Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Jornada em grupo} Tony e Alan'

+2
Mary'
Pan'
6 participantes

Ir para baixo

{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty {Jornada em grupo} Tony e Alan'

Mensagem por Pan' 22nd janeiro 2014, 17:27

{Jornada em grupo} Tony e Alan' Tc81
{Jornada em grupo} Tony e Alan' Xwjc

"Aos 5 anos de idade esses dois garotos se conheceram na creche pokémon, o principal local onde seus pais os deixavam quase sempre. Se conheceram por acaso, pois cuidavam de um mesmo pokémon... O tempo se passou, tornaram-se melhores amigos. A creche então ameaçou de fechar por falta de pagamentos, com 8 anos os garotos prometem serem melhores amigos para sempre na última visita ao local. Quando a creche fecha, seus pais os separam, nunca mais se veem até que se "esbarram" em suas aventuras."


Última edição por Tony em 23rd janeiro 2014, 10:43, editado 1 vez(es)
Pan'
Pan'
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Poke Regras : {Jornada em grupo} Tony e Alan' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 335
Idade : 25
Localização : Kalos
Data de inscrição : 16/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
{Jornada em grupo} Tony e Alan' Left_bar_bleue1/1{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
{Jornada em grupo} Tony e Alan' Left_bar_bleue1/1{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty Re: {Jornada em grupo} Tony e Alan'

Mensagem por Pan' 22nd janeiro 2014, 17:31




Hello, Vullaby!


Vullaby Fêmea – Gramado – Noite.



Uma linda noite surgia. Deitado em um morro, sob uma árvore enorme, estava eu, apoiando minha cabeça com minhas mãos e com olhos levemente fechados, a tentação de dormir ali era muito grande. Com olhos parcialmente fechados, estava sem perceber o que se passava ao meu redor. Ouço um leve barulho de folhas chacoalhando sobre minha cabeça.
“Puk!”
Uma Berry azul cai sobre minha testa, me acordando de imediato.
“Isso...” – Retruquei me sentando e pegando a Berry.
Ouço então as folhas se agitarem, uma forte brisa domina o local e antes que pudesse perceber, uma Mandibuzz se lançava da árvore em minha direção. Seu bico brilhava e naquela escuridão era a única forma de notá-la. Sem perder tempo dou um impulso com minhas pernas, começo a cair morro abaixo como uma bola. Sentia minha coluna se colidir com o chão varias vezes, sem falar em minha cabeça que já tava pronta para explodir. Quando paro de rolar olho para os lados, não via nada... o silêncio era absoluto e o vento era a única companhia que eu tinha. Olho em volta andando devagar e com cautela, ouço então um ruído...
“Peeea Peeaa!” – Ouço um ruído se aproximar.
Me viro, era a Mandibuzz, seu corpo estava envolvido por uma aura vermelhada. Não tinha tempo de correr, me jogo então no chão e ela passa por cima de meu corpo, a alguns centímetros dele, mais a frente ela da meia volta e vem novamente em minha direção. Começo a correr até a outra árvore, na parta mais baixa do gramado.
“Aaaah!” – Gritei correndo o máximo que podia.
Podia avistar a árvore a alguns metros de mim e a ave a poucos centímetros, me lanço então em direção a árvore, ceio de cara perto da árvore, e a ave se choca com a mesma, aproveito e tempo e saio dali correndo. Em volta só avistava flores. Correndo entre elas, acabo tropeçando em algo sem ver, quando recupero o fôlego, olho em volta, queria saber o que seria aquilo que me atrapalhou. Vejo algo marrom sobre as flores se aproximar. Estava um pouco nervoso, mas sabia que não podia piorar.
“Quem...”
Uma Vullaby com algumas flores na boca vem até mim. Sem perder tempo puxo a pokedex e junto o máximo de informações que consigo da pequena. Recebo as flores e percebo que ela era simpática, ao contrário de sua evolução. E em falando na Mandibuzz...
“Peeeea Peeea!”
A fera voltada em nossa direção, a Vullaby salta e utiliza seu Brave Bird, a proporção entre os ataques era bastante visível. Mas o corpo delas se chocam, mas a de Mandibuzz prevalece voando, ao contrário de Vullaby que cai sobre as flores.
“Vullaby, Vullaby!” – Gritei nervoso...
Estava fraca. Quando ponho a mão sobre sua cabeça vejo uma oran Berry cair de minha roupa.
“Então...” – Pensei comigo mesmo.
Mandibuzz logo viria e minha única forma de defesa estava quase sem forças. Entrego a oran Berry na boca de Vullaby e me ergo indo para frente dela, contra Mandibuzz.
“Não tenho medo de você.” – Exclamei olhando fixamente para ela.
Abria meus braços e fechava meus olhos, aquele impacto seria bastante forte. Ouço algo se chocar, mas não era contra meu corpo. Abro meus olhos, olho em volta e vejo Vullaby e Mandibuzz se confrontando, ambas pareciam empatadas, mas podia-se perceber a vantagem sobre a evolução.
“Vullaby... Vamos fazer isso juntos!”
Tomo o comando, o pequeno pássaro sorri parecia concordar. Que comece a batalha...
[Batalha...]
- Vullaby, impulsione seu corpo para cima com suas asas, assim esquivará do confronto corpo a corpo com ela. Em seguida não deixe a chance escapar e avance, avance com Air Slash!
* Mandibuzz se impulsiona para trás com suas enormes asas, uma forte pressão ela causa no ar. Sem perder tempo usa Air Slash, as lâminas se confrontam e se espedaçam em minúsculos pedaçoes afiados e brilhantes.
* Mandibuzz toma a iniciativa e utiliza Brave Bird, estava vindo em direção a Vullaby envolvida novamente por uma aura azul que logo se torna vermelha. Vinha em alta velocidade, não daria tempo de esquivar, a não ser que...
- Vullaby, use Flatter! Confunda sua oponente fazendo com que sua precisão caia. Em seguida aproveite o momento e use Gust, afaste-a de você.
- Vullaby vamos continuar, use Nasty Plot, depois Air Slash liberando lâminas de suas asas na direção de sua oponente.
* Mandibuzz ainda estava confusa, consequente mente se machuca tentando usar Steel Wind. O efeito da confusão finalmente passa, e ao perceber as lâminas lançadas em sua direção a mesma utiliza Pluck, parando o Air Slash com seu bico brilhante e forte.
* Mandibuzz utiliza Tailwind, em seguida utiliza Pluck, avançando na direção de Vullaby com seu bico levemente crescido e brilhando...
- Vullaby use Nasty Plot novamente, eleve seu special attack, em seguida use Brave Bird avançando na direção dela enquanto tenta atacar.
* Ambas se colidem, mas por diferença de força, Vullaby é acertada um pouco abaixo da cabeça, e os danos são sérios o suficientes para deixá-la imobilizada no chão.
* Mandibuzz da uma meia volta e vinha com seu Brave Bird, seu corpo estava novamente vermelho, semelhava-se a uma fênix, sabia que se acertasse Vullaby ela estaria em perigo.

- Não vou deixar isso acontecer! – Disse me erguendo a frente de Vullaby que estava caído. Podia senti-la olhar para mim.

De olhos bem abertos dessa vez eu estava pronto para tudo, a Mandibuzz estava a poucos metros de mim.
“- Inkay, Superpower!” – Ouço uma voz masculina atrás de mim.
Um Inkay passa por cima de minha cabeça e acerta um forte golpe em Mandibuzz, jogando-a contra o chão. Me viro de imediato e vejo um garoto loiro se aproximar, parecia ser o dono de Inkay.
- Obrigado... – Sorri meio sem jeito para ele.
Lembro-me então de Vullaby e a pego em meu colo. O garoto toma minha frente com seu Inkay e começam a lutar contra a Mandibuzz que ainda resistia.
- Inkay, vamos com Superpower novamente!
A pequena lula avança na direção da ave e a acerta com seus dois tentáculos brancos, de dando um forte golpe na cabeça.
- Vamos fazer isso juntos. – Me intrometi indo para frente com Vullaby.
Ele sorri, tomo então as rédias da batalha com Vullaby ao meu lado.
- Vamos nessa Vull, comece com Air Slash!
- Inkay, dê apoio com Psybeam!
Os ataques se unem criando grandes lâminas de ar brilhantes e rosadas, avançavam em grande velocidade contra Mandibuzz.
* Mandibuzz tenta usar seu Pluck para defender, mas as lâminas são mais fortes e acertam-na de imediado. Mas ao entrar em contato com o corpo da mesma, o Psybeam se desfaz pois ela era imune.
Mandibuzz parecia fraca, mas sabia que ainda não sido derrotada ainda, tenho então uma ideia.
- Mande seu Inkay usar Superpower, tive uma ideia.
Cochicho em seu ouvido meu plano, ele concorda e partimos então para a prática.
- Inkay, faça o que ele disse, use Superpower!
- Vullaby use Brave Bird!
Inkay preparava o ataque, ele usa então seus tentáculos para se prender em Vullaby, ficando sobre ela enquanto a mesma os envolvia por uma aura vermelha. A cabeça de Inkay estava apontada para a direção da Mandibuzz e pronta para golpeá-la. Ambos pokémons avançam, pareciam uma espécie de avião de guerra. Um confronto corporal acontece e uma leve explosão. Quando a fumaça se dissipa podemos ver Mandibuzz nocauteada e Vullaby e Inkay exaustos mas bem.
- Bom trabalho. – Disse pegando Vullaby no colo.
- Fomos incríveis! – Exclamou o garoto sorrindo para mim.
“- Esse sorriso..” - Pensei comigo mesmo...
- Ah, quase me esqueço... E então Vullaby, vc aceitaria vir comigo?
A pequena sorri e faz que sim com sua cabeça, logo em seguida cai no sono, estava realmente exausta. Vou caminhando com o garoto até o centro Pokémon, logo amanhece, também precisávamos descansar... Alguns minutos dali chegamos finalmente no centro.
- Bom dia! – Cumprimentou Joy.
- Bom... – Respondi educadamente.
Peço-a que cuide de nossos pokémons, em seguida com sua permissão subo até um dos quartos e depois de um bom banho, me deito na cama para descansar. Pensava sobre o que tinha acontecido aquela noite...
thanks ross & tiago @ cg


Pan'
Pan'
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Poke Regras : {Jornada em grupo} Tony e Alan' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 335
Idade : 25
Localização : Kalos
Data de inscrição : 16/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
{Jornada em grupo} Tony e Alan' Left_bar_bleue1/1{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
{Jornada em grupo} Tony e Alan' Left_bar_bleue1/1{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty Re: {Jornada em grupo} Tony e Alan'

Mensagem por Mary' 23rd janeiro 2014, 06:55



Nota:
Gostei bastante da historia, espero que de certo os dois postando na mesma área. Em Fim, na luta você esqueceu de narrar algumas coisas e descrever mais os golpes.



Pokemon:

-------------------Captura-------------------

{Jornada em grupo} Tony e Alan' 629
Vullaby
Lv: 05
HP's: 50
Sexo: Fêmea


Bônus:

+ 5.000 P$

@Mary'


Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : {Jornada em grupo} Tony e Alan' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
{Jornada em grupo} Tony e Alan' Left_bar_bleue1/1{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
{Jornada em grupo} Tony e Alan' Left_bar_bleue1/1{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty Re: {Jornada em grupo} Tony e Alan'

Mensagem por Alan David' 23rd janeiro 2014, 07:55


 
Um novo amigo?!
Captura de um Hawlucha

wearing: this! thank you lari @ cg


[...]

Eu, ainda no salão do centro Pokémon, resolvo dormir, deixo minha queria amiga Inkay para ser tratada durante a noite, e subo para o quarto...
- Será que minha Inkay vai ficar bem? Creio que sim, e aquele outro menino e sua Vullaby? Deve também... Ele me lembra alguém, parece que já o vi varias vezes, mas não consigo lembrar, vou dormir que é muito melhor... Dizia enquanto deitava na cama, mas antes, escovava os dentes e tomava um belo de um banho...
A noite logo acabava, saio do quarto, um pouco sonolento, mais era cedo demais... Minha Inkay aparece do nada, e me abraça...
- Oh, Inkay, que surpresa! – Dizia.
- Ela quase que não se agüenta, queria ver seu treinador o mais rápido possível, ela esta muito bem... – Dizia a Joy.
Eu pego-a, visto minhas roupas e assim saímos para o centro da cidade, ainda muito cedo... Na cidade, vejo uma coisa que me deixa um pouco, atencioso, uma multidão se forma no meio da praça, algo esquisito estava acontecendo...
- Venham, vejam, esse é o Hawlucha mais fraco de todos, como vocês podem ver, não passa de um simples e pobre Pokémon que não sabe nem batalhar... – Dizia uma voz do nada.
Eu me aproximo para saber mais daquilo tudo, quando via um ato que me chama atenção, que causa indignação em mim... Um abandono de um pokemon, e um bom Pokémon... Ele chorava, pedia ao seu treinador pra que não o abandonasse, o mesmo era humilhado... Uma lagrima escorre do meu rosto nesse momento, a vontade era de degolar o tal treinador, e fazer com seus membros genitais comida de Pokémon... Talvez nem isso, Pokémon não comem bobagens nem lixo...  O mesmo da as costas ao Pokémon e vai até o centro Pokémon...
- Hey garoto, que tal dar uma lição naquele seu treinador, provar para si mesmo do que você é capaz, derrotá-lo! – Dizia eu ao Pokémon.
Ele erguia sua cabeça, enquanto balançava a mesma... Eu então o pego e então saímos para floresta, onde la temos um rigoroso treinamento... Colocava troncos, onde o Hawlucha quebrava-os usando seus golpes de caratê Pokémon, também lançava alguns itens, como pedras, galhos, etc, para que o mesmo desviasse... Depois desse tal treinamento rigoroso, resolvemos voltar enquanto o tal treinador não tinha ido embora.
- Ah, então você voltou, e ainda quer me desafiar? Pois bem, será concedido o seu desejo. Dizia o garoto.
Hawlucha se posicionava perto de mim, pelo visto, queria que o comandasse... Eu então aceito, e assim, partimos para o lado de fora do centro Pokémon, onde se encontra uma pequena arena de batalha...

BATALHA:

- Greninja, vamos lá! Mostre para nosso ex-amigo quem é que manda! Use Water Pulse!
Greninja saia delicadamente de sua pokebola, o que causava mais raiva ao Hawlucha, também com essas palavras de seu treinador, Greninja então começa a formar uma esfera d’gua em suas mãos, e logo após, lança a mesma em direção ao Hawlucha...
- Hawlucha, desvie, e venha com tudo, use Karate Chop!
Hawlucha pula, desviando da esfera em espiral de Greninja, era o fruto de nosso treinamento, e estava bem estampado, mas mesmo assim, ele não desiste, continua a atacar, vem caindo em direção ao Greninja e utiliza uma das técnicas também treinada no treinamento rigoroso, Greninja é pego de surpresa, e acertado, lançado a um metro de sua posição inicial, caindo no chão...
- Hum... Vejo que você melhorou muito, será que é verdade? Não não, você nunca chegara aos pés de meu Greninja, Vamos Greninja, use Night Slash!
Greninja levanta, um pouco atordoado mas obedece seu dono, enquanto Hawlucha se sente cada vez mais pra baixo e determinado ao mesmo tempo com o que seu dono diz, Greninja então começa seu ataque, um brilho eu seu braço esquerdo começa a surgir, e assim, parte para um ataque frontal ao Hawnlucha...
- Hawlucha não se deixe levar pelas emoções, faça o que você veio fazer aqui, vamos contra-ataque com High Jump Kick...
Hawlucha enche seus olhos de lágrimas ao ouvir aquilo de seu treinador, o mesmo se enfurece e me ouve,então começa a focalizar energia em seu joelho, partindo para um ataque direto ao Greninja, que vem pra cima dele com tudo também, os dois ataques se colidem, nenhum nem outro vence, fica empate, até que os dois saltam para tras, e a luta ainda continua...
- Hawlucha, vamos mostrar nosso poder, use Hone Claws, afie suas garras, deixando seus ataques muito mais potentes, então vai pra cima com tudo, use seu Karate Chop!
Hawlucha se anima depois de provar que esta quase no nivel que o Greninja, rapidamente usa seu primeiro ataque, Hone Claws, deixando suas garras extremamente potentes, e então parte para um golpe frontal, onde sua energia esta canalizada em seus punhos, e ele acerta Greninja com tudo que tem, lançando o mesmo...
- Greninja! Mas esses passarinho vai pagar caro, querido, use Ice Beam!
Greninja é acertada, mas não se comove, levanta e so quer saber de obedecer seu treinador, ela então começa a lançar um raio congelante em Hawlucha.
- Hawlucha, vamos use Detect...
Hawlucha percebe a movimentação do seu adversário, o mesmo então faz com que seus olhos comecem a brilhar, e assim ele prê-ver os movimentos alheios, livrando-se do raio que vinha em sua direção.
- Hawlucha, acabe com isso, Aerial Ace!
Hawlucha então abre suas asas, estava na hora de usar um movimento tipo voador, então parte para o encontro com a Greninja, que é acertada de primeira e desmaia...
- Ótimo Hawlucha...

[...]

- Hawlucha, eu fiz muito errado, você é um ótimo pokemon, quero que você me perdoe, desculpe...- Diz o treinador do Hawlucha.
Hawlucha olha pra ele, da alguns passos para trás e se apoia em mim, firmando um expressão de raiva.
- Hawlucha, você quer ficar comigo, é isso? - Perguntava...
O mesmo balançava sua cabeça, enquanto o garoto saia de fininho, deixando a pokebola do mesmo, e ele chorava...
Eu então abraço meu novo amigo, e lanço a pokeball nele, capturando-o...
- Que bom! agora vou ver como deve estar a Inkay... - Dizia.

Continua...


Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : {Jornada em grupo} Tony e Alan' 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 24
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty Re: {Jornada em grupo} Tony e Alan'

Mensagem por Gus 23rd janeiro 2014, 08:36

Valido
Avaliação: Recular, procure estender mais suas batalhas .
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : {Jornada em grupo} Tony e Alan' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty Re: {Jornada em grupo} Tony e Alan'

Mensagem por Pan' 25th janeiro 2014, 10:04


Gula!
Lickitung ♂ - Caverna – Tarde.
Um belo amanhecer entrava pela janela de meu quarto. Estava deitado de bruços com o travesseiro embaixo dos braços. Olhos parcialmente abertos olhava para a parede do quarto e pensava...
“Aquele sorriso... só pode ser ele...”
De repente Vullaby salta em cima de minhas costas e me bica.
“Au! Isso dói, haha.”
Tiro-a de minhas costas e olho para ela, como podia estar tão feliz?! Vullaby sai voando do quarto, deixando a porta entre aberta. Me levanto e depois de um banho resolvo ir atrás dela. Desço as escadas e observo ela na porta de saída do Centro, parecia estar olhando para algo, pois estava sentada sem se movimentar. Descendo as escadas vou até onde ela estava, dou uma olhava para frente, tentava saber para o que ela olhava com tanta atenção. Vejo então aquele mesmo garoto vindo com uma Hawlucha ao seu lado... Parecia estar vindo de uma batalha, pois estava com alguns ferimentos de leve em suas asas, o garoto também parecia estar cansado, pois podia-se perceber sua respiração pesada.
“Ah, você.” – Disse ele olhando para a Vullaby.
Havia me escondido atrás do balcão da enfermeira Joy, esperava que ele não me visse ali.
“Oh, você está aqui.” – Falou ele olhando para mim que estava até poucos segundos atrás escondido.
“Ah, olá... Estou procurando minhas lentes que caíram.” – Disse ficando de quatro e fingindo que estava procurando algo e logo em seguida que já havia achado.
Me levanto ficando frente a frente com ele. Olho de lado, estava um pouco sem jeito.
“Prazer... Me chamo Tony.” – Exclamei com minhas mãos juntas a frente de minha cintura.
Dou um leve sorriso para aliviar a tensão, ele então sorri e responde.
“Prazer, meu nome é Alan...”
Ele estendeu sua mão até mim. Meio sem jeito aperto-a. Uma sensação de já ter visto aquela cena. Olho então para Vullaby que vinha voando em direção a mim. Ela esbarra em meu rosto e fica sobre minha cabeça.
“Haha..” – Riu ele.
Pergunto-lhe sobre a Hawlucha, ele me conta toda a história enquanto a deixava aos cuidados da enfermeira Joy.
“Vai ficar muito tempo aqui no centro?”
“Digamos que até quando eu tiver motivos.”
“Ah... Vou dar uma volta, preciso pegar um ar fresco.” – Me dirijo até a porta do centro e aceno para ele.
A poucos passos fora do centro suspiro, precisava realmente pensar sobre o que ia fazer agora, não tinha certeza de nada. Ponho as mãos nos bolsos e começo a caminhar ainda com Vullaby em minha cabeça. Ela era um pouco pesada para seu tamanho. Andava bem distraído com a cabeça um pouco baixa... Esbarro em alguém.
“Oh desculpe-me!”
“Eu é que peço desculpas, não olhei por onde estava indo.” – Disse uma voz feminina.
Olho para a garota, ela tinha cabelos vermelhos compridos e amarrados, olhos azuis claros, vestia roupas de cabeleireira com tesouras no bolso do colete verde. Usava calça jeans escura e uma camisa estampada branca por baixo de tudo. Estava com algumas sacolas em mãos.
“Prazer... me chamo Fran.” – Se apresentou ela.
“Olá, sou Tony.” – Respondi educadamente com um sorriso.
Ela sorri, pergunto-lhe então se era cabeleireira ou algo assim, ela dizia ser uma Pokémon Trimmer. Pergunto-lhe sobre a profissão e ela me conta os detalhes enquanto caminhamos até seu salão. Enquanto caminhávamos posso perceber alguns pokémons “estranhos”, um deles era uma espécie de poodle. Puxo então a pokédex. A imagem da pokédex era diferente do Pokémon.
“É por que aparamos o pelo deles de acordo com o desejo de seu treinador.”
“Que legal...”
Aquela era uma profissão bem interessante. Chegamos então ao salão, nos banquinhos esperando estavam alguns treinadores com pokémons como Furfrou e outros. Acompanho Fran até seu local de trabalho, sento perto da parede e vejo ela trabalhar, tinha uma prateleira de tesouras e shampoo’s atrás dela, não sabia pra que tudo aquilo, acho melhor então ficar calado e só observar. O primeiro cliente era um Furfrou, seu belo ainda era branco, sem cor e bastante grande. Primeiramente Fran lava o cabelo do Pokémon, depois seca-o e começa a cortar com tesouras específicas. No fim de seu trabalho podia-se ver um Pokémon totalmente diferente, um Furfrou com pelo laranja e branco, com detalhes de estrela pelo corpo.
“Incrível, Fran!”
Ela sorri e pede uma pausa no trabalho pra me mostrar a cidade. Saímos pela porta do salão, ela havia deixado as sacolas dentro do salão, volta então para pegar, fico brincando com Vullaby esperando que ela retornasse.
“Está ansiosa?!” – Perguntei jogando Vullaby para o alto.
“Voltei!” – Exclamou Fran novamente com suas sacolas.
Ela ia na frente já que era nossa guia. Logo atrás viam eu e Vullaby. Fran não parava de olhar para os lados, parecia estar procurando algo ou alguém.
“Algum problema?” – Perguntei ficando ao lado dela.
“Ah, não não, estava apenas procurando a loja de utilidades.”
Ela parece achar, pois para de repente, corre então e entra em uma loja com uma chave de fenda sobre a porta.
“Bem, parece que vamos ter que explorar sozinhos, Vullaby.”
Ponho Vullaby em minha camisa e continuo caminhando com as mãos nos bolsos. O sol não parecia visível aquela manhã. Olho em volta, as lojas estavam amontoadas de pessoas, enquanto a praça e outros locais estavam praticamente vazios.
“Estranho.”
Vou até a praça da cidade, o local tinha um banco, algumas flores e um chafariz bem atrás do banco. Fico sentado com as pernas levantadas e com o queixo apoiado nelas, Vullaby estava brincando no chafariz. Começo a olhar pro nada, ainda estava com sono e naquele clima frio era difícil se manter acordado.
“Aaaah!” – Ouço a voz de alguém vindo em minha direção.
Meus olhos se deparam com rodas de bicicleta, estavam descontrolados, antes que percebesse um garoto sobre uma bicicleta vinham sem controle na minha direção, não havia muito tempo, só consigo ficar em pé sobre o banco, pois eles batem contra mim e acabo caindo dentro do chafariz.
“Oh, mil desculpas!” – Disse o garoto me puxando de dentro do chafariz.
Estava todo encharcado, minha cara não era das mais felizes. Tinha água em todo lugar... Meu cabelo estava totalmente molhado e descabelado.
“Não, tudo bem, eu que não prestei atenção.” – Respondi educadamente com um leve sorriso, ria da minha situação deprimente.
“Se quiser posso lhe dar roupas secas, é o mínimo pelo que eu fiz. “ – Disse ele subindo em cima da bicicleta. “Vamos, eu te levo até lá, é bem perto daqui.”
Subo na garupa da bicicleta um pouco com medo, Vullaby ia voando por precaução. Noto então que o garoto tinha cabelos pretos, pele clara e olhos escuros, usava óculos branco, seu cabelo era levemente espetado, vestia uma camiseta social preta e uma calça jeans. Com o capacete e se segurando firme nele, vamos até sua casa. No meio do caminho a bicicleta balança bastante, quase sempre ele estava batendo alguma coisa, como latas de lixos, banquinhas de frutas entre outras. Atravessamos um jardim de flores, o dono grita a alguns metros de nós.
“Arthur!”
“Arthur? Esse é seu nome?” – Perguntei quase caindo da bicicleta.
“É sim... E você?”
Ele para a bicicleta, enfim havíamos chegados, olho em volta, estávamos em uma confeitaria. Antes que pudesse dizer uma sequer palavra, ele me arrasta para dentro, estava bem frio lá fora.
“Oh, Arthur meu maninho. Voltou finalmente.” – Uma garota de cabelos castanhos e olhos azuis abraça-o. “Quem é esse?” – Perguntou ela me examinando de cima a baixo.
“Esse é o...”
“Tony!” – Interrompo-o.
Ela me cumprimenta, logo entramos para o quarto dele, onde eu me troco enquanto sua irmã preparava um lanche para a gente.
“Você tem poucas roupas, não se importa mesmo se eu usá-las?”
“Não, é o mínimo que posso fazer pelo acidente.”
Vou até o banheiro do quarto levando comigo uma camiseta social branca e uma bermuda jeans, me troco e depois vamos até a sala da confeitaria onde um lanche nos esperada. Bolo de chocolate com refri.
“Hmmm.. Isso está delicioso!” – Disse me entupindo de bolo.
Arthur e sua irmã sorriam. Ouvimos então um barulho de alarme de carro e algo rosado atravessar a porta do resinto.
“Ele voltou...” – Afirmou Arthur se levantando.
“Ele? Ele quem?”
Ele não fala, apenas aponta para a entrada da confeitaria, podia-se ver um Lickitung lançando sua língua na direção dos bolos sobre o balcão.
“Não!” – Gritou a irmã de Arthur.
Não temos muito tempo para agir, Lickitung acaba comendo metade dos bolos da loja e se direciona até a porta, estava indo embora.
“Heey!” – Gritei, mas ele me ignorou e foi embora. “O que ele faz aqui?” – Perguntei.
Ele me chamam até uma das mesas e começam a me contar...
“Ele aparece aqui quase sempre, come quase todas as comidas e a gente acaba ficando sem o que vencer, gastamos muito dinheiro...”
“Por isso as roupas...”
“Sim.” – Cortou a sua irmã.
“Mas por que nunca tentaram impedi-lo?”
“Não conseguimos, nossos pokémons... Eles não conseguem, sempre acabam paralisados pela língua dele.”
Não podia deixar aquilo assim. Me ofereço pra resolver aquilo, Arthur fica sem jeito, mas aceita me mostrar para onde o Lickitung ia todas as noites após comer metade da cidade.
“Venha comigo.” – E fomos de bicicleta até o local.
Chegamos a uma espécie de caverna de rochas cinzentas, era clara, a luz da lua entrava pelo teto e era refletida no centro por uma poça de água. Lá dentro estava Lickitung deitado com sua língua em volta da cabeça.
“Vou resolver isso agora.” – Digo puxando a pokébolla de Vullaby de meu bolso. “Vamos Vullaby!”
Lickitung se mexe de repente podia-se ver sua grande língua esverdeada se lançar em nossa direção.
Vullaby desvia pelo ar e eu salto para trás.
“Esse é um Power Whip.” – Retrucou Arthur.
[Batalha – Vullaby Vs. Lickitung]
“Vullaby inicie com Nasty Plot, eleve assim seu special attack. Em seguida dê continuidade com Air Slash, libere de suas asas lâminas transparentes e afiadas de ar enquanto gira ao redor de si mesma.”
- Lickitung não perde tempo, e revida com Screech, com um forte ruído saindo de sua boca, ele diminui a defesa de sua oponente. Em seguida utiliza Rollout, se comprimindo em forma de bola e girando, ele consegue desviar das lâminas e acertar Vullaby. –
“Vullaby você está bem?! ... Olho para ela, não queria nem um pouco perder aquela luta, e eu entendia. Confiante mas preocupado dou os comandos: - Use Air Slash novamente, volte a liberar as lâminas transparentes de ar de suas asas, enquanto gira para que alcancem uma área maior e possam “atrapalhá-lo”. Aproveite então e use Toxic no chão liberando uma grudenta massa escura e envenenada no chão.”
- Lickitung é inteligente, ele vai até a parede da caverna e começa a subir nela usando seu Rollout, ele rodeava as paredes para sobir, ele vai até a direção de Vullaby e salta, joga-a contra o chão, em seguida libera sua língua em volta dela, podia-se perceber um Wrap se formar ali. –
- Lickitung joga-a contra a parede com sua língua incrivelmente grande e forte. Sem perder tempo utiliza Stomp, se joga na direção dela com sua pata direita como se estivesse usando um golpe de kung fuu. Vullaby é gravemente ferida, podia-se perceber pois sua frauda de ossos estava rachando. Pra finalizar Lickitung usa seu Lick, esfregando sua grudenta língua em Vullaby. –
“Vullaby!!! Gritei vendo ela quase desmaiada, mas seu espírito de lutar ainda estava de pé. Sem perder tempo ordeno: - Vullaby inicie com Nasty Plot, se erguendo e saltando, eleve seu special attack novamente. Vamos firmes e forte, use então Roost, troque de penas curando sua energia. “
“Vullaby não perca o foco, como ele lhe acertou diversas vezes com movimentos físicos, sua velocidade já estará bastante elevada, use então isso ao seu favor. Comece com Air Slash contra a poça de água da caverna, as lâminas transparentes que serão lançadas irão explodir fazendo a água subir devido a pressão, aproveite que a água irá se espalhar pela caverna e use novamente Air Slash, faça as lâminas girarem ao redor de si mesmas unindo-se a água e ao veneno criando um turbilhão escuro e cortante indo na direção de Lickitung.”
Lickitung é acertado, e logo é nocauteado, sua língua fica bastante ferida e ele mal conseguia se mexer.
“Bom trabalho, Vullaby!” – Digo um pouco antes de Vullaby desmaiar.
“Obrigado.” – Disse Arthur sorridente.
“Oh, quase me esqueço... para que ele não cause mais problemas.” – Puxo uma pokébola do bolso. “Vai pokébola!”
“Tum... Tum... Tum... Tsk...”
Lickitung haverás sido derrotado, muito grato, Arthur me ajuda me levanto até o Centro, Vullaby precisava urgentemente de uma consulta. O tempo havia voado, já era tarde...
“Obrigado.” – Sorrio acenando da porta do Centro, ele acena e vai embora.
Não havia percebido ainda que usava suas roupas... Entro com Vullaby desmaiada em mãos.
“Aconteceu algo?” – Perguntou Alan.
“Nada... só uma visita a confeitaria.” – Sorri entregando Vullaby a enfermeira Joy.

tagged: everybody wearing: this! credits: the killjoy never die! @ cg&tpo
Pan'
Pan'
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Poke Regras : {Jornada em grupo} Tony e Alan' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 335
Idade : 25
Localização : Kalos
Data de inscrição : 16/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
{Jornada em grupo} Tony e Alan' Left_bar_bleue1/1{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
{Jornada em grupo} Tony e Alan' Left_bar_bleue1/1{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty Re: {Jornada em grupo} Tony e Alan'

Mensagem por BellWolf 29th janeiro 2014, 12:17

Seu treino foi avaliado como Bom. Muito bem continue assim, só cuidado com a repetição de palavras.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : {Jornada em grupo} Tony e Alan' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
{Jornada em grupo} Tony e Alan' Left_bar_bleue1/1{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
{Jornada em grupo} Tony e Alan' Left_bar_bleue1/1{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty Re: {Jornada em grupo} Tony e Alan'

Mensagem por Pan' 31st janeiro 2014, 10:13

Off: Dom aquilo não foi um treino '-'


Porque podemos contar com alguém sempre...
Scatterbug ♀ - Cidade - Tarde.
Estava ficando tarde, o sol estava forte atravessando a janela do salão do centro Pokémon, parecia que aqueles vidros iriam derreter de tão quente. Estava sentado na escada olhando para a porta, via quem entrava e quem saia, gostava de ver aquela movimentação, ver novos rostos e pokémons. Alan estava em seu quarto, que ficava no corredor esquerdo, o meu já era no corredor direito. Era estranho ele ainda não ter decido até essa altura do campeonato. Estava ficando preocupado, será que aconteceu algo?! Bem... Vullaby estava bastante agitava, voava por todos os lados do centro, até incomodava os treinadores com gritos e bicadas. Joy não reclamava, apenas sorria, acho que ela não estava sendo sincera consigo mesma ou estava apenas fazendo seu trabalho. Minha camiseta cinza estava bastante ventilada, mesmo estando quente, o centro tinha alguns ventiladores e um ar condicionado que dava para aguentar. Meu cabelo estava caído sobre minha testa, não conseguia fazê-lo ficar arrumado, com aquele tédio, começo a soprá-lo para me entreter, mas era inútil. Me levanto, não estava vendo Vullaby nem ouvindo seu barulho...
“Estranho...” – Subo as escadas e vou seguindo rastros de suas penas que iam para o lado esquerdo...
As penas paravam em frente a um quarto que estava com a porta semi aberta. Será que... Pensei um minuto. Empurro um pouco a porta e passo, olho em volta.
“Esse quarto...”
As paredes tinham quadros coloridos, no chão estava um tapete peludo... Na cama estava Alan deitado, olhava para o teto, em sua mão tinha algo, parecia ser uma foto, não conseguia ver direito por causa da luz do sol que entrava pela janela. Inkay estava deitada sobre sua cabeça e Vullaby estava em cima do guarda-roupa.
“Vullaby!” – Cochichei olhando para ela.
Ela estava pronta para saltar em cima do garoto, tinha que impedi-la. Ela ao me perceber ali salta na direção de Alan que estava entretido. Corro então e salto para pegá-la, e hoje eu me pergunto por que havia feito aquilo... Eu consigo pegá-la, mas acabo caindo em cima do garoto que haverás sido pego de surpresa.
“Hã?!” – Exclamou ele tentando entender o que havia acontecido.
Rapidamente tento sair de perto dele, mas acabo me desequilibrando e caímos os dois no tapete, ambos sem jeito.
“Desculpe-me...” – Digo com a mão na cabeça olhando para a janela que estava semi aberta, tentava achar Vullaby com meus olhos.
“Não, tudo bem...”
Percebo a foto que ele segurava caída a alguns centímetros de mim. Me levanto e vou até ela, pego-a para entregá-lo como forma de desculpa, mas acabo olhando o que havia nela...
“Ele era meu melhor amigo.” – Disse Alan sorrindo para mim.
“Eu perdi essa foto quando tinha 8 anos na creche Pokémon.” – Entrego-a a foto já chorando.
“Você...” – Disse ele meio sem reação. “Senti muitas saudades!” – Ele então me abraçou bem apertado e um silêncio predominou pelo quarto bagunçado, apenas o barulho do vento soprando pela janela.
Não sabia o que dizer, levanto meus braços colocando-os em suas costas, apoio minha cabeça em seu ombro e deixo algumas palavras escaparem...
“Eu sempre... sempre... te procurei...” – Sorrio lhe soltando. Arrumo de leve meu cabelo que estava caído em minha testa, aceno com a mão e salto pela janela a procura de vullaby.
Não sabia como reagir aquela notícia. Desço escorregando por um varal de roupas até a calçada da loja de roupas que ficava perto do centro Pokémon.
“Vullaby, cadê você?”
Olhava em volta, usava minhas mãos como alto falantes improvisados. Aquilo que havia acontecido no quarto não saia da minha cabeça... Distraído, acabo não percebendo Vullaby voando sobre minha cabeça...
“Peguem esse pássaro!” – Ouvi uma voz grossa gritar vindo em minha direção.
Quando me toco olho para minha esquerda, vejo um homem que mais parecia um lobisomem, de cabelos castanhos e olhos azuis, barba e bigode mal feitos e com um avental apontando para alguma coisa na minha direção. Viro-me para a direita e vejo Vullaby voando pela cidade, tinha que pegá-la antes daquele senhor. Ponho me então a correr, meus pés estavam doloridos devido a queda da cama, acabei batendo eles em algo. Respiro fundo tentando correr o máximo que podia, mas estava doendo muito. Mas o bem estar de Vullaby dependia de mim, não podia fraquejar daquele jeito. O senhor vinha logo atrás... Ele segurava uma espécie de “rede” semelhante a usadas para pegar borboletas e insetos. A vontade de salvar Vullaby me dava forças, me levanto então e começo a correr, ela estava indo até a torre que ficava no centro da cidade, tinha que pegá-la logo.
“Vullaby!” – Berrei tentando acompanhá-la que estava a mais ou menos 15 metros de mim.
Ouço passos no calçamento, era o senhor de antes, estava chegando perto, eu tinha que fazer algo em relação a ele, e sem pensar libero uma de minhas pokébolas.
“Lickitung!” – O pequeno sai da mesma e corre ao meu lado, esperava eu dar os comandos. “ Vamos com Power Whip nele!” – Disse apontando para o senhor, sem perder o foco.
Lick lança sua língua enorme e brilhante na direção dele, tentando esbofeteá-lo mas não era nada fácil, ele desviava com facilidade e em um momento, chama seu Pokémon para ajudá-lo, um Bisharp bem bravo que golpeia a língua de Lickitung com tal facilidade que chegava a assustar.
“Muito bem, retorne!” – Ponho a pokébola no bolso e apresso o passo antes que aquele Bisharp resolvesse brincar comigo.
Vullaby chega a torre, ela estava sobre a porta de entrada do local. Estava me aproximando o mais rápido possível, podia sentir também o Bisharp atrás de mim. Grito para Vullaby sair dalí, a mesma sem perder tempo e vendo aqueles dois se aproximando dela, da um impulso com as asas para o alto, mas Bisharp avança e a intercepta com Iron Head, jogando-a contra uma das plataformas da torre. Vullaby se levanta e lança seu Air Slash, que são destruídos por Bisharp. A pequena estava totalmente imobilizada por ele e vulnerável, mal se movia e logo desmaia. O gladiador de ferro pega a mesma e sai caminhando com ela em mãos e seu treinador, dando as costas para mim...
“Vullaby!” – Gritei me virando para ele, mas ambos me ignoravam.
De repente vejo algo se movimentar rapidamente pelas casas, algo que usava uma teia estilo homem aranha. A tal figura lança sua teia na cara de Bisharp, deixando-o furioso, em seguida ela para a minha frente, quando percebo, era um Scatterbug bem animado e determinado, ele fica frente a frente com Bisharp, e deixa a entender que queria me ajudar. Sem perder tempo começamos uma batalha ali mesmo.

[Batalha]
“Scatterbug comece com Stun Spore, chacoalhando o pelo de seu pescoço liberando um pó laranja na direção de Bisharp, envolvendo o mesmo. Rapidamente utilize String Shot afim de envolvê-lo em sua teia, por fim use Bug Bite, se lançando contra ele e mordendo-o com suas presas.”
- Bisharp use seu Protect para prevenir-se do pó atordoante. Em seguida quando ele usar sua teia, corte-a com Slash, usando as laminas de seus braços para isso. Por fim já livre, utilize Iron Head contra o inseto que esta em você, pressionando-o com sua garra direita contra o chão. –
- Bisharp vamos com garra. Use seu Slash, com a lâmina de ferro de seu braço direito, acerte Scatterbug com força, em seguida use Dig e desapareça no concreto. –
“ Aproveitaremos a oportunidade. Scatterbug salte e use String Shot, girando faça com que sua teia de seda forme um campo suspenso a alguns centímetros do solo, incorpore a teia com mais e mais seda para que fique protegido de um ataque por baixo além de conseguir prende-lo caso chegue perto. Em seguida use Stun Spore sobre a seda deixando-a laranjada e criando uma armadilha a seu favor.”
- Bisharp não chegue perto! Saia do solo e então use Rock Tomb, crie em suas mãos um pedregulho rochoso e brilhante, lance-o então na direção do inseto e aproveitando a deixa use Sword Dance duas vezes seguidas, afie suas lâminas umas nas outras para elevar seu ataque. –
“ Scatterbug, use String Shot prendendo sua seda dessa fez no pedregulho, gire-o ao redor de sí e lance-o com sua seda pressa no mesmo para que grude. Rapidamente aproveite a chance e use Bug Bite saltando sobre Bisharp e o mordendo por completo. “
“ Scatterbug, vamos aproveitar a chance, use então seu Stun Spore liberando um pó laranja de seu pelo, faça isso ao redor da cabeça de Bisharp para que não tenho como reagir, rapidamente use String Shot em direção a torre para que suba nela. “
- Bisharp, mais uma vez, Sword Dance! *O efeito do pó atordoante logo aparece, Bisharp fica imóvel no primeiro instante.
- Bisharp, vamos! Use Sword Dance! *Pra sua sorte o efeito não o afeta dessa vez. * Afie suas lâminas meu gladiador, está na hora de caçar. Vamos com Sucker Punch, avance na direção do inseto que está agora na torre e acerte-o com suas lâminas sombrias para dar um fim nisso.
“ Scatterbug! Como o ataque dele só funciona se você atacar, use Stun Spore, esquive com seu corpo pequeno das lâminas, agora vamos com outro String Shot, prenda o corpo de Bisharp com sua seda e lance-o na direção da armadilha que está sobre o campo, faça com que a seda envolva-o em um bolo de teias como se fosse uma vítima de um predador. “
“Parece que ganhamos...” – Disse ironizando.

Vou até ele e estendo a mão para que ele me entregue Vullaby. Ele abaixa a cabeça e começa a correr.
“Não vai não!” – Ouvi uma voz familiar.
Vejo então um Psybeam acertar o senhor e deixá-lo confuso, ele acaba soltando Vullaby que estava ainda inconsciente.
“Quem...?” – Olho em volta.
Vejo Alan caminhando com seu Inkay, eles pegam Vullaby que estava caída na calçada.
“Oh, obrigado...” – Disse retornando a pequena para sua pokébola.
Lembro me então de Scatterbug, olho para a torre mas não vejo mais ele... Sinto então algo entrar em meu bolso.
“Hãn?!”
Era Scatterbug, ele tira uma de minhas pokébolas e joga, depois lança sua seda agarrando ela e puxando em sua direção, ele se auto-captura. Dou uma leve risada pegando a pokébola dele que estava caída no chão... Ponho-a no bolso e vou caminhando com Alan até o centro.
“Percebeu que estamos sempre se ajudando...” – Tento puxar assunto mexendo em minha bolsa, procurava algo para calar minha boca.
“Sim...”
“Vamos... partir em uma jornada?” – Retruco meio nervoso, engolindo uma pêra.
“Claro...” – Respondeu ele com um sorriso no rosto e acariciando Inkay...
“Quem chegar por último é um Propopass!” – Digo correndo ainda com a pera em minha mão.
Ele vinha logo atrás, parecia que eu ganharia aquela vez.

tagged: everybody wearing: this! credits: the killjoy never die! @ cg&tpo
Pan'
Pan'
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Poke Regras : {Jornada em grupo} Tony e Alan' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 335
Idade : 25
Localização : Kalos
Data de inscrição : 16/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
{Jornada em grupo} Tony e Alan' Left_bar_bleue1/1{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
{Jornada em grupo} Tony e Alan' Left_bar_bleue1/1{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty Re: {Jornada em grupo} Tony e Alan'

Mensagem por BellWolf 31st janeiro 2014, 11:57

Julgada como Boa. Seu texto está ótimo continue assim. Só mais uma coisa, no título deixe claro o que vai fazer, se é treino/evolução/captura. Caso for o último especificar o nome do pokemon.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : {Jornada em grupo} Tony e Alan' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
{Jornada em grupo} Tony e Alan' Left_bar_bleue1/1{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
{Jornada em grupo} Tony e Alan' Left_bar_bleue1/1{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty Re: {Jornada em grupo} Tony e Alan'

Mensagem por Alan David' 1st fevereiro 2014, 13:04


 
Família ficando maior e mais forte!
Captura de um Baltoy e Treino de Hawlucha.

wearing: this! thank you lari @ cg


[...]

Acabava de reencontrar meu melhor amigo, que sempre procurei... Nós então resolvemos sair em uma jornada juntos...
- Tony, eu estava pensando em ir na floresta aqui, que leva a uma cidade bem exótica e de coisas diferentes, com fontes termais e um monte de outras coisas turísticas... Aceita ir comigo por lá? – Perguntava eu ao Tony...
- Claro que vamos, já estamos perdendo tempo... Dizia Tony, ajeitando suas coisas.
Eu e ele então resolvemos partir para La... Rapido, eu e o Tony organizamos nossas coisas, pegamos algumas guloseimas no centro Pokémon e já saímos em retirada... Adentramos na floresta, uma área não muito densa, um pouco vaga, uma floresta que esconde diversos tipos de pokemons... Eu resolvo conversar com Tony no meio do caminho.
- Tony, a gente nem se apresentou, gostaria de conhecer seus amigos, você pode me apresentá-los? – Dizia.
- Ah, é verdade, quão deslechado eu sou, aqui são meus amigos! – Dizia Tony, lançando várias pokebolas para o ar, saindo 3 pokémons... – Esta é Scatterbug, a minha lagartinha que você ajudou a captura, esse é o Lickitung, e a Vullaby que você já conhece... E os seus?
Eu rapidamente jogo minhas pokéboas no ar, saindo também três pokemons...
- Bom, esta é a Inkay, minha lula que eu amo e você já a conhece... Este é Hawlucha, meu poké pássaro lutador, e por fim, esse é meu amado, adorado, exaltado, divo, rei, príncipe... Mr. Mime! – Dizia eu.
Todos se conhecem, mas um clima de rivalidade dos céus fica no ar... Vullaby e Hawlucha parece não se darem bem, Vullaby corre pra cima de mim, me bicando, Hawlucha ver aquilo e corre pra me proteger, e lhe acerta um Carate Chop, e começa a briga entre os mesmo...
- Hawlucha pare com isso! – Gritava...
Os dois começam a brigar, e saem bolando rumo floresta a baixo... os dois entram nos arbustos, e enquanto nos, eu e o Tony, recolhemos todos nas pokébolas, deixando apenas Inkay e o Hawlucha fora, enquanto eles desciam, nos corremos e descemos atrás dos mesmos...
- Vullaby, me escute! Pare com isso! – Gritava Tony.
Vullaby não estava nem ai para seu treinador, enquanto Hawlucha so queria saber de me “defender”... Os dois entram no meio de arbustos, e caem enfrente as fontes termais no qual eu e o Tony procuravam...
- Éh, pelo menos a briga de vocês deram resultados, agora, parem com isso, estou falando sério, peçam desculpas um ao outro!  - Dizia.
Os mesmos paravam de brigar, mas me ignoram, e estes saem por lados diferentes, enquanto eu e o Tony entramos nas fontes termais... Alugamos assim uma fonte pra mim e ele, rachamos o dinheiro ao meio e pagamos. Liberamos todos os pokémons de suas pokebolas, e assim, passamos o dia brincando... Enquanto Tony relaxava na fonte termal, algo me preocupava dentro La do quarto... Algo estava “Flutuando” e areia por todos os cantos... Eu e Hawlucha percebemos aquilo, poderia ser Inkay ou Mr. Mime, mas os dois estavam relaxando também... Quem poderia ser? Chegamos no quarto e encontramos um Pokémon desconhecido por mim, eu então pego a pokedex e vejo que Pokémon era aquele... Logo chego a conclusão que era um Baltoy, um Pokémon Psychic/Ground.
- Hum... Hawlucha, que tal pegarmos mais um amigo? Conto com você! – Dizia eu.

BATALHA:

- Hawlucha não vamos perder, comece com Hone Claws meu querido.
Hawlucha afiava suas garras umas nas outras para elevar seu ataque sem falar na precisão.

- Baltoy usava seu Comisc Power enquanto girava.
Baltoy unia bastante energia cóstima em seu corpo para que pudesse aumentar suas defesas.

- Baltoy usa Confusion!
Levantando seus braços, o pokémon peão libera de sua mente um poder que afeta Hawlucha levitando o mesmo e o dando bons danos.

- Hawlucha use Swords Dance!
Se liberando da manipulação um pouco tonto, o pokémon com suas garras enormes e afiadas, começa a fazer movimentos semelhantes a de danças, era como se suas garras fossem espadas e estivessem a dançar. Seu ataque é elevado...

- Hawlucha vamos agora com Aerial Ace meu garoto!
Hawlucha salta, ele abria suas asas para alçar voou. Com suas asas abertas e suas garras bem afiadas, o mesmo se lança na direção de Baltoy afim de acertá-lo.

- Baltoy usa Sandstorm.
Girando bem rápido o pokémon peão consegue criar uma tempestade de areia que se espalha pelas termais, a mesma acaba fazendo com que o pássaro Hawlucha erre seu alvo.

- Baltoy usa Rock Tomb.
Com os braços novamente levantados e voltados para o céu, Baltoy cria um pedregulho brilhante sobre sua cabeça e lança-o na direção de Hawlucha acertando-o.

- Hawlucha use Karate Chop.
Enquanto girava de olhos fechados em meio a tempestade, o pássaro golpeava com suas garras palmadas para todos os lados como forma de se prevenir do pedregulho e consegue.

- Baltoy usa Rapid Spin.
Baltoy percebe a movimentação de seu alvo, o mesmo então começa a endurecer seu corpo e a girar em uma velocidade enorme, e este parte para um ataque frontal com o Hawlucha tentando acerta-lo.

- Hawlucha use Detect.
Os olhos de Hawlucha começa a brilhar ao meio da tempestade, o mesmo consegue ver seu oponente e consegue desviar de seu ataque.

- Hawlucha use Rock Slide.
Hawlucha levanta seus braços, fazendo com que pedras caiam encima do Baltoy.

- Baltoy usa Confusão.
Baltoy percebe a movimentação a cima, e para as pedras com seu confusão.

- Hawlucha use Focus Blast.
Hawlucha percebe que Baltoy esta com a guarda baixa, e lança uma esfera poderosa, o que lhe acerta e faz com que a batalha tenha um fim.

[...]

Baltoy é derrotado, eu sem perder tempo lanço a pokebola, e lhe capturo.
- Hawlucha, conseguimos! - Dizia.
Hawlucha fica contente, além de mais forte agora, ganhava um novo amigo...
- Tony Tony, olhe isso! - Dizia lançando a pokebola do Baltoy no ar, e mostrando nosso novo amigo ao Tony...

Continua...


Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : {Jornada em grupo} Tony e Alan' 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 24
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty Re: {Jornada em grupo} Tony e Alan'

Mensagem por Njoy' 1st fevereiro 2014, 16:21

Avaliação:
Captura - Boa
Treino - 4 Estrelas.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : {Jornada em grupo} Tony e Alan' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
{Jornada em grupo} Tony e Alan' Left_bar_bleue1/1{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
{Jornada em grupo} Tony e Alan' Left_bar_bleue1/1{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty Re: {Jornada em grupo} Tony e Alan'

Mensagem por Pan' 9th fevereiro 2014, 12:23


O castelo misterioso... e a surpresa cor de rosa.
Captura da Spritzee Fêmea – Castelo – Noite // Evolução de Scatterbug para Spewpa – Castelo – Noite.
Já era noite, estava tudo escuro, eu um observador nato, olhava em volta, podia descrever tudo ao meu redor de olhos fechados: “Tudo escuro”. – Sorria bobo olhando para a lua que parecia estar sendo aumentada por uma lupa de tão grande e reluzente que estava. Sentado em uma rocha de basicamente 1,5 m eu olhava para as estrelas com minhas pernas encolhidas e abraçando-as forte... Todos os pokémons estavam comendo logo a frente sobre observação de Alan que parecia está com bastante fome, pois ele comeu meu jantar e o dele e mais algumas frutas que achou por ai...
“Posso?” – Perguntava Alan subindo na pedra com algumas maças.
“Claro...” – Sorri pegando uma maça da bandeja verde.
Ele põe a bandeja entre nós, ainda restavam três maças bastante vermelhas... A do meio era a menor e a que mais me encantava. Ele olhava para a lua mordendo devagar uma grande maça amarelada que segurava com sua mão esquerda. Não conseguia entender para onde ia tanta comida. Uma brisa fria entra por dentro de minha regata cinzenta, balança meu cordão que parecia que iria voar de meu pescoço. Agarro-o com minha mão livre enquanto mordo a maça com força e olho para os pokémons.
“Como são adoráveis.” – Disse mexendo em meu cabelo.
Olho em volta e percebo que estava faltando Scatterbug... Sinto então algo subir em meu braço, olho e vejo ela. Sorrio e lhe dou minha maça parcialmente mordida, ela estava bem dócil como de costume, sorridente mordia devagar a maça com seu dente. Bocejo, estava mesmo cansado, logo me aprontaria para dormir e estava bastante sonolento. Desço da pedra e me direciono para uma das árvores, tiro meu saco de dormir da mochila, mas logo sou surpreendido.
“Cuidado!” – Ouço uma voz feminina gritar.
Ouço patas, olho então meio nervoso em direção árvore. Logo vejo algo parti-la ao meio. Podia ver garras atravessando a madeira como se fosse papel, estava perplexo e ao mesmo tempo sabia que não podia ficar ali, um pouco apavorado dou um impulso com o corpo saindo da frente da árvore mas deixando minhas mochila e saco de dormir lá. Eles, ocasionalmente, são destroçados pelas garras, transformando-se em apenas trapos.
“Quem...” – Olho para uma figura que estava sobre os trapos.
Vejo um Absol. Seu olhar era vermelho e bastante penetrante, a lâmina de sua cabeça era afiada e capas de cortar pedras como se fossem frutas. Suas garras eram enormes e podiam cortar só de você olhar....
“Que incrível!” – Disse me levantando devagar, pois sabia que ele poderia me machucar antes que eu pudesse perceber.
“Oh, desculpem por ele...” – Ouço uma voz de garota, a mesma de antes, ela saia detrás da árvore. “Esse é meu Absol, ainda está em treinamento, não consigo domá-lo direito...” – Ela pega os trapos e os trás até mim com uma carinha meio desanimada. “Sinto muito.”
“Ah... tudo bem...” – Digo dando um sorriso meio falso para a garota.
Olho então para ela e posso examiná-la.... Tinha cabelos rosa, mas escuros com um estilo baby liss, olhos verdes, pele clara, vestia um vestido azul de baile, com laços brancos e tinha um pouco menos que minha altura, mas como estava usando sapatos gala brancos, podia recompensar. Absol vai até a pedra onde estavam as maças em um piscar de olhos e as devora. A garota não parecia bem, parecia bem culpada, eu como um observador, podia dizer aquilo apenas de olhar seus olhos meigos.
“Por favor... Deixem-me desculpá-lo pelo inconveniente.” – Disse ela assobiando.
Surge então de trás da árvore destruída, um jipe rosa que freia em nossa frente. No volante estava um garoto de olhos azuis, moreno, cabelo bagunçado e vestido como um príncipe. Usava um terno aberto preto, sapatos sociais pretos... Ele acena com a mão.
“Vamos!” – Disse a garota entrando no carro com o seu Absol.
Alan já havia retornado todos os pokémons e vinha chegando com as pokébolas. Ele estava animado, não conseguia conter. Me entrega minhas pokébolas e salta no jipe também. Meio sem saída, vou com eles.
“Vai ser divertido.” – Disse o motorista.
Fico no banco da frente, era o único lugar que sobrou. Olhava para frente para não parecer interessado no motorista. Ele parecia já ter percebido, pois estava sorrindo... Apoio minha cabeça no banco e fico olhando para frente enquanto acariciava Scatterbug que estava a cochilar em meu pescoço.
“Estamos chegando...” – Disse ele me oferecendo algumas balas de menta.
No banco de trás do carro, Alan parecia não se incomodor nem um pouco do movimento... Pois estava literalmente babando pela garota, mas não se aproximava muito dela por causa do Absol que estava entre eles. Ela por sua vez olhava as estrelas.
“Me lembra uma coisa?” – Olhei para o motorista.
“O que?” – Perguntou ele.
“De nunca mais aceitar carona sua.” – Disse me segurando firme no assento.
Ele sorri e acelera, quase que eu saio voando do carro. O caminho estava escuro e ele não andava nem um pouco com cuidado. O carro tinha dificuldade para andar, parecia ter prendido algo nas rodas. Não me surpreenderia se saísse dali uma árvore ou algum Pokémon que estava no meio do caminho. Não demonstrava nenhuma cara de ânimo, mas uma parte de mim sentia algo por ele. Vejo algo forte e ofuscante brilhando a alguns metros do jipe, olho para frente curioso com aquele enorme brilho.
“Enfim em casa...” – Disse a garota no banco de trás, levemente arqueada para frente e se segurando nos nossos.
O jipe para e então descemos dele e entramos, seguindo eles. Ouço um barulho vindo do carro, então paro e olho para suas rodas, vejo então um Shuckle se arrastar para sair de entre elas.
“Não falei...” – Disse ironizando enquanto acompanhava os outros, que já estavam no salão do castelo.
O local estava vazio e era enorme, por dentro tinha um tom branco com detalhes transparentes, um lustre sobre nossas cabeças e uma porta que levava para outro cômodo a nossa frente... no salão tinha apenas uma caixa de som tocando, um mordomo, um casal de adultos que eu suspeitava ser os pais deles que estavam sentados em um banquinho na frente de um enorme espelho que se estendia pela parede esquerda do salão. O homem tinha barba e cabelos castanhos, além de olhos verdes e era grande e forte. A mulher tinha cabelos pretos e olhos azuis. Ambos vestiam roupas de gala.
“Vamos continuar as aulas de dança.” – Disse o homem vindo até nós.
“Arthur... Esses são nossos novos amigos... os conhecemos enquanto estávamos dando uma volta e resolvemos trazê-los para se desculpar, pois Absol destroçou suas coisas.” – Disse a garota.
“Ah... então como se chamam?” – Perguntou Arthur.
“Pensando bem, não nos apresentamos ainda.” – Disse o garoto de olhos azuis.
O senhor rir apresentando os garotos:
“Essa linda garota é Alicia e esse elegante garoto é Petrick.”
“Prazer... Me chamo Tony e esse é meu amigo Alan.” – Tomei a deixa e nos apresentei formalmente.
Ele vai até a caixa de música e aumenta o som. Pede então que formemos pares entre nos quatro.
“Eu vou com o Alan!” – Disse Alicia puxando-o pela mão.
“Err... Acho que ficamos juntos.” – Dou uma olhada pro lado.
“Sim, sim...” – Disse Petrick dando a mão e se curvando para mim. “Me cederia a honra de uma dança?”
Pego em sua mão e o puxo para perto de mim, pondo a mão em seu ombro. Ele põe sua mão direita em minha cintura. Fico meio sem jeito... Começa então a tocar uma melodia suave e doce, semelhante a valsa. Ele então começa a me guiar pelo salão...
“1,2,3,4..” – Ele ficava repetindo sempre.
Depois de umas meia hora de dança... Estávamos todos exaustos... O casal de adultos se retira... Vão até a porta e somem algumas escadarias. O mordomo é dispensado por Alicia.
“Preciso de um banho...” – Retruquei.
Petrick acaba ouvindo e me puxa pela mão.
“Onde eles vão?” – Perguntou Alan a Alicia.
“Talvez ele vá mostrá-lo o castelo.”
Petrick estava me levando até adentro no castelo. Entramos naquela porta de antes e ele ainda segurando minha mão, me puxa pelas escadas que ficavam do lado direito do local... No centro havia um grande tapete e de cada lado uma escada em espiral. Mas não eram ligadas.
“Para onde estamos indo mesmo?” – Perguntei curioso.
“Ao...” – Deu uma pausa em frente a uma das portas de um corredor que se estendia ao fim da escada. “Toalete!” – Completou abrindo a porta.
“Incrível...” – Disse admirado. O local era enorme, tinha uma termal, chuveiro, banheira... “Não há problema?” – Perguntei preocupado.
“Claro que não.” – Disse ele. “Vamos... também quero tomar um banho.” – Disse ele me puxando pra dentro e fechando a porta.
Ele tirou seu terno e o jogou de lado, em um cesto de roupa suja bastante grande. Tirou então sua calça e sua roupa de baixo e foi pro chuveiro que ficava em uma espécie de “cabine” separada do resto do banheiro. Tiro minhas roupas sujas e coloco-as no cesto... Passo a mão em meu cabelo e entro na termal...
“O que está achando do castelo?” – Perguntou ele ainda dentro da cabine.
“Bastante grande...” – Respondi relaxando o máximo na termal.
Ele fecha o chuveiro e sai enrolado em uma pequena toalha.
“Posso entrar?” – Perguntou se abaixando.
“A termal é sua.” – Disse dando uma leve risada e fechando meus olhos.
Ele logo entra e fica perto de mim...
{Longe dali, em outro cômodo da casa...}
“Que cansaço, estou exausto... Onde posso tomar um banho e me trocar? – Perguntou Alan entrando em um quarto logo atrás de Alicia.
“Naquela porta.” – Apontou ela. Estavam em seu quarto, um grande quarto, com uma cama casal na qual as cobertas eram douradas. Tinha um enorme tapete no centro e um quarto só para seu armário.
“Ah... obrigado...” – Disse ele entrando no toalete e fechando a porta.
Alguns minutos se passam e ele havia terminado seu banho. Ele então abre a porta já vestido, havia vestido uma muda de roupas que havia achado no banheiro. Uma camisa um pouco folgada azul e uma bermuda branca.
“Espero que não se incomode de eu ter vestido isto.” – Disse ele olhando para ela quando então percebe.
Ela havia se trocado e estava vestindo uma pijama rosa bastante curto e ela estava deitada sobre a cama.
“Não quer vim dormir aqui comigo...” – Insinuou.
“Só um momento... quero pegar um pouco de ar.” – Disse ele saindo do quarto.
“Tudo bem.” – Respondeu a garota se levantando da cama e indo até o banheiro.
Alan sai para fora do quarto e vai andando pelo corredor, olhava para os lados se perguntando o que tinha naquelas dezenas de portas... Ele então resolve abrir uma delas que ficava a sua direita, a sétima a sua direita. Ele entra em uma sala onde estava a piscina, na verdade duas piscinas enormes e redondas. A água refletia a luz da lua que entrava por um teto de vidro. Podia-se ver a imagem perfeita da lua cheia e das estrelas.
“Incrível...”
Alan senta a beira da piscina e fica pensando um pouco olhando para aquela imagem perfeita... Ele pensa alguns minutos e se levanta com sua resposta engasgada na garganta e vai em direção ao quarto de Alicia... Ele percebe então que a porta estava um pouco aberta, estranho...
“Eu podia jurar que havia fechado...” – Ele encostou-se então naquela grande porta de madeira para entrar quando escuta algo.
Ela estava conversando com alguém e ele para então e começa a ouvir...
“Você já convenceu ele a ficar?” – Uma voz semelhante a de Arthur é ouvida.
“Ainda não, mas estou quase... Petrick está cuidando do outro.” – Respondeu Alicia.
“Pois aprese-se não temos toda a eternidade.” – Respondeu ele de forma rude dando alguns passos em direção a porta mas de repente para.
Ele olha para a porta um pouco estranho e então se vira para Alicia e lhe pergunta.
“Não deixe aqueles dois escaparem, precisamos deles. Aliás, tente fazer seu irmão não abusar daquele tal de Tony, ele pareceu bem interessado nele hoje mais cedo.” – Se dirigiu a porta finalmente sem parar.
“Tenho que sair daqui já.” – Pensou Alan olhando em volta quando viu então uma porta aberta a sua esquerda e não hesitou em entrar.
Ele ouve os passos de Arthur passando pelo corredor logo a sua frente, indo até algumas escadas que levavam pra mais a cima do castelo. Alan então começa a correr a minha procura, olhava em todos os cômodos... Alicia saia do quarto e percebia sua movimentação, sabia que ele já havia escutado tudo.
“Tony, Tont!” – Ele chamava baixinho para que não ouvissem... Abrindo todas as portas do corredor uma por uma ele finalmente abre a do toalete. Mas eu não estava mais ali, havia saído com Petrick.

{Um pouco longe dali...}
“Para onde você está me levando?” – Perguntava eu com uma venda nos olhos e sendo guiado por Petrick.
Vestia um blusão verde que cobria meus pulsos... Ele segurava minha mão direita me levando para algum lugar que não conseguia imaginar qual era... estava ficando nervoso, minha respiração estava fraca e meu coração disparado.
“Chegamos.” – Disse ele parando e tirando as vendas de meus olhos.
Abrindo os olhos me deparo com uma varanda, uma enorme e iluminada varanda. Tinha um mini jardim próximo a grade, alguns holofotes no chão que giravam iluminando tudo e um lustre no teto, exatamente no centro onde ficava um símbolo de uma coroa no chão.
“Que lindo...” – Disse indo até a ponta da varanda.
“É mesmo...” – Disse Petrick se aproximando de mim.
Eu estava a olhar a lua e as estrelas. Mal sabia eu que Alan via chegando. Petrick parecia ter percebido ele e logo se aproxima mais e mais de mim, e virando meu rosto para ele, me beija. Fico sem saber como reagir, não sabia se haverás gostado ou odiado... O empurro com minhas mãos. E vejo então Alan ali parado a minha esquerda.
“Alan?” – Perguntei tentando me aproximar dele.
Petrick me puxa pelo braço e eu sinto então um doce aroma vindo da varanda...
“O que...” – Digo me voltando para as flores.
Vejo então a imagem de um pássaro rosa bastante perfumado que voa pela varanda e mergulha para fora do castelo. Ouço então passos fortes no piso do castelo que se aproximavam. “Plack, plack...” – Pareciam sapatilhas. A porta da varanda então se abre por completo e uma mão agarra o braço de Alan.
“Alicia?” – Retruquei comigo mesmo.
As portas da varanda se abrem por completo juntamente com uma forte rajada de vento e alicia estava vestindo um vestido preto com rosa e usava o cabelo solto com franja sobre a testa.
“Alicia!” – Disse Alan meio assustado. Podia-se perceber por seu rosto.
Ele se debruça e vem correndo na minha direção. Petrick se opõe a ele, mas eu consigo joga-lo para cima de Alicia.
“Ele descobriu!” – Disse Alicia no ouvido de Petrick.
Eles nos olham com um olhar assustador, não pareciam as duas doces crianças que nos deram abrigo a algumas horas atrás. Ele puxam então de seus bolsos, pokebolas e as jogam para o alto.
“Purugly venha com audácia!” – Disse Alicia.
“Watchog, venha com destemor!” – Pronunciou Petrick.
“Não podemos ficar para trás. Vamos Scatterbug, aos holofotes!” – Disse girando minha pokébola na mão.
“Você também, Hawlucha!” – Gritou Alan jogando a pokébola pro centro da varanda.

{Batalha}
“Purugly, começaremos com Hone Claws, afie suas garras umas nas outras para que se eleve-se seu ataque e sua precisão.”
“Watchog, vamos com Hypnosis, olhe fixamente para Hawlucha hipnotizando-o com seus olhos grande, assim visando ele dormindo.”
“Hawlucha meu querido, não permita, utilize Protect! Criando um globo transparente de pura energia para proteção completa de seu corpo, anulando assim ataques.”
“Vamos com Stun Spore, Scatterbug. Libere de sob sua cabeça, um pó alaranjado na direção de seus inimigos, assim almejando deixá-los atordoados.”
- Uma feroz batalha se iniciava ali. Dando o primeiro movimento estava Purugly que inicia aquela batalha com Hone Claws, elevando o tamanho de suas garras, tanto posteriores quando inferiores. Fazendo isso, ela senta-se no piso da varanda e começa a lixa-la umas nas outras criando um leve ruído irritante. Finalizando ela tem bons resultados, ataque e precisão moderadamente elevados. Continuando a batalha via-se Watchog correndo para frente da gara e elevando suas patas posteriores até seus olhos fazendo uma espécie de “visor”, em seguida o mesmo começa a hipnotizar Hawlucha com seus olhos, olhando fixamente para este que sem perder tempo utiliza Protect, cruzando suas asas a frente de seu corpo e logo em seguida sendo envolvido por um globo transparente que anula o ataque de seu adversário. Por fim Scatterbug utiliza Stun Spore, chacoalhando o pelo embaixo de sua cabeça enquanto salta, liberando um pólem alaranjado que é levado pelo vento na direção de Watchog e Purugly, mas a gata o intercepta com sua habilidade Limber. Mas o outro não.
“Scatterbug, vamos com Tackle contra Purugly, avance correndo e se jogando na direção desta.”
“Purugly, intercepte-o com Scratch indo com suas enormes garras na direção do inseto para pará-lo.”
“Hawlucha vamos com velocidade, utilize Karate Chop, corra na direção de Watchog que está paralisado e acerte-o com um golpe de caratê com sua pata direita, dando um golpe único nele.”
“Watchog, tente utilizar Super Fang contra Hawlucha, para agarrar sua pata com suas presas assim lhe causando danos também.”
- Nesse turno, o primeiro a iniciá-lo era Scatterbug, que utiliza Tackle, se lançando na direção de Purugly pondo sua cabeça a frente do corpo almejando acertá-la. Mas a gata não perde tempo e utiliza Scratch, liberando suas garras posteriores ao máximo e avançando na direção do inseto, acertando-o então com suas unhas afiadas e jogando-a para o lado. Hawlucha então avança com agilidade na direção de Watchog, pondo sua pata posterior direita a frente de seu corpo... Sem conseguir reagir devido a paralisia, Watchog é pego por um forte golpe de caratê dado pela ave, que causa bons danos no Pokémon, afundando seu corpo no piso da varanda causando uma leve rachadura. –
“Watchog vamos lá, utilize Thunderbolt! Libere de seu corpo um forte relâmpago brilhante na direção de Hawlucha.”
“Scatterbug então utilize Powder Rage, libere um forte pó de seu corpo para atrair o ataque de Watchog para si, protegendo Hawlucha.”
- Alan olha fixamente para mim que estava a sorrir, pois não me arrependia de nada. Scatterbug estava confiante e determinado. –
“Hawlucha, vamos finalizar querido, use High Jump Kick! Salte e voe por alguns segundos para que fique sobre Watchog, então começa a cair pondo suas duas patas traseiras na direção dele, afim de acertá-lo.”
“Purugly, vamos com Fury Swipes! Salte em cima do inseto e comece a acertá-lo com vários arranhões provenientes de suas garras afiadas.”
- A batalha estava mais acirrada... Dessa vez iniciando o turno via-se Watchog, que levantava seus braços e liberava uma forte luz amarela de seu corpo, um relâmpago para ser mais específico, e esse por sua vez é direcionado a Scatterbug que acabarás de utilizar Powder Rage, liberando um pó ao redor de si que atrairia qualquer ataque, ocasionalmente o relâmpago acaba lhe dando um forte choque. A batalha então continua, e Hawlucha por sua vez salta e voa até ficar sobre Watchog, rapidamente então ele aponta suas patas inferiores na direção do mesmo e se joga afim de acertá-lo com um forte golpe, e consegue, o High Jump Kick é executado com sucesso e faz então com que Watchog atravesse o piso da varanda, rachando todo o local e fazendo com que quebre... caímos então todos no jardim do castelo, que era iluminado por espécie de faróis... Watchog estava nocauteado, Hawlucha por sua vez muito cansado, Purugly ainda pronta para lutar e Scatterbug não aguentava mais... Corro então até Scatterbug para tentar prestá-los primeiros socorros, mas então a gata avança em nossa direção com suas garras, pronta para nos acertar quando algo para-a de repente e a joga na direção de Alicia. –
“Quem...” – Perguntei olhando para uma imagem rosada em minha frente.
Era o pássaro de antes, e ele dessa vez estava do meu lado e parecia que nos ajudaria .
“Tony, deixo o resto com você!” – Disse Alan acertando uma pedra na cabeça de Petrick, desmaiando-o. Ele então corre até o castelo para pegar nossas coisas juntamente com Hawlucha.
“Que audácia!!! Vamos nessa Purugly, utilize Thunderbolt, liberando um relâmpago de seu corpo na direção de Spritzee.”
“Spritzee não se intimide, acerte-a com Moonblast, concentrando uma esfera de luz rosada sobre sua cabeça e lançando na direção da mesma.”
- A gata brava fixa suas patas no chão e começa a criar estática com as mesmas, então, depois de alguns segundos libera de seu corpo uma forte luz amarela, um forte e rápido relâmpago é lançado na direção de Spritzee, mas a mesma não perde tempo e utiliza Moonblast focando energia sobre sua cabeça criando uma esfera rosada de pura energia, lança-a então contra o Thunderbolt, mas acaba avançando e acertando a gata. –
“Spritzee, vamos finalizar, utilize Fairy Wind!”
O Pokémon pássaro libera uma forte rajada rosa de suas asas lançando ambos para dentro do castelo.

{Após a batalha}
“Tony, pronto, peguei tudo que deixamos lá dentro.” – Dizia Alan se aproximando com nossas mochilas.
“Que bom, agora vamos dar o fora daqui. Aliás, viu Scatterbug por ai?”
“Vi ele indo até aquele arbusto.” – Apontou Alan para um arbusto perto do chafariz.
Vasculho o mesmo e encontro não Scatterbug, mas sim Spewpa. Estava bastante feliz, pois meu Pokémon havia evoluído, e ele parecia sentir o mesmo, pois salta em cima de mim.
“E o que vai fazer com a Spritzee?”
Olhei para ela e segurei uma pokébola em minha mão direita. Ela sorriu e girou liberando mais um Fairy Wind, tomando a bola de minha mão e fazendo ela girar ao redor de si, em seguida ela mesma se auto captura... Caminho até a pokébola e a pego no chão, depois coloco minha mochila e a pokébola no bolso, abraço apertado Alan e saio com ele de mãos dadas, não queria perdê-lo de vista.

{Ainda no castelo}
“Vocês inúteis fracassaram de novo... Essa será a última vez.” – Disse Arthur para Alicia e Petrick.

Continua...

tagged: everybody wearing: this! credits: the killjoy never die! @ cg&tpo

Pan'
Pan'
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Poke Regras : {Jornada em grupo} Tony e Alan' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 335
Idade : 25
Localização : Kalos
Data de inscrição : 16/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
{Jornada em grupo} Tony e Alan' Left_bar_bleue1/1{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
{Jornada em grupo} Tony e Alan' Left_bar_bleue1/1{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty Re: {Jornada em grupo} Tony e Alan'

Mensagem por Alan David' 9th fevereiro 2014, 13:10

Válido!
Ótima as duas @_@
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : {Jornada em grupo} Tony e Alan' 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 24
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty Re: {Jornada em grupo} Tony e Alan'

Mensagem por Pan' 15th fevereiro 2014, 13:32


Fadas ao vento!
Captura ~ Cottonee Fêmea ~ Campo de Girassóis ~ Tarde.
Amanhecia... gotas de orvalho escorriam pelas pétalas das flores, das lindas, amarelas e enormes flores de girassol. É isso mesmo, estávamos deitados em um campo de girassóis no meio de uma fazenda abandonada... Ai vem a pergunta: “Mas como aquelas majestosas flores sobreviviam?” – Bem, aposto que com a chuva e o sol. Isso já é o suficiente... Estava cochilando em meio aquele aroma que misturado ao aroma de Spritzee, tornava a sensação de cansaço irresistível. Olhando para os girassóis, a única visão possível naquela campo, eu tentava não dormir, o cheiro doce das flores não colaborava... Alan havia se afastado, havia dito que iria pegar mais água em um riacho próximo ali. Estava lutando contra o sono com garras e dentes até que ouço uma explosão. Um pouco assustado levanto-me, pondo as mãos na frente dos olhos para tentar ver melhor, evitando o sol em meus olhos. Ouço então um barulho de grama sendo cortadas.
“Humph!” – Engoli em seco me virando imediatamente, via então Spritzee agitada.
Atrás de mim podia ver alguns girassóis “voarem” para o alto, como se alguém os estivesse jogando para aquela altura. Ouço novamente explosões e um forte barulho de lâminas. O barulho estava ficando cada vez mais forte e estava se aproximando... Olho em volta um pouco assustado e então ordeno levantando meu braço direito:
“Use Psychic, Spritzee!”
A mesma não mede esforços criando uma força superior afetada meu corpo e me levitava sobre a plantação onde então eu consegui ver o que estava causando tanta euforia no local.
“Um ladrão?” – Dizia olhando fixamente para uma figura que dirigia uma espécie de cortador de grama gigante.
O cortador de grama vermelho tinha lâminas enormes e estava atravessando a plantação cortando os girassóis e os coletando ao mesmo tempo. Ao lado da figura misteriosa tinha um Bunnelby que desenterrava as raízes e ajudava a coletar as flores amarelas. Vejo então algo branco vindo em direção a eles pelo ar, antes que conseguissem chegar na metade da plantação são atacados. Sementes verdes e brilhantes são lançadas da tal coisa branca, sementes explosivas que destroem o cortador de grama o elevando para o alto, logo em seguida é destruído por mais sementes explosivas. Causando uma espécie de chuva de pedaços de metal. A figura que dirigia tinha uma barba grande e mal feita, além de escura e usava uma boina e um colete grande e preto que cobria seu corpo, ele parecia meio revoltado e então da os comandos para seu Bunnelby.
“Drill Run!” – Ordenou apontando para a figura branca.
O mesmo se atira na direção desta unindo suas orelhas e girando-as juntamente com seu corpo como se fosse uma escavadeira, mas é rapidamente parado no ar por um Sleep Powder da figura que finaliza com Solar Beam! Atirando um forte raio de luz amarela e solar na direção do coelho e levanto consigo seu treinador, explodindo os dois para longe da fazenda.
“Incrível!” – Disse caminhando até a mesma.
A tal figura misteriosa era uma Cottonee, que ao me ver não mede esforços para começar a me atacar, mas Spritzee consegue parar os primeiros movimentos dela com Psychic.
“Que brava!”
Percebo então que Spritzee estava fraquejando, também, ela a poucos minutos havia me elevado ao alto com sua mente, me surpreenderia se conseguisse lutar agora. Cottonee estava pronta para atacar, sem perder tempo pulo caindo com Spritzee entre alguns girassóis que ainda estavam de pé, fugindo da Cottonee que voava sobre a superfície das mesmas a nossa procura, mas em nenhum momento as ataca.
“Estamos protegidos por enquanto.” – Cochichei.
Sabia que tinha que sair dali e o mais rápido possível, por isso olho em volta, além dos girassóis consigo notar alguns fogos de artifícios enterrados. Estavam ainda embalados, ou seja, nunca haverá de sido usados. Pego um e com duas pedras consigo acendê-lo. Aponto-o então para o alto e depois de segundos o fogo de artifício sai explodindo a alguns metros de altura chamando a atenção da Cottonee dando a chance da gente fugir pelos girassóis até uma estrada ali perto que deveria levar até alguma cidade ou coisa do tipo.
“Agora Spritzee!” – Gritei dando um impulso com meus pés cortando a plantação de girassóis.
Cottonee estava logo a exatos 3 metros atrás de nós e percebe nossa movimentação, por sorte consigo chegar a tempo na estrada onde sou escoltado pela policial Jenny até a cidade logo a frente.
“Aquela Cottonee anda assustando todos a algum tempo.” – Disse ela nos levando de moto até a cidade.
“Desde quando exatamente?” – Perguntei dando algumas berry’s para Spritzee.
Jenny coloca a mão dentro de um compartimento escondido na moto e puxa deste um pedaço de jornal rasgado e me entrega. Neste podia-se ver a notícia sobre a Cottonee e logo acima tinha a data das aparições do Pokémon e dos ataques. Logo acima, pela metade, tinha outra enquete com foto de Floette’s, mas não dava para ler o texto, estava borrado e rasgado, ponho então o pedaço de papel em meu bolso.
“Chegamos.” – Disse Jenny parando a moto em frente a um centro Pokémon.
Descemos da mesma e entramos no centro onde vemos uma enorme fila de atendimento, a Joy correndo de um lado para outro com sua Wigglytuff tentando dar conta dos pedidos e várias pessoas sentadas com seus pokémons feridos em mãos.
“Está vendo isso... Tudo foi por causa daquela Cottonee.” – Disse Jenny me levanto até a Joy. – “Achei esse garoto antes que fosse pego pela Cottonee, então resolvi trazê-lo para que ficasse seguro aqui.”
“Ah, fez bem... Aliás, se importaria de me ajudar, são muitos pedidos ao mesmo tempo.” – Perguntou Joy me entregando um chapéu de enfermeiro.
“Claro que não, aliás estava mesmo precisando usar minha Wigglytuff.” – Disse puxando a pokébola e liberando meu Pokémon no local.
“Ah, que ótimo então. Por favor Wigglytuff, explique a ela como funciona e a ajude.” – Disse Joy para sua Wigglytuff.
Os pokémons entram numa sala para cuidar dos pokémons enquanto eu e Joy vamos pro balcão atender as pessoas o mais rápido possível. Joy da o comunicado que eu era seu assistente e logo não demora para surgir pedidos e trabalho. Como o único lugar que restava no centro era a varanda, vou para lá com os treinadores onde eles fazem fila e de um em um atendo todos. O primeiro era uma Mawile... Enfaixo sua mandíbula e braços, depois lhe dou uma Berry e por fim uso uma poção em seus ferimentos para curá-los mais facilmente... O tempo se passa e logo fica tarde, finalmente não tinha mais nenhum treinador no centro e eu pude finalmente conversar com a Joy sobre a ocorrência dos ataques aos pokémons por conta da Cottonee.
“Ninguém sabe ao certo por que ela faz isso, ela apenas faz quando alguém se aproxima dos girassóis.” – Disse ela pondo chá para nós.
“Joy, você tem recebido costumeiramente o jornal da cidade?” – Perguntei molhando devagar um biscoito de chocolate no chá.
“Sim por que?” – Disse ela bebendo seu chá com calma e olhando para mim.
“Se importaria de pegar o que mostra as notícias sobre os ataques?”
Ela se levanta e vai até um dos quartinhos escuros do centro e pega o jornal do meio de uma pilha de papéis antigos, não me surpreenderia se estivesse juntando para algum bem da cidade.
“Aqui está.” – Entregou ela o jornal a mim. “- Os ataques estão na segunda folha do jornal. –“
Viro a página e percebo que uma parte do jornal estava faltando, puxo então o pedaço que trazia comigo e por coincidência ou não eles se completavam exatamente e pude então perceber o que estava escrito.
“[...] Após uma bela floração na cidade, passam pelo local um grupo de Floettes passa pelo local contemplando as flores e enfeitando a cidade com suas pelas cores. Após isso as mesmas vão embora se despedindo dos moradores da cidade e um dia após começa os ataques de uma Cottonee a treinadores que se aproximavam de uma fazenda abandonada de girassóis.”
“Já sei o que houve!” – Disse me levantando da mesa ainda com um biscoito de chocolate na boca e saindo as pressas do centro ainda desajeitado, com a bolsa caída.
Chegando na fazenda posso ver Cottonee sobrevoar o local e em alguns metros depois da plantação de girassóis, ela mergulha desaparecendo. Vou com cautela até onde ela havia desaparecido. Lá avisto uma grande árvore, na verdade baixa, mas tinha um tronco largo e uma espécie de “buraco” no mesmo. Olho em volta e não vejo nada de Cottonee, resolvo então por a cabeça dentro do buraco e deparo-me então com uma Flabébé dormindo. Rapidamente sinto uma brisa forte atrás de mim e logo vejo folhas cravadas no tronco da árvore.
“Só pode ser...” – Retruquei me virando.
Cottonee estava a minha frente e não parecia está no seu melhor dia. Esta não mede esforços e começa a lançar novamente suas folhas navalha na minha direção. Caio na grama e vou correndo até a plantação de girassóis, mas Cottonee me paga com seu Cotton Spore, sem alternativa me viro para Spritzee e esta já entendia que deveríamos travar uma luta ali mesmo. Cottonee avança na nossa direção...
{Batalha}
- Cottonee utiliza seu Razor Leaf, chacoalhando suas duas folhas enquanto gira seu corpo liberando folhas em giratória na direção de Spritzee. –
“ Spritzee, vamos dar defesa com Moonblast! Foque sobre sua cabeça grande energia fairy e concentrando esta para que forme uma esfera de luz rosada e logo lance na direção das folhas. “
* O algodãozinho voador começa seu ataque se chacoalhando e então balançando suas folhas ela libera folhas afiadas e em giratória na direção do pássaro rosado que não perde tempo concentrando energia rosa sobre sua cabeça para que com aquilo forme uma esfera de energia rosada. Por fim a mesma a lança na direção das folhas. Os ataques se colidem, as folhas atravessam enfraquecidas e a esfera também dando danos a ambos pokémons. *
“ Spritzee vamos com tudo dessa vez, utilize Psychic. Dessa vez com seus poderes mentais, tente controlar o corpo de Cottonee e golpeá-la contra o campo. “
- Cottonee não hesita em usar Cotton Guard, expandido o algodão de seu corpo para que possa criar uma camada fofa do mesmo para se proteger de impactos. –
* Spritzee batia suas asas se concentrando para um ataque, esta fechava seus olhos e usava o seu poder mental para ter controle sobre o corpo do Pokémon algodão, mas este é rápido e se cobre por uma camada de algodão grossa e macia que o protege de todos os impactos causados. *
- Cottonee da um impulso com seu corpo e então utiliza Solar Beam, esta absorvia energia do sol para um ataque certeiro, um raio de luz amarela na direção de Spritzee. –
“ Spritzee vamos novamente, dessa vez use Thunderbolt, libere um forte choque de seu corpo na direção de Cottonee. “
* Cottonee começa a absorver energia do sol, levantando-se ao máximo para que fique exposta ao sol, não perdendo tempo levanta suas duas folhas e entre elas e sobre sua cabeça concentra um raio amarelado, e logo ela libera na direção do pássaro. Spritzee por sua vez bate suas asas fechando os olhos e liberando um forte relâmpago amarelo que é direcionado ao raio, mas por resistência do raio o relâmpago é anulado e consequentemente Spritzee é acertada. *
- Cottonee não perde tempo e avança na direção de Spritzee, dessa vez liberando Energy Ball, concentrando energia novamente sobre sua cabeça e lançava dessa vez uma esfera verde em nossa direção. –
Sem tempo de reação fico olhando a esfera vim grande e forte na nossa direção. Sinto então algo nos levitar, penso por um segundo que era Spritzee, mas não, era Mr. Mime, o amigo de Alan, ele nos tira da direção do ataque e Alan vinha a frente de Cottonee cercado por Floette’s e uma Florges. Esta última por sua vez carregava consigo Flabébé em suas mãos, os pokémons então conversam e após um pequeno esclarecimento para todos nós as fadas vão embora mas Cottonee fica. Esta estava desconsolada, havia perdido seu objetivo.
“Ela protegeu aquela Flabébé que ficou perdida durante a imigração.” – Disse Joy acariciando meu Spritzee.
“Cottonee... Vamos buscar um objetivo juntos?” – Perguntei se aproximando com Spritzee ao meu lado.
Alan estava a alguns metros dali se certificando se não tinha nada estranho na fazenda. Cottonee estava meio sem jeito. Pego então uma pokébola e jogo para o alto e fecho os olhos, sem eu perceber ela salta e da uma cabeçada na bola sendo capturada. Quando abro meus olhos ela estava aos meus pés recém capturada.
“Por onde você andou todo esse tempo?” – Perguntei a Alan se direcionando a ele com a pokébola ainda em mãos...

Continue...

tagged: everybody wearing: this! credits: the killjoy never die! @ cg&tpo

Pan'
Pan'
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Poke Regras : {Jornada em grupo} Tony e Alan' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 335
Idade : 25
Localização : Kalos
Data de inscrição : 16/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
{Jornada em grupo} Tony e Alan' Left_bar_bleue1/1{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
{Jornada em grupo} Tony e Alan' Left_bar_bleue1/1{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty Re: {Jornada em grupo} Tony e Alan'

Mensagem por Njoy' 15th fevereiro 2014, 15:18

Avaliação:
Boa.
Eu realmente gostei.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : {Jornada em grupo} Tony e Alan' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
{Jornada em grupo} Tony e Alan' Left_bar_bleue1/1{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
{Jornada em grupo} Tony e Alan' Left_bar_bleue1/1{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty Re: {Jornada em grupo} Tony e Alan'

Mensagem por Alan David' 17th fevereiro 2014, 17:14


 
Família ficando maior e mais forte!
Captura de um Slowpoke e Evolução de Inkay.

wearing: this! thank you lari @ cg


[...]
Já era noite... Deitados eu e Tony admirávamos a lua sobre o celeiro velho daquela fazenda onde havia ocorrido nossa última, ou melhor, a última aventura dele. Observávamos a chuva de meteoros sobre a cidade, uma bela cena. Tony estava cochilando com Wigglytuff e Cottonee sua nova amiga, estavam ambos encolhidos por conta do frio.
"- Deve ter sido cansativo para ele já ter dormido..." - Disse dando uma leve risada e pegando de minha mochila um cobertor.
Coloco esse mesmo sobre eles e saio de cima do celeiro, aproveitando o brilho dos meteoritos para procurar algo para fazer naquela insônia... Resolvo então explorar a fazenda com meus próprios olhos, estava curioso em questão ao que havia ocorrido em minha ausência. Após o campo de girassóis que estava parcialmente destruído, havia uma lagoa, essa se direcionava em uma parte mais afastada da fazenda, tão afastada que não conseguia achar Tony com meus olhos. Perto da lagoa existia um poço.
"- Acho melhor molhar meu rosto para passar esse sono."
Coloquei minhas mãos dentro do poço já de olhos fechados, mas não senti nada molhar minhas mãos enquanto fazia isso, estranhei de imediato aquilo e sem perder mais tempo abri meus olhos e meio sem reação via o poço desmoronando aos meus pés, olho então para meus pés e percebo que onde eu estava pisando era parte do poço.
"- Ah não..." Disse tentando sair dali, mas já era tarde.
O poço havia desabado e só podia ver meu corpo "mergulhando" numa caverna escura e cheia de luzes ocasionadas de um enorme lago que estava abaixo de mim, e sem escolhas eu caio dentro desta e sem perceber deixo uma pokébola que acaba mergulhando junto comigo, mas esta começa a flutuar e desta sai Inkay, esta então mergulha comigo dentro da água e seguindo uma luz no fundo chegamos a um santuário de Slowpokes onde já sou recepcionado por um que me atacava com Water Gun.

Batalha:

Slowpoke usa Water Gun.

- Inkay, vamos minha diva, use Psybeam.

Os dois ataquem se colidem, fazendo com que uma explosão aconteça, Gerando um impulso na água fazendo com que ambos, inkay e Slowpoke se afastem um do outro cada vez mais...

- Inkay, não desista, use Peck diretamente, vamos nade e nade!

Slowpoke usa Tackle.

Slowpoke percebe a movimentação de Ikay vindo em sua direção, esse não se preocupa e usa Tackle quando Inkay está chegando perto, está é acertada diretamente e lançada para trás.

Slowpoke continua a atacar, este usa Water Gun.

- Inkay, você consegue, use Psycho Cut.

Slowpoke, sempre calmo e paciente, usa Water Gun, lançando uma rajada d'agua em Inkay, esta tenta usar Psycho Cut, mas mesmo assim, não para o ataque de Slowpoke, esta é acertada e lançada a metros... Inkay estava triste, e começa a brilhar... Esta faz com que seus tentaculos crescem, seu corpo se desenvolve, cresce... Esta começa a se modificar totalmente, estava evoluindo... - Inkay!. Esta se transforma em uma bela e poderosa Malamar. Seus olhos brilham de raiva, enquanto o meu brilha de orgulho, de felicidade.

- Inkay, perdão, Malamar, continue, use Reversão...

Slowpoke observa a movimentação e fica quieto, e acaba levando o ataque muito forte... Slowpoke é lançado pelo ataque fortíssimo de Malamar...

Slowpoke fica muito irritado com o ataque que acaba de receber, este começa a se concentrar e usa Psychic.

- Malamar, minha deusa, minha rainha, use Superpower.

Slowpoke começa a se concentrar, tentando pegar Malamar com seu Psychic, mas pelo fato de Malar ser do type Dark, este não tem efeito nenhum dando chance de Malamar usar Superpower com todas as suas forças, lhe acertando e causando grandes danos.

- Malamar, use Thuderbolt!

Slowpoke é surpreendido e é acertado pelo ataque de Malamar... Esse não aguenta o dano pelo fato do mesmo ser super efetivo...

~X~

Ao perceber que o Slowpoke tinha caído, pegava minha pokébola e lançava sobre o mesmo para captura-lo... Este era capturado com sucesso.

- Malamar conseguimos, e ainda ganhamos outro amigo! - Dizia enquanto abraçava Malamar, e saiamos daquele local partindo assim para o encontro com Tony.

Continua...


Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : {Jornada em grupo} Tony e Alan' 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 24
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty Re: {Jornada em grupo} Tony e Alan'

Mensagem por Gus 18th fevereiro 2014, 18:40

Valido
Captura: Boa
Evolução: Boa
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : {Jornada em grupo} Tony e Alan' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

{Jornada em grupo} Tony e Alan' Empty Re: {Jornada em grupo} Tony e Alan'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos