Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jornada pokemon

2 participantes

Ir para baixo

jornada pokemon Empty jornada pokemon

Mensagem por jeffersondoido 30th novembro 2013, 16:40

Treino - jornada pokemon 4- Rota 01.


Ao receber o meu querido Charmander e minha Pokedex no laboratório do Professor Carvalho, fui até a minha casa para mostrar o meu Pokémon pra meus pais e para terminar de pegar o que restava para poder partir em minha jornada. Ao finalizar tudo que tinha pra fazer, me despede dos meus pais e partir em direção a Rota 01. 

Depois de passar um tempo andando, o forte sol estava começando a fazer o seu efeito, parei perto de uma árvore pra relaxar e tomar um pouco d'água, no mesmo instante tirei o meu Charmander da pokebola pra ele sentir um pouco de ar fresco. Ao terminar de me reidratar, partir novamente com ele, só que não quis bota-lo de volta na pokebola, decide por ele nos meus ombros e segui em frente. 

Depois de mais um tempo andando, nós nos deparamos com um Pokémon diferente, peguei a minha Pokedex para ver o que era, ela mostrou que o nome dele era Rattata, um pequeno roedor, sua característica mais notável é seus grandes dentes. Pelo que dava de se observar, era que ele não queria deixar eu e o Charmander passar, como se ele estivesse pedindo uma luta. Queria chegar na próxima cidade o quanto antes, então não tive outra escolha a não ser lutar. Chamei o Charmander e disse pra ele se preparar.

Eu: lets go

                                                         LUta:    jornada pokemon 004VSjornada pokemon 019
Pesquisei na Pokedex para ver que tipos de ataques o Charmander tinha, notei que não teria muitas opções, mas precisava passar por ele. Disse para o Charmander usar o Scratch como primeiro ataque, mas sem muita dificuldade o Rattata usa a evasiva, e dando pra notar que ele era bem rápido. Logo em seguida ele contra-ataca usando o Tackle, mas como o Charmander estava ainda de costas por que o evasiva do Rattata foi bem rápido, assim não dando muito tempo de reação ao Charmander, que recebe um ataque em cheio. 

Fiquei bravo, pois fui percebendo que minha falta de experiencia estava fazendo com que o Charmanderlevasse muitos golpes, mas não poderia desistir logo ali, tinha que ganhar de qualquer maneira. Para o próximo ataque, disse ao Charmander que usa-se o Growl, para diminuir a força dos ataques do Rattata, fazendo com que os danos fossem menores, e sem muita preocupação o ataque chega até ele. O Rattatacontra-ataca com o Quick Attack, mais eu digo rapidamente para o Charmander que usa-se a evasiva, e sem muita dificuldade eu consegui fugir do ataque, pois estava mais atento dessa vez.

Aproveitando a proximidade do Rattata, digo para o Charmander usar o Ember rapidamente, e ele não desperdiça a chance, acerta o Rattata em cheio e deixando ele com muitos danos. Sem demora, ele se levanta e manda logo um Bite que acerta e se prende a calda do Charmander. Ele fica agitado e começa a correr para todos os lados, mais digo para o Charmander se acalma e que usa-se isso a favor, mandei ele levanta o Rattata com a calda, e depois manda-se ele direto em direção ao chão. Observando que a situação estava ao meu favor, mandei logo o Charmander usar o Ember e em seguida o Scratch nele, sem força para se esquivar, o Rattata recebe o ataque em cheio e o levando a ficar fora de combate.

Sem demora, eu e o Charmander fomos saindo de fininho, antes que o Rattata acorda-se e rolasse tudo aquilo novamente. Depois de andar mais um pouco, já notamos que estamos chegando em Viridian City. 

To Be Continua ... Fim espero que gostem
jeffersondoido
jeffersondoido

Poke Regras : jornada pokemon 5aarc510
Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 21
Localização : fortaleza
Humor : triste
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada pokemon Empty Re: jornada pokemon

Mensagem por _Eddy_ 30th novembro 2013, 18:38

-Invalidado, foi copiado de outra jornada, se acontecer novamente será banido.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : jornada pokemon 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada pokemon Left_bar_bleue1/1jornada pokemon Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
jornada pokemon Left_bar_bleue1/1jornada pokemon Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos