Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras de Chopper

3 participantes

Ir para baixo

Aventuras de Chopper Empty Aventuras de Chopper

Mensagem por Chopper 1st fevereiro 2014, 16:54

Aqui farei minha Jornada! Treinos, Capturas e Evoluções  plant 
Chopper
Chopper

Poke Regras : Aventuras de Chopper 11101010
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Chopper Empty Re: Aventuras de Chopper

Mensagem por Njoy' 1st fevereiro 2014, 19:12

Muito Bem, pode começar Aventuras de Chopper 346454419
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Aventuras de Chopper 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Aventuras de Chopper Left_bar_bleue1/1Aventuras de Chopper Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Aventuras de Chopper Left_bar_bleue1/1Aventuras de Chopper Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Chopper Empty Re: Aventuras de Chopper

Mensagem por Chopper 3rd fevereiro 2014, 12:01

1º Temporada
1º Capitulo
Tema: A Primeira Batalha.

HISTÓRIA

Estava eu e Seiko sentados debaixo de uma árvore, observando o lindo Pôr do Sol refletindo sobre o lago, quando Seiko puxa um assunto.


-Chopper, eu ganhei uma Butterfree do meu pai, e ele quer que eu vá a uma viagem o mundo para ser uma mestre pokemon assim como ele. Mas eu queria ir com você, mas você não tem nenhum pokemon...


-Pois é, meu pai só vai chegar ano que vem, e quando ele chegar, ele vai me dar um pokemon, para que eu saia em uma viagem também.

Depois de terminamos esse assunto, escutamos alguns galhos se quebrando sobre a árvore que estávamos. Um estranho pokemon caiu em meu colo me assustando, na hora do susto meus reflexos me fizeram joga-lo para fora, depois de ver que era um Fennekin todo machucado, pego-o em meu colo e vou para o Centro Pokemon da cidade com a Seiko.

Chegando lá, entrego o Fennekin a enfermeira que ficou assustada com o estado do pokemon. Então ao tê-lo em seus braços, a enfermeira o levou para o tratamento.

Seiko e eu ficamos esperando horas na sala de espera, quando a enfermeira aparece dizendo que ele estava ótimo. Pedimos para poder vê-lo, a enfermeira nos levou até ele.

Chegando lá, acariciei sua cabeça, e perguntei a ele.

-Quando você melhorar, aceita ser meu companheiro? Gostei muito de você e adoraria tê-lo como meu amigo inicial.

Fennekin me olhou, e depois virou a cara me ignorando e foi dormi. Fiquei um pouco desapontado com a resposta e fui embora com a Seiko, pois ela ia ganhar seu pokemon e iríamos nos despedir.

Chegando na casa da Seiko, ela recebe o seu Butterfree, e algumas pokeball's, nos abraçamos, e fui deixa-la até o final da vila, pois seria ali que iríamos nos despedir.

Enquanto eu a abraçava bem forte, algo caia em minha cabeça, quando olhei para cima era  o Fennekin. Ele aparentava que aceitava ser meu companheiro. Como não sabia ao certo pergunto novamente. Ele aceitou lambendo meu rosto e balançando o rabo.

-Ei Chopper, parece que ele aceitou o convite, agora que tu tem um pokemon vamos a uma viajem?

-Claro! mais antes, vou te dar um nome, seu nome será Ryzlem.

-Ryzlem, vejo que você é forte, que tal mostrar para a Seiko  que você é mais forte que o Pokemon dela?

-Fennekin, Fenne!

-Tudo bem, parece que ele aceitou, então vou mostrar como vai ser o campo Vai ser daquela árvore, a aquela pedra. E da pedra a aquela caverna, no total é de 100m². Ok?

-Rápido lance seu pokemon!

BATALHA

-Butterfree, comece usando Psybeam, depois use Sleep Powder para o alto e depois use Gust para espalhar pelo campo todo!

Butterfree usa Psybeam acertando Ryzlem, depois usa Sleep Powder para o alto usando Gust espalhando o Slep Powder espalhar no campo todo.

-Ryzlem, use Ember no ataque Gust dela, depois use Tail Whip e termine com Scratch!

Ryzlem usa Ember no ataque Gust de Butterfree, fazendo uma fusão de fogo e vento, fazendo o ataque ficar mais forte, mais quando o ataque combinado de ambos pokemons atinge o Sleep Powder, cancela o ataque o queimando. Depois Ryzlem usa Tail Whip fazendo que a Defesa de Butterfree diminui. Depois do ataque de diminuir defesa, Ryzlem usa Scratch acertando em cheio Butterfree que é lançado para o chão.

-Butterfree, você está bem? Vamos revidar usando SuperSonic, depois use String Shot para prende-lo e depois use Bug Bite.

Butterfree se levanta usando String Shot prendendo Ryzlem, e depois usa SuperSonic deixando Ryzlem confuso e termina usando Bug Bite.


-Ryzlem use Ember desfazendo ataque, depois use Scratch e termine com Ember.

Ryzlem usa Ember queimando a Teia que o prendia, depois acerta em cheio Butterfree com um ataque Scratch forte e depois que Butterfree cai no chão, Ryzlem acerta Butterfree com um incrível Ember.

- Butterfree, use Poison Powder para o alto, use Gust para espalhar novamente o ataque pelo campo e use Psybeam para incapacita-lo de atrapalhar o ataque.

-Butterfree usa Psybeam para incapacitar Ryzlem de se mexer, então usa Poison Powder para o alto e depois usa gust para espalhar o ataque pelo campo todo.

-Ryzlem use Ember nas asas do Butterfree, assim com o ataque, ele vai te libera-lo, assim use novamente Ember no Gust, e depois use Ember em Butterfree de novo.

Ryzlem usa Ember acertando a asa de Butterfree, fazendo com que Butterfree perdesse a atenção do ataque, depois Ryzlem usa Ember em Gust fazendo com que os ataques se combinassem. ao atingir Poison Powder, o ataque combinado de ambos pokemon desfaz o ataque de veneno. Depois Ryzlem usa o ataque Ember, que ao passar um vento super forte pelo campo, direciona o ataque de fogo, para o ataque combinado de fogo e vento, fazendo-o ficar mais forte. O Ataque Gust combinado com dois ataque de fogo é direcionado para Butterfree, acertando-o em cheio e levando muito dano. Butterfree ao ser atingido pelo próprio ataque e mais o ataque de Ryzlem cai fora de combate.

2º HISTÓRIA


Depois da longa batalha, Butterfree foi o derrotado e Ryzlem foi o vitorioso. Então ambos pokemons foram guardados em suas PokeBall's, e Seiko e Chopper partiram para a Floresta, nã qual os dois seriam parceiros de Viagem.



Legendas:

História
Narração
Seiko
Chopper
Fennekin / Ryzlem
Chopper
Chopper

Poke Regras : Aventuras de Chopper 11101010
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Chopper Empty Re: Aventuras de Chopper

Mensagem por Gus 4th fevereiro 2014, 08:49

Valido
Avaliação : 3 star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Aventuras de Chopper 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Chopper Empty Re: Aventuras de Chopper

Mensagem por Chopper 4th fevereiro 2014, 14:10

1º Temporada
2º Capitulo

Tema: O que? Um Shiny Pikachu Louco!


HISTÓRIA

Depois da batalha entre meu Ryzlem e a Butterfree de Seiko, partimos em direção a rota, aonde existe uma lenda que se pode encontrar uma caverna misteriosa. No final dessa caverna, pode se encontrar um campo enorme, aonde muitos pokemons vive, lá também encontra-se shinys e até com muita sorte, quem sabe a Lendária Celebi.

Andando pela rota, escuto a barriga de Seiko roncando, já eram umas Três da Tarde  e ainda não tínhamos comido nada ainda, estava com fome também, saímos com tanta pressa da nossa cidade natal, que acabamos esquecendo de pegar suprimentos para a viagens.

-Seiko, tu sabe cozinhar né? faz ai uma comida para gente! Sinto meu estômago abraçando minhas costelas.

-Ok, então vai me buscar frutas, peixes e gravetos! Agora Vão! Butterfree ajude essas criaturas!!!

-Ok! Saia Ryzlem e me ajude também!

Acabou que Ryzlem foi pegar as Frutas, Butterfree foi pegar alguns peixes com o seu String Shot e eu fui catar alguns galhos. Depois de algum tempo, Seiko já tinha arrumada algumas panelas de barro, e numa delas tinham, água e algumas verduras que ela acho ali perto.

Seiko preparou a comida fez uns peixess cozidos e fritos, sucos e outras coisa, ela realmente era uma cozinheira de mão cheia, foi ótimo tê-la como companheira. Já estávamos indo comer quando uns matinhos se mexeram. Era um Pikachu Shiny, ele estava atordoado, parecia confuso seu olhos não eram normal, eles estavam literalmente vermelhos. Ele começou a nos atacar, atacou Seiko e sua Butterfree que não aguentou os danos e desmaiou, Ryzlem e eu conseguimos desviar dos ataque. Decidimos batalhar.

BATALHA

-Ryzlem, use Tail Whip depois Pule e use Ember e caia usando Scratch!

Ryzlem usa Tail Whip fazendo a defesa de Shiny Pikachu diminuir, depois Pula Usando Ember acertando em cheio Pikachu, e usa Scratch.

Pikachu após levar dano de Ember, vê que Ryzlem esta vindo em sua direção e usa Iron Tail em Ryzlem que é acertado em ceio, depois Pikachu usa Electro Ball e termina com Quick Attack.

-Ryzlem, não tenha medo, use Scratch, depois uma combinação de ataque de Ember para o céu, assim você faz uma suposta chuva de Ember.
 
Ryzlem usa Scratch em Pikachu que é depois usa Ember para cima, fazendo com que o ataque formasse uma chuva de fogo.

Pikachu usa Agility desviando da suposta chuva de fogo, aparecendo em seguida atrás de Ryzlem e usando Double Team e ThunderShock.

-Ryzlem, use Ember naquele as Nove Horas, depois corra em direção que ele tava e use Tail Whip com seguida de Scratch!

Ryzlem usa Ember no Pikachu as Nove Hora, acertando um dos falso, o ataque ThunderShock daquele falha, assim Ryzlem aproveita que em direção as Nove Horas estava livre do ataque e usa Tail Whip fazendoa  Defesa de Pikachu diminuir, fazendo com que o verdadeiro pikachu apareça. Ryzlem aproveita a oportunidade e usa Scratch no Pikachu fazendo os clones sumirem.

Pikachu após receber ataque usa uma combinação de Agility e ThunderShock acertando em todas as direções. Acertando Ryzlem por qualquer direção que ele tentava escapar.

-Ryzlem, use Tail Whip, depois feche os olhos e se concentre em minha voz, assim que eu der o sinal você use Ember no chão para que pegue força para pular e depois use Ember para a direção que eu mandar.

Ryzlem então Tail Whip diminuindo a Defesa de Pikachu, assim depois do ataque Ryzlem fecha os olhos e fica esperando a ordem do Chopper.

Pikachu usa Quick Attack, e finaliza com Thunder bem forte.

- Ryzlem Agora!!!

Ryzlem usa Ember para o chão pegando um pequeno impulso suficiente para desviar de um dos ataques, e finaliza com Ember acertando Pikachu e levando o dano de Thunder.

Ambos pokemons recebem dano e caem fracos no chão. Mas apenas Ryzlem se levanta e Pikachu fora de combate!






Assim Seiko, Chopper Butterfree e Ryzlem comem e vão embora deixando o Shiny Pikachu louco para trás.

[/center]
Chopper
Chopper

Poke Regras : Aventuras de Chopper 11101010
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Chopper Empty Re: Aventuras de Chopper

Mensagem por Gus 4th fevereiro 2014, 16:00

Valido
Avaliação: 2 star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Aventuras de Chopper 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Chopper Empty Re: Aventuras de Chopper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos