Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulyaki-Área de treinos

2 participantes

Ir para baixo

Paulyaki-Área de treinos Empty Paulyaki-Área de treinos

Mensagem por Hazard 1st agosto 2013, 11:24

Aqui postarei os meus treinos.
Hazard
Hazard

Poke Regras : Paulyaki-Área de treinos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Paulyaki-Área de treinos Empty Re: Paulyaki-Área de treinos

Mensagem por Hazard 1st agosto 2013, 12:35

Treino de Tepig e Oshawott - Perto do Ginásio de Pewter
História:
Num belo dia junto do Ginásio de Pewter encontrei um Snivy e um Mudkip a passear perto do ginásio, depois eu pego eles e procuro um treinador que saiba a onde eles pertencem, depois vejo um treinador a correr na minha dirreção a dizer-me que o Mudkip e o Snivy eram dele, eles os dois tinham-se perdido quando ele estava a preparar um lanche para eles. Eu devolvi-lhe os seus pokemons e procurei um Centro Pokemon para curar o meu Bulbasaur e o Tepig por causa dos danos que eles sofreram no ultimo combate, eu pergunto ao treinador como ele se chama e ele me responde que o seu nome é Tyson, e que tem como objectivo ser um mestre pokemon. Eu achei um belo objectivo, pois o meu era tornar-me o melhor coordenador do mundo.Os nossos objectivos eram parecidos, depois de termos ido todo o caminho a conversar chegamos ao Centro Pokemon sem nos termos apercebido e encontramos a Enfermeira Joy. Ela nos deu as boas vindas ao Centro Pokemon e perguntou-me o que eu estava lá a fazer, eu respondi:
-Ola Enfermeira Joy, eu vim aqui para pedir a voce se podia curar o meu Tepig e o meu Oshawott, pois eles estavão um pouco feridos.
Enfermeira Joy_Claro que sim, não tem problema. Já vi que tens um novo amigo, quem é ele?
-Ele chama-se Tyson e quer tornar-se no melhor mestre pokemon do mundo!!!
Enfermeira Joy_Hum, estou a ver, ele parece ser um excelente treinador e vejo que está bem acompanhado por aquele Snivy e pelo Mudkip, ambos são excelentes pokemons.
A Enfermeira Joy coloca os meus dois pokemons na maquina e eles recuperam toda a energia e ficam curados. Eu agradeço á Enfermeira Joy e pergunto ao Tyson:
-Tyson, voce quer combater comigo? Um combate de 2x2. Aceitas?
Tyson_Claro que sim, eu nunca recuso um desafio pokemon! Mudkip e Snivy vão!!!
-Tepig e Oshawott vão!!!
Os 4 pokemons saem das pokebolas e preparam-se para a batalha.
A Batalha Começa:
Eu:-Tepig usa Lança chamas no Snivy, Oshawott usa Cauda de água no Mudkip.
Ele:-Snivy usa Leaf Tornado em Tepig , Mudkip usa Whirlpool em Oshawott
Detalhes:Lança chamas colide com o Leaf Tornado do Snivy mas o Lança chamas do Tepig derreteu as folhas que cobriam o tornado de folhas do Snivy. Snivy foi atingido pelo lança chamas que é super efetivo e deixa Snivy um pouco ferido. Oshawott foi máis rápido e acerta em Mudkip com a Cauda de água que não machucou muito o Mudkip.
Eu:-Tepig usa Lança-Chamas no Snivy , Oshawott usa Pistola de Água no Mudkip.
Ele:-Snivy usa Evasiva e contra-ataca com Leaf Storm no Tepig , Mudkip usa Evasiva e termina com Mud-slap!
Detalhes:Snivy desvia-se e acerta em Tepig com Leaf Storm. Mudkip desvia-se e acerta em Oshawott com o Mud-Slap que não é muito efetivo. Oshawott e Tepig não sofreram muitos danos.
Eu:-Tepig usa Brasa para distrair Snivy e depois ataca-o com Roda de Fogo , Oshawott usa Investida e depois aproveita a proximidade do ataque para lhe atingir com Cauda de Água!!!
Ele:-Snivy usa Leaf Blade para desviar Brasa e termina com Chicotes de Vinha para destruir a Roda de Fogo do Tepig , Mudkip usa Evasiva e termina com Pistola de Água!
Detalhes: Snivy anula as Brasas do Tepig com o Leaf Blade mas Tepig foi mais rápido e acertou em Snivy com Roda de Fogo que é super Efetivo , Snivy fica fora-de-combate , Mudkip desvia-se da Investida do Oshawott mas Oshawott lançou rapidamente um poderoso contra-ataque que acertou em Mudkip. Depois Mudkip levanta-se e acerta em Oshawott com Pistola de Água que põe Oshawott fora-de-combate. Apenas restam Tepig e Mudkip, quál deles irá vencer???
Eu:-Tepig use Investida,depois usa Lança-Chamas e termina com Brasas.
Ele:-Mudkip usa Evasiva, depois usa Pistola de Água contra o Lança-Chamas e por fim termina com Whirlpool contra as Brasas do Tepig!!!
Detalhes:Mudkip esquiva-se á Investida do Tepig, depois o lança chamas do Tepig colide com a pistola de água do Mudkip e ambos são atingidos. Ambos se levantam e já sem muitas forças usam o seu ultimo ataque. Tepig opta por usar Brasas e Mudkip usa Whirlpool, os poderes colidem e o lança chamas do Tepig é apagado fazendo com que o Whirlpool do Mudkip atingisse Tepig em cheio. Tepig fica fora-de-combate e o Tyson Vence o combate de 2x2!!!
Fim da Batalha!!!
-Boa batalha Tyson, és muito forte.
Tyson_Obrigado Paulyaki, mas tu também és muito forte, quase que derrotavas os meus pokemons. Espero que um dia possamos voltar a batalhar, o que achas?
-Claro que sim, vou um prazer combater contigo, até á proxima!!!
Tyson_Até á proxima e obrigado por teres encontrado os meus pokemons.
-De nada, não precisas de agradecer.
E cada um seguiu o seu caminho, á procura de realizarem os seus sonhos...
Hazard
Hazard

Poke Regras : Paulyaki-Área de treinos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Paulyaki-Área de treinos Empty Re: Paulyaki-Área de treinos

Mensagem por Toshiro' 1st agosto 2013, 12:44

4 Estrelas
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Paulyaki-Área de treinos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Paulyaki-Área de treinos Empty Re: Paulyaki-Área de treinos

Mensagem por Hazard 2nd agosto 2013, 07:40

Treinamento de Oshawott no Torneio da Região de Unova
Legenda:
vermelho: história
azul:narração
verde: minhas falas
rosa: falas do meu adversário
preto: outros personagens
História:
Numa bela manhã na Região de Unova estava instalada uma grande confusão, ia começar um torneio entre 4 participantes, eu era um desses 4 participantes, eu estava indeciso sobre qual pokemon utilizar, depois de tanto pensar optei por usar o Oshawott, o Oshawott tinha mais expriencia em batalhas pokemon e para além disso era o meu pokemon favorito, achei uma boa ideia confiar nele. em baixo vou colocar os 4 participantes e os seus respetivos pokemons:
paulyaki(Eu):Paulyaki-Área de treinos 146-Pokemon:Paulyaki-Área de treinos 501(Oshawott)

Kevin:Paulyaki-Área de treinos 137-Pokemon:Paulyaki-Área de treinos 610(axew)

Mark:Paulyaki-Área de treinos 101-Pokemon:Paulyaki-Área de treinos 535(Tympole)

Max:Paulyaki-Área de treinos 053-Pokemon:Paulyaki-Área de treinos 625(Bisharp)

Esta era a lista dos Participantes, o meu adversário era o Kevin e o seu Axew. O torneio começou e era a minha vez de combater.
A Batalha começa:
Paulyaki-Área de treinos 146Paulyaki-Área de treinos 501 x Paulyaki-Área de treinos 137Paulyaki-Área de treinos 610
Oshawott usa Pistola de Água.
Axew usa Outrage.
A Pistola de Água do Oshawott choca contra o Outrage do Axew, Oshawott é atingido e sofre muitos danos.
Oshawott pula bem alto e lança Bomba de Água.
Oshawott pula bem alto e acerta em Axew com Bomba de Água.
Oshawott usa Cauda de Água e finaliza com Investida.
Axew usa Evasiva 2x.
Axew desvia do 1º ataque( Cauda de Água) mas Oshawott foi mais rapido e acerta em Axew com Investida fazendo Axew cair ao chão.
Axew levanta-te e usa Dragon Claw!
Oshawott usa Cauda de Água contra o Dragon Claw do Axew e finaliza com Investida!
A Cauda de Água do Oshawott colide com o Dragon Claw do Axew e ambos se destroem, depois Oshawott usa Invetida que acerta em Axew. Axew ficou fora-de-combate.
Boa Oshawott, vencemos o nosso primeiro combate!
Depois de eU ter vencido o Kevin, o outro combate entre Mark e Max terminou com a vitória de Max e Bisharp. Agora era altura de eu disputar a final contra o Max. Eu estava confiante de que ia vencer e fui para a arena de batalha.
A Batalha Começa:
Paulyaki-Área de treinos 146Paulyaki-Área de treinos 501 x Paulyaki-Área de treinos 053Paulyaki-Área de treinos 625
Oshawott usa Bomba de Água e termina com Pistola de Água!
Bisharp usa Evasiva e finaliza com Night Slash!
Bisharp desvia-se facilmente da Bomba de Água do Oshawott e com o Night Slash ele passa atravéz da Pistola de Água do Oshawott acertando-lhe com o Night Slash.
Oshawott usa Espada de Concha.
Bisharp usa Iron Head.
A Espada de Concha do Oshawott colide com o Iron Head do Bisharp e o Iron Head do Bisharp destroi a Espada de Concha do Oshawott ao meio acertando-lhe com um Golpe Critico. Oshawott fica caido no chão mas consegue-se levantar, embora esteja um pouco fraco.
Oshawott usa Bomba de Água.
Bisharp termina com Assurance.
Os poderes colidem e ambos são atingidos pelos ataques, Oshawott infelizmente já estava muito fraco e desmaiou, sendo assim o vencedor: Max e o seu Bisharp!!!
Fim de Batalha!!!
Eu posso ter perdido mas diverti-me imenso nesse torneio e consegui chegar á final, e isso já era uma honra para mim e para o meu Oshawott...


Hazard
Hazard

Poke Regras : Paulyaki-Área de treinos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Paulyaki-Área de treinos Empty Re: Paulyaki-Área de treinos

Mensagem por Toshiro' 2nd agosto 2013, 08:01

4 estrelas.
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Paulyaki-Área de treinos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Paulyaki-Área de treinos Empty Re: Paulyaki-Área de treinos

Mensagem por Hazard 2nd agosto 2013, 22:20

Treinamento de Dewott e Snivy na Floresta
Pokemon utlizado: Dewott e Snivy
Local: Com muitas árvores

História:
Num belo dia ao acordar eu acordei cheio de vontade de treinar o meu Dewott e Snivy, mas primeiro tinha que acabar os tpc´s que a Professora de Matemática me tinha mandado para fazer, as contas eram muito dificeis, tinha que resolver 50 contas extremamente dificeis por isso lembrei-me de pedir ajuda ao Snivy e ao Dewott, o Snivy me ajudou a resolver metade das contas e Dewott pegou no meu lápis e fez a outra metade que faltava, o Dewott era um mestre a fazer contas, assim terminei rapidinho os meus tpc´s e pode ir para a rua com os meus pokemons. A caminho da floresta passei pelo PokeCentro e falei com a Enfermeira Joy sobre a evolução do meu Dewott. Eu perguntei-lhe se era dificil evolui-lo para Samurott. Ela respondeu que não, era preciso muito esforço e dedicação em treina-lo. Eu agradeci o conselho da Enfermeira Joy e perguntei para o meu Dewott e ao Snivy do que eles achavam de fazer uma batalha de treino. Eles responderam que sim. Ficaram tão contentes que me fizeram ir a correr até á Floresta para fazermos a batalha de Treino entre eles os dois. Cheguei á Floresta e Dewott avança, Snivy faz o mesmo. Ambos os pokemons estavam prontos a enfrentarem-se pela primeira vez!
A Batalha começa:
Paulyaki-Área de treinos 495 x Paulyaki-Área de treinos 502
1-Dewott usa Espada de Concha
2-Snivy usa Leaf Blade
Os poderes colidem mas Espada de Concha de Dewott foi mais forte e acertou em Snivy.
3-Dewott usa Investida.
4-Snivy usa Evasiva e termina com Chicotes de Vinha lançando Dewott contra as árvores.
Snivy desvia-se da Investida e lança Dewott contra as árvores usando os Chicotes de Vinha!
5-Snivy usa Leaf Storm.
6-Dewott tenta usar Evasiva e termina com Investida
Dewott é acertado pelo Leaf Storm mas Dewott levanta-se e atinge Snivy com Investida.
7-Snivy usa Giga Drain para absorver a energia de Dewott.
8-Dewott usa Bomba de Água contra o Giga Drain do Snivy!
Snivy usa Giga Drain que colide com a Bomba de Água, ambos os ataques são destruidos e nenhum pokemon é atingido.
9-Dewott usa Espada de Concha.
10-Snivy usa Leaf Blade contra a Espada de Concha.
Os poderes chocam mas Leaf Blade quebra a Espada de Concha de Dewott acertando-lhe com um Golpe Critico!!!
-Dewott voce está bem???
Dewott:-Sim, eu consigo continuar!
11-Dewott usa Investida e termina com Cauda de Água!
Dewott acerta em Snivy com Investida e aproveita a proximidade do ataque para infligir mais danos em Snivy com a Cauda de Água.
12-Snivy usa Wrap.
13-Dewott usa Pistola de Água.
A Pistola de Água do Dewott acertou em Snivy impedindo-o de usar Wrap.
14-Dewott usa Bomba De Água e termina com Investida!
15-Snivy usa Leaf Storm contra a Bomba de Água do Dewott e finaliza com Slam!
O Leaf Storm do Snivy colide com a Bomba de Água do Dewott fazendo com que ambos sejam atingidos peloas ataques, depois Dewott vai em dirreção de Snivy e lança Investida, mas nesse mesmo instante Snivy usa Slam que acerta em Dewott, anulando a Investida.
16-Dewott usa Espada de Concha
17-Snivy usa Leaf Blade para Quebrar a espada do Dewott!
18-Dewott usa Pistola de Água na sua Espada de Conchas para impedir que ela seja quebrada novamente!
Snivy quase que quebrava a Espada mas Dewott usa Pistola de Água para fazer força ma espada impedido que a mesma fosse quebrada pelo Leaf Blade.

A uma certa altura ambos os pokemons já estavam muito cansados de tanto combater, depois eu dei um pouco de sumo de laranja aos dois e eles ficaram com um pouco mais de energia. Depois eu sugiro que acabem o combate usando todas as suas forças para acabar o combate o mais rapido possivel pois um combate durar tanto tempo pode fazer com que fiquem com ferimentos graves. A Batalha continuou...

19-Dewott usa Bomba de Água!
20-Snivy usa Evasiva e termina com Investida!
Snivy desvia-se da Bomba de Água e acerta com Investida em Dewott.
21-Dewott continue usando Bomba de Água até acertar em Snivy!!!
22-Snivy usa Evasiva novamente e usa Leer para reduzir a defesa de Dewott.
Snivy desvia-se novamente da Bomba de Água do Dewott e reduz a defesa de Dewott por um turno.
-Snivy vamos aproveitar que a defesa de Dewott baixou!!!
23-Snivy usa Giga Drain e termina com Leaf Tornado 2x.
24-Dewott tenta usar Evasiva!!! Depois finaliza com Espada de Concha 2x!!!
Dewott tenta desviar-se mas é acertado, ficando sem mais de metade da sua energia, depois ocorre 2 colisoes em simultaneo fazendo com que ambos os ataques se destruam, porem o impacto da colisão fez com que os dois pokemons choca-ssem contra a árvore e ficassem ambos fora-de-combate!!!
Fim de Batalha...
Depois de uma batalha muito intensa resolvi levar os dois ao Centro Pokemon, pois os ferimentos de ambos eram muito graves, eles tiveram que ficar entrenados 2 dias no Centro Pokemon e eu fiquei a dormir sentado numa cadeira junto deles, depois no dia seguinte eles já estavam curados e eu fico feliz por os meus companheiros estarem bem denovo...
Hazard
Hazard

Poke Regras : Paulyaki-Área de treinos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Paulyaki-Área de treinos Empty Re: Paulyaki-Área de treinos

Mensagem por Toshiro' 2nd agosto 2013, 23:18

5 ^^
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Paulyaki-Área de treinos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Paulyaki-Área de treinos Empty Re: Paulyaki-Área de treinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos