Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinos de Black Sama

3 participantes

Ir para baixo

Área de Treinos de Black Sama Empty Área de Treinos de Black Sama

Mensagem por Pedro' 2nd agosto 2013, 17:28

Treinamento de Cacnea e Chimchar
No Monte Coronet

"A Grande Batalha Contra Deoxys"

Em uma Manha Tranquila Fui Passear no Amity Square com meus Pokemon, Chimchar e Cacnea, Fico Passeando com Ele Por Todo o Amity Square por mais ou Menos uma Hora , Minha Mãe me Liga Pedindo Para Eu Ir Para casa Almoçar, Chegando em Casa vejo que o Almoço Não esta Pronto e Resolvo assistir um Pouco de TV, Vejo uma Noticia Sobre Distúrbios no Monte Coronet, Fico Muito Curioso Para Saber o Que Estava Acontecendo peço para minha mãe um lanche Para viajem e digo a ela que vou explorar o monte Coronet, ela me entrega o almoço e diz:

- Cuidado Soube que esta tendo uns Disturbios lá
- Não se Preocupe Não Vou Muito Longe - Respondo

Pego Chimchar e Cacnea que estavam no Quintal brincando e Começo Minha Jornada em Direção ao Monte Coronet, Depois de Mais ou Menos uma Hora de Viagem Chego no Monte Coronet e Vejo um Grupo de Pessoas, um Policial Estava Bloqueando a Passagem Principal dou Meia Volta e Pego um Atalho que meu Avô me ensinou, começo a Subir o Monte Quando Me Deparo com 2 Graveler's Bloquendo a Entrada Principal, Chamo Chimchar e Cacnea e Começamos uma Pequena Batalha:

- Cacnea use o Needle Arm
- Chimchar use o Flame Whell

Os Dois Graveler's saem do Caminho a Fim de Evitar uma Batalha, e saem rolando pela caverna, continuo andando por mais uma Hora Ate Chegar e um Pequeno amontado de pedras bloqueando a passagem principal, começo a Retirar as Pedras do Caminho juntos com Meus Pokemon, Depois de Pouco Tempo Tiramos Todas as Pedras do Caminho, continuamos caminhando ate achar uma Área Cheia de Neve, Derrepente Somos Atacados por um Absol Selvagem, e Começamos uma Batalha:

- Chimchar Começa a Correr na Direção de Absol e usa o Scratch
- Cacnea Chega por Tras do Absol e Usa o Absorb
- Absol da um Salto e Faz Com Que Cacnea e Chimchar se Choquem e Começa a Carregar um Hyper Beam
- Chimchar Fica Meio Atordoado e Tenta usar o Nasty Plot Para Aumentar Seu Sp. Atk
- Cacnea Também fica Meio Atordoada e Usa o Absorb
- Absol Lança o Hyper Beam Sobre os Dois Fazendo um Grande Dano
- Chimchar Fica Quase Caído mas Consegue usar o Flamethrower Fazendo um Bom Dano
- Cacnea Levanta e usa o Payback Devolvendo Todo o Dano em Dobro, e Absol e Derrotado

Começo a Correr em Direção ao Topo do Monte, Meus Pokemon Haviam se Recuperado um Pouco do Dano Levado na Batalha Anterior, Começo a Correr e Cada Vez que Me Aproximo do topo do Monte Coronet, sinto uma Sensação Estranha e Começo a Subir o Monte Cada Vez Mais Rapido Ate Chego em uma Clareira e Vejo um Treinador Caído Quando me Aproximo Percebo que e Flint da Elite dos 4, chego mais perto dele e ele Diz:

- Garoto Cuidado Tem um Pokemon Muito Poderoso no Topo Desse Monte - Diz Flint
- Mas Que Pokemon e Esse?? - Pergunto
- Ele e Deoxys um Pokemon Que Veio do Espaço
- Tenho Que Ver Isso - Digo Entusiasmado
-Ele Esta um Pouco Fraco, Por Causa da Nossa Batalha, Mais Mesmo Assim e Arriscado
- Eu Não Tenho Medo Irei Enfrentar Ele Eu Confio nos Meus Pokemon's
- Você e um Treinador Corajoso, Isso eu Admiro Muito, vá e Derrote ele Por Mim - Diz Flint

Fico um Pouco Mais Confiante com as Palavras de Flint, Começo a Correr Cada Vez Mais Rápido Para Chegar Perto do Topo do Monte Coronet, Assim Que Chego no Topo Vejo uma Pequena Entrada Que da Para um Hall á Céu Aberto e Bem no Meio Dele Estava Deoxys um Pouco Caido:

- Meu Deus, E Deoxys - Digo Admirado - Vou Derrota-lo e Provar Para Flint que Sou um Otimo Treinador

Lanço Chimchar e Cacnea Que Pareciam Muito Confiantes Para Desafiar o Lendario, Eles Vão Para Cima de Deoxys e Começamos uma Grande Batalha

- Deoxys começa usando o Psychic e Lança os Dois Pra Trás
- Chimchar Lança um Flamethrower com Toda Sua Força
- Cacnea usa o Payback com Toda Sua Força em Deoxys
- Deoxys Fica um Pouco Confuso e Usa o Psycho Boost
- Chimchar Persiste e usa o Flamethrower Novamente Deixando Deoxys um Pouco Esquentado
- Cacnea usa o Poison Sting e Envenena Deoxys
- Deoxys Fica Irritado e usa o Psychic Lançando os Dois Para Trás Com Muita Força
- Chimchar Fica Muito Irritado Fazendo com Que Sua Habilidade "Blaze" Fosse Ativada e Vai Para Cima de Deoxys a Toda Velocidade usando o FlameWhell
- Cacnea Estavam Logo Atras Preparando um Needle Arm
- Deoxys Tenta usar o Pursuit Mais e Fortemente Acertado Pelo FlameWhell do Chimchar
- Chimchar Usa o Scratch e Joga Ele um Pouco Para Trás
- Cacnea Pula Por Cima do Chimchar e Usa o Needle Arm com Toda Sua Força em Deoxys Que Cai no chão Desacordado

- Não Acredito eu Derrotei Deoxys - Digo Suuoreendido

Deoxys Começa a Desaparecer e Vai em Direção ao Espaço, Meus Pokemon Cai no Chão Exausto e Flint Aparece atras de Mim e Diz:

- Estou Impressionado com Você - Diz Ele - Você Fez um Otimo Trabalho, Vamos Vou te Levar a o Centro Pokemon

Depois de Pouco Tempo Chegamos no Centro Pokemon e Recuperamos Meus Pokemon, Ele Chega Perto de Mim e Fala:

- Estou Suurprendido com Você, Espero um Dia Batalhar com Você

Eu Faço um Sinal de Positivo Com os Dedos, Ele Da Meia Volta e Vai Em Direção a Floresta, Descanso um Pouco no Centro Pokemon e Volto Para Casa Para Casa Para Descansar Depois Dessa Grande Aventura
Pedro'
Pedro'

Poke Regras : Área de Treinos de Black Sama 11101010
Número de Mensagens : 324
Data de inscrição : 31/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treinos de Black Sama Left_bar_bleue1/1Área de Treinos de Black Sama Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treinos de Black Sama Left_bar_bleue1/1Área de Treinos de Black Sama Empty_bar_bleue  (1/1)

http://www.pedropaulo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de Black Sama Empty Re: Área de Treinos de Black Sama

Mensagem por Toshiro' 2nd agosto 2013, 17:45

5 Estrelas há
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Área de Treinos de Black Sama 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de Black Sama Empty Re: Área de Treinos de Black Sama

Mensagem por Pedro' 3rd agosto 2013, 12:17

Treinamento de Monferno e Cacnea
na Lost Tower

"Um Espirito na Torre"

Logo Apos a Minha Aventura no Monte Coronet e a Minha Batalha contra uma Staravia Selvagem e Furiosa, e Meu Chimchar Ter Evoluido Para Monferno, Resolvo Visitar a Lost Tower na Rota 209, Pego Minha Mochila, e Começo a Caminhar em Direção da Saída da Cidade, Assim que Chego Lá uma Treinadora Bloqueia Meu Caminho, e Diz:

- Ola Principiante- Diz Ela Toda Orgulhosa - Daqui Você não Passa, a Não Ser Que Me Derrote

Ela Lança um Squirtle Para Fora, Pego Minha Pokebola e Lanço Cacnea Para Fora e Digo:

- Então Vamos Para uma Batalha

- Cacnea Começe usando o Pin Missile
- Squrtle use o Rapid Spin
- Cacnea Sand-Attack
- Squirtle Use o Bubble
- Cacnea use o Poison Sting Estourando Todas as Bolhas
- Squirtle usa o Water Gun
- Cacnea Absorve Toda a Água e usa o Needle Arm Acabando com Squirtle

Ela Pega Seu Squirtle no Colo e Diz:

- Vai Ter Volta Seu Treinador Fracote

Chamo Cacnea de Volta Para a Pokebola, e Continuo Andando Pela Rota, Ate Chegar na Lost Tower, Chegando La Me Deparo Que Ela Estava Mais Sinistra e Estranha Desde a Ultima Vez Que Eu Tinha Passado Por Ela, Mas Resolvi Entrar, Pego Minha Lanterna na Mochila e Começo a Subir o Primeiro Lance de Escadas, Ate Chegar no 2° Andar, Assim Que Entro Me Deparo com Algo Estranho os Pokemon Fantasma Estavam Amontados em um Canto da Parede um Pequeno Grupo de Gastly's e Duskull's chamo Chimchar e Cacnea Para Ficar Comigo e Me Acompanhar e Subo o 2° Lance de Escadas Direto Para o 3° Andar Assim Que Chego La Sou Atacado Por um Haunter

- Haunter Usa o Shadow Ball
- Cacnea Usa o Sucker Punch se Chocando com o Shadow Ball
- Monferno usa o Torment
- Haunter Tenta usar o Shadow Ball novamente Mais Falha
- Cacnea usa o Faint Attack
- Monferno Usa o Flamethrower, Mas Foi em Vão Porque Haunter Havia Desaparecido

Continuo Subir os Andares um a um, Ate Chegar no Ultimo Andar, La Estava Frio e Coberto por uma Nevoa Densa, Quando Consigo Enchergar Atraves da Nevoa Percebo Que a um Pokemon Diferente Nela, Quando Chego Mais Perto, Levo um Pequeno Susto e Percebo Que e um Spiritomb, Pego Minha Pokedex e Vejo as Informações Sobre Ele

Pokedex: "Spiritomb, Sua maldade constante e delitos resultou em ele ser ligado a um Odd Keystone por um feitiço misterioso."

Assim que Acabo de Ver a Pokedex Spiritomb Começa a Atacar Meus Pokemon

- Spiritomb usa o Dark Pulse na Direção de Monferno e Cacnea
- Cacnea e Lançada Para Trás com Muita Força e Tenta usar o Absorb
- Monferno se Recupera usando o Knock Off
- Spiritomb usa Faint Attack
- Cacnea usa o Poison Sting Fazendo um Chuva Deles
- Monferno Da um Salto e Tenta usar o Ember
- Spiritomb usa o Dark Pulse e Afasta os Dois
- Cacnea usa o Pin Missile
- Monferno usa o Acrobatics
- Spiritomb usa o Ominous Wind
- Cacnea Vai Correndo Para Cima Dele Tentando usar o Needle Arm
- e Monferno Vai Para Cima Tambem Tentando usar o Thunder Punch

Os Dois Chocam-se contra a Parede, Quando Me Dou Conta a Nevoa e o Spiritomb Haviam Sumido, e Estava Tudo Normal na Torre, Resolvo Voltar Para Casa e Fingir Que isso Nunca Aconteceu e Esperar Por Mais uma Aventura
Pedro'
Pedro'

Poke Regras : Área de Treinos de Black Sama 11101010
Número de Mensagens : 324
Data de inscrição : 31/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treinos de Black Sama Left_bar_bleue1/1Área de Treinos de Black Sama Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treinos de Black Sama Left_bar_bleue1/1Área de Treinos de Black Sama Empty_bar_bleue  (1/1)

http://www.pedropaulo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de Black Sama Empty Re: Área de Treinos de Black Sama

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 3rd agosto 2013, 13:39

Valido
3 estrelas Belo formato
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : Área de Treinos de Black Sama 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de Black Sama Empty Re: Área de Treinos de Black Sama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos