Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Treino - LєønXĐ

2 participantes

Ir para baixo

Area de Treino - LєønXĐ Empty Area de Treino - LєønXĐ

Mensagem por LєønXĐ 22nd julho 2013, 10:31



Treino -Charmeleon vs Chalizard - Coração da Terra.




Acordei com uma ideia em mente,tentaria descobrir oque realmente há no núcleo da terra. Seja oque for,sairia glorioso.
Peguei as três pokebolas encima da mesa e sai de casa,com a cabeça erguida,passos pesados esmagavam galhos que vinham a cair das árvores com o vento,eu iria desvendar o mistério porém não sabia como chegar lá,enquanto pensava desligado do mundo uma única cena veio a minha mente;Charmeleon que estava fora da pokebola correu livremente parecendo fugir de mim.


Corri atrás,não deixaria um companheiro de lado mas ele corria MUITO.Recuperei o Folego e não pensei duas vezes,me separava da cidade correndo como se não houvesse amanhã,chegamos a um local escuro como as sombras da noite e Charmeleon parou encarou o chão e grunhiu,era ali;Pensou.

Entramos numa mina abandonada e descemos,descemos,descemos.Do fundo já dava para ver a luz,e caimos.
Mas em vem de cair na lava e morrer,caimos em um tipo de esconderijo secreto,um Charizard lá estava.



  BATTLE - CHARMELEON VS CHARIZARD .

-Faça oque quiser - ofereci ao pokemon.
Ele pareceu compreender pois marchou em direção ao charizard como fogo nos olhos.O Inimigo se revelou e voou próximo a charmander.
Gallade estava ao meu lado,eu podia mandá-lo e acabar com tudo,mas era uma luta de homens,não podia-se atrapalhar, então tornei a gritar:

-Charmeleon!! Use Ember! - Fez oque pedi e acertou o advérsario que revidou.
Charizard usa Corte!-Charmeleon desvia com um salto ao ar.
-Hmm,Charmeleon SmokeScreen!
Charizard usa Growl.
-Dragon Rage!Não vamos ter pena!-O Pokemon fez que sim com a cabeça e cumpriu o ataque.
Charizard Parecia Fraco.
Charizard usa Inferno.
Agora o fogo espalhava-se para todo o lado,Gallade repelia o fogo,graças a ele estava vivo.

-Charmeleon que tal um Lança-Chamas?
Patas se moveram,apareceu próximo ao Charizard e usou o ataque desmaiando o inimigo.

Feliz voltou para a pokebola e olhamos para baixo,no núcleo havia uma ponta azul,água? Não poderia ser,já teria evaporado.Um dia investigaria isso,mas subiu a mina e voltou para casa com um sorriso perplexo pelo canto da boca.
LєønXĐ
LєønXĐ

Poke Regras : Area de Treino - LєønXĐ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treino - LєønXĐ Empty Re: Area de Treino - LєønXĐ

Mensagem por Kaay 22nd julho 2013, 10:44

Inválido,só tem 7 linhas de batalha,enquanto deveria ter ao menos 15.
Linhas narrativas e outras como:
Ele pareceu compreender pois marchou em direção ao charizard como fogo nos olhos.O Inimigo se revelou e voou próximo a charmander.

Não contam como linhas de batalha!
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de Treino - LєønXĐ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Treino - LєønXĐ Left_bar_bleue1/1Area de Treino - LєønXĐ Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Treino - LєønXĐ Left_bar_bleue1/1Area de Treino - LєønXĐ Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos