Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde Upon a Time

2 participantes

Ir para baixo

Onde Upon a Time Empty Onde Upon a Time

Mensagem por Mamoru 25th novembro 2013, 18:50

@001 - "Because the things will change..."



Sai do laboratório e me dirigi até a primeira rota. Ela se encontrava ao norte direito da cidade. Antes de entrar pude ver uma placa que indicava seu nome, "rota 202", e era ali que tudo iria começar. Pisei meu pé direito nela e continuei caminhado, era um ambiente agradável e como estava de manhã eu podia sentir a brisa fresca que vinha do sul.

Quando cheguei mais ou menos em um terço da rota eu percebi que ainda não havia me apresentado ao meu Pokémon, quanto descuido da minha parte isso. olhei ao meu redor procurando  a árvore mais próxima onde eu pudesse fazer uma breve pausa. Não demorou e eu pude ver uma grande bem a minha frente, andei até ela e me sentei apoiando minhas costas em seu tronco. Peguei a minha Pokéball e deixei que Turtwig saísse de lá. Em poucos minutos uma tartaruga verde se formou em minha frente. Abrindo seus olhos lentamente e me olhando fixamente com uma cara levemente idiota.

- Olá, sou Louis seu novo parceiro.

Sorri enquanto passava minhas mãos em sua cabeça acariciando sua folhagem. Ele sorriu e pulou sobre meu colo. Deixei ele ali enquanto observava a rota. Era estranho o fato de que eu não havia encontrado nenhum Pokémon selvagem ainda. Mas não me preocupei com isso no momento, só queria relaxar ali com Turtwig.


Spoiler:
Mamoru
Mamoru

Poke Regras : Onde Upon a Time 11101010
Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Upon a Time Empty Re: Onde Upon a Time

Mensagem por Maria Vanúbia' 26th novembro 2013, 10:23

Gostei, é um bom começo. Mas veja, o modo de postar aqui nas Jornadas é livre no quesito de deixar com que o próprio usuário faça a sua história. Nós administradores somente avaliamos o resultado delas. Você pode posta-las dividas em capítulos, ou da forma que desejar, desde que siga as regras básicas de estrutura. Para mais informações, recomendo que dê uma olhada nas jornadas de alguns usuários, para sanar suas duvidas >.>
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Onde Upon a Time 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos