Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nothing -> Jornada

3 participantes

Ir para baixo

Nothing -> Jornada Empty Nothing -> Jornada

Mensagem por Shad 20th novembro 2013, 20:15

First Chapter -> Finalmente o retorno, e em grande estilo!
 Treino & evolução de Magby.-Striaton City-08:00 A.M.


Havia se passado um grande tempo, desde as ultimas ações de Nothing, acabara parando sua jornada, e em uma casa alugada de Striaton City, passava os meses sem que nada de especial viesse a acontecer, mas um dia isso tinha que mudar.
Um sonho teve esse trabalho, nele Nothing relembrou todas suas aventuras do passado, torneios em que participou, batalhas, e companheiros de jornada, nisso veio tambem pensamentos sobre o futuro, percebendo que, mesmo numa longa jornada, nunca havia sido um 'nome' no mundo pokemon, ganhado algo importante, apesar de varias insigneas, nunca havia vencido uma liga, sequer desafiado a elite four, e foi assim que seu desejo de voltar a viver essas aventuras voltaram a brilhar em seu coração.
Foi no momento em que acordou, levantou-se , lavou o rosto e olhou no espelho do banheiro, realmente, aquele jeito de viver parado, sem aventuras e limitado apenas a cidade de Striaton, estava decidido, naquele dia iria voltar ao mundo de aventuras, tomou um banho, o café da manha, e desçeu até o porão da casa, a unica coisa que faltava estava lá.
Coberto por poeira e teias de aranha, uma pokebola , éra a de Magby, o pokemon que por mais tempo ficou comigo na jornada, e mais 2 pokebolas, de Litwick e Torkoal, e quase esquecendo, a Pokedex, ainda de kanto, desde o inicio da minha jornada, coloquei minha jaqueta , com as pokebolas no cinto, pokedex no bolso, e finalmente parti, para o emfim retorno.


-Até que emfim, chegou a hora, Mag pode sair! - Deixaria Magby fora de sua pokebola, para que o mesmo me acompanhase, e o primeiro local que havia decidido ir, éra coincidentemente o ultimo em que estive, uma floresta a 1 Km da cidade , queria ver o que encontrava por ali.
E pelo jeito o retorno ja seria agitado, varios pokemons fugindo de uma determinada area, claro que decidi investigar o que éra.
Éra um pawniard, mas não um Pawniard comum, seus olhos éram totalmente avermelhados sim, ele estava fumando maconha e sua força parecia fora de normal, cortando arvores e pedras bem resistentes sem muito esforço, mesmo que fosse considerar sair dali por ser um local muito perigoso, o Pawniard ja me atacou com um Fury Cutter, por sorte Magby havia usado o Lava Plume fazendo uma explosão no solo a frente de Pawniard que o atingiu cancelando seu ataque, mesmo tendo sua fraqueza, o Pawniard parecia ser bem resistente ao fogo, a batalha éra invevitavel.
 

- Magby , vamos testar nossa força depois de tanto tempo, quero que começe usando seu Barrier para aumentar sua defesa, siga com o Flame Burst, e começe a correr entre as arvores, fazendo seu oponente o perder te vista, em meio aos arbustos e as arvores.


 Magby ouvindo as ordens de Nothing, começou por usar Barrier, concentrando energia psiquica em seu próprio corpo, aumentando sua defesa fisica, neste momento Pawniard ja atacava com o Night Slash, Magby resistiu bem, ja que sua defesa fisica estava aumentada, e logo contra-atacou com Flame Burst, criando uma bola de fogo com varios feixos em volta, que foram lançadas sobre Pawniard, apesar da curta distancia, o pokemon selvagem teve velocidade o suficiente para dar um pulo para tras se salvando do ataque, mas quando foi dar conta, Magby ja havia sumido, estava mudando de localização a cada instante, mas Pawniard não ficaria só esperando, usou seu Swords Dance aumentando seu ataque, e utilizou de uma combinação de Pursuit e Night Slash, uma aurea negra rodeou o corpo de Pawniard que em uma velocidade incrivel foi cortando cada arvore naquele local, logo o local não havia mais nada para se esconder, apenas o tronco das arvores pela metade, Pawniard subiu em um tronco de arvore e ficou observando o campo, até que encontrou Magby e usou o Rock Tomb, criando uma enorme pedra acima de si e lançando sobre Magby.

-Droga, Magby preste atenção , com a força aumentada daquele Pawniard e a vantagem ao seu tipo, bloquear sera inutil, use o Uproar no solo, para voçe ganhar impulso o suficiente para voçe subir longe desta pedra!

O que parecia ser uma boa tatica, acabou dando errado, Magby subiu rapidamente, mas a pedra acabou acertando sua perna esquerda o derrubando junto a éla, Magby estava preso, precisava fazer algo, Pawniard não iria perder tempo, pulou e foi em direção a Magby para ataca-lo, mas seus movimentos não éram normais, parecia estar se contorcendo, como se estivesse sendo controlado por algo, e estivesse tentando se livrar disso, antes que o mesmo acertace Magbu, o Uproar ainda fazia efeito, éram tantas ondas sonoras, que impediram Pawniard de se aproximar e nesse mesmo tempo, destruiram a enorme rocha que prendia Magby.
Nothing e Magby se safaram do ataque, mas algo aconteceu, Pawniard escureceu seu corpo e teve alterações , uma evolução meio estranha, havia se transformado em um poderoso Bisharp, a situação que ja estava ruim acabara piorando, e a luta prosseguia.

-Magby, acalme-se, vamos recuar por enquanto , use o Smokescreen e encha o campo de fumaça , nisso começa a pular de arvore em arvore, para que Bisharp não te encontre assim tão facil.

No exato momento que Magby começou a exalar a fumaça, Bisharp em uma velocidade incrivel surgiu na frente de Magby, o atingindo em cheio com o Slash, Magby sofria muitos danos com o golpe, e acabara sendo jogado bem a frente, Bisharp não pararia por ai, pulou bem alto e iria descer para finalizar a luta com Guillotine, porem... Algo inusitado aconteceu, uma luz extremamente clara cegou Bisharp que acabou errando seu ataque, Magby tambem estava evoluindo, seu corpo sofreu alterações, e o mesmo agora éra um Magmar, agora seria uma batalha de evoluido Vs. evoluido.

-WOW, voçe evoluiu Magby, depois de tanto tempo, mas isso não é hora de comemorar, Magbyy... Opa. Magmar use o Fire Blast, seguido do Fire Punch e Eletric Punch, hora de acabar com isso!

Magmar ja lançou uma enorme rajada de fogo, que pegava forma de um corpo humano e explodia em Bisharp, que pela primeira vez parecia sofrer grandes danos, Magmar ainda pulou caindo com tudo, em um Fire Punch+Eletric Punch, seu punho agora éra de chamas azuis e faiscas, o golpe acertou em cheio, o solo onde Bisharp estava sequebrou ficando uma pequena cratera, Magmar parecia ter vencido a batalha, mas logo depois o corpo de  Bisharp brilhou em roxo, e simplesmente desapareceu, um vulto na mesma direção de onde a luz roxa veio, e algumas risadas psicopatas, alguem deveria estar controlando aquele Bisharp, e o mais dificil de entender éra a força incrivel daquele pokemon.
Mas emfim mesmo com esse mistério, o ponto importante do dia foi o Magmar  , que evoluiu, e ainda ficou muito mais forte, aquele Bisharp foi um verdadeiro treino para ele.


-Incrivel Magmar, vejo que ficou mto mais forte, agora retorne! Muito estranho o jeito daquele Bisharp e aquele vulto junto com aquelas risadas, alguma coisa está errada ai, mas acho que por hora devo descansar, até porque essa luta foi desgastante..

Parti para a proxima cidade, o retorno na jornada até que foi bom, indicio de que muita coisa viria na jornada de Nothing, ja o mistério, talvez fosse descoberto mais para frente, mas por enquanto éra só, um bom retorno e a evolução de Magmar, marcaram o dia.
Continua...
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nothing -> Jornada 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nothing -> Jornada Left_bar_bleue1/1Nothing -> Jornada Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nothing -> Jornada Left_bar_bleue1/1Nothing -> Jornada Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nothing -> Jornada Empty Re: Nothing -> Jornada

Mensagem por _Eddy_ 20th novembro 2013, 21:04

Curti muito o Pawniard maconheiro, darei 3 estrelas e evolução ótima.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nothing -> Jornada 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nothing -> Jornada Left_bar_bleue1/1Nothing -> Jornada Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nothing -> Jornada Left_bar_bleue1/1Nothing -> Jornada Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nothing -> Jornada Empty Re: Nothing -> Jornada

Mensagem por Shad 24th novembro 2013, 19:30

Second Chapter -> Mais uma chama se ascende, a familia cresce!
Treino de Magmar e Captura de Growlithe.-Floresta Divina-15:00 P.M.

Mais uma tarde favoravel, o sol não se escondia, e lá estava Nothing prosseguindo sua jornada, 2 dias depois de seu retorno , após o incidente com Pawniard e a evolução de Magmar, sua jornada continuava meio que 'parada' , até que o mesmo chegou em uma vila meio desconhecida, chamada curiosamente de 'Divine', e o local dava jus ao nome, belas paisagens, e uma calma que deixaria qualquer outro local de unova com inveja.

-Bom, ja que estou aqui, acho que vou dar uma volta, ter um dia de turista!- No exato momento em que falei isso, um velho senhor apareceu correndo desesperado.

-SOCORRO, SOCORRO, TIREM ESSE PASSARO ENCAPETADO DE CIMA DE MIN, AHHHHH!!!- Dizia o velho , atras dele parecia que um Swanna o bicava loucamente, poderia estar bravo por algum motivo.

-Nossa, pelo jeito aqui não é tão calmo quanto o esperado, Magmar pare aquele Swanna!

Magmar éra lançado e ja dava um alto pulo caindo com o Eletric Punhc emcima de Swanna, o nocauteando na hora.

-Calma garoto, são muitas perguntas, uffa, ao menos agora estou a salvo, sou Eugenio, trabalho aqui do lado numa lanchonete, bom agora que me apresentei, vou explicar, a muitos e muitos anos, havia uma floresta aqui do lado , não éra muito conhecida, até porque éra bem escondida, então turistas e mais turistas, aventureiros e afins, passavam e nem se ligavam na floresta. O apelido de Floresta Divina, veio por causa de uma fruta, que ninguem conhecia, e só havia naquela floresta, seu sabor éra muito bom, tanto que pokemons de toda a região vinham para cá, por causa da tal fruta, aquela fruta tambem tinha alguns efeitos estranhos nos pokemons, ninguem sabe se é apenas coincidencia, mas sempre encontravam pokemons shinys na tal floresta, não se sabe se a fruta atraia pokemons shinys, ou os pokemons se tornavam shinys após comer a fruta, emfim, após a vila perceber que as frutas e os pokemons shinys seriam um grande atrativo para treinadores de todo mundo, que poderiam vir a roubar as frutas para vender, ou até atras dos pokemons Shinys, decidimos esconde-las.
Outra coisa que notamos, foi que alguns dos pokemons de lá ficam enfurecidos facilmente , eu estava lá agorinha mesmo, recolhendo algumas frutas para meus netos, quando aquele Swanna me atacou, por sorte voçe estava aqui, Bem é isso.


-O senhor pode dizer que eu faço muitas perguntas, mas voçe até que fala demais né , emfim, ja tenho um tempo como treinador, e não tenho interesse em pegar as frutas ou mesmo pegar Shinys, só quero ver, o senhor poderia me levar até a tal floresta?- Perguntei, queria ver com meus proprios olhos a tal Floresta Divina.

-Bom, acho que depois de voçe ter me salvado, o minimo que posso fazer é isso, emfim, venha , siga-me, vou levar até a pequena entrada dessa floresta, mas por favor, não saia espalhando sobre éla, não quero pessoas de má intenção frequentando-a.

Após 20 ou 30 minutos, Nothing e o Velho, chegavam a pequena entrada para a floresta, e ja travaram um pequeno dialogo tambem.

-Nossa, o senhor nessa idade, estava fugindo desse Swanna de lá pra cá, wow, eu ficaria cansado na metade do caminho. - Dizia eu, com um sorriso no rosto.

-Hehe é o que eu éra um esportista quando mais jovem, e ainda hoje me exercito, mesmo nessa idade ainda consigo resistir um tempo, bom , ninguem é de pedra, agora vou para casa descansar, a entrada é logo ali, agora me despeço, boa sorte rapaz.-Se despedia Eugenio.

-Perfeito, agora posso finalmente ver a tal floresta!- -Entrava no local, e realmente pude comprovar, éra maravilhoso, peguei uma fruta e experimentei, não culparia os pokemons, realmente havia um sabor viciante, continuei andando até que um Growlithe passou correndo a minha frente, diferente do que Eugenio havia falado , este não éra tão furioso, nem shiny, éra alegre e corria normalmente pela floresta, e o melhor de tudo , éra FIRE!
-Hey Growlithe, espere! Gritei, o Growlithe olhou para min e adentrou a floresta, não iria deixa-lo escapar assim tão facil, o modo que Growlithe agia, parecia que ele estava apenas brincando, e não fugindo.
Após chegar em uma parte mais escura da floresta, perdi Growlithe de vista, dei mais alguns passos e pisei em um solo falso, caindo por um grande buraco.

-Ahhhh , que droga, vai ser treta pra subir la emcima de novo, emfim vamos em frente.- Quando me levantei após ter caido, parecia uma pequena caverna, porem iluminada com tochas, éra um calor imsuportavel ali, Growlithe estava bem a minha frente emcima de uma rocha rindo mais uma vez, aproposito, o campo éra bem rochoso, logo que me aproximei de Growlithe, 3 Arcanines Shiny furiosos pularam a sua frente, vindo em minha direção.
-Droga, Growlithe maldito, me atraiu pra eles, bem vou ter que me virar agora, vá Hunter!

Após Nothing ver que estava encurralado, a sua unica opção éra lutar, logo lançou Magmar para o campo e se preparava, aquilo não seria facil.

BATTLE~

-Bom Hunter, posso deixar estes 3 por sua conta né? Confio em voçe, tenho de fazer algo.- Correria em direção do Growlithe.
-Voçe não vai fugir depois disso, seu pestinhaaaa!

Todos ja começavam a se movimentar, Nothing ia correr atras de Growlithe, que mantinha sua risada sarcastica e corria para todos os lados fazendo Nothing de idiota, enquanto isso Magmar tinha que batalhar sózinho contra aqueles 3 Arcanines, 2 deles pularam emcima dele, Magmar rapidamente segurou um deles pelo pescoço com o Thunder Fang e o lançou contra o outro Arcanine, se livrando dos 2 primeiros temporariamente e logo atacou o 3° com o Focus Blast, que atingiu em cheio e lançou o arcanine contra a parede, porem, aquela batalha estaria longe de acabar.

-Voçe não vai fugir por tanto tempo, seu maldito! -Pularia com toda minha velocidade tentanto segurar Growlithe.

Depois de Nothing e Growlithe darem voltas na caverna, voltaram ao local onde o combate entre Magmar e os Arcanines estava acontecendo, então Nothing pulou para segurar Growlithe, que pulou e usou Take Down, derrubando Nothing no chão, e depois ficou pulando emcima da barriga de Nothing, como se fosse realmente um pula-pula.
Enquanto isso, os Arcanines ja se levantavam e todos estes usaram o Extreme Speed, todos eles se movimentaram a uma velocidade incrivel, Magmar não conseguia acompanhar a velocidade, e foi acertado de diversos lados, como se não fosse suficiente, os Arcanines começaram a 'rugir' , o que indicava que sua habilidade éra o Intimidate, Magmar sabia que, se eles estavam usando essa habilidade, provavelmente não tinha o Flash Fire, o que o deixava menos limitado na batalha, podendo usar seus golpes de fogo tambem.
Ele então se aproveitou disso, usou seu golpe mais poderoso, o Fire Blast, mas os Arcanines não iriam ficar só olhando, usaram todos seus Fire Blast juntos, conseguiria o Fire Blast de Magmar se sobrepor a 3 outros Fire Blast unidos? Continua no prox episódio

Uma enorme explosão aconteceu, fazendo parte do teto desabar, por sorte , a explosão e a parte do teto que desabou não acertou nem os pokemons, nem Nothing, Growlithe continuava brincalhão como sempre, começava a lamber o rosto de Nothing, como todo bom cachorro.

-Sai de cima de min, maldito!- Me levantava retirando Growlithe decima de min, que ficava parado, apenas rindo, como sempre.

Growlithe saia de cima de Nothing e sentava apenas observando a batalha ali, que estava pegando fogo! Arcanines se revezavam , atacando de todos os lados, com Fire Fang e Crunch, enquanto Magmar ciente dos ataques fisicos, usava seu Barrier, concentrando energia psiquica em seu corpo, criando uma especie de armadura que resistia até que bem aos golpes psiquicos, mas não éra o suficiente, tomou um Outrage+Flare Blitz, uma enorme chama aparecia envolta de um dos Arcanines, que ganhava a forma de um Dragão emcima de si, Arcanine então atacou Magmar, ficando confuso depois do golpe, porem, o golpe fez belos estragos.
Magmar resistiu ainda, mas não por muito tempo, logo caiu, mas ainda arranjava forças para sobreviver por um tempo.
Logo 2 Arcanines vieram em direção de Magmar, provavelmente o golpe final, Magmar ainda tentava algo, usou o Psychic para tentar reunir as rochas do campo e formar uma barreira, mas estava muito desgastado para arranjar força o suficiente, foi ai que ele realmente se 'sacrificou'  usou o Belly Drum, perdendo metade da sua stamina, porem maximixando seu ataque totalmente, conseguiu forças e formou a barreira, os arcanines deram de cara com a barreira, a derrubando, porem , totalmente zonzos pelas pancadas, mas Magmar se esqueceu de uma coisa, ainda havia o 3° Arcanine, que veio correndo com o Crunch, Magmar teria força para resistir caso fosse acertado?

O arcanine parou repentimente , e podia se notar faiscas sobre todo seu corpo, Growlithe havia mordido sua perna com Thunder Fang, o Arcanine ficou ainda mais furioso, e lançou Growlithe contra a parede, que ficava bastante ferido.

-NÃOOOOOOOOO, GROWLLITHEEEE!!!- Gritei, correndo para segurar Growlithe, ele podia ter sido realmente uma pestinha, infernizado, mas, ele havia salvado Magmar, e isso ja éra muito para min.

Arcanine agora tinha um novo alvo, Nothing e Growlithe, e quando ia acertar, éra vez de Magmar ser o herói, acertou um forte Dynamic Punch com o poder acumulado do Belly Drum, a pancada foi realmente forte, Arcanine fora lançado lá para o fim da caverna, onde ninguem mais o via, Magmar ainda usou o Focus Blast nos outros dois Arcanines, acabando com os mesmos, o transtorno emfim havia acabado.

-Uffa, finalmente acabou, volte Hunter! Bem Growlithe, apesar de voçe ter sido bem chato por esse tempo, até que gostei de voçe, e ja que meu time é baseado em tipos fogo, quer vir comigo?

O Growlithe sorriu para Nothing e encostou na pokebola em sua mão, logo uma aura vermelha o puxou para dentro da pokebola, e segundos depois, Growlithe havia sido capturado, mais um para a familia!

-Nossa, hoje foi sofrido, mas tudo esta bem quando acaba vem.- Coloquei as pokebolas em meu cinto, e subi saindo da floresta, peguei uma fruta divina e fui saboreando no caminho
-Te chamarei de Divine em homenagem a essa floresta, Grow Grow^^!- pensei, seguindo o caminho de minha jornada.
Continua...


Off: Quem for ver isso, caso valido, coloque o Nick do Growlithe como Divine, e o ponha na equipe no lugar de Torkoal q vai para o box, e tambem na ficha, colocar no Magmar, '#Hunter (Magmar)' Obrigado.
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nothing -> Jornada 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nothing -> Jornada Left_bar_bleue1/1Nothing -> Jornada Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nothing -> Jornada Left_bar_bleue1/1Nothing -> Jornada Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nothing -> Jornada Empty Re: Nothing -> Jornada

Mensagem por Maria Vanúbia' 24th novembro 2013, 19:59

Válido. Treino julgado como 4 Estrelas
Captura julgada como Boa.

Comentários
- Organização. Criatividade você tem, e conteúdo também, resta um pouco mais de estrutura organização e separação dos períodos e falas. Boa sorte^^
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Nothing -> Jornada 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nothing -> Jornada Empty Re: Nothing -> Jornada

Mensagem por Shad 25th novembro 2013, 20:14

Third Chapter- A guerra começa, é Chaos! -Part-1
Captura de Lothad e Treino de Growlithe -Striaton City-10:00 A.M.

Após uma boa noite de sono, estava novamente a ativa em minha jornada, havia pegado um caminho diferente que havia encontrado, mas parece que fui trollado (floresta maldita :morre diabo:) , quando fui notar, ja estava novamente em Striaton City, mas aquilo não estava normal, estava um verdadeiro chaos, pokemons batalhando por todo lado, pessoas mortas pelos chãos, e me deparei com um pequeno Lotad sendo atacado, não resisti e tive de ajuda-lo.
-Espere ae Lotad, Growlithe, Go! - Gritei, ja me preparando para a batalha, uma coisa que eu odiava éra ver pokemons sendo brutalmente atacados por nada, mas teria de tomar cuidado, meu oponente não seria qualquer um, e sim um rocket junto de um Salamence.

-Ok Divine vamos tomar cuidado, quero que voçe começe com seu Agility dando voltas em Salamence enquanto ganha velocidade, e quando ver uma abertura, use rapidamente o seu Double Kick!

A batalha havia consequentemente começado, Divine ja ouvia Nothing e começava a agir, tentando acertar com um Double Kick, mas o Salamence éra esperto, sem ordens do rocket usou um Twister acertando Growlithe e o jogando contra uma casa, Lotad não ficaria parado ali vendo que agora tinha ajuda usou o Giga Drain criando tentaculos que foram em direção de Salamence o agarrando, porem a força do dragão éra enorme, cortou os tentaculos, e logo acertou um Dragon Claw em Lotad, porem , quem mais sofreu com isso foi ele, Lotad havia usado Counter, devolvendo a força do Dragon Claw devolta com o dobro do poder, sem contar que éra superefetivo em Salamence, que recebeu enormes danos, ficando realmente furioso, foi quando partiu para cima de Lotad novamente, desta vez usando seu Dragon Tail, Lotad estava bastante ferido ja, conseguiria usar outro Counter, ou bloquear com outro golpe?

-Divine, erga-se! Pare o Salamence, use outro Agility aumentando ainda mais sua velocidade enquanto corre até Salamence, pule nas costas desse, e use o Wild Charge, carregando eletricidade de seu corpo até o dele!

O Salamence pouco sentiu os danos, e acabou acertando o Dragon Tail no proprio Growlithe, o ferindo gravemente.

-Divine, aguente firme. Use seu Sunny Day, então use o Morning Sun recuperando parte de sua energia, então use o Fire Spin fortalecido pelo Sunny Day, crie um tornado ao redor deste, o fritando la dentro!

Finalmente Salamence parecia sentir o golpe, mas isso não éra suficiente, logo o dragão usou Hydro Pump acabando com o tornado, mesmo que a força tenha caido 50% graças ao sol, Salamence usou o Draco Meteor, fazendo uma chuva de mini-cometas no campo, desta vez não tinha escapatória para Lotad e Growlithe, porem, logo dois pokemons de agua apareceram no local usando Protect, éra um Blastoise e um pokemon ainda desconhecido, que nem a pokedex de unova reconhecia, um sapo meio ninja, depois ambos atacaram o Salamence com o Hydro Pump o jogando longe, e um Ursaring de outro treinador completou o serviço com o Hyper Beam.

Após tudo, joguei uma pokebola no Lotad, e o capturei com sucesso, mas meu objetivo não éra te-lo para min, e sim da-lo para o treinador water que salvou Lotad e o Grow.


Off: Botem ele na ficha do vito se for valido yaoming
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nothing -> Jornada 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nothing -> Jornada Left_bar_bleue1/1Nothing -> Jornada Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nothing -> Jornada Left_bar_bleue1/1Nothing -> Jornada Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nothing -> Jornada Empty Re: Nothing -> Jornada

Mensagem por _Eddy_ 25th novembro 2013, 20:52

HUHUEHEUEHU! "Mas parece que fui trollado"... *Péssima, história muito engraçado, exceto as repetições de palavras, alguns acentos fora do lugar e colocar pontuação e melhorar a batalha.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nothing -> Jornada 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nothing -> Jornada Left_bar_bleue1/1Nothing -> Jornada Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nothing -> Jornada Left_bar_bleue1/1Nothing -> Jornada Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nothing -> Jornada Empty Re: Nothing -> Jornada

Mensagem por Shad 29th novembro 2013, 19:44

Third Chapter -> É guerra, é Chaos!
Captura de Fletchling e Evolução de Magmar-Nacrene City-10:00 A.M.

Após 2 dias depois da visita a Floresta Divina, Nothing e seus pokemons chegavam a proxima cidade, a cidade de Nacrene, mas aquilo não estava normal, não estava normal mesmo.

-OQUE? O QUE É TUDO ISSO!? -Me espantei ao ver como tudo estava por ali, varios treinadores e pokemons batalhando, mas percebi outra coisa, os olhos de alguns pokemons éram avermelhados igual ao Pawniard que havia lutado a uma semana quando Magby evolui para Magmar, ainda sim, desta vez, varios homens com roupas pretas pareciam controlar estes, não éra por meio de ordens, e sim por um tipo de controle, de qualquer forma, eu não iria ficar apenas parado olhando aquilo tudo.
-Sabia que aquele incidente com o Pawniard não éra algo natural, sabia que tinha rato naquela coca.- Observei a cidade e percebi que lá no fundo, um robô gigante, segurava um 'cubo' , dentro destes varios pássaros que eu em todo esse tempo nunca tinha visto, e um deles parecia ter notado minha presença, e começou a fazer gestos estranhos.
Eu não me atreveria de entrar naquela cidade, ver a 'guerra' e sair de fininho, logo corri em direção ao grande robô.

-Hunter saia! Quero que você pule e use o Fire Punch para destruir os braços desse robô o quanto antes e libertar os pássaros!

Nothing ja lançava seu Hunter para o campo o ordenando atacar os braços do grande robô, seus punhos ficaram em chamas e então o pokemon pulou em direção de seu alvo, mas fora surpreendido com um poderoso raio negro que o lançou longe do robô, e por trás do ataque, um Hydreigon aparecia no campo, seria bom se parasse por ai, mas varios Persians também chegaram ao campo, todos com seus olhos avermelhados.
Mas o local ficou ainda mais equilibrado, quando outros treinadores que estavam passando pela cidade resolveram ajudar a combater a misteriosa 'gangue de preto', entre eles um garoto de boné junto com seu pokemon elétrico combatiam um Golurk.

-Bom espero que esses outros treinadores detenham os Persians e atrasem o robô de fugir, pelo jeito não será facil derrotar esse Hydreigon, mas de qualquer forma... Hunter começe usando o Flame Burst então aproveite este momento para se aproximar e o acerte com um Eletric Punch bem na cara!- Ordenei.

Hunter logo carregou uma enorme bola de fogo em sua boca e lançou em direção de Hydreigon, que neste momento cada uma de suas cabeças estavam com uma energia branca, que logo ligaram-se formando um triangulo e deste um grande raio foi lançado para colidir com a bola de fogo, uma explosão de tamanho média foi provocada, mas no meio disso tudo Hunter se aproximou de Hydre com um pulo e logo eletrificou seus braços todinhos afim de acerta-lo, foram questões de segundo para Hydreigon acertar a cauda no rosto de Magmar o interceptando com o Double Hit, dando mais um golpe para completar a sequencia, Magmar éra jogado contra o solo.
No mesmo lugar que Magmar caiu, um Electrivire estava caido, éra do mesmo treinador de antes.


-HUNNNTERR! -Gritei, correndo em direção a Magmar, quando o outro treinador me dirigiu algumas palavras.

-Hey , garoto , acho que já deu pra perceber que sózinho não temos como vencer esses pokemons, suas forças são incrivelmente superiores quando controlados pela equipe rocket, que tal nos unirmos? Assim podemos ter mais chances de sair vivos dessa.

-Não não pera... Equipe Rocket? Eu devia ter reconhecido, pelo modo que tratavam os pokemons.

-Cala a boca e responde, sózinho contra aquele Golurk estou em plena desvantagem de não poder usar golpes eletricos, nos unindo podemos acabar com eles mais cedo, e assim , podemos parar aquele robo, aposto que estes treinadores mixurucas que estão chegando não dão conta de segura-lo, aff.

-Bem mal humarado voçe né, mas bem... Hunter use o Smog entre os Hydreigon e Golurk, vamos tirar a visão deles temporariamente!

-Elec quando achar que é o momento certo pule em Hydreigon e use o Discharge, e depois o lançe para o Magmar!

A dupla começou a trabalhar junto, Magmar usou seu Smog, lançando uma fumaça tóxica em direção dos 2 inimigos, que ficaram pouco tempo espostos  a fumaça, ja que Hydreigon usou o DragonBreath para dissipar, mas Golurk não saiu bem dessa, acabou sendo envenenado, o que seria uma vantagem a mais na batalha.
Enquanto isso Electrivire em uma alta velocidade aproveitou o momento que a nuvem de fumaça se dissipava para pular em cima de Hydreigon, enrolando suas duas caudas em seu pescoço, e usando o Discharge, o dragão sofreu sérios danos, e ficou bem debilitado pelo que parece.
Elec não perdeu tempo e já usou um Focus Punch certeiro nas costas de Hydreigon! O pokemon fora jogado na direção de Magmar, ele conseguiria finalizar Hydreigon? Continua nos prox episódio


-Hunter, use o BellyDrum! Mesmo que isso custe grande parte de sua energia, acho que é o momento certo, então golpeie o Hydreigon com o Dynamic Punch! -Ordenei, sabia que aquele éra o momento, se Hydreigon estivesse fora da jogada, ai seriam 2 contra 1, sem contar que Golurk já estava envenenado, realmente, éra uma chance de ouro, eu não podia desperdiça-la.

Nothing deu a ordem de ataque a Hunter, e ele sabia que aquela éra 'A' chance, o corpo de Magmar ficou avermelhado, e no processo Magmar perdeu metade de sua energia, porem, maximizou seu ataque, Magmar então deu um pulo , seu punho brilhou e este acertou um poderoso golpe no estomago de Hydreigon! A pancada foi tão forte que Hydreigon acabou sendo jogado na floresta por trás da cidade, a vantagem agora estava em conta de Nothing e do treinador que o ajudou.
A batalha estava ficando cada vez mais tumultuada, varios Persians corriam pelo campo, mas logo éram parados pelos outros treinadores que estavam ali, neste momento as pernas de Golurk desapareceram dando lugar a 2 jatos, então Golurk voou até Magmar o acertando e jogando na parede de um prédio, como se não bastasse, ativou sua habilidade Iron Fist e desferiu um Thunder Punch , Magmar ultrapassou a parede do prédio, adentrando o mesmo, os golpes lhe causaram sérios ferimentos, o que ocasionou dele ficar meio imobilizado no chão.
Agora sim, momentos de tensão na batalha, Golurk ainda iria usar outro golpe, seria o Earthquake
, o golpe tinha de ser impedido, até porque, um terremoto atingindo um prédio ja destruido, e ainda dando efetivo em Magmar e Electrivire, poderia ser a reviravolta na batalha para os Rockets.


-Elec, use qualquer coisa, mas pare o Golurk antes que seja tarde demais!

Electrivire partiu em direção de Golurk com tudo, Golurk estava prestes a tocar o chão e fazer o desastre, mas seu corpo ficou roxo e o mesmo parece ter sentido algo, foi o efeito do envenenamento! E o melhor, veio no momento certo, Elec chegou a tempo de para-lo e acertou um Ice Punch em cheio. Golurk não resistiu ao golpe , junto do envenenamento e ficou fora de combate.

-Agora é a nossa chance de parar o robô, boraaaaa!-Retornei Magmar para sua pokebola, aquela batalha havia sido realmente desgastante para ele, merecido descanso. Corri em direção ao robô, mas um Persian pulou emcima de min, me livrei porem, o robô já havia sumido.
-Não , NÃO, que droga, por que Nothing porque... sempre que voçe tem a chance de salvar algo ou se sobresair voçe falha, PORQUE. -Fiquei de joelhos me lamentando, mas uma vez fracassei, não fui capaz de tirar aqueles passaros de lá.

 -Da pra parar de ficar falando sózinho? Seu retardado, se você olhasse ao redor perceberia que saimos ganhando nessa, os principais causadores da destruição que éram Golurk e Hydreigon nós impedimos, e os treinadores restantes pelo incrivel que pareça, pararam os Persians e os outros pokemons da Equipe Rocket, se minha teoria estiver certa, a equipe rocket voltará com ainda mais força, eles não iriam bobear assim e fugir.

 -SAIMOS GANHANDO DESSA? Você não notou que eles fugiram com centenas de pássaros? bom, se eles forem realmente voltar, eu estarei aqui, estarei preparado, e desta vez , não falharei, eu juro.

-Bom se é assim, você terá que se fortalecer até lá, apesar de você e seu Hunter trabalharem bem juntos, ficar apostando tudo em um BellyDrum apostando metade da sua energia não é uma boa estratégia pra uma batalha como éssa. Ahh é mesmo, acabei esquecendo de me apresentar, meu nome é Tyler, estou em uma jornada desde Sinnoh  pra cá, bom, me interessei no seu Magmar, acho que ele seria um bom treino para o Elec.

-Ótimo! Acho que os dois treinando junto talvez seja suficiente para termos forças suficiente para parar a Equipe Rocket..

Nothing e Tyler agora estavam decididos, iriam treinar juntos até ter força suficiente para deter a Equipe Rocket, quando éla fosse voltar, então ambos começaram seu treinamento, seriam estes capazes de parar realmente a poderosa equipe?


2 Days Later...


-Bom, acho que já deve estar na hora...

-Hora do que? Da equipe Rocket voltar?

-Não sua anta, oh Deus, tá dificil viu, ilumine a cabeça desse garoto sem rumo na vida, desse tiririca do mundo dos pokemons, desse...

-Da pra falar logo do que está na hora, ao invés de ficar me insultando? - Interrompi, já um pouco ancioso pra saber do que se tratava,

-Ohh Deus, AJUDA ESTE SER!... Não zueira, vou falar de uma vez, percebi que pra você e o Magmar trabalharem tão bem juntos, provavelmente já estivessem juntos a um certo tempo, correto?

-Não considero 2 semanas tanto tempo assim, mas batalhamos bastante nesse tempo, mas emfim éra isso que voçe queria saber, me deixou ancioso pra nada, seu...

-Opa calma, eu ainda não cheguei lá, pelo que descubri lá em Sinnoh, Magmar e Electabuzz evoluem da mesma forma, apenas com itens diferentes, eles precisam ser trocados enquanto seguram a Electirizer, ou a Magmrizer, acho que já está na hora de seu Hunter evoluir, não acha?

-Evoluir? bem, eu não tinha pensado nisso, mas se for pro Magmar ficar mais forte, não vejo problema!

-Foi como pensei que responderia, bem, siga-me, sei um ponto de troca nessa cidade, lá seu Magmar pode evoluir...

Os dois foram até o leste da cidade, até que encontraram o ponto de troca...

-Mas espera, se eu trocar, como recuperarei o Hunter depois, meio fuck the lógic né?

-Relaxa, lá varias pessoas vão com pokemons para trocar com o mesmo proposito, apenas procure alguem que queira trocar para evoluir tambem, e depois de passar pela maquina, destroque com ele e pronto, pokemon evoluido, bem, entre lá, esperarei nessa barraquinha de cachorro quente...

Nothing então deu o Magmarizer que já tinha a algum tempo para Magmar, e logo entrou no ponto de troca, saindo de lá alguns minutos depois, com um sorriso no rosto...

-Tudo deu certo, ai esta! -Lançei Magmortar , a evolução de Magmar, agora sim sentia que estava preparado para qualquer coisa.

-Ai sim hein, acho que agora podemos treinar pra val...

Uma esfera de aura passou no meio dos 2 enquanto conversavam, e o mais inusitado de tudo, um Mewtwo, isso mesmo, um Mewtwo aparecia destruindo toda a cidade, alem dele, o mesmo robô de antes, e os pássaros ainda presos, talvez fosse preciso destruir o robô para libertar os pássaros, mas , eles conseguiriam passar pelo Mewtwo que a equipe rocket controlava?

-U--uuu- Um lendario? Pensei que a equipe rocket viria mais poderosa, mas nunca pensei que viriam controlando um Mewtwo, mas emfim, tambem estamos mais fortes, não é mesmo Hunter? Bora Tyler!

-Bora uai, vai Elec, use seu Thunder!

-Magmortar ataque junto a ele, Fire Blast!

A batalha já havia iniciado, uma verdadeira guerra, a volta da Equipe Rocket foi repentina, e realmente eles tinham uma carta na manga, mas Nothing e Tyler não ficariam só assistindo, Tyler lançou seu Electrivire e ordenou que este lançasse um Thunder, enquanto isso Magmortar já retirava suas garras dando lugar a dois canhões, neste lançou uma rajada de fogo enorme.
Mas Mewtwo parecia não se preocupar com tudo, usou o Psychic e estendeu os dois braços, um pra esquerda e outro pra direita, exatamente o local onde os golpes foram, logo alguns treinadores da cidade apareceram para ajudar, Starmie, Grovyle, Magneton, entre outros, estes atacaram Mewtwo de todos os lados, mas a força do pokemon lendario éra realmente extraordinaria, bateu suas palmas, e uma energia psiquica foi de seu corpo se expandindo por todo quanté lado, se sobresaindo a todos os ataques e deixando grande parte dos pokemons gravemente feridos.

Mewtwo lançou um grande raio rosado em direção de Magmortar e Electrivire, o que aconteceria a partir dai?

-Droga droga droga... nada bem nada bem, Hunter procure usar seu Protect para defender a voçe e ao Electrivire!

-Droga, se a força dele que já é um lendario é aumentada quando é controlado pela equipe Rocket, talvez o ataque dele seja forte o suficiente para quebrar até um Protect. Elec use um outro Protect junto ao de Magmortar!

Um Rhyperior de um treinador qualquer se juntou aos 2 e usou o Protect tambem, uma enorme barreira foi criada, mas o ataque de Mewtwo éra muito potente, a barreira começou a rachar, outros pokemons vieram para ajudar na barreira, aquele ataque caso quebrasse a barreira podia danificar bastante a cidade, ao fim , muitas pessoas lançaram seus pokemons, todos combinaram o Protect, o grande raio do Psystrike, foi refletido para os céus, apesar de ter conseguido defender o poderoso raio, todos os pokemons estavam exaustos, não podia saber quanto tempo mais resistiriam ao Mewtwo.

-Magmortar começe a correr até ficar a alguns metros a direita!


-Electrivire, faça o mesmo, porem pela esquerda!

Os dois pareciam pretender fazer algo combinado, ambos ficaram de lado opostos de Mewtwo, mas Mewtwo usou seu Psyshock, criando 2 grandes esferas psiquicas, e lançando em cada um deles, mas dois pokemons Dark pularam na frente protegendo os dois, um Cacturne e um Zoroark, a energia psiquica se tornou inutil em ambos.

-É agora, está pronto Tyler?

-Nasci pronto, vamos nessa!

-MEGA HYPER BEAM !

Os pokemons já pareciam saber o que fazer, Magmortar usou seu Power Swap, e incrivelmente conseguiu trocar seu poder de ataque com o de Mewtwo, em seguida apontou seus canhões usando o Hyper Beam com uma força inacreditavel.
Electrivire não ficaria para trás, usou seu Eletric Terrain, cobrindo o caminho até Mewtwo por eletricidade no solo, usou o Ion Deluge dispersando particulas de eletricidade ao redor, e então usou o Thunder, que absorveu toda a eletricidade possível no campo indo direto contra Mewtwo, ambos os ataques acertaram e uma explosão gigantesca aconteceu emcima de Mewtwo, mas não se sabia se havia acabado.


-É a nossa chance! Snorlax, Pidgeot saiam, libertem os pássaros do robô!

Tyler mandou mais 2 pokemons seus para o campo, um Pidgeot e um Snorlax, que parecem ser bem treinados, Snorlax atacou o robo com um Mega Punch destruindo parte deste, na parte superior caiu um tipo de carro, com 2 pessoas vestindo preto dentro.
Pidgeot foi rápido e usou o Air Slash nos braços do robô, liberando os pássaros que voavam por toda a cidade, a fumaça da explosão baixou, e Mewtwo estava bem danificado, mas ainda tinha chances. "O feitiço se volta contra o feitiçeiro" Mewtwo usou o Power Swap novamente em Magmortar recuperando todo seu poder, e então começou a reunir energia psiquica ao seu redor, a força de Mewtwo éra assustadora.


-A força do Mewtwo é muito grande, se continuar assim seu poder vai ser tanto que não poderemos controla-lo.

-É melhor recuarmos, por hora é a melhor opção, bom...

Um dos rockets apertou um botão no seu 'controle', e do nada Mewtwo perdeu a consciencia, um Haunter apareceu usando seu Psychic para trazer o Mewtwo até o carro dos rockets.

-Deram sorte desta vez, deram sorte...

Os dois Rocket's fugiram em seu carro, levando consigo o Mewtwo, a cidade estava totalmente destruida, mas pelo menos os treinadores conseguiram proteger os pássaros e prevenir de um dano maior a todo o local.
Na parte dos pássaros, vários deles voaram para as florestas, alguns tinha forças para no máximo chegar ao Centro Pokemon, onde um grupo já estava a postos para cuidar destes, mas 1, somente 1, veio em direção de Nothing e Tyler.


-Ei este é o pássaro que eu ouvi gritando no começo, e o motivo por eu ter ido salva-lo, apesar de eu nunca ver ele, bom, vejamos na Pokedex. Porque a pokedex não o reconhece, sabe de algo, Tyler?

-Eu já vi ele sim, mas só em reportagens e revistas, ele é da próxima região depois dessa, Kalos, se bem me lembro o nome dele é Fletchling, estou certo?

O pássaro deu um sorriso e balançou a cabeça confirmando, e logo voou até o ombro de Nothing, Fletchling parece ter gostado de Nothing, até porque no começo quando Fletchling gritou como se estivesse pedindo ajuda, Nothing tinha sido o primeiro a ir ajudar.

-Bom não sei se entendi, mas pelo jeito você quer vir comigo né Fletchling? Bom, pokebola... VAI!

Nothing jogou sua pokebola para o alto, Fletchling voou e tocou éla, se transformando em uma aura vermelha indo para dentro da pokebola, essa balançou por alguns segundos, mas nada iria atrapalhar isso, Nothing havia capturado Fletchling!

-Irei chama-la de... Flit! -Pensei comigo mesmo.
-Bom, é hora de irmos, né Hunter?

-ESPERA! Bom como estou em minha jornada sózinho a um bom tempo, e me interessei nos treinos que poderiamos ter, gostaria de ir junto na sua jornada, aceita?

-Uma evolução, um novo pokemon e um novo companheiro de jornada, no final parece que deu tudo certo. É claro que pode, me interessei nessa nova região que você, talvez eu venha a ir lá.

No final tudo deu certo, Nothing conseguiu evoluir Magmar para Magmortar, capturou uma Fletchling, e ainda Tyler é um novo companheiro de jornada, conseguiram protejer a cidade, entre outros pontos positivos, Nothing e Tyler agora seguiam jornada , em busca de novas aventuras.
Continua...


Off: Fletchling femea com nick de Flit, caso valido^^
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nothing -> Jornada 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nothing -> Jornada Left_bar_bleue1/1Nothing -> Jornada Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nothing -> Jornada Left_bar_bleue1/1Nothing -> Jornada Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nothing -> Jornada Empty Re: Nothing -> Jornada

Mensagem por _Eddy_ 29th novembro 2013, 20:44

Captura avaliada como boa, e evolução do Magmar ótima.
Dicas - poderia retirar essas "gírias", como éra, sózinho, voçe ect.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nothing -> Jornada 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nothing -> Jornada Left_bar_bleue1/1Nothing -> Jornada Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nothing -> Jornada Left_bar_bleue1/1Nothing -> Jornada Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nothing -> Jornada Empty Re: Nothing -> Jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos