Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro de Treinos - Zero

4 participantes

Ir para baixo

Livro de Treinos - Zero Empty Livro de Treinos - Zero

Mensagem por Convidado 23rd setembro 2013, 21:04

  • Adeus, Magnemites. (Treino de Smoker)


    Desamparado era como eu me sentia. Ali, bem de frente para os meus três primeiros Pokémons, as lágrimas caíam como cascatas de meus olhos, o que tinha acontecido? Eles sequer me reconheciam me viam como um estranho e me atacavam. Koffing me defendia com tudo que tinha, mas o choro era algo que só o deixava mais desmotivado, esse mesmo choro, era o combustível da risada dele... Cross.
    – Como se sente, Zero? Como se sente tendo seus Pokémons retirados de você?! – Ele perguntava, cessando as gargalhadas e se dirigindo a mim num tom sério, porém, debochado.
    O silêncio foi a minha resposta, ao me lembrar do que havia ocorrido.



    – Essas três pokeballs... O que seria de você sem elas? – Seu sorriso cínico me deixou amedrontado do que ele poderia fazer, as três foram inseridas num tipo de cápsula gigante, e então, abaixando uma alavanca, um clarão abrange toda a sala, fui obrigado a fechar meus olhos, e quando abri, ali estavam eles... Seiteki, Magnemite 1 e Magnemite 2, todos olhando para diferentes direções, agindo como Pokémons selvagens.
    – Seiteki, vamos lá! Ataque-o com seu Thundershock! – Seiteki me ignorou e olhou para o outro lado. Logo, aquele que eu chamava de Magnemite 1 me atingiu com um Thundershock, caí de joelhos...
    Eles não me reconheciam mais....
    Eles não eram mais meus Pokémons?
    Seiteki... Magnet 1... Magnet 2...
    Foi bom enquanto durou.
    – Como eu me sinto? – Me levantei do chão, secando minhas lágrimas. – Como... Eu... ME SINTO? – A ênfase no “Me sinto” deixou com que Cross e seu Drowzee se afastassem, dando alguns passos para trás. Koffing flutuou até ao meu lado, o abracei como se fosse a coisa mais preciosa em toda a minha vida.
    – EU QUERO VINGANÇA! – Retirei minha adaga semi-serrilhada do cinto e do outro lado minha faca curvada, corri na direção de Cross, que deu um sorriso sádico. Koffing ficou impressionado com o que eu fiz, e veio logo atrás de mim.

    Batalha

    Aproximei minha faca curvada de seu pescoço, enquanto minha adaga permanecia oculta na manga de meu casaco, de repente, meu corpo parou. Por quê? Não sei... Mas pude olhar para Drowzee e o vi com seus olhos azulados, seus braços apontados para mim, meu corpo estava coberto por uma película azulada... Era um Confusion!
    – Smoke, não deixe que ele me... – Senti meus braços sendo puxados com grande força, ele iria arrancá-los! – Use... Seu... Gyro Ball! – Só pude ver uma esfera cinza rodando e atingindo Drowzee com força, tanta que o arrastou até a uma máquina daquele laboratório e depois deu “ré”, voltando e o amassando novamente contra a máquina! Fui solto do Confusion, caí no chão botando a mão para aterrissar e vi a perna de Cross vindo contra minha cabeça, usei de minha adaga oculta na manga para bloquear o golpe, e cortar a parte de sua calça.
    – Mas o que diabos?! – Cross pela primeira vez pareceu surpreso, levantei brandindo minha faca invertida e o desferi um corte na bochecha direita, mas como recompensa por deixar minha guarda tão baixa, fui atingido na barriga por um soco, não fora muito forte, mas o bastante para me fazer tossir e recuar.
    – Koffing, preciso de sua ajuda aqui! – Pedi, e ele entendeu perfeitamente o recado, logo, ele parou de atropelar o Drowzee e voltou a sua forma normal, saindo do estado metálico e dispersando pelo campo uma fumaça não negra... Mas sim roxa.
    – Belo trabalho usando seu Poison Gás. – Com minha faca, cortei um pedaço do tecido de minha calça, uma fita. E a amarrei na boca, tampando também com a parte superior o nariz, agora aquilo serviria como um lenço.
    – Maldito! – Sua tosse agora era o som que predominava no local. Vi sua silhueta naquela cortina de fumaça roxa, avancei com minha faca invertida, mas o que eu atingi logo sumiu! Sumiu? Sim, sumiu! A fumaça se dissipava e o homem aparecia de trás de uma máquina, batendo palmas. Seus cabelos vermelhos estavam soltos até o ombro, ele usava uma... Máscara? Não. Aquilo era um tipo de meia máscara...
    – Bravo, bravo! – Ele parou de bater palmas, e logo, abriu o zíper do casaco que usava e de lá, saiu uma pequena ave verde... Natu! Ele tinha feito essa miragem usando de seus poderes psíquicos todo esse tempo!
    – “Terei que fugir novamente...” – Pensei, olhando para Koffing, que agora era imprensado contra a parede na luta com um Confusion usado pelo Drowzee.
    – Não irá. – Sua voz saiu grossa, diferente de sua voz serena e calma, era como se tivesse outra pessoa ali... Mas espera, ele me respondeu? Ele leu meu pensamento! Será que... – Kadabra. – Logo, um Pokémon amarelado bípede com uma colher saíra por trás de uma das máquinas daquela fábrica, seus olhos estavam verdes, e sua colher envolvida por uma aura roxa.
    – Você...
    – Posso ler a mente de todos que estão dentro dessa fábrica, além de poder prever os movimentos. Isso graças à minha habilidade de estar conectado telepáticamente com Kadabra. Ele é como uma árvore, que ramificou suas raízes, conectando-se comigo, Natu e Drowzee de uma vez só! – Logo, ergueu seu braço direito e em sua mão apareceu uma cartola negra, com uma fita amarela. Ele a pôs sobre sua cabeça, e nesse momento, Koffing vinha voando em minha direção, um tipo de raio rosa o tinha atingido em cheio.
    – Você é um monstro! – Gritei, abraçando Koffing com força.
    – Monstro? Não. Isso tudo é um palco, aonde as cortinas uma hora irão se fechar. Eu sou o juiz, e você é a atração... Eu posso te avaliar... E quando você menos esperar, poof! As cortinas se fecharão e seu espetáculo terá virado cinzas. – Suas palavras eram embaraçadas para mim, Natu agora saíra de seu casaco e pousou graciosamente sobre sua cartola. – Eu estou acima de você, eu SEMPRE estou um passo à sua frente. – Ele caminhava de um lado para o outro, Kadabra e Drowzee haviam se teleportado e agora se encontravam em minha frente. – E agora eu digo que... A sua atração acab-
    – Desculpe, mas irei adiar minha atração. – Me dei conta que os Magnemites já haviam sumido, eu sequer dei o meu adeus para eles. – SMOKE, POISON GÁS! – Aproveitei disso e dei essa ordem, logo, cobri novamente minha boca e meu nariz com o pedaço de pano, guardei minha faca e adaga, ouvi a tosse de seus Pokémons e de Cross, segurei forte Koffing enquanto usava da fumaça para me camuflar enquanto fugia.
    Psychic! – Quando vi, toda a fumaça havia se transformado num tipo de turbilhão roxo, que agora me seguia. Os responsáveis por isso eram Kadabra e Drowzee, que controlavam a fumaça de uma maneira incrível. Saltei enquanto usava da habilidade Levitate de meu Koffing para flutuar, saindo do chão e deixando o turbilhão passar direto, atingindo uma parede da fábrica e se dissipando por lá.
    – Koffing... Me desculpe por isso. – Beijei sua testa, e então, o lancei como uma bola de boliche contra o meio de Kadabra e Drowzee, ambos não esperavam por isso, e logo, viram Koffing brilhar, com um sorriso no rosto. [/u]Explosion[/u]! – Ordenei, e só pude ver a explosão se causando naquele local, os vidros da fábrica se quebraram, vi Koffing todo preto rolando para fora da fumaça e o retornei em silêncio, enquanto saltava pela janela. Caí feio no chão, ferindo minha perna, mas continuei a correr, tudo para não ser pego e morto por Cross Marian, capitão da 1º frota.

    Fim de batalha

    [Algumas horas depois...]

    Estava remando numa canoa, rumo à Saffron, onde eu acho que teria paz... No chão da canoa, estava a Pokebola de Koffing, recém curado pela Enfermeira Joy no centro Pokémon... Uma lágrima caiu de meus olhos quando pensei em Seiteki... Perdido e solto nesse mundo cruel.

    Favor, botar os meus três Magnemites no box do Brendon
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Treinos - Zero Empty Re: Livro de Treinos - Zero

Mensagem por Gus 23rd setembro 2013, 21:16

Vaalido~ Belo treino 5 star *u*
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Livro de Treinos - Zero 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Treinos - Zero Empty Re: Livro de Treinos - Zero

Mensagem por Convidado 27th setembro 2013, 18:32


  • Emboscada (Treino de Ashi e Hari)


    Onde eu estava? Dentro de um navio estrangeiro. Eu ia seguir para outra região, a tal chamada Sinnoh, talvez lá eu tivesse paz e a marinha desistisse de vir atrás de mim. Tive que pagar uma taxa grande em moedas de ouro, mas tudo bem, agora eu posso ficar em paz nesse navio.
    — Finalmente paz. — Eram as minhas falas que vinham de dentro de um armário, que estava localizado num quarto de cinco estrelas, cujo dono era provavelmente alguém muito importante. “— Devo roubar esse homem?” — O pensamento maléfico passou por minha cabeça, mas ao lembrar de Seiteki decidi não rouba-lo, aliás, eu tinha provado de meu próprio veneno contra Cross.
    Estava quase caindo no sono quando eu senti o tremor do navio, rapidamente abri o guarda-roupas de dentro para fora e me atirei para o quarto, o homem dono do quarto se assustou ao ver um estranho como eu saindo de seu armário.
    — GU-GUARDAS! — Ele gritou, mas eu já não estava mais naquele quarto, e sim correndo pelos corredores do navio, olhei pela janela arredondada de vidro na parede e pude ver um outro navio, este, da marinha. Forcei meus olhos e pude ver ninguém mais e ninguém menos que ele, o capitão da 4º frota da marinha: Armstrong! Ele tinha me achado então? Provavelmente os espiões da marinha tinham me entregado assim que entrei nesse navio. Seu olhar veio na minha direção, não hesitei em retribuir o olhar, porém, com uma careta. Suas veias da testa saltaram ao ver o que eu tinha feito, e apontou falando alguma coisa para mim, senti novamente uma pontada no navio, fui jogado contra a parede direita, o que estava atacando eu não sabia, mas eu tinha que fugir.
    No corredor, perto da escadaria para o convés fui parado por um Machoke, que estalava seus dedos enquanto vinha em minha direção. Fui chegando para trás, na medida em que fui pego por trás pelos braços, virei à cabeça e pude ver outro Pokémon lutador: Machoke. Eram dois Machokes então. Não, eu estava errado. Mais dois Machokes desceram a escada e me avistaram, dando um grito e provavelmente me denunciando. Forcei minha mão até duas Pokebolas de meu cinto e toquei no botão frontal de cada, liberando Nidoran e Croagunk. Os dois eram meus Pokémons recém capturados, não sei se iam lutar perfeitamente ao meu lado.

    Batalha

    — Croagunk, me solte daqui! Use Poison Jab contra a barriga dele. — Croagunk envolveu seu braço direito numa coloração roxa e veio em minha direção. Levantei minhas pernas, deixando com que elas tocassem o teto e foi no exato momento em que eu as levantei que Croagunk atingiu a barriga de Machoke com força, o jogando para trás e forçando a soltar meus braços. Caí mas pousei no chão botando a mão contra o piso de madeira para não me machucar. Outro Machoke vinha em minha direção, me abaixei e o dei uma banda, deixando o resto com Nidoran:
    — Ashi, quero que você o atinja com Crunch! — A Nidoran logo saltou, mordendo a cabeça do Machoke que tinha vindo me atacar com força, sua mandíbula era fraca, mas ao usar o golpe parecia que sua força e capacidade tinham aumentado milhares de vezes. A dor do Machoke era expressa por seus gritos, que corriam por todo o navio. Nisso, mais Machokes chegavam de todas as partes: escada, por trás, dos quartos, e até mesmo um surgiu saindo do piso de madeira! Eu não iria conseguir lutar num ambiente desses, mas tenho que confiar em meus Pokémons.
    — Ashi, Doublé Kick naquele! — Ordenei enquanto apontava para o alvo de Ashi, que saltou e o atingiu com dois chutes consecutivos, o jogando contra a parede e o deixando meio tonto. O Machoke que segundos antes estava gritando da dor proporcionada pelo Crunch agora ia contra Hari, mais precisamente contra suas costas, onde ele não prestava atenção.
    — Hari, tome cuidado: vire e atinja-o com Poison Jab! — Hari quase que instantaneamente virou com seu braço esquerdo brilhando em cores roxas e atingiu o rosto de Machoke pela esquerda, o jogando contra a parede de madeira. Um dos oitro Machokes decidiu atacar Nidoran com Close Combat, o que não foi uma boa idéia já que o Pokémon subira pelas paredes e se impulsionou para trás, caindo perfeitamente no meu ombro enquanto Machoke quebrava a parede do navio e caia no mar. menos um
    Outro Machoke decidiu tentar entrar em ação, mas este teve sucesso em atingir Hari com seu Low Kick, dando uma banda no Pokémon sapo venenoso e o deixando cair de costas no chão. O outro Machoke, vendo a ação de seu amigo correu até Hari, com seu punho brilhando num Focus Punch, mas como o golpe era demorado para carregar, foi a chance de Hari rolar para a direita e deixar com que o punho do Pokémon batesse no chão e o quebrasse, prendendo-o.
    — Bela jogada. Use Mud Slap! — Croagunk reuniu seus braços no peito e formou uma bola grande de lama, a jogando contra os olhos do Machoke preso, deixando sua visão prejudicada! Rapidamente, Ashi agiu correndo entre os Machokes e acertou o preso com seu Doublé Kick, o afundando ainda mais contra o buraco e abrindo agora um do tamanho de Machoke! O Pokémon lutador caiu com tudo em tal buraco, pude ouvir o barulho do impacto que fez ao bater provavelmente com o corpo contra os objetos de navegação que havia ali. menos dois .
    — Hari, Sucker Punch em um deles! — O punho de Croagunk se envolveu em energia obscura e ele saltou, atingindo no rosto com seu punho o que estava prestes a atacá-lo.
    — Ashi, Double Kick em outro! — Ashi saltou e usou de suas duas patas traseiras pequeninas para atingir o rosto de um dos Machokes, o jogando contra a parede! — Nesse mesmo Machoke, use Crunch! — Nidoran mordeu seu braço e girou, lançando-o contra o Machoke que Hari atacava e o varreu até a parede, quebrando-a e deixando com que ambos os Pokémons caíssem no mar. menos quatro.
    Agora restavam quatro Machokes, e dois deles se juntaram na Nidoran com seus punhos focalizados em Close Combat, mas Hari agiu rapidamente atingindo os dois na barriga com seu Poison Jab, logo, ambos os pokémons lutadores levaram suas mãos no local atingido e gritaram.
    — Belo trabalho de equipe! Ashi, Poison Sting! — Ashi abriu sua boca e lançou dela várias agulhas envenenadas, estas atingiram os dois Machokes que botaram o braço para defender, mas o veneno do Poison Jab fizera efeito e os deixou fora de combate. menos seis
    — Agora restam apenas dois! Ashi, atinja o da direita com Poison Fang! — Ordenei, e Ashi saltou contra a perna do Machoke com suas presas envenenadas, mordendo-o e se prendendo à perna daquele Pokémon.
    — E você, Hari: use de seu Pursuit para atingir o da esquerda com um gancho no queixo! — Hari correu com uma energia negra envolta de seu corpo e atingiu o queixo do Machoke da direita com um gancho, o tacando contra o teto de madeira do navio e o lançando para fora deste, apenas ouvi o barulho de mergulho do Pokémon lutador. Nidoran que ainda mordia a perna do Machoke decidiu girar e tacá-lo para fora do navio por um dos buracos na parede. Também ouvi o mergulhar do Pokémon quando ele provavelmente afundou na água. Todos ficaram fora de combate, e Hari e Ashi estavam quase que em perfeito estado.

    Fim de batalha

    Retornei ambos os meus Pokémons, sorrindo pelo sucesso destes e decidi subir a escada, mas fui surpreendido pelo capitão Armstrong, que me desferiu um chute contra o peito e me tacou contra o chão. Suas mãos fortes e treinadas agarraram meu colarinho e então, me levantou, me imprensando contra a parede e me deixando face a face com ele.
    — Armstrong... — Já estava ficando sem ar, e então, ele afrouxou um pouco suas mãos de meu pescoço, respondendo:
    — Eu irei te matar usando de minhas próprias mãos para te fazer em picadinhos! — O vi erguendo seu punho e vindo com este na direção de meu rosto. Tudo ficou preto, não via mais nada.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Treinos - Zero Empty Re: Livro de Treinos - Zero

Mensagem por _Eddy_ 27th setembro 2013, 18:36

Válido 5 estrelas. "Devo roubar esse homem"... Iria morrer com câncer se vesse um homem saindo do armário tão de repente. HEUHEUE
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Livro de Treinos - Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Livro de Treinos - Zero Left_bar_bleue1/1Livro de Treinos - Zero Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Livro de Treinos - Zero Left_bar_bleue1/1Livro de Treinos - Zero Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Treinos - Zero Empty Re: Livro de Treinos - Zero

Mensagem por Convidado 28th setembro 2013, 17:03

  • O gigante. (Treino de Saur e Mukade)


    Joseph tinha dado um bom amigo até agora, pelo visto, ele realmente tinha se revoltado com a Marinha pelo que descobriu, ele estava com uma mochila pesada, o que não era certo graças à sua idade avançada. Nela continha documentos secretos sobre a Marinha e anotações. De fato, eu não poderia continuar a seguir com ele, talvez ele estivesse me usando apenas para ser uma isca e atrair a Marinha, para então dar o bote, mas ele não sabia que eu também estava fazendo o mesmo com ele. E então, finalmente ele tinha dito que iria continuar sua jornada sozinho, mesmo querendo isso mais que tudo, ele tinha sido uma ótima companhia por esses dois dias.
    — Irei seguir outro caminho, boa sorte em sua revolução, jovem. — Joseph disse, enquanto arrumava em sua mochila suprimentos e documentos.
    — Tudo bem. Boa sorte na sua jornada também. — Meu sorriso fora verdadeiro, e então, dei as costas para ele, seguindo a trilha de areia que tinha pela frente. Pude ouvir apenas vindo de traz de mim um barulho semelhante ao do Teleport do Kadabra. Sim, eles tinham ido embora. Mas o que ele não sabia era que eu tinha roubado o tão precioso documento que ele roubou da Marinha, algo que agora eu poderia usar contra a mesma. Olhei ao meu redor e abri minha pequena mochila, retirando dela um envelope bege. Quando eu ia retirar o folheto de dentro do envelope, o chão começou a tremer, era um ataque?! Rapidamente guardei o envelope na mochila e a pus em minhas costas, segurei a Pokebola de Mukade e Saur, no exato momento em que por debaixo de mim se ergueu um tipo de serpente dourada! O mais impressionante era que ela era GIGANTESCA, provavelmente morava no subsolo daquele deserto. Olhei para baixo e reconheci sua face: um Steelix! Mas de coloração diferente. Ele balançou sua cabeça, me lançando longe! Fui de encontro com uma rocha gigantesca, mas de imediato soltei Mukade, este usou seu Protect, me defendendo. Caímos no chão ainda envolto da esfera verde, esta se desfez assim que pousamos. O Steelix estava fora de controle, seu olhar veio direto ao meu, querendo praticamente me esmigalhar! Lancei meu Saur, que ficou intimidado com o tamanho da serpente.
    — Não se acanhe, Saur. — Minhas palavras confortaram o Pokémon, mas eu mal pude ver a cauda gigantesca envolta de uma película metálica do Shiny Steelix vindo em minha direção. A cauda do Pokémon vinha como uma lança, apontada contra nós. Mukade mais uma vez nos salvou, saltando na frente do golpe e protegendo com um Protect, ainda dentro da esfera acabou por ser empurrado para trás, mas bloqueou o golpe com sucesso. Steelix recolheu sua cauda, pronto para outro golpe.
    — Vamos, Mukade e Saur! Vamos mostrar a ele a nossa força. — Disse, enquanto dava um passo a frente.

    Batalha

    Meus golpes do tipo venenoso não iam ser efetivos contra esse colosso, teria que utilizar outros para vencê-lo.
    — Venipede, quero que você use seu Rock Climb e escale o corpo de Steelix! — Disse, e de imediato as patas de Venipede brilharam, este correu até seu adversário.
    — Saur, use um Sleep Powder em suas vinhas! — Saur ficou confuso, mas apenas obedeceu, enquanto Venipede já escalava o corpo dourado e metalizado de Steelix. Era difícil subir graças ao metal ser liso e acabar por deixar de vez em quando Mukade se atrapalhar e quase cair, mas quando estava perto de chegar ao topo, foi interceptado por um Dig, a serpente saltou e mirou sua cabeça contra o solo enquanto girava, foi o exato tempo em que Mukade saltou com Agility para trás, saindo do corpo daquele Steelix antes que fosse com ele para o subterrâneo. Agora o campo estava calmo, um silêncio total. Era possível ouvir apenas o barulho de nossas respirações...
    — Saur, aproveite e use o- — Quando ia terminar de falar, o chão por debaixo de mim começou a se erguer numa coluna de terra, e então, Steelix deixou toda a areia que estava colada ao seu corpo cair no chão, Bulbasaur se segurou em minha perna, enquanto eu segurava no corpo metalizado de Steelix.
    — Mukade, Steamroller! — Pude ver Mukade de longe rodando e vindo em nossa direção. Ele subiu pela cauda de Steelix, atingindo diretamente seu queixo! Saltei nesse exato momento da cabeça da serpente, agarrado em Bulbasaur. Fomos pegos por Venipede, que usou de seu Pursuit para nos pegar antes que caíssemos no chão.
    O Steelix estava furioso por ter sido acertado, e então, rochas se formaram ao redor de seu corpo e foram atiradas em nossa direção, com um Rock Trow. Venipede foi atingido em cheio, enquanto Saur saltou, se desviando, mas não viu a cauda enorme de Steelix indo contra seu corpo usando um Iron Tail e foi atingido com a ponta da cauda do Pokémon em sua barriga, o levando contra uma montanha de rocha e quebrando-a.
    — SEU DESGRAÇADO! Mukade, use Defense Curl! — Ordenei enquanto corria, deixando Mukade ali parado, enquanto revestia sua defesa. Saquei meu facão invertido e corri na direção da ponta da cauda do Steelix. Saltei, agarrando uma protuberância rochosa que havia ali, mas vi que tinha cometido um erro, pois ele usou sua cauda em ataque com Iron Tail na direção de Mukade! Girei ainda agarrando com ambas as mãos naquela protuberância rochosa, pegando um certo impulso e me soltando, saltando até a metade do corpo da serpente! A cauda dele foi direto ao encontro de Venipede, que ficou paralisado de medo e foi lançado para trás, rolando e se cobrindo de areia.
    Me mostrei surpreso junto ao Steelix ao ver um raio amarelado e brilhoso vindo de longe, da direção em que Bulbasaur provavelmente estava morto. Era um Solar Beam, que vinha com toda a potência contra a cabeça de Steelix. O golpe se chocou certeiramente contra o lado direito do rosto do Pokémon, uma explosão foi feita, mas ele continuou de pé. Foi a melhor ora para continuar a escalar seu corpo, depois de algum momento, cheguei ao que seria seu pescoço e pude ver uma sequência de arranhões no local onde o Solar Beam tinha atingido. Cravei meu facão na fissura que havia entre o pescoço e a cabeça do Pokémon, ele rugiu de dor, mas rugiu mais ainda quando foi acertado novamente no queixo por um Rollout de Venipede, que havia escalado seu corpo girando! O golpe tinha saído mais potente graças ao Defense Curl usado anteriormente. Steelix ergueu sua cabeça, demonstrando ter sido atingido gravemente enquanto Venipede ainda no ar saia da forma de bola e lançava uma onda sônica com Screech. Após isso, Steelix voltou a posicionar sua cabeça na posição normal e Venipede pousou no chão.
    — Muito bem pessoal! — Retirei meu facão da divisão entre o pescoço e a cabeça de Steelix, dando novamente as ordens: — Bulbasaur, quero que de onde você estiver use seu Vine Whip para amarrar a boca de Steelix! — Rapidamente, do chão, duas vinhas vieram com um tipo de pó roxo amarrando a boca enorme de Steelix. Rapidamente, tal pó foi lançado contra a cabeça de Steelix, este começou a ficar tonto, como se estivesse ficando sonolento!
    — Deu certo! Venipede, Pursuit — Após ter dado as ordens, saltei da cabeça da serpente enorme enquanto ela se envergava, caindo contra o chão. Um vulto negro me pegou no ar, me levando ao chão com segurança. Era Venipede e seu Pursuit que havia me trazido com segurança até ao solo arenoso. Uma grande nuvem de poeira foi levantada quando a serpente dourada gigante se colidiu com o chão, causando também um pequeno tremor. Bulbasaur veio me receber correndo, sorrindo aos meus pés. Sorri de volta e o levantei, podendo ver o corte profundo que o Iron Tail tinha o causado na barriga. O botei de volta no chão, mudando minha feição para séria.
    — Muito bem... Saur, atire novamente seu Solar Beam! — Ordenei, e seu bulbo começou a brilhar enquanto ele mirava sua boca contra a cabeça de Steelix, que estava caído no chão.
    — E você, Venipede, eu quero que use novamente seu Rollout! — Venipede girou no mesmo lugar, e uma camada de pedra cobriu seu corpo. Ele saiu girando contra a cabeça de Steelix ao mesmo tempo em que o Solar Beam de Bulbasaur foi atirado. Ambos os golpes atingiram ao mesmo tempo a cabeça de Steelix em cheio! Uma explosão foi feita, e então, do chão, se levantou novamente a serpente dourada chamada Steelix, com Venipede em sua cabeça! Sua cauda estava apontada contra eu e Bulbasaur com um Iron Tail, e agora, como iríamos escapar do golpe se o usuário de Protect estava em cima da cabeça da serpente?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Treinos - Zero Empty Re: Livro de Treinos - Zero

Mensagem por _Eddy_ 28th setembro 2013, 17:12

Válido 5 estrelas. História muito roubada!HUHEUHEUE
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Livro de Treinos - Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Livro de Treinos - Zero Left_bar_bleue1/1Livro de Treinos - Zero Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Livro de Treinos - Zero Left_bar_bleue1/1Livro de Treinos - Zero Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Treinos - Zero Empty Re: Livro de Treinos - Zero

Mensagem por Convidado 29th setembro 2013, 14:07

  • [font=Trebuchet MS]
    O gigante. Parte 2 (Treinamento de Venipede e Bulbasaur)


    E lá estava ele, levantando novamente do chão arenoso, olhando para nós com seus olhos cheios de fúria. Sua cauda vinha em nossa direção numa velocidade incrível, mas Bulbasaur me salvou ao usar seu Vine Whip contra uma protuberância metálica, ou melhor, dourada que estava na cauda dele. Quando as vinhas se laçaram, eu o segurei e ele puxou, nos levando para lá. De imediato a ponta da cauda da serpente com Iron Tail bateu no solo onde nós estávamos, mas agora nós corríamos pelo seu corpo dourado, enquanto Venipede permanecia em sua cabeça.

    Batalha


    — É o seguinte: Bulbasaur, use Leech Seed e depois use Vine Whip para trazer Venipede até aqui! Depois disso eu quero que vocês pulem dele, antes que ele cave. — Minhas ordens foram claras para Bulbasaur, que já deixava uma semente na cauda de Steelix. Essa semente se abriu, liberando raízes que se entrelaçaram na cauda dourada da serpente, as raízes sugavam energia da serpente e as drenava para Bulbasaur. Segui o caminho pelo corpo de Steelix, pude ver as vinhas de Bulbasaur passando ao meu lado e pegando Venipede de cima da cabeça de Steelix e o enrolando, o levando para trás. Venipede passou pelo meu lado, ele estava bem, mas assustado. Saquei minha adaga semi-serrilhada e continuei a correr. O Steelix, porém, tentou me parar usando seu Dragonbreath abrindo sua boca e lançando dela um fogo roxo. Mas eu consegui saltar de seu corpo e me segurar na parte debaixo, que saia uma protuberância dourada como um pequeno pilar. Aquela parte estava coberta de areia e graças a isso conseguia me segurar nela por um bom tempo. Logo, vinhas enrolaram meu corpo e me levaram com segurança até o chão. Era Bulbasaur, que tinha usado seu Vine Whip para me levar até o chão com segurança. Ao lado dele estava Venipede, furioso por Stelix ter quase me matado.
    — Muito bem, Saur. — O elogiei, enquanto Steelix entrava no solo usando sua cabeça para escavar enquanto girava. Ele sumiu, deixando apenas uma nuvem de areia subir por onde ele tinha descido.
    — Agora ele ira emergir por debaixo de nós. Venipede, use seu Steamroller + Pursuit e saia girando para a direita. — Ordenei, e Venipede se contorceu até virar uma pequena esfera e sair rolando com uma energia negra ao seu redor para a direita.
    — Bulbasaur, deixe seu Sleep Powder aqui. — Bulbasaur atirou do buraco superior de seu bulbo uma nuvem de pó roxo. Tampei meu nariz e saí dali, deixando o pó cair no chão. O segurei no colo e fui correndo pela mesma direção de onde Venipede tinha ido, e de trás de mim, pude escutar o barulho do Steelix emergindo do solo, saltando da terra como um golfinho e voltando a cavar com Dig + Rock Polish, algo que era pra realmente ficar em pânico. Com sua velocidade aumentada, Steelix poderia sair com velocidade do solo e ainda assim emergia.
    — “É só uma questão de tempo até ele se cansar pelo Sleep Powder e parar de cavar...” — Agora ele emergiu à nossa frente, saindo com o corpo completo! A areia que cobria seu corpo caiu no chão, mas de repente ele ficou meio tonto, logo, fechou os olhos e tombou para a esquerda, ficando como uma parede de ouro à nossa frente.
    — Sua vez de aparecer, Venipede! Rollout + Defense Curl + Pursuit! — Logo, como um vulto todo negro, Venipede atingiu diretamente a testa de Steelix e a usou como rampa ao mesmo tempo.
    — Desça com Steamroller + Rollout! — Dos céus, desceu uma bola girando na testa de Steelix, o atingindo em cheio! Venipede ainda a usou para descer até o solo arenoso. Sorri e deixei Bulbasaur no chão, enquanto escalava o corpo da serpente caída. Mas para o meu azar, ela se levantou no mesmo momento que eu subi nela. Agora ela estava se levantando, e eu sem proteção alguma segurando em seu corpo.
    — Venipede, a atinja mais uma vez com Rollout! — De tanto girar, Venipede já estava numa velocidade ampla demais para meus olhos, e acertou o rosto de Steelix como vulto usando seu corpo como rampa. O Steelix e enfureceu, e o rebateu com a cauda usando Iron Tail. Venipede voou longe, pude ver apenas algo batendo numa montanha de rocha ali por perto enquanto ela se desmoronava. Bulbasaur agora era a próxima vitima: Steelix lançou sua cabeça contra ele usando seu Doublé Edge, Bulbasaur foi atingido, mas deu tempo de se recompor graças ao dano que Steelix tinha levado por “recoil”.
    — Venipede! Desgraçado! Bulbasaur, me ajude! Use Vine Whip e me leve até você com segurança! — Disse, e vinhas logo entrelaçaram minha barriga e me suspenderam no ar, enquanto me levavam ao solo enquanto Steelix permanecia meio “tonto” pelo impacto. Ao chegar no chão, abracei Bulbasaur, mas me surpreendi ao ver novamente a cauda de Steelix com Iron Tail vindo em nossa direção. Venipede como um vulto, atingiu a cauda de Steelix usando Pursuit + Rollout, que já estava super potente. A cauda de Steelix acabou por ser interceptada pelo golpe, sendo atirada para trás. Steelix rugiu ao ver Venipede, todo acabado em minha frente, como se não quisesse parar essa luta por nada.
    — Venipede, você está muito ferido, é melhor não lutar mais. — Venipede me ignorou, e se converteu em bola usando Steamroller + Pursuit e girando numa ampla velocidade enquanto percorria todo o corpo de Steelix, mas foi surpreendido quando Steelix entrou na terra usando Dig e cavou usando sua cabeça. Agora ambos estavam por debaixo da terra, o que aconteceria só os Digletts do deserto veriam.
    Depois de muito silêncio, Steelix emergiu do solo com Venipede girando ao redor de seu corpo enquanto o atingia em diferentes regiões, ele precisava de ajuda naquele momento, eu conheço meu Pokémon!
    — Vamos, Bulbasaur! Sua hora de agir! Use Seed Bomb! — Bulbasaur lançou de sua boca várias esferas verdes brilhantes, que se chocaram com o corpo dourado de Steelix e este rugiu de dor quando elas explodiram. Venipede atingiu o queixo de Steelix, o jogando para cima e em seguida, caiu no chão, deixando com que uma nova nuvem de poeira e areia subisse. Forcei meus olhos e pude ver o Steelix de coloração diferente caído no chão, mas logo, ele abriu seus olhos, ativando sua habilidade Sheer Force! O Steelix levantou enquanto dava um rugido. Mas... Onde está Venipede?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Treinos - Zero Empty Re: Livro de Treinos - Zero

Mensagem por Sam' 29th setembro 2013, 14:17

Esse treino... + https://www.youtube.com/watch?v=bg92QpjRcJk ... Enfim, voltando ao profissionalismo.

Treino perfeito, merecedor de 5 estrelas. Continue assim!
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Livro de Treinos - Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Livro de Treinos - Zero Left_bar_bleue1/1Livro de Treinos - Zero Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Livro de Treinos - Zero Left_bar_bleue1/1Livro de Treinos - Zero Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Treinos - Zero Empty Re: Livro de Treinos - Zero

Mensagem por Convidado 30th setembro 2013, 19:06

  • Sendo atacado novamente no deserto. (Treinamento de Spirit e Ashi)


    Já tinha me enturmado bastante com Spirit, agora éramos praticamente carne e unha. Ele raramente ficava em sua Pokebola, na maioria das vezes ficava contido dentro de sua pedra, eu não usava de sua Pokebola para retorná-lo pelo menos. Onde nós estávamos? Ainda cruzando aquele imenso deserto, cheio de Dugtrios pelo caminho, derrotava todos que viessem pela minha frente, achei até uma manada de Golens! Tive que pedir a ajuda de Ivysaur já que ele tem super efetividade nos tipo rocha e solo. Sentei no chão arenoso após tanto caminhar, apalpei meu bolso para ver se o documento secreto da marinha ainda estava lá, e para o meu alívio estava. Tudo permanecia em silêncio, até eu ouvir grunhidos vindos por trás de mim. Virei-me de costas e pude ver um Hitmonlee, um Hitmonchan e um Hitmontop! Droga, isso provavelmente é arte do Armstrong. Botei a mão no meu cinto de Pokebolas, agarrando a de Ashi e a lançando. Ao mesmo tempo, Spiritomb saia de sua pequena “tumba” de pedra, ficando em forma fantasmagórica e encarando os três oponentes com distintas habilidades.
    — Parece que você não desiste mesmo, não é, Armstrong? — Disse, abrindo um sorriso cínico em meu rosto. O Pokémon punho já vinha em minha direção, como se o meu alvo fosse ele, Hitmonlee corria contra o Spiritomb enquanto Hitmontop girava de cabeça para baixo, fazendo um tipo de tornado de areia se juntar ao seu redor enquanto ele ia ao encontro de Ashi!

    Batalha

    O Hitmontop se aproximava cada vez mais de Ashi, que saltou para a direita, desviando do grande tornado de areia que fora contra sua direção. Spiritomb usou seu Dark Pulse, atingindo o rosto de Hitmonlee em cheio e o lançando para trás, cancelando seu golpe. Enquanto eu, saquei minha adaga semi serrilhada, agora com um tipo de veneno em sua ponta graças às artimanhas de Joseph e parti para Hitmonchan, desviando do seu soco eletrocutado com Thunder Punch que quase me acertou o rosto e desferindo um corte com a ponta de minha adaga horizontalmente em sua barriga, deixando naquele local uma pequena ferida aberta, cujo o veneno já entrava.
    — Spiritomb, use Hypnosis no Hitmonlee! — Pedi, e nisso, Spiritomb lançou uma onda sônica na direção de Hitmonlee, que usou de suas pernas para saltar desumanamente alto e escapar do golpe, descendo e pousando perfeitamente no chão.
    — Ashi, use seu Tail Whip! — Ashi balançou sua cauda, abaixando a defesa de Hitmontop, enquanto este girava indo em sua direção com um Rolling Kick!
    Ashi foi atingida pelo golpe, sendo tacada para trás, Spiritomb usou seu Dark Pulse contra Hitmontop, fazendo-o parar de girar e ao mesmo tempo o lançar para trás. Hitmonchan veio em minha direção, provavelmente o veneno não era forte o bastante para derrubá-lo em um corte só. Seu punho esquerdo estava contornado por chamas com seu Fire Punch, o soco atingiu com tudo minha barriga, me lançando para trás e ao mesmo tempo deixando um buraco na minha camisa no lugar atingido, senti minha barriga arder, Spiritomb e Ashi olharam para mim, ficando preocupados.
    — Não se preocupem comigo! Continuem atacando! — Ashi deixou com que a fúria tomasse conta de seu corpo e encheu suas presas de veneno, pulou na direção de Hitmontop e mordeu sua perna! A mordida foi profunda, deixando Hitmontop envenenado, assim como Hitmonchan. Ashi girou segurando Hitmontop pela perna, e logo depois, o soltou, deixando com que ele fosse na direção de Hitmonchan, que vinha em minha direção e teve agora seu golpe cancelado. Hitmonlee permanecia parado, sentado em forma zen, como se estivesse meditando... É claro! Ele está usando Meditate para aumentar seu ataque!
    — Cuidado, Spirit! — Disse, mas já era tarde de mais. Hitmonlee correu até sua direção com sua perna esquerda envolvida em chamas usando um Blaze Kick! Hitmonlee atingiu Spiritomb pela pedra pela direita, o lançando para a esquerda consequentemente, enquanto eu estava ocupado prestando atenção no Spiritomb, Hitmontop girou e atingiu um Mega Kick em Ashi, que foi acertada com tudo! Hitmonchan vinha em minha direção usando seus dois punhos: O direito com Fire Punch e o esquerdo com Thunderpunch! Lancei minha adaga contra seu peito e impulsionei meus pés, dando um salto para frente semelhante a um mortal, deixando com que ele passasse direto e tivesse minha adaga envenenada encravada em seu peito.
    — Spiritomb, me ajude aqui! Use seu Dark Pulse contra mim. — Spiritomb ficou confuso, mas não hesitou em lançar um raio negro de sua boca em minha direção, quando ele chegou perto eu me abaixei, deixando o raio passar direto e atingir as costas de Hitmonchan, o deixando fora de combate! O Dark Pulse provavelmente não o deixaria desmaiado, mas juntamente do veneno de Arbok que eu tinha na minha adaga foi possível derrubá-lo. Virei o corpo de Hitmonchan deitado de bruços para o lado, retirando minha adaga de seu peito e a brandindo novamente, agora sem mais ter o que para me preocupar, apenas com dois adversários.
    — Ashi, use Crunch! — Ashi correu com suas presas brilhando e mordeu a cabeça de Hitmontop! A dor tinha sido tanta que ele não hesitou em gemer tão alto que até quem estivesse fora do deserto poderia ouvir, enquanto isso, Hitmonlee permanecia se meditando em seu local com Meditate.
    — Spiritomb, use Hypnosis em Hitmonlee! — Como Hitmonlee estava tão preocupado em aumentar seu ataque se meditando, mal pode perceber a onda sonífera que o atingiu, o deixando adormecido!
    — Agora, use seu Dream Eater! — Esferas rosas saíram do corpo de Hitmonlee e entraram no corpo fantasmagórico de Spiritomb, o “alimentando” dos sonhos de Hitmonlee. Enquanto isso, Ashi dera o golpe final em Hitmontop com um Double Kick, o lançando longe.
    — Spiritomb, termine com isso! Vamos com um Dream Eater + Dark Pulse! — Spiritomb sugou novamente os “sonhos” de Hitmonlee e o desferiu um grande golpe com o raio negro que saíra de sua boca, o lançando para trás. Hitmonlee, Hitmontop e Hitmonchan ficaram fora de combate.

    Fim de batalha

    Retornei Ashi e Spiritomb. Cross já tinha me localizado, que droga! Agora eu tenho que fugir desse deserto antes que me apareçam mais Pokémons para lutar e me atrapalhem o caminho.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Treinos - Zero Empty Re: Livro de Treinos - Zero

Mensagem por Sam' 30th setembro 2013, 20:11

Five Stars, again. Oh my bitch O_O'
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Livro de Treinos - Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Livro de Treinos - Zero Left_bar_bleue1/1Livro de Treinos - Zero Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Livro de Treinos - Zero Left_bar_bleue1/1Livro de Treinos - Zero Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Treinos - Zero Empty Re: Livro de Treinos - Zero

Mensagem por Zero' 5th outubro 2013, 19:32

Capítulo 02 – Salve o pequeno Pichu! – Treinamento de Totodile e Altaria

Estava saindo do Centro Pokémon: Altaria estava em perfeitas condições e Totodile também, e pra variar, feliz como nunca. Altaria estava ao meu lado, com suas asas comprimidas ao redor de seu corpo, formando uma nuvem e cobrindo-o. Totodile saltava com a boca aberta, mexendo os braços freneticamente.
– Vamos ver... – Retirei de minha mochila um pergaminho velho, o papel também estava desgastado, com alguns rasgos em suas bordas, a cor dele era meio bege, como se tivesse passado anos dentro de uma gaveta; tinha sido presente do Professor Carvalho. O abri, me deparando com um mapa de toda a região de Kanto. – Vamos ver... Estamos em Viridian, não é? – Disse, coçando a barba mal feita com uma mão enquanto com a outra percorria um caminho de Viridian até a Próxima cidade: Pewter. Abri um sorriso, parando de coçar a barba e enrolando o pergaminho novamente. – Então o destino é Pewter... Pois bem, vamos para lá! – Disse, montando na pluma macia de Altaria que se assemelhava a uma nuvem enquanto Totodile saltava para meu colo, ficando em minha frente, entre minha barriga e à nuca de Altaria. Acariciei a cabeça desta e segurei com força sua pluma macia enquanto ela abria suas asas que se assemelhavam a nuvens e levantava voo. Os cidadãos que passavam por ali ficaram me olhando, como se fosse um imã de atenção. Lá dos céus, podia ver a cidade se afastando de mim, ou melhor, eu me afastando da cidade conforme subia a altitude. As asas de Altaria batiam fracamente, ela ia numa velocidade calma, como se tivesse querendo poupar energia, talvez fosse a primeira vez que ela estivesse segurando duas pessoas de uma vez só, ou melhor, uma pessoa e um Pokémon. Altaria era surpreendentemente leve, suas asas não faziam barulho algum, e quem visse debaixo teria a impressão de que era uma nuvem ambulante carregando um treinador e seu Pokémon. Agora estávamos atravessando não mais a cidade, mas sim uma floresta! Então essa era a famosa Viridian florest? Tenho que me aventurar nesse local!
– Altaria, depois continuamos a viagem, vamos descer nessa floresta e aproveitamos e enchemos a garrafa de água se encontrarmos um lago. – Disse, e Altaria foi parando de bater as asas, apenas planando como uma pena, indo para um lado e para o outro até pousar calmamente no chão, fechando suas asas e fazendo com que novamente elas formassem uma nuvem, ocultando o seu corpo. Totodile de imediato saltou de meu colo, pousando no chão como uma criança imperativa, saí de cima de Altaria calmamente, pisando no gramado que a floresta tinha. Olhei ao meu redor e só via árvores e arbustos, alguns Weedles passando de lá para cá e Butterfrees em bandos sobrevoando a floresta. Suspirei, adentrando a floresta, com Totodile vindo logo atrás de mim. Altaria preferiu vir também do que retornar, embora eu achasse isso errado e quisesse que ela economizasse energia para a viagem. Ouvi grunhidos de alguma criatura, talvez um Pokémon, tal grunhido vinha da direita, e junto dele vinha risadas. Fui diretamente na direção do som junto de meus Pokémons e me deparei com um rato amarelado sendo agredido por duas baratas gigantes, que pelo visto, eram Pinsirs.
– Covardes! Parem com isso! – Interferi, furioso. Os Pinsirs pararam e Pichu se assustou, Totodile ficou na minha frente e Altaria foi ao seu lado, como se não quisesse ser deixada para trás.
– Eu não quero machuca-los, muito menos captura-los, mas meus princípios de criador diz que eu devo salvar um Pokémon que esteja sendo agredido injustamente... É o que farei. – Os Pokémons inseto deram mais um passo a frente, fitando meus Pokémons com raiva. O Pichu ficou ali parado, sem forças para se mexer.

Batalha

O Pinsir da direita veio na direção de Totodile, correndo em linha reta com Revenge, seu punho era direcionado à face de meu Totodile, que permanecia parado. O da esquerda foi contra Altaria, usando X-Scissor, usando suas pinças para o ataque. Elas brilhavam, como sinal de que o ataque estava ainda sendo preparado.
– Vai ser difícil dar ordem a dois Pokémons de uma vez só, mas... Totodile, Aqua Tail – Ordenei, enquanto Totodile cobriu sua cauda com uma película de água, e então, correu na direção de Pinsir. – Altaria, use Round! – Altaria atirou de sua boca uma onda sônica com várias notas musicais, que atingiu o Pinsir em cheio e o fez recuar, ao mesmo tempo em que Totodile atingiu sua cauda coberta por água contra o punho de Pinsir, colidindo ambos os golpes. Totodile tinha ganhado certa experiências após tanto lutar, e talvez isso o tenha ajudado na colisão dos golpes, levando a melhor e deixando aquele Pinsir ter o seu golpe cancelado, voltando para trás. Ambos estavam com medo de meus Pokémons, eu sentia isso.
“Eles podem usar aquele Pichu como refém... Tenho que tirá-lo dali.” – Pensava, enquanto já gesticulava uma ordem para Altaria, que era veloz. – Quero que você use Dragon Dance, e então, corra e bote aquele Pichu em suas costas! – Ordenei, enquanto os Pinsirs iam juntos na direção dela. Que rodopiava freneticamente. – Ah, não vão não! Totodile, pare-os com Hydro Pump! – Totodile abriu sua boca e disparou dela uma tromba de água, que atingiu o Pinsir que estava na frente do golpe que foi arrastado para o lado, empurrando seu parceiro para a esquerda e caindo junto dele no chão. Nesse contratempo, Altaria já atravessava o campo e botava Pichu em suas costas, ficando a salvo ali. Ela agora dava a volta, mas voando, para que os Pinsirs que estavam deitados não a pegassem.
– Totodile, ative sua habilidade Sheer Force! – Totodile foi coberto por uma aura vermelha, e então, gritou seu nome para todos escutarem, fitando os dois Pinsirs caídos; duas presas indefesas. Crunch! – Totodile correu até a um dos Pinsirs, sua habilidade aumentou o Crunch, já que ele tem um efeito secundário e agarrou um dos Pinsir com uma mordida em seu braço, logo, o ergueu e girou, lançando-o contra seu companheiro ao mesmo tempo em que Altaria pousava logo ao meu lado, botando com cautela o Pichu no chão.
– Muito obrigado, agora vá ajudar o seu companheiro: Peck no Pinsir! – Enquanto Altaria agia me abaixei e botei Pichu em meu colo. Altaria ficou com seu bico brilhando e este cresceu, saltou na direção de um dos Pinsirs, o atingindo criticalmente com uma bicada em sua barriga, deixando-o se contorcendo de dor no chão. Mas logo, o outro Pinsir se revoltou e se levantou, pegando Altaria pelo pescoço usando seu Revenge, a erguendo no ar pelo pescoço. O outro se levantou também com raiva, e deu um soco só no rosto de Totodile com Brick Beak, forte o suficiente para tacá-lo contra uma árvore. Altaria já estava ficando sem ar quando Pichu saltou de meu colo e atingiu o Pinsir com um Thundershock, sendo forçado a soltar a Altaria, que caia no chão recuperando o ar enquanto Pinsir caía de costas para trás, o golpe não tinha sido muito forte, mas por sorte, tinha saído crítico! Totodile atravessou o campo correndo com raiva com seu Ice Fang, que também estava ampliado pelo Sheer Force e mordeu o braço do Pinsir que o tinha tacado longe, e então, girou, lançando o inseto para o céu!
– Pichu, saia daí! Totodile, o atinja na barriga com Hydro Pump! – Totodile mirou e lançou uma torrente de água contra a barriga de Pinsir, que foi lançado para trás com potência enquanto girava, Pichu vinha em minha direção, mas foi interceptado pelo outro Pinsir que apareceu em sua frente. – Altaria, não deixe que ele toque um dedo nesse Pichu! O atinja com Peck! – Altaria passou como uma lança branca correndo com seu bico pontiagudo na direção da barriga de Pinsir, o atingindo com potência o bastante para jogá-lo para trás, dando cambalhotas até bater com as costas num tronco de árvore, ficando fora de combate. Pichu saltou para meu colo. – Totodile, Superpower! – Totodile teve seus músculos ampliados e ficou com a cabeça brilhando, e saltou, pegando impulse como um foguete e atingindo Pinsir na barriga com uma cabeçada, lançando-o mais para cima ainda! Porém, o Pokémon jazia fora de combate, e depois, numa queda, caiu no chão, inconsciente. Totodile pousou e os músculos ampliados se foram, e logo, sua visão ficou turva como consequência de ter usado o golpe.

Fim de batalha

Retornei Totodile que parecia cansado e me dirigi ao Pichu:
– Estamos indo para Pewter agora... Te levaremos junto, está bem? Lá a enfermeira Joy cuidará de seus ferimentos e quem sabe você não arruma um treinador? – E então, montei nas costas de Altaria com o Pichu no colo, que acabou por desmaiar após correr e usar tanto de sua energia. Ela abriu suas asas e levantou voo, batendo suas asas calmamente e sem fazer barulho, indo em direção ao norte; Pewter.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Livro de Treinos - Zero 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Treinos - Zero Empty Re: Livro de Treinos - Zero

Mensagem por _Eddy_ 5th outubro 2013, 19:39

Válido, 4 estrelas! LOL Pikachus massacrando Pinsirs. e.e
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Livro de Treinos - Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Livro de Treinos - Zero Left_bar_bleue1/1Livro de Treinos - Zero Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Livro de Treinos - Zero Left_bar_bleue1/1Livro de Treinos - Zero Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Treinos - Zero Empty Re: Livro de Treinos - Zero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos