Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de jornada de Diogotoninel

2 participantes

Ir para baixo

Area de jornada de Diogotoninel Empty Area de jornada de Diogotoninel

Mensagem por Diogotoninel 12th janeiro 2014, 16:28

Captura hoothoot

 Quando eu tinha acabado de pegar meu primeiro pokemon, eu fui para minha casa perguntar para a minha mãe se eu podia entrar numa jornada (que eu já estava planejando isso faz tempo) e ela respondeu:
 -Ok filho, agora de tarde então vou comprar sua barraca e tudo mais e à noite eu peço ao seu pai te levar até o campo ou até mesmo na floresta.
 E eu disse:
 -Ok,mãe!
 Quando escureceu minha mãe já havia comprado meus itens, inclusive a barraca e estava esperando meu pai chegar em casa. Meu pai demorou muito mais valeu a pena esperar porque ele me levou. Eu escolhi a floresta e meu pai descidiu ir até uma parte da floresta, depois ele falou:
 -Filho a partir de agora é por sua conta, tome cuidado!
 E eu respondi:
 -Tudo bem pai já tenho idade pra me virar sozinho.
 Meu pai todo orgulhoso foi para casa e deixou toda a responsabilidade em mim.
 Então fui até uma parte da floresta eu já tava cansado e meu totodile ainda estava agitado, então eu falei:
 -Aqui está um bom lugar para eu ficar essa noite, totodile retorne.
 Totodile não queria retornar, ele tem um espírito de batalhar muito forte, e queria logo sua primeira batalha.
 Quando comecei a montar a barraca, meu totodile estava fora da pokebola, e ele tentou me avisar que viu um vulto meio que redondo eu não entendia ele que era a sombra de alguma árvore e continuei arrumando minha cama, quando finalmente consegui arrumar, senti algo pesado na minha cabeça e percebi que era um pokemon e fiquei assustado e foi ai que pensei: meu totodile queria tanto batalhar esse poderia ser o primeiro pokemon para ele batalhar e mais, poderia capturar ele!Eu não sabia qual pokemon era,e fui pegar minha pokedex e vi que era um hoothoot, então perguntei ao meu totodile:
 -Pronto para a sua primeira batalha?
 -Tootooototodileee. Diz ele.



--------------------------------------Batalha----------------------------------------------------
1)Totodile: Vamos lá totodile comece usando o scratch
2)Hoothoot: Deu um pulo e usou o peck
~~~Totodile foi acertado~~~
3)Totodile: Vamos totodile levante e use o Water gun
~~~Hoothoot tentou desviar mais foi atingido~~~
4)Hoothoot: Usou o hypnosis
~~~Totodile está dormindo~~~
Eu: Nãããooo, totodile acorde!
5)Hoothoot: Começou a usar o tackle toda hora no totodile até que...
~~~Totodile acorda~~~
6)Totodile: Vamos lá totodile aproveita que ele está em cima de você e agarre ele e fica usando o water gun!!
~~~Hoothoot ficou bem ferido, mais não a ponto de ficar fora de combate~~~
7)Hoothoot: consegue sair das garras de totodile e começa a voar e lá de cima usa o confusion!
~~~Totodile está confuso~~~
8)Totodile: Usa o water gun (eu não sabia que ele tava confuso)
~~~Totodile foi acertado por ele mesmo~~~
9)Hoothoot: Usou o peck com a maior parte de sua força
~~~Totodile foi acertado e ao mesmo tempo parou de ficar confuso!(HP dos dois 15%)

10)Totodile: Vamos lá totodile usa sua velocidade máxima e quando chegar no hoothoot usa o scratch em forma de X
~~~Hoothoot foi arranhado~~~
11)Hoothoot e Totodile: Hoothoot tenta levantar mais totodile foi mais rápido e acaba usando o bite e o joga para cima, fazendo o ficar fora de combate!

E então eu disse:
A hora é agora, Pokebola vaaaai

tui, tuu, tuiii, tuu, tuii, tuu, tuuuuff!

 -Aeeee capturei um hoothoot, pronto totodile agora você tem um parceiro na nossa jornada!
 Então eu decedi que de manhã cedo eu ia na poke center, e depois dessa batalha meu totodile descidiu descançar e eu também!
 E no outro dia nós fomos no pokecenter e recuperei meus pokemons!




*Pergunta: pode capturar o rhyhorn e o teddiursa, que as evoluções deles são bem fortes e eles nao estao na lista dos raros, quando um admin/moderador ver responde essa pergunta por favor!!!


Última edição por Diogotoninel em 13th janeiro 2014, 18:03, editado 1 vez(es)
avatar
Diogotoninel

Poke Regras : Area de jornada de Diogotoninel 11101010
Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 22
Localização : Casa dos avós
Humor : Mais ou menos
Data de inscrição : 13/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de jornada de Diogotoninel Empty Re: Area de jornada de Diogotoninel

Mensagem por Gus 12th janeiro 2014, 18:09

Valido
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de jornada de Diogotoninel 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de jornada de Diogotoninel Empty Re: Area de jornada de Diogotoninel

Mensagem por Diogotoninel 12th janeiro 2014, 19:43

  TREINO - HOOTHOOT



 -Hoje, recuperei meus pokemons e aproveitei e tomei um café da manhã gratuito que o pokecenter me deu. Depois de um tempo eu comecei a ficar com uma vontade de batalhar com alguém mais nesta cidade não tem muitos treinadores pokemons, como vou batalhar? Perguntei a mim mesmo.
 -O mais certo a fazer é passar para a próxima rota.
 Na rota existia várias pessoas, tudo adulto e experiente em batalhas, eu achava que nunca ia ganhar de nenhum deles, até que...
 Um garoto da minha idade apareceu eu fui correndo até ele, e perguntei a ele se era um treinador pokemon, ele me estranhou por ser um desconhecido mais depois começou a me achar uma pessoa legal.
 Depois de tanta conversa eu o pergunto:
 -Você quer batalhar, meus pokemons ainda são fracos, eles não são muito apelões!
 -Ta bom mais só avisando, também sou treinador iniciante com pokemons fracos. Diz ele.
 -Então ta, mais quais são os seus pokemons, só por curiosidade? Eu disse.
 -Você vai ver agora! Diz ele.




----------------------Batalha----------------------------------------------

Eu:Vai hoothoot!
Ele:Vai pidgey

Pidgey usa o tackle e em seguida o sand-attack
Hoothoot da um pulo para se esquivar do tackle e antes de ele usar o sand-attack, use o hipnosys.
~~~Hoothoot conseguiu se esquivar do tackle mais não conseguiu usar o hypnosis, porém o treinador do pidgey não sabia da habilidade de visão do hoothoot (keen eye)~~~
Hoothoot usa o confusion no pidgey, rápido.
~~~Hoothoot fez o movimento rápido, o que fez o treinador do pidgey nem consigir falar o movimento do pidgey, e ele ainda está confuso~~~
Pidgey, usa o gust.
~~~Pidgey joga o gust para cima, ou seja, errou feio~~~
Hoothoot a hora é agora, usa o bicada com sua velocidade máxima.
~~~Hoothoot acerta a asa de pidgey, fazendo-o cair~~~
Pidgey usa o gust denovo.
~~~Hoothoot deu mole, ele pensou que como que pidgey tava confuso, nunca ia acertá-lo, mais acertou e hoothoot bateu numa árvore~~~
Hoothoot, usa o growl várias vezes seguidas.
~~~Hoothoot fez growl até pidgey deixar de ficar confuso~~~
Pidgey usa o quick attack com sua velocidade.
Hoothoot, usa o hypnosis com o pidgey se movimentando.
~~~Pidgey está dormindo~~~
Hoothoot agora só usa o peck com força MÁXIMA!
~~~Pidgey foi atingido com uma super força, e naquele momento pidgey tinha acordado, ela estava dolorido, ele mal conseguia se levantar foi ai que...hoothoot usou um tackle forte de mais, o pidgey ficou fora de combate na hora~~~


-Eeeeee hoothoot, conseguimos sua primeira batalha foi um sucesso e tanto.
 O treinador desconhecido saiu correndo para o centro pokemon com o pidgey
todo machucado. Fui levar o hoothoot para o centro pokemon e achei o treinador lá,
ele falou que o pidgey dele quase morreu e que ficará no pokecenter por 3 semanas.
 Enfim, peguei meu hoothoot e a enfermeira Joy falou que ele ficará bom em 30 min.
Então eu fiquei aliviado com isso tudo!







História: Preto

Narração:Cinza

Hoothoot: Azul

Pidgey: Verde
avatar
Diogotoninel

Poke Regras : Area de jornada de Diogotoninel 11101010
Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 22
Localização : Casa dos avós
Humor : Mais ou menos
Data de inscrição : 13/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de jornada de Diogotoninel Empty Re: Area de jornada de Diogotoninel

Mensagem por Gus 12th janeiro 2014, 19:56

Valido
Avaliação : 3 star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de jornada de Diogotoninel 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de jornada de Diogotoninel Empty Re: Area de jornada de Diogotoninel

Mensagem por Diogotoninel 13th janeiro 2014, 10:11

Admin, antes de começar, deixa o abra ter o ataque tackle, só nessa batalha porque se não a batalha ficará sem g raça ele usando o teleport!

Captura ABRA



 Depois de uma vitória sobre um treinador, continuei o meu caminho na rota, achei outra floresta, eu não tinha outra escolha a não ser entrar nela.
 Eu percebi que essa floresta era calma, quando de repente...ouvi um grito e eu não sabia de quem era, fui até onde eu ouvi o grito e vi um pidgey ferido!
 Naquele momento eu comecei a ficar com medo. Chegou uma hora que achei a saída da floresta, quando estava quase saindo apareceu um abra, mais não era um abra que só sabia usar o teleport, ele era esperto e tinha aprendido até o tackle!
 Esse ataque não é bem forte mais ele era esperto e sabia usar isso como um charmander usando ember!
 Eu queria ter um alakazam, eu decidi batalhar com ele, pois de qualquer forma ele não deixava eu passar para a próxima cidade.


-------------------------------------------------------Batalha----------------------------------
Eu: Vai totodile.
1)Totodile: Corre para cima dele usando o water gun.
2)Abra: Usou teleport para trás do totodile e usa o tackle.
~~~Totodile foi acertado~~~
3)Totodile: Levanta, e vai em cima do abra de novo usando o bite.
~~~Abra usou teleport novamente e totodile mordeu o ar~~~
Eu: Abra seu covarde só fica se teletransportando? Quero ver você lutar sério!
4)Abra: Começou a ficar usando o tackle toda hora no totodile.
~~~Totodile não consegue se levantar direito por causa de tantos tackle~~~
5)Totodile: Começou a perder a paciencia e usou um ataque novo:Rage e jogou abra pra longe.
6)Totodile: Usa o water gun!
7)Abra: Se teletransportou para o lado de totodile e usou o tackle forte com raiva de totodile.
~~~Totodile caiu no chão~~~
8)Totodile: Tenta se levantar, use o rage denovo!
9)Abra se teletransportou e usou o tackle mais uma vez.
~~~Totodile foi acertado mais ai que veio a surpresa, abra usou o teleport de mais e vai ficar sem usar por uns 2 minutos~~~
10)Totodile: Vamos totodile resista por favor, levanta e usa o water gun mais uma vez!
~~~Abra sem escolha não conseguiu desviar do water gun e bateu numa árvore que estava atrás dele, o fazendo ficar fora de combate~~~

POKEBOLA VAAAAI
Tchui Tchu Tchui Tchu Tchui Tchu
POOOF



Ae totodile capturamos um abra!
E agora conseguimos chegar na próxima cidade...

História:Preto

Narração:Cinza

Totodile: Azul

Abra: Verde
avatar
Diogotoninel

Poke Regras : Area de jornada de Diogotoninel 11101010
Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 22
Localização : Casa dos avós
Humor : Mais ou menos
Data de inscrição : 13/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de jornada de Diogotoninel Empty Re: Area de jornada de Diogotoninel

Mensagem por Gus 13th janeiro 2014, 14:28

Valido
Avaliação : Recular'
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de jornada de Diogotoninel 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de jornada de Diogotoninel Empty Re: Area de jornada de Diogotoninel

Mensagem por Diogotoninel 13th janeiro 2014, 16:36

Primeira luta contra a equipe rocket (Treinamento) - Totodile



   ...Acabei de chegar na cidade e vi que lá era bem grande e bem movimentado, continuei andando e descobri que lá tinha o primeiro ginásio pokemon, mais eu pensei que eu ainda estava fraco, então eu ignorei o ginásio.
   Vi que tinha uma casa com policiais e um monte de gente em volta, fui correndo até lá, perguntei a policial e ela respondeu que a equipe rocket tinha sequestrado uma pessoa dessa casa, na hora eu fiquei chocado, eu até tinha perguntado se ela sabiam onde é o esconderijo deles, e a policial diz que não sabia!
   Continuei andando pela cidade, estava indo para a próxima rota, quando de repente... um ladrão da equipe rocket aparece e ele tenta pegar minhas pokebolas a força!
   -Me dá isso aqui, seu pirralho inútil! Dizia ele.
   -Me larga! Eu disse e sai correndo.
   Ele joga um koffing na minha frente ai eu pensei: -Se eu fugir ele me ataca e se eu ficar parado ele rouba meus pokemons, o único jeito é batalhar!
   Enquanto eu pensava ele já tinha pegado a pokebola do meu abra de tão rápido que ele era!
   -Larga essa pokebola, vai totodile! Eu disse.
   Koffing usa o smokescreen, para despistar eles de nós. Diz ele.
   Koffing era lerdo, então quando acabou o smokescreen deu pra ver ele curvando a rota, então eu e totodile começamos a correr atrás deles, até que ele pulou num lago e começou a nadar e o koffing estava flutuando.
   -Totodile vamos nadar, chegou uma hora que saímos do lago e conseguimos encurralar o ladrão e o koffing.
   Eu falei: totodile a batalha vai começar!


---------------------------------------------------BATALHA------------------------------------
Totodile: Use o Water gun .
Koffing: Desvie e usa o seu Smog.
Totodile: Sai de onde você está e tenta usar o Water gun.
Koffing: Evasiva koffing e depois usa o Tackle.
Totodile: Evasiva e depois Water gun.
~~~Koffing foi acertado~~~
Koffing: Usa o Tackle.
~~~Totodile foi acertado~~~
Totodile: se levante e use o Bite!
Koffing: Eu sei que você consegue desviar, então desvie e use o Poison gas.
~~~Totodile está envenenado~~~
Totodile: Enfurecido usa o Rage.
~~~Koffing é acertado e deu efeito de veneno em totodile~~~ (Koffing HP:46%      Totodile HP:31%)
Koffing: Usa o Sludge.
Totodile: Evasiva e...
~~~Totodile usou ice fang pela primeira vez e congelou Koffing, também levou dano de envenenado~~~
Totodile: Fica usando Ice fang toda hora até ele ficar fora de combate!
~~~Koffing se descongelou feridamente e totodile levou dano de envenenamento~~~  (HP dos dois 8%)
Totodile: Usa o Water gun com toda a sua força!!!!
Koffing: Fica usando o Sludge com sua força máxima!!!!
~~~Totodile ganhou esse incrivel combinação de "Special Attack" porém totodile também estava fraco pelo esforço e pelo envenenamento, mais koffing não resistiu e caiu primeiro~~~




   -Agora me diz foi você que sequestrou uma pessoa daquela família? Eu perguntei.
   Não, foi outro participante da equipe rocket, eu nunca direi o nome dele muhuhuhuhahaha! Ele respondeu.
   Ele voou com um outro pokemon que ele tinha porém quando pegou a pokebola dele deixou cair uma pokebola e nem viu, quando fui ver, era meu precioso abra!
   Então depois dessa eu voltei para a cidade...



História: Preto

Narração: Cinza

Totodile: Azul

Koffing: Roxo

avatar
Diogotoninel

Poke Regras : Area de jornada de Diogotoninel 11101010
Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 22
Localização : Casa dos avós
Humor : Mais ou menos
Data de inscrição : 13/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de jornada de Diogotoninel Empty Re: Area de jornada de Diogotoninel

Mensagem por Convidado 13th janeiro 2014, 19:45

1 Estrela

Off: Sua História é muito corrida, e por isso em muitas partes você deixa de explicar como chegou em determinado local, e isso dificulta a leitura do Leitor, acaba destruindo a informação que queria nos passar. E sua batalha posso dizer em níveis que está péssima, tente melhorar, tome como exemplo Jornadas de outas pessoas assim você pode se aperfeiçoar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Area de jornada de Diogotoninel Empty Re: Area de jornada de Diogotoninel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos