na caverna saiu um monte de zubat depois fiquei andando por horas tentando achar uma saida mas ai eu me deparei com muitos pokemon tinha ratata,zubat e etc mas quando eu percebi eles estavao com problemas um onix o onix estava pertubando os pokemos da caverna eu decidi enfreta-lo saia chimchar e va acabar com o onix  

                                                    
                                    area de treino do santos Images (25)  xarea de treino do santos Images                                                                

eu:chimchar use lança chamas                                                                                      onix:usou cavar e depois usou grito esse grito vez o meu chimchar vuar longe mas nao sofreu nenhum dano                                                                                                                     eu:chimchar roda de fogo                                                                                                    onix: usou rabo de ferro                                                                                                   eu:chimchar desfie do ataque do onix e ataque ele com roda de fogo                                      onix:recebeu um ataque direto mas ele resistiu e depois ele usou tempestade de areia                   eu:chimchar use cavar e depois arranhar                                                                              onix:tacou o rabo no chao e fez o meu chimchar cancelar o ataque                                            onix:usou respiracao do dragao                                                                                        chimchar:recebeu um grande ataque                                                                                  chimchar:usou um lanca chamas                                                                                        onix:recebeu um grande ataque                                                                                          chimchar:continuou o ataque e usou roda de fogo                                                                  onix:cai no chao desmanhado 


chimchar vencemos no final das contas o onix estava com uma machuacado e estava com dor mas ele foi curado e ele foi embora e os pokemos da caverna ficaram sao e salvos
avatar
santos bruno

Poke Regras : area de treino do santos 11101010
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino do santos Empty Re: area de treino do santos

Mensagem por Mynni 23rd julho 2013, 10:06

Sem titulo --' Invalido
Mynni
Mynni

Poke Regras : area de treino do santos 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino do santos Empty Re: area de treino do santos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos