Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Jornada pelo mundo pokemon

5 participantes

Ir para baixo

Minha Jornada pelo mundo pokemon Empty Minha Jornada pelo mundo pokemon

Mensagem por gui200036 8th janeiro 2014, 10:16

Aqui postarei tudo que fiz em minha jornada, como capturas, treinos, e outras coisas.
gui200036
gui200036

Poke Regras : Minha Jornada pelo mundo pokemon 11101010
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Jornada pelo mundo pokemon Empty Re: Minha Jornada pelo mundo pokemon

Mensagem por gui200036 8th janeiro 2014, 10:17

Captura de kangaskhan

Certo dia,sai para treinar com o Feni, tínhamos nos conhecido há pouco tempo, ela era brincalhona, um Pokémon bem simpático.
O dia estava ensolarado, saímos ao 12h00min.
Andamos um pouco pela mata, alguns Pokémon apareceram, mas enfim chegamos numa área de poucas árvores.
-Vamos lá Feni! Flametrower naquela arvore!
Feni obedeceu a ordem,queimando a árvore.
-Agora, use o psíquico levantando a palha queimada.
Feni, obedece o comando, levantando os restos da arvore, que pegavam fogo
-Boa, podemos usar essa estratégia outra vez.
Vou até o Pokémon , e faço carinho na sua calda
-Roaaaar
Ouvimos um rugido estranho
-Ouviu isso Feni?- perguntei
>Sim<
-Ei, você fala?
>por telepatia, ^^<
-Bom, essa é nova...
Corremos até o local do barulho, e nos deparamos com um Kangaskhan sendo atacado por um Mightyena selvagem
O Pokémon não estava conseguindo se defender,o Mightyena era rápido e feroz.
-Feni, vamos ajudá-los, use o ember!
>não, assim podemos machucar kangaskhan<
-Verdade, mas também não podemos deixá-lo morrer – Estávamos na dúvida, sobre o que fazer, mas enquanto pensávamos, o kangaskhan morria aos poucos.
-Hum, Feni, vamos tentar um ataque físico, use flame charge!
O Pokémon criou uma aura de fogo em volta, e correu para cima do mightyena, o atingindo.
Mightyena, virou-se e veio nos confrontar
-Isso!
O bebê fugiu da bolsa da mãe e veio para o nosso lado.
>ele quer ajudar<
-Tudo bem, hum, já sei! Feni, use o psíquico no kangaskhan, fazendo levitar, e gire ele, e kangaskhan, use o meteor smash!
Feni, segurou o Pokémon, o girou enquanto ele usava o ataque, e mandou sobre Mightyena.
Mightyena, ficou fraco, e fugiu.
-Vamos falar com a mãe! Feni, traduza o que ela falar - disse
-Fen Fen- ele latiu
Corremos até a kangaskhan mãe.
-KAAANGASKHAN – ela gritou
>ela quer ver o filho<
-Ah, ok – peguei o filhote e o pus nos seus braços
A mãe abraçou o filhote, e eles ficaram se encarando por um tempo
-Kangaa Kangaa – perguntou o bebê
>ela vai ficar bem?<
-Não estou muito confiante... – disse, com uma espressão de tristesa, abaixando a cabeça
Criador e cria continuam abraçados, até que a Kangaskhan mãe da seu ultimo grito
-KANGASNKHAN!!
>cuide bem do meu filho, ela disse<
Fennekein abraçou minha perna
O grande kangaskhan feichou os olhos e morreu.
O bebê largou o braço da mãe e veio a mim, ainda chorando.
-Quer ir conosco? – Perguntei, erguendo a pokeboll.
Ele fez “sim” com a cabeça, tocou o botão no centro da pokeboll e entrou.
Peguei umas flores, pus em torno de kangaskhan, e voltei para casa, pensativo, no que tinha acontecido...
gui200036
gui200036

Poke Regras : Minha Jornada pelo mundo pokemon 11101010
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Jornada pelo mundo pokemon Empty Re: Minha Jornada pelo mundo pokemon

Mensagem por Tessa' 8th janeiro 2014, 10:24

Ah desculpe, mas darei Ruim!
Tente melhorar o texto seja a formatação e fique de olho na lista de raros!
Uma boa captura tende a ter muita interpretação e narração dos ataques isso melhora a leitura!
E tente diminuir os diálogos ^.~'
avatar
Tessa'

Poke Regras : Minha Jornada pelo mundo pokemon 11101010
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Jornada pelo mundo pokemon Empty Re: Minha Jornada pelo mundo pokemon

Mensagem por gui200036 8th janeiro 2014, 17:53

Captura de Kangaskhan


O dia estava bem quente, não podia disperdiçar a chance para treinar com meu mais novo pokemon, o Fennekin.
Um pokemon tipo fogo tem seus poderes aumentados num dia quente, era uma boa oportunidade.
Peguei a poke bola de fennekin, e a soltei.Pus a raposa psiquica na sexta da minha bicicleta, e fomos pedalando até a mata alta
Chegamos num lugar vazio e plano, com uma arvore dando sombra, perto dali, um matinho alto.
Tirei Feni da sexta, e começamos a treinar.

-Feni, flametrower e psiquico, para queimar aquele mato!
Fennekin abre sua boca,focalizando, varias faiscas de fogo, que repidamente so tornam um circulo, e esse circulo fica
envolvida por uma aura azul clara, que vai "modelando" o fogo, fazendo ele parecer um lençol, e esse lençol em seguida,
"abraça"a mata, a queimando.

-Podemos usar essa estratégia outra vez, coleguinha - digo isso, passando a mão na cauda de fennekin.
Ficamos o dia todo ali, treinando,ja estava de noite,ouvimos um barulho estranho vindo de dentro da mata fechada

-Vamos la fennekin!- peguei ela no colo, e fomos até o local.
Andamos um pouco, e encontramos uma mightyena atacando, um kangaskhan bebê

-Fennekin, não vamos permitir isso!Vamos atacá-la!
O mightyena nos olhou, deixou de lutar com o filhote, e veio em nossa direção
-Fe-Fe, vamos começar com o calm mind três vezes, para boostar seu poder destrutivo!
Fennekin fecha seus olhos, flutua no ar, graças a uma aura rosa
Mightyena pula para cima do meu pokemon, e o atinge com varias mordidas.

-Aguenta firme, amigo,vamos criar uma camada de defesa, use o mistyck fire, mais o psíquico!
Meu pokemon solta um fogo colorido pela boca, que é carregado pela energia do psíquico, formando uma camada de proteção
na frente de Fennekin.
Nosso inimigo cria uma esfera negra(shadow ball) e arremessa sobre a camada protetora na tentativa de destruí-la, mas falha.
a bola é consumida pelas chamas e some.

-Fennekin,agora, carregue o mistyck fire da barreira,com o psíquico, e jogue para mightyena.
Como treinado antigamente, o fogo colorido, é controlado pelo psiquico, formando um "lençol" e envolvendo Mightyena
-Mightyenaaaaa - grita o pokemon, que em seguida desmaia no campo.
O kangaskhan assistiu tudo aquilo ainda meio assustado, mas ao final da luta fui falar com ele, nos abraçamos e ficamos conversando por um tempo.
Senti um calafrio na barriga, e um vento passando sobre meu ombro, me virei, e me deparei com o mightyena selvagem vindo
para cima de mim.Olhei para Fennekin, ela estava muito longe para me ajudar.

-Kangaskhan, rápido, use o Meteor smash, agora.
O filhote entendeu o recado, sabia que tinha de ser rápido, então pulou para cima do pokemon selvagem e o nocauteou na nuca.
Mightyena caiu denovo.

-Vamos embora logo!
Peguei minha bicicleta, pus kangaskhan e fennekin na sexta, e fomos para casa, ja era noite, e dessa vez, voltamos com um novo amigo.
gui200036
gui200036

Poke Regras : Minha Jornada pelo mundo pokemon 11101010
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Jornada pelo mundo pokemon Empty Re: Minha Jornada pelo mundo pokemon

Mensagem por Kaay 8th janeiro 2014, 20:03


Avaliação

Olha, eu realmente gostei do seu texto. Uma dia eu já fiz algo parecido para salvar um pokémon e no final ele ficou como um novo amigo. Mas nesse caso é especial. Eu achei seu texto meio fraco sem muito a se desenvolver. Você tem o básico para fazer textos, mas o texto não me prendeu. A batalha foi bem fraca e teve seu toque de loucura. Como um pokémon Dark é afetado por uma combinação de Psychic + o outro ataque que procurei mas nao encontrei dado nenhum dele, e desmaia em campo. E depois ainda desmaia por um simples "Meteor Smash" (outro ataque que não existe) feito por um Filhote de Kangaskhan.
Portanto eu vou classificar seu texto como Péssima, se tornando inválido.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Minha Jornada pelo mundo pokemon 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Minha Jornada pelo mundo pokemon Left_bar_bleue1/1Minha Jornada pelo mundo pokemon Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Minha Jornada pelo mundo pokemon Left_bar_bleue1/1Minha Jornada pelo mundo pokemon Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Jornada pelo mundo pokemon Empty Re: Minha Jornada pelo mundo pokemon

Mensagem por gui200036 17th janeiro 2014, 17:20

Captura de Kangaskhan

O dia estava bem quente, não podia disperdiçar a chance para treinar com meu mais novo pokemon, o Fennekin.
Um pokemon tipo fogo tem seus poderes aumentados num dia quente, era uma boa oportunidade.
Peguei a poke bola de fennekin, e a soltei.Pus a raposa psiquica na sexta da minha bicicleta, e fomos pedalando até a mata alta
Chegamos num lugar vazio e plano, com uma arvore dando sombra, perto dali, um matinho alto.
Tirei Feni da sexta, e começamos a treinar.

-Feni, flametrower e psiquico, para queimar aquele mato!
Fennekin abre sua boca,focalizando, varias faiscas de fogo, que repidamente so tornam um circulo, e esse circulo fica
envolvida por uma aura azul clara, que vai "modelando" o fogo, fazendo ele parecer um lençol, e esse lençol em seguida,
"abraça"a mata, a queimando.

-Podemos usar essa estratégia outra vez, coleguinha - digo isso, passando a mão na cauda de fennekin.
Ficamos o dia todo ali, treinando,ja estava de noite,ouvimos um barulho estranho vindo de dentro da mata fechada
-Vamos la fennekin!- peguei ela no colo, e fomos até o local.
Andamos um pouco, e encontramos uma mightyena atacando, um kangaskhan bebê
-Fennekin, não vamos permitir isso!Vamos atacá-la!
O mightyena nos olhou, deixou de lutar com o filhote, e veio em nossa direção
-Deixe que eu pego a kangaskhan, ataque o mightyena!
Corri em volta do campo para segurar o filhote, enquanto fennekin enfrentava o pokemon selvagem.
As duas patas do mightyena foram ficando com uma nuvem negra em voltal, e seus olhos brilharam, fazendo uma espressão
amedrontadoura no rosto, após preparar o ataque ele parte para cima de fennekin, que não tem nem tempo para contra-atacar,ja que
ele estava usando um ataque agil, e que geralmente sepre acerta primeiro.
A cada soco, fennekin dava um pulo para traz, numa sincronia, os pokemon estavam se cansando,porém, fennekin estava ficando mais
lenta, e com medo, até porque o inimigo estava usando o scary face para diminuir sua velocidade.
Fennekin conseguiu desviar bastante até que não era mas possível, havia uma árvore atrás. O soco de mightyena acertou fennekin
em cheio, a arremessando para o outro lado do campo, onde eu estava com kangaskhan.

-Está tudo bem?
fennekin estava caida, o golpe do adversário foi bem potente, mas tinhamos que continuar lutando
-Kangaskhan, nos ajude nessa batalha.
Pus o pokemon no chão,enquanto mightyena vinha em nossa direção com mais uma surpresa.
-Fennekin não podia mais receber golpes, ela está muito fraca - Pensei
O inimigo vinha se aproximando na direção de kangaskhan,fennekin estava muito lenta para protege-lo
-Kangaskhan, use o Hammer arm!
O mighyena abriu a boca, e tentou morder o pequeno filhote no braço que retribuiu com um belo soco, o prensando contra o chão.
-Fennekin, use o furure sight!
Os olhos de fennekin piscaram, preparando um ataque bem potente, enquanto isso, misghtyena corria em volta de nós, usando o sand attack
Os dois estavam encurralados
mightyena invesrtia contra os pokemon, com mordidas e socos, mas eles desviavam, rapidamente, até que um clarão de luz

-O furute sight vai disparar!
Peguei kangaskhan no colo, e corri em direção a floresta, para não nos machucarmos,fennekin ficou la, como parte da nossa
estratégia.
Na arena, um clarão de luz caia sobre a mata,o future sight estava sendo desparado, era óbvio, de que o objetivo do treinador não era
atingir o mightyena, mas apenas segá-lo,com o efeito visual do ataque, fazendo ele aparecer, no meio de tanta areia.
O impulso do ataque fez com que fennekin ficasse bem no alto do campo, perfeito para a estratérgia planejada.
No alto do campo, o sol era mais intenso, dava para ver nitidamente a localização do inimigo,e o poder dos ataques do tipo fogo
aumentavam o dano.
Fennekin concentrou em sua frente, uma esfera de fogo colorido, que ia ficando maior com o tempo, enquanto isso, mightyena ficava atordoado
no campo, sem saber para onde correr.
A esfera era disparada, e uma grande explosão acontecia naquela mata.
Mightyena cai e desmaia.
Voltei a área da batalha para ver fennekin

-Vamos embora logo, antes que ele levante.
Peguei minha bicicleta, pus kangaskhan e fennekin na sexta, e fomos para casa, ja era noite, e dessa vez, voltamos com um novo amigo.
gui200036
gui200036

Poke Regras : Minha Jornada pelo mundo pokemon 11101010
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Jornada pelo mundo pokemon Empty Re: Minha Jornada pelo mundo pokemon

Mensagem por Gus 18th janeiro 2014, 11:30

Valido
Avaliação: Recular
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Minha Jornada pelo mundo pokemon 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Jornada pelo mundo pokemon Empty Re: Minha Jornada pelo mundo pokemon

Mensagem por gui200036 30th maio 2014, 09:18

      E Mais um dia de jornada em direção a cidade de Azalea, para desafiar Bugsy, e agora com um novo membro, o bebê de kangaskhan,já estávamos se dando muito bem.Estávamos saindo de Hoenn, indo em direção a Jotho, mas teríamos que atravessar uma pequena floresta de arvores baixas para chegar.Tiro Kangaskhan da pokebola, e vamos caminhando até um certo ponto da floresta. Estávamos cansados, então paramos para comer.Tiro da minha mochila um sanduíche e alguns pokeblocks, mordo o sanduíche,mas quando kanga pensou em pegar seu block, ele não estava lá.Olhamos para o lado, e havia um belo skitty , com o doce na boca.
      -Pega ele Kanga!-gritei sem pensar.
Kanga correu em sua direção, as ele se esquivava, era muito rápido.
       -Vamos capturá-lo, use o Crush claw.
As carras do pokemon cresceram,e ficaram com uma aura verde em volta.Kangaskhan corre pra frente de skitty,e tenta golpeá-la, inúmeras vezes com suas garras, enquanto ela, a cada golpe dava um pulo para trás e se esquiva, passando por um fio, das garras. Kanga estava cansado, mas skitty não aparentava, mesmo depois de tantas evasivas.
      -Saia Fennekin, ajude nosso amigo, prenda ela com  o fire spin!- disse, soltando a pokebola de fennekin.
Fennekin, lança uma faísca de fogo, que cai perto de skitty, e logo, a faísca de fogo circula em torno do pokemon, e vai crescendo, a prendendo num grande anel de fogo.
       -Agora o pegamos!Kangaskhan, Double hit!-ordenei.
Kanga dá um grande salto em direção a roda de fogo, e cai em cima de skitty,a golpeando, e depois dá outro salto e sai.Skitty, que estava dentro daquele anel de fogo, agora apagou todo fogo com o mudd slap,jorrando areia nas chamas, e apagando, e em seguida cantando uma linda melodia, e fazendo, eu, kanga, e fennekin cair no sono.
Algumas horas se passaram, acordei, e em seguida acordei Kanga e Fennekin também.
       -Precisamos achar aquele pokemon, Kangaskhan, foresight!
Kangaskhan vai farejando o chão, e nós vamos junto a medida que ele ia andando, chagamos numa parte escura da floresta, e o skitty estava lá,descansando, e comendo os pokebloks roubados.
      -Kanga, Sucker punch, Fennekin, psybeam!
Kanga correu rapidamente e golpeou skitty, rapidamente, e fennekin lançou um raio colorido de sua boca, que acertou skitty em cheio.Os dois atacaram de surpresa, não teve tempo do skitty reagir.
Skitty, se levanta, um pouco cansada, e gorre ara cima de kangaskhan, dando uma sequencia de tapas sem parar, e kangaskhan não conseguia reagir.
        -Fennekin, Psíquico.
Os olhos de fennekin brilham em verde, e uma força estranha joga Skitty para outro lado.
        -Vamos acabar com isso, hipnose!
Fennekin libera varias esferas azuis, que acertam Skitty e Kanga, os deixando dormindo.
        -Finalmente, pokebola Vai!-falo isso e lanço a pokebola
Bip...Bip...Bip...Plim
Pego a pokebola de skitty, e guardo kangaskhan e fennekin na pokebola, e os agradeço pela captura, e então continuamos nosso caminho para Jotho, em mais um dia de jornada.
gui200036
gui200036

Poke Regras : Minha Jornada pelo mundo pokemon 11101010
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Jornada pelo mundo pokemon Empty Re: Minha Jornada pelo mundo pokemon

Mensagem por BellWolf 30th maio 2014, 11:43


Avaliação
Vamos ver como você se saiu!



Olha Gui, logo de cara já invalidei seu texto. Qualquer jornada no PRO deve ter um título dizendo se é captura, treino ou evolução e de qual pokemon, mas isso não tinha na sua jornada. E mesmo que tivesse não ia alterar muita coisa em sua nota. Além de ter uma bela repetição de palavras, você misturou golpes em inglês e em português e fez uma batalha bem rápida e sem emoção.

Captura inválida.


BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Minha Jornada pelo mundo pokemon 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Minha Jornada pelo mundo pokemon Left_bar_bleue1/1Minha Jornada pelo mundo pokemon Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Minha Jornada pelo mundo pokemon Left_bar_bleue1/1Minha Jornada pelo mundo pokemon Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Jornada pelo mundo pokemon Empty Re: Minha Jornada pelo mundo pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos