Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CONTEST] Jubilife City

2 participantes

Ir para baixo

[CONTEST] Jubilife City Empty [CONTEST] Jubilife City

Mensagem por Dan' 9th novembro 2013, 11:57


[CONTEST] Jubilife City 680lXrT

Sejam Bem Vindos ao Torneio da Cidade de Jubilife! Situada na região de Sinnoh, Jubilife City tem o seu próprio salão de concursos, e agora abre suas portas para sedear mais um emocionante festival!

Regras

• Somente Coordenadores participam.
• A apresentação será de apenas um pokémon.
• Os juízes ainda serão decididos, em todo caso eu estarei avaliando.
• A batalha será de apenas um pokémon.
• Na apresentação, o coordenador deve seguir a ordem três partes na apresentação. (Opcional)
• Na batalha serão permitidos somente três ataques como uma luta normal.
• Vagas Ilimitadas
• Após o sorteio das lutas, os coordenadores terão até 5 dias para que ocorra a luta, se não, ambos serão desclassificados.
• O coordenador deverá escolher um selo para a pokébola e citá-lo na apresentação.
• Poderá ser usado até no máximo 9 ataques na apresentação.
• Apenas narradores com diploma poderão narrar as lutas.
• Quem se inscrever e não fizer a apresentação durante o prazo, perderá 150 mil caso não tenha uma justificativa aceitável.


Premiações

1° Lugar
- Fita de Jubilife City.
- 25 Leveis Classe
- 200.000 Pokedollares.
- 1 Ticket para captura um pokémon Raro.

2° Lugar
- Pacote de Move Tutor (a escolha)
- 20 Leveis de Classe
- 150.000 Pokedollares


Inscrição

Nome:
Pokémon A: (Pokemon usado na Apresentação)
Pokémon B: (Pokémon usado na Batalha)
Selo: (Bolhas, Flores, Estrelas, Fumaça, Raios, Pétalas e etc..)


As inscrições vão até o dia 12.


Última edição por Dan' em 14th novembro 2013, 21:22, editado 2 vez(es)
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [CONTEST] Jubilife City 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 30
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTEST] Jubilife City Empty Re: [CONTEST] Jubilife City

Mensagem por Convidado 9th novembro 2013, 12:09

Nome: Jinx
Pokémon da Apresentação: Roselia
Pokémon das Batalhas: Glameow
Selo de Roselia: Bolhas
Selo de Glameow:Raios 

[CONTEST] Jubilife City 315 & [CONTEST] Jubilife City 431
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CONTEST] Jubilife City Empty Re: [CONTEST] Jubilife City

Mensagem por _Eddy_ 9th novembro 2013, 13:14

Nome: Dreary French
Pokémon para Apresentação: Azurill
Pokémon para Batalha: Fletchling
Selos: Azurill is Buble and Fletchling Outros.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [CONTEST] Jubilife City 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[CONTEST] Jubilife City Left_bar_bleue1/1[CONTEST] Jubilife City Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[CONTEST] Jubilife City Left_bar_bleue1/1[CONTEST] Jubilife City Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTEST] Jubilife City Empty Re: [CONTEST] Jubilife City

Mensagem por Dan' 12th novembro 2013, 20:33

Aos inscritos (que foram muitos) postem suas apresentações até o dia 14/11. Dependendo da nota ganhará um acrescimento de pontos na próxima fase. Então, não pense que a apresentação não valerá de nada, porque valerá!
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [CONTEST] Jubilife City 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 30
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTEST] Jubilife City Empty Re: [CONTEST] Jubilife City

Mensagem por Convidado 13th novembro 2013, 10:24

Introdução

Lá estava eu a ponto de fazer a minha apresentação no meu primeiro Contest,eu estava aflita nervosa mas vejo que não deveria me preocupar devo dar meu melhor,"muitos inscritos" estavam competindo comigo mas não devo mee preocupar,me arrumo para apresentação coloco minha melhor roupa e converso com Roselia para prepararmos realmente oque faríamos.
Depois de conversar chamo a para dentro da pokebola e da pokebola pego minha poke capsula e logo coloco o selo de bolhas que iria me ajudar na apresentação,vejo no telão as outras apresentações dos "outros concorrentes",de repente me chamam vejo que é a hora caminho pelo corredor que me leva até o palco,não abaixo minha cabeça ando de cabeça erguida,e quando chego ao palco olho para o céu e lanço a pokebola.

Vamos lá Roselia vamos encandecer o palco.

Parte Numero 1

A pokebola vai girando pelo o ar até que ela se abre girando e bolhas se manifestam pelo campo,indo por todos os lados animando a plateia,e no meio delas Roselia aparece girando e logo dou minha primeira ordem.

Roseliia use Sunny Day.

No ponto de suas petá-las roselia emergia uma força para iluminar o palco,depois junta suas petá-las juntando duas partes do movimento e logo lança ao ar,quando atinge um ponto do céu o sol brilha intensamente e os raios de sol batiam nas bolhas,e quando os raios de sol passavam sobre as partículas de água liberavam as cores de arco iris que se manifestou por todas as bolhas iluminando o palco com as 7 cores do arco iris. 

As bolhas multicoloridas ainda manifestadas ao palco,Roselia desce ao chão e fixa um de seus joelhos ao chão e o outro de pé e com sua cabeça baixa e suas rosas pro alto logo dou a nova ordem de movimento.

Roselia use Magical Leaf.

Um turbilhãoo de folhas multi coloridas sobe no ar onde se manifestavam as bolhas se juntando a elas e as fazendo estourar e a cada estouro uma cor diferente saia de cada uma delas que traziam cor ao palco,as folhas multicoloridas ainda dançavam ao palco  e levadas pelo ar podiam interagir com o palco.

Com a dança das folhas ainda em campo peço a Roselia para se preparar para o próximo movimento.

Roselia use Seed bomb.

Roselia lança uma Semente girando ao meio das folhas,as folhas magicas brilhando pelo ar se juntam perto a semente e ficam girando pela brisa do ar.

Parte Numero 2

Com as petalas em torno da semente ao ar peço a Roselia seu Próximo movimento.

Roselia use Leaf Storm.

Roselia logo gira e lança o furacão de folhas que ia se abrindo em 4 partes se juntando as folhas multicoloridas um pouco abaixo,e assim todas as folhas vão se baixando a campo com a semente em meio delas,Quando chegam ao solo a semente se encontra no meio delas fixada ao solo,e disso ordeno próximo movimento.

Roselia use Pin missile.

Roselia Emerge espinhos nas suas duas petalas e os fiaça perto da semente e logo falo a próxima ordem.

Roselia use Giga Drain.

Roselia com suas rosas fixas ao chão junto aos espinhas encontrados nas petalas,libera a energia que só vai funcionar como um molde,ela se manifesta nos espinhos e fixa ao solo,raízes sai em do chão e cobrem a semente,e vai subindo em meio das folhas as juntando e as fechando com roselia dentro formando um botão de rosa grande pelo campo que tinha as cores de suas pétalas fechadas multi coloridas pelo Magical Leaf.

Parte Numero 3

Com Roselia dentro Do botão de rosa multicolorido logo dou a ordem.

Roselia use Magical Leaf.

Roselia rapidamente concentra seu poder nas suas duas rosas trazendo folhas as pontas delas que estavam prontas para serem disparadas mas ainda não errá o momento,mas logo dou a próxima ordem a Roselia.

Roselia use Solar Beam.

Roselia com as folhas multi coloridas em suas rosas logo emerge uma luz que brilha fortemente  e logo a lança no ponto de saída do botão de rosa onde ela se encontrava dentro.
O raio solar junto as Folhas multi coloridas sai do alto do botão de rosa que vai florescendo,e depois de aberto aquela imagem fantástica de uma rosa gigante sobre campo,e Quando o Raio solar multi colorido atinge um ponto explode fazendo uma chuva de Folhas multi coloridas cair sobre campo,e cada telespectador pega as folhas em suas mãos,a Folha Multicolorida.
Me direciono a frente da rosa gigante sobre campo,e Roselia logo pula da rosa gigante e pousa ao chão do meu lado e assim reverenciamos a plateia e agradecemos aos juízes.

Depois de ter me apresentado vou pelo corredor de onde entrei e fica pensando de fui bem aquela duvida fica encravada no cerebro,mas me acalmo e espero até o verdadeiro resultado da minha apresentação.


Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CONTEST] Jubilife City Empty Re: [CONTEST] Jubilife City

Mensagem por Dan' 14th novembro 2013, 21:15

As apresentações foram encerradas e como tivemos apenas uma, então a vencedora de torneio é Marceline! Parabéns, receba a Fita de Jubilife!

[CONTEST] Jubilife City Jubilife_Ribbon
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [CONTEST] Jubilife City 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 30
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTEST] Jubilife City Empty Re: [CONTEST] Jubilife City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos