Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras

Ir para baixo

Regras Empty Regras

Mensagem por Sam' 3rd outubro 2013, 18:43

Olá, aqui estão as regras da região de Kanto, exclusivas da mesma.

Como a região é minha, criei uma sistema que está em fase de testes ainda. Por em quanto, está aberto, mas pode sofrer mudanças. Por favor, tenham isso em mente.

Se você quiser desafiar um líder de ginásio deverá começar pelo primeiro ginásio, seguindo sempre essa ordem:
Pewter
Cerulean
Vermilion
Celadon
Fuchsia
Saffron
Cinnabar
Viridian

Primeiro, crie seu tópico de lutas em 'Lutas Oficiais' o título deve ser dessa maneira: "Luta de ginásio - Kanto - Pewter/ginásio que quer enfrentar" espere um narrador chegar e comece a luta.

Segundo, depois de criar o tópico espere um narrador lutar com você. Os narradores serão os líderes de ginásio, podendo interpretar os líderes em lutas oficiais do fórum. Então, tome cuidado em ver se o player que irá lutar com você é narrador.

Terceiro, espere a luta acabar e um ADM/no caso eu. Somente, eu posso dar bônus de lutas de ginásio então esperem, vir e dar os bônus e validar a batalha.

Regras dos narradores:
A cada luta, interpretada, válida. O narrador ganha 55.000(cinquenta e cinco mil) em sua ficha, além de alguns pontos na região de Kanto que podem ser trocar futuramente por prêmios únicos.
Deve aceitar qualquer desafio, independente do ginásio. Caso o player não começou em pewter e foi direto para viridian, o mesmo será alertado e o narrador que terminou a luta ganhará pelo menos 10.000(dez mil) por ter narrado uma luta inválida.
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Regras 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Regras Left_bar_bleue1/1Regras Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Regras Left_bar_bleue1/1Regras Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos