Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada do Fusion

3 participantes

Ir para baixo

Jornada do Fusion Empty Jornada do Fusion

Mensagem por Fusion 15th janeiro 2014, 15:11

Diário de Jornada:

Lá estava eu saindo do Laboratório de Hoen, caminhando com meu mais novo amigo e companheiro de jornada: Rammus
Eu gostava de deixa-lo solto,pois assim ele teria mais liberdade para se movimentar
Pelo menos era isso que eu imaginava
Estávamos a caminho do meu primeiro ginásio, o gin. de Rustboro
Eu e Rammus tinhamos acabado de chegar ao "pé" de uma floresta
--Agora estará num ambiente familiar garoto -- digo a Rammus e dou o primeiro passo na direção dessa floresta,então ele acena em aprovação com a cabeça e me segue
quando entramos floresta a dentro,Rammus escala uma árvore e começa a andar por cima das árvores,então eu percebo um movimento ao meu lado, então quando eu olho para cima instintivamente vejo Rammus sendo derrubado de um galho por um torchic selvagem:

                               Torchic vs treecko

Torchic,que estava sobre treecko, usa scratch na cara de Rammus
Rammus,agora arranhado, rola para o lado e use quick atack nesse torchic
Torchic é atingido,mas logo levanta e usa ember em Rammus
Rammus escapa do ember e usa esfera de energia
Torchic é atingido mas não leva muito dano,então torchic tenta arranhar Rammus outra vez
Rammus é atingido pelo arranhão novamente,cai,mas se levanta e logo usa esfera de energia no chão,criando uma nuvem de pueira e se aproveitando disso para usar tapa 3x e giga drain em torchic, restaurando toda sua vida e deixando o adversario mais fraco
Torchic fica no chão fraco
Rammus sobe no Torchic selvagem e começa novamente a ataca-lo com tapa 3x,giga drain e persuit
Torchic,mesmo fraco, se levanta e tenta atacar Rammus novamente, ele usa ember e em seguida lança chamas
Rammus é atingido e fica no chão
Torchic acha ai uma chance de vitoria contra meu pokemon então usa arranhar 4x e bicada 2x
meu pokemon é atingido por esses golpes,e quase totalmente vencido, levanta-se empurrando torchic para o lado e derrubando-o, logo após usa tapa 2x, quick atack 2x e esfera de energia 1x
com torchic no chão, Rammus ainda utiliza um giga drain para se recuperar e deixar torchic completamente fora de combate


torchic está fora de combate e eu me aproveito e toco a pokebola

3
...
2
...
1
...
capturado


-- é isso ai, eu capiturei um Torchic! -- então vejo se treecko está bem e me sento na sombra de uma árvore para descansar com ele pelo longo dia de caminhada e batalhas...
Fusion
Fusion

Poke Regras : Jornada do Fusion 11101010
Masculino Número de Mensagens : 173
Idade : 24
Localização : Hoenn
Humor : Ressaca pós-captura
Data de inscrição : 20/01/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Fusion Left_bar_bleue1/1Jornada do Fusion Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Fusion Left_bar_bleue1/1Jornada do Fusion Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fusion Empty Re: Jornada do Fusion

Mensagem por Gus 15th janeiro 2014, 15:21

Valido
Avaliação : Recular - Procure dar mais emoção a batalha, tipo quando você fazer os pokémons atacarem faça a '' reação pós ataque ''
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do Fusion 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fusion Empty Diario de jornada: treino treecko e torchic

Mensagem por Fusion 15th janeiro 2014, 18:07

Assim que eu e Rammus descansamos,levantamos e seguimos em direção a Rustboro
Rammus havia ido muito bem numa batalha em que estava desfavorecido e que me forneceu mais um companheiro de jornada, pois ainda capturei o torchic selvagem que nos atacou, ou melhor, atacou o Rammus
Minha jornada até ali já estava indo bem, mas ainda iria ter muitos desafios, eu sabia disso, e mal esperava a hora de chegar ao ginásio e treinar meus pokemons contra o líder de pokemons insetos,que agora não me veio o nome
estava caminhando pela floresta com Rammus quando vi uma luz a minha frente, devia ser a saída da caverna, segundo o mapa logo ali devia haver uma planície com muitas espécies de pokemons selvagens para capturar ou treinar
finalmente havíamos saído da floresta,a noite estava caindo e eu realmente encontro a planície
quando de repente eu vejo mais a frente um mudkip e um wurmple, então penso: tenho apenas 4 pokebolas, mas eles ainda podem servir de treino para meus pokemons...
libero torchic e mando Rammus ir ao lado dele, então pego uma pedra que estava no chão e atiro em mudkip para chamar a atenção dele


_________________Mudkip e Wurmple vs Torchic e Rammus_________________


Wurmple usa poison sting e mudkip usa hidro bomba juntando os dois ataques e indo em direção ao Torchic
Rammus se mete na frente do hidrobomba com o poison sting e usa detect para proteger a ele e ao Torchic

Rammus usa esfera de energia enquanto Torchic usa lança chamas, então as duas se unem formando uma esfera de energia flamejante que vai em direção a wurmple
Mudikip utiliza redemoinho fazendo com que a esfera de energia fique girando dentro do redemoinho

Wurmple usa poison sting no redemoinho e então mudkip "atira" o redemoinho em Rammus e Torchic
Rammus usa Agilidade girando ao redor da dupla então da um chute em Mudkip atirando-o onde ele e Torchic estavam,enquanto isso torchic usa bicada+rotação de fogo+ lança chamas, formando um tornado de fogo, em wurmple e atirando ele junto a Mudkip, então eles são atingido pelo redemoinho+esfera de energia + ferrão de veneno e ficam desnorteados no chão sem se mover

Rammus utiliza esfera de energia no chão abaixo da dupla adversária fazendo-os serem erguidos no ar,enquanto eles estão subindo ele usa o chute em Torchic jogando-o em direção a dupla,então torchic usa rotação de fogo+bicada+lança chamas,fazendo um tornado de fogo novamente,mas com o impulso ela(torchic) vira um missel de fogo e atinge a dupla adversaria tocando-a mais pra cima ainda,logo após,Rammus usa giga dreno,que além de sugar a vida do oponente ainda atrai-os para baixo fazendo-os cair no chão com mais força ainda
Mudkip cai por cima de Wurmple e ambos acabam deitados no chão,fracos

em uma ultima tentativa de vencer a dupla Rammus e Torchic, Mudkip e Wurmple decidem trabalhar juntos, wurmple usa tiro de corda prendendo Torchic e Rammus,então mudkip se aproxima de seus adversários e usa redemoinho,atirando-o para cima, então mudkip atira wurmple para cima com o hidro bomba,enquanto wurmple puxa-o para cima com tiro de corda,com a força do redemoinho caindo sobre rammus e Torchic, mudkip nada até a parte inferior do redemoinho,enquanto o redemoinho cai mudkip utiliza derrubar e wurmple usa ferrão de veneno
Torchic usa rotação de fogo, libertando ele e Rammus,então os dois focam no redemoinho,Rammus atira uma esfera de energia bem onde a dupla adversária estava,enquanto isso Torchic sobe na esfera e usa rotação de fogo+lança chamas fazendo um super missel-esfera-de-energia-flamejante explodindo o redemoinho e nocauteando Mudkip e Wurmple

Vencemos a batalha, então pego mudkip e wurmple no colo e ponho-os em um lugar favorável para que descansem,então chamo torchic e Rammus de volta(para descansarem, depois solto novamente) e sigo caminhando em direção a Rustboro
Fusion
Fusion

Poke Regras : Jornada do Fusion 11101010
Masculino Número de Mensagens : 173
Idade : 24
Localização : Hoenn
Humor : Ressaca pós-captura
Data de inscrição : 20/01/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Fusion Left_bar_bleue1/1Jornada do Fusion Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Fusion Left_bar_bleue1/1Jornada do Fusion Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fusion Empty Re: Jornada do Fusion

Mensagem por Gus 15th janeiro 2014, 19:48

Valido
Avaliação: 3 star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do Fusion 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fusion Empty Re: Jornada do Fusion

Mensagem por Fusion 16th janeiro 2014, 14:32

Diário de Jornada: Captura Fletchling


Novamente me encontro caminhando em direção a cidade de Rustboro para desafiar o líder do ginásio de lá e conquistar minha primeira insignia
Novamente ao meu lado estava Rammus,que havia libertado em meio a caminhada
Enquanto caminhava,pensei em tudo que havia enfrentado até ali
Pensei inclusive nos dois pokemons que venci sem captura-los
então decidi que teria de capturar mais um pokemon se eu realmente quisesse me tornar um mestre pokemon
e também teria que treinar mais meus pokemons, pois ainda não haviam treinado o suficiente
então vejo um grupo de pessoas reunidas e decido me aproximar
era um grupo de treinadores reunidos ao redor de um pokemon enjaulado
perai,enjaulado? era um fletchling,e estava com uma placa de "vende-se"
só podiam ser traficantes pokemon,já que esse pokemon não era da região de Hoen
então eu mando Rammus libertar Fletchling, e ele o faz
então um homem chega correndo e lança dois pokemons para enfrentar Rammus e Fletchling


Torkoal e Tailow vs Treecko(Rammus) e Fletchling

--Fletchling,para vencermos temos que trabalhar juntos!

tailow tenta bicar Fletchling enquanto Torkoal usa lança chamas em Rammus
Rammus sobe em Fletchling e ambos voam juntos para fora do alcance do lança chamas e Rammus utiliza absorver em Tailow

Fletchling ergue voo enquanto Rammus está sobre ele,então fletchling desce em tailow usando asa de aço enquanto Rammus usa esfera de energia,então Fletch começa a girar,ganha velocidade e acaba pegando a energia da esfera,transformando seu golpe num asa de aço energizado,indo para cima do tailow
torkoal usa lança chamas na dupla Rammus-Fletch,mas acabou somente deixando o ataque mais forte para deixar Tailow fora de combate

Fletch deixa Rammus sozinho e vem para meu lado, então Rammus utiliza esfera de energia para cima e quando ela cai,ele usa arranhar e suas mãos ficam com o poder da esfera de energia,então utiliza esfera de energia de novo e com o poder em suas mãos a esfera se torna mais poderosa e com um poder concentrado dentro dela,assim ele toca a esfera em torkoal
Torkoal é atingido e fica desnorteado

Torkoal volta a realidade então usa rotação de fogo+lança chamas+inferno, formando um gigante tornado energizado com a esfera e em um calor insuportavel,então torkoal atira este tornado em Rammus
Rammus utiliza agilidade no sentido oposto do tornado,desmanchando-o e concentrando seu poder em um ponto na parte inferior do tornado,então utiliza chute e chuta a esfera com o poder do tornado de volta a torkoal,e antes de conseguir nocautea-lo ainda tenta um pursuit para ter certeza que o torkoal estará fora de combate

--fizemos uma otima batalha juntos Fletchling, você aceitaria trabalhar conosco?--ele acena com a cabeça em aprovação--então ta, pokebola vai!
3
...
2
...
1
...
capturado

--vou chamar você de Honor(fletchling)

vou ver como rammus está e falo q Honor nos acompanhará...
Fusion
Fusion

Poke Regras : Jornada do Fusion 11101010
Masculino Número de Mensagens : 173
Idade : 24
Localização : Hoenn
Humor : Ressaca pós-captura
Data de inscrição : 20/01/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Fusion Left_bar_bleue1/1Jornada do Fusion Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Fusion Left_bar_bleue1/1Jornada do Fusion Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fusion Empty Re: Jornada do Fusion

Mensagem por Gus 16th janeiro 2014, 14:51

Válido
Avaliação : Recular
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do Fusion 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fusion Empty Re: Jornada do Fusion

Mensagem por Fusion 17th janeiro 2014, 13:52

Diário de Jornada:Captura do Shellder

Lá estava eu,caminhando com Rammus como de costume e indo em direção a Rustboro
Se eu bem me lembrava Rustboro era uma cidade com ginásio de pokemons do tipo pedra
Eu já possuía um pokemon do tipo grama,mas para ter uma chance próxima,valeria a pena capturar um pokemon de água
Eu estava bem curioso sobre os pokemons que poderia encontrar pela minha jornada
Já havia desperdiçado a chance de conseguir um mudkip, mas não perderia outro pokemon
Como eu havia olhado o mapa a pouco tempo,sabia que existia um lago próximo a mim, e nada melhor que tentar arrumar algum pokemon aquático lá
chegando nas proximidades do lago já encontro meu alvo, a minha frente estava um shellder, que a primeira vista me pareceu o pokemon certo para se capturar
então lanço Honor e começo a batalha:

Shellder vs Honor(fletchling)

Fletchling, pegua o shellder com as garras e o levanta no ar,com a boca virada para baixo,então sobe a uma altura consideravelmente grande e solta-o então usa carga de chamas+asa de aço se transformando num pássaro de fogo (this chicken is on fireeeee) e indo para cima de shellder
Shellder é pego de surpresa então não consegue fazer nada,então assim que é atingido pelo "chicken on fire" ele cai no chão com força, mas não sofre muito dano pois sua casco é duro

Shellder usa redemoinho e atira-o para cima, logo após usa hidrobomba para aumenta-lo e direcionar ele para cair em cima de fletchling, então usa raio de gelo para gongelar o redemoinho e fazer uma estaca de gelo cair sobre o pobre Honor
Fletchling novamente usa a fusão asa de aço+carga de chamas só que dessa vez parte para cima da estaca de gelo,perfurando-a e saindo ileso, logo após ele finaliza utilizando acrobacia,ainda pegando fogo e atingindo shellder em cheio novamente

Fletchling tenta atingir Shellder novamente,dessa vez ele utilizou carga de chamas+bicada+acrobacias, resultando num passaro-missel-de-fogo e foi para cima de shellder novamente
Shellder dessa vez ja estava previnido,então pulou no lago próximo dele e esperou o efeito de carga de chamas passar,então ele utiliza caco de gelo,atingindo e levando fletchling ao chão,então usa raio de gelo e prende suas garras no chão, e para finalizar ele utiliza o raio da aurora,deixando fletchling mais fraco

shellder dessa vez tenta causar um dano maior em fletchling então usa hidro bomba no chão e vai a altura almenta,então usa Redemoinho+raio de gelo novamente mirando fletchling
agora fletchling estava disposto a ganhar a partida,então usou carga de chamas para se libertar do gelo e furar o redemoinho congelado novamente,então ele atingiu shellder e o ergueu mais então com shellder caindo ele utilizou vento navalha,fazendo shellder cair mais rapido, e então,com shellder quase no chão, ele usa bicada e deixa shellder fora de combate

pokebola vai...

3...
2...
1...
capiturado

agora tenho um shellder que pode me ajudar no ginasio de Rustboro, então chamo fletchling de volta -- bom trabalho garoto -- e sigo em direção a minha primeira insignea...
Fusion
Fusion

Poke Regras : Jornada do Fusion 11101010
Masculino Número de Mensagens : 173
Idade : 24
Localização : Hoenn
Humor : Ressaca pós-captura
Data de inscrição : 20/01/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Fusion Left_bar_bleue1/1Jornada do Fusion Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Fusion Left_bar_bleue1/1Jornada do Fusion Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fusion Empty Re: Jornada do Fusion

Mensagem por Gus 17th janeiro 2014, 13:59

Valido
Avaliação : Recular , se quiser uma avaliação melhor, faças historia mais longas e menos diretas Jornada do Fusion 346454419
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do Fusion 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fusion Empty Re: Jornada do Fusion

Mensagem por Fusion 21st janeiro 2014, 08:06

Diário de Jornada: Captura do cyndaquil

  Era manhã,eu estava caminhando sob um sol da tarde,um daqueles que você almoça deita sob ele e acaba dormindo, o vento batia em meu rosto,morno e úmido,então comecei a pensar em meus dois pokemons que eu dei, meu adorável rammus(treecko) e meu recém chegado shellder, haviam dois treinadores que tiveram seus pokemons roubados então, por confiar plenamente em meus pokemons e ter certeza que eles ajudariam mais os dois treinadores do que eu, eu doei-os,porém um treinador se recusou a aceita-los dados e me comprou,obviamente eu recusei,mas como ele estava precisando muito eu troquei realmente(n precisa por nada aki pois eu já troquei/dei-os 1-1).como eu havia doado meus pokemons nada melhor que capturar outro para substitui-los,mas como eu já estava próximo de minha cidade destino, seria bem difícil encontra-los, além de que um dos meus pokemons dados fora meu inicial, então precisaria de um principal agora e para isto fletchling e torchic estavam focados, mas eu não pensava neles para tal, queria algum pokemon diferencial,tipo fire já que minha meta era ter um team fire, mas ainda assim diferente, o qual eu possa sentir que ele será totalmente focado e me ajudará plenamente, então sigo caminhando...
  Já havia anoitecido e eu via as luzes de rustboro se aproximando cada vez mais,mas nada de achar meu pokemon,porém quando olho para a cidade novamente algo me chama a atenção,eu via uma luz roxa,porém não era qualquer luz, era um fogo roxo, rapidamente eu corri até a fonte dessa luz e observo, era um cyndaquil, ele era diferente,eu sentia isso, e via,pois ele não só emanava um fogo roxo como era negro,se bem que meus outros pokemons também eram,não devia ter nenhum poder especial nem nada do gênero,mas só pela sua cor ele já me chamou a atenção e logo caiu a ficha, ele deveria ser meu.Eu lanço torchic e chamo a atenção do pokemon afrodescendente.


Jornada do Fusion KyipFenix(torchic) vs Cyndaquil Jornada do Fusion D5dmkE5

--vamos começar torchic, use ataque de areia e deixe-o sem ver, então use rotação de fogo+lança chamas fazendo um mini tornado ao seu redor, então vá para cima do cyndaquil!
cyndaquil foi mais esperto, ele fechou os olhos quando recebeu o ataque de areia então abriu-os novamente durante o fire spin ele usa o rotação de fogo e vai para cima do tornado com um roda de fogo,novamente o fogo roxo chama minha atenção, e ele simplesmente se joga no mini tornado,então ele aparece sobre o tornadinho com uma roda de fogo misturando as chamas normais e roxas,um encanto para os olhos, e finalmente ele acaba com um ataque de chute fazendo todo o poder de suas chamas mistas irem para o pé e atingirem a cara de torchic

cyndaquil, que havia acabado de atingir fenix, logo volta a atacar,esse pokemon é poderoso e vai ser meu, começa com erupção+inferno fazendo uma erupção infernal(ava) então usa cacrga de chamas roxa e parte para cima do fenix,porém as chamas estavam absorvendo calor e um pouco da lava também e indo direto um poder superquente para cima da pobre fenix
torchic não tem o que fazer e simplesmente leva o ataque direto

--vamoss fenix,temos que capturar esse cyndaquil,  use ember para dar impulso e ir para cima dele, então use rotação e fogo+bicada(no ar obviamente) e atinja ele direto na cabeça para se vingar!
cyndaquil simplesmente fica parado e deixa ser atingido pelo golpe, cai e levanta levemente ferido

cyndaquil deve achar que esta massacrando torchic então só usa um lança chamas para ganhar impulso e depois usa roda de fogo+lança chamas, agora para fazer uma mega roda de fogo roxa
fenix,esse golpe parece fraco,dá para ganhar facilmente dele agora, então use lança chamas e alimente o poder dele, dai use rotação de fogo e entre na esfera e termine usando bicada nele

mas dai algo incrivel acontece, a esfera não se desfaz,bate em uma rocha e simplesmente explode,deixando um buraco grande onde estava a rocha e tocando torchic e cyndaquil para cima

torchic aproveite que estão ai em cima e use lança chamas para ficar sobre o cynda,dai empurre ele para baixo,use ember para pegar impulso para baixo e finalize com uma bicada
cyndaqui usa sua combinação roda de fogo+lança chamas só que dessa vez usa inferno,deixando a esfera muito maior e mais poderosa,então assim que torchic usa o bicada na esfera,ela também toca no chão causando uma explosão muito maior,que chega a me derrubar e levantar muita pueira,então assim que a poeira baixa da para se observar um buraco do tamanho de um ring de hóquei só que muito mais profundo e lá em baixo estão torchic e cynda nocauteados

--essa é minha chance--falo-- volte fenix,bom trabaho garota, e, pokebola vai!

1...
2...
3...

capturado


--uhuuu, agora tenho um cyndaquil,meu pokemon principal, vai se chamar nocturne!


P.S.: adoraria que fosse um cyndaquil macho, com o sprite que usei na batalha e com nome nocturne
Fusion
Fusion

Poke Regras : Jornada do Fusion 11101010
Masculino Número de Mensagens : 173
Idade : 24
Localização : Hoenn
Humor : Ressaca pós-captura
Data de inscrição : 20/01/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Fusion Left_bar_bleue1/1Jornada do Fusion Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Fusion Left_bar_bleue1/1Jornada do Fusion Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fusion Empty Re: Jornada do Fusion

Mensagem por Gus 21st janeiro 2014, 08:14

Valido
Avaliação: Regular
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do Fusion 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fusion Empty Re: Jornada do Fusion

Mensagem por Fusion 23rd janeiro 2014, 18:33

Diário de Jornada: Evolução do Cyndaquil

OFF: isso é uma evolução, não uma fusão de evolução com treino

Era fim de tarde, um vento fresco batia em meu rosto, algo ótimo para aquele calor, eu estava sentado em um galho de árvore para ver melhor meu cyndaquil que estava tentando refazer o golpe que usou contra mim e meu torchic --Vamos de novo Noc, use lança chamas para baixo fazendo você subir, então o use roda de fogo+lança chamas para fazer a bomba de fogo -- ele acertou o golpe novamente, mas agora a parte que ele nunca consegue... -- agora saia a esfera cyndaquil -- e novamente ele não consegue, então meu torchic pula na esfera e sai com o Noc antes que ela exploda.
--vamos garoto, uma hora você irá acertar,mas por enquanto descansemos um pouco -- então eu desço da árvore e me deito chamando meus pokemons até mim e libertando fletching e começo a acaricia-los, minha primeira tentativa não fora muito boa, acabei perdendo para a líder do ginásio de Rustboro, pobre fletchling, se tivesse acertado mais um ataque... Pena que não atingiu, minha insignia estava tão perto... Melhor pensar no futuro, meus pokemon ainda poderiam evoluir, poderia capturar mais, e poderia também desafiar o ginásio novamente, quando eu estiver mais forte por exemplo...
Bem, poderíamos tentar usar essa esfera em uma batalha,talvez assim você consiga Noc, então caminho procurando um pokemon novo,queria algo diferente para testar o golpe novamente, pois ele poderia não se focar já que seria contra um pokemon já conhecido... ele estava muito focado tentando utilizar o golpe, mas eu pressentia que poderia se focar mais ainda...

Após várias horas de caminhada eu encontro um pokemon que poderia nos servir de treino, estávamos próximos a um laguinho e lá havia um mudkip que eu acabo reconhecendo, foi o que eu deixei de capturar antes de chegar em rustboro, então chamo meu cyndaquil,vejo que ele está determinado a me vencer dessa vez então começamos a batalhar:


Nocturne(cyndaquil) vs Mudkip

-- noc,começaremos devagar para vermos do que esse mudkip é capaz, use ember,depois quick attack e finalize com lava plume
Mudkip usou water gun, whirpool e finalizou utilizando seu mud slap

Water gun passa por ember e atinge cyndaquil, que chuta mudkip antes de mudkip carregar o whirpool e então lava plume atinge mudkip antes do mud slap

mudkip usa hidro pump para baixo, assim ganhando altura, depois usa redemoinho e toca-o para baixo depois ele ainda utiliza o hidro pump dando impulso para o whirlpool cair com mais força e aumentando seu volume dágua
--cynda, não temos escolha, para sair desse golpe use protect, depois se aproveite que ele está caindo e use lança chamas para baixo, depois use roda de fogo e atinja-o em cheio

o redemoinho superpoderoso é parado pelo protect, logo após cyndaquil sobe e atinge mudkip, e ainda cai com o mesmo roda de fogo por cima de mudkip

-- Noc, está na hora, vamos tentar seu golpe mais uma vez, use roda de fogo+lança chamas+inferno e faça a super esfera de fogo explosiva
Mudkip usa evasiva e hidro bomba 2x para tentar nocautear cyndaquil

Cyndaquil usou corretamente a super bola e fogo só que novamente não conseguiu sair dela, e quando a esfera bateu em uma rocha ele voou muito alto, logo após mudkip acertou-o com 2 hidro bombas fazendo-o ir mais alto e cair com força no chão e fica sem se mover

--Nocturne, você está bem? -- corro até ele -- nunca mais usarei esse golpe de novo, você me perdoa? eu o forcei demais, por favor me desculpe...
então cyndaquil começa a brilhar...
Jornada do Fusion 9k=
então o brilho começa a sumir e no lugar do meu cyndaquil está um lindo quilava negro...

Jornada do Fusion A9buSkR(sprite dele)

Mudkip tentou nos pegar de surpresa e usou hidro bomba 3x
--Noc, use inferno+roda de fogo e finalize com erupção para deixa-lo mais fraco

quando o hidro bomba do mudkip se aproximou do roda de fogo ele evaporou instantaneamente e então o erupção atingiu mudkip fazendo-o cair

--Noc, aproveite que ele está deitado e use um roda de fogo para pegar impulso, então use double-edge e finalize com rollout
mudkip tenta se levantar para usar tackle 3x em quilava

Quilava acerta mudkip novamente com ambos os três ataques enquanto mudkip mal consegue se levantar

mudkip se levanta e tenta water gun 3x mirando a cabeça de Quilava
--Noc use inferno 3x para fazer o water gun evaporar

mudkip usa water gun que evapora no inferno e ainda o inferno de quilava atinge-o

Mudkip agora com raiva usa redemoinho+ hidro bomba 2x pois estava irritado e queria acabar com o quilava
Noc, acabe com isso agora que ele está fraco, use erupção 3x e nocauteie-o

Mudkip usou seu redemoinho superpower novamente, então quilava me surpreende, pois ele havia me desobedecido, ele usou o ataque de fusão dele(roda de fogo+lança chamas+inferno), ele só podia estar querendo se matar novamente, porém dessa vez ele escapa da esfera que atinge mudkip em cheio

--parabéns Noc, evoluiu e conseguiu ganhar desse pokemon com seu ataque certeiro...

P.S. sprite no texto e Gostaria do nome Nocturne no Quilava
Fusion
Fusion

Poke Regras : Jornada do Fusion 11101010
Masculino Número de Mensagens : 173
Idade : 24
Localização : Hoenn
Humor : Ressaca pós-captura
Data de inscrição : 20/01/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Fusion Left_bar_bleue1/1Jornada do Fusion Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Fusion Left_bar_bleue1/1Jornada do Fusion Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fusion Empty Re: Jornada do Fusion

Mensagem por Mary' 24th janeiro 2014, 07:11



Nota:
Bom o mesmo problemas dos outros. Sua luta tem que ser mais detalhada.



Pokemon:

-------------------Evolução-------------------

Jornada do Fusion 156
Nocturne [Quilava]
Lv: 23
HP's: 460 (x2)



Bônus:

+ 5.000$

@Mary'


Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do Fusion 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Fusion Left_bar_bleue1/1Jornada do Fusion Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Fusion Left_bar_bleue1/1Jornada do Fusion Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fusion Empty Re: Jornada do Fusion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos