Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas Jornadas [Komuro]

2 participantes

Ir para baixo

Minhas Jornadas [Komuro] Empty Minhas Jornadas [Komuro]

Mensagem por Komuro Takashi 12th março 2014, 20:48

Farei minha jornada todinha aqui
avatar
Komuro Takashi

Poke Regras : Minhas Jornadas [Komuro] 11101010
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Jornadas [Komuro] Empty Re: Minhas Jornadas [Komuro]

Mensagem por Komuro Takashi 13th março 2014, 00:24

Primeira Parte




Capturando um Cacnea Fêmea na Floresta


Morando em Johto começo minha jornada sozinho, pego meu inicial Cyndaquil no laboratório da minha cidade, pego também as pokeballs e vou para o mundo a fora.
Caminhando sozinho pelas rotas, cansado de andar procuro um lugar para poder-me descansar. Procurando por alguns lugares na floresta, acabo não encontrando nada. Então acho uma caverna, não muito profunda, devia ter sido criada por alguma batalha.
Junto alguns gravetos e libero Cyndaquil para que use um ataque para poder fazer uma fogueira. Depois de acender uma fogueira. deito sobre umas folhas que havia recolhido para poder fazer de cama.
Ao amanhecer a luz do sol bate diretamente em meus olhos me ajudando a acordar. Ao acordar termino de apagar a brasa da fogueira, depois pego minhas coisas e volto a minha jornada.
Com Cyndaquil me acompanhando encontro vários pokemons, mas nenhum de meu gosto particular. Andando e andando sem rumo acabo adentrando uma floresta imensa, fico algum tempo perdido ali dentro rodando e rorando.
Até que sou atacado de surpresa por um Pin Missile, Cyndaquil e eu viramos para ver se achávamos o pokemon que havia usado o ataque, mas não encontramos, mesmo assim continuamos procurando até que encontramos ele.
Mando Cyndaquil revidar, mais ele sai do lugar aparecendo em nossa frente. Era um Cacnea Fêmea, parecia bem irritada, percebo no momento que havia adentrado seu território. Mas já era tarde para pedir desculpa, então começamos a Batalhar.


Batalha


-Cyndaquil comece usando SmkScreen depois apareça atrás dele usando Swift e use junto Flamethrower misturando ambos ataques para sair um forte Ataque!


*Cyndaquil começa a batalha usando SmokScreen diminuindo o campo de visão de Cacnea, logo após utiliza Swift e Flamethrower misturando os ataques formando estrelas de fogo acertando as costas de Cacnea.

*Cacnea percebe movimentos de Cyndaquil, então quando teve sua visão diminuída e percebeu que ia levar o golpe por trás, Cacnea usa Sand-Attack apagando o Fogo da Estrela de Swift e depois usa Pin Missele cancelando de vez os ataques de Cyndaquil. Para finalizar Cacnea usa Cotton Spore em Cyndaquil.


-Cyndaquil use Ember para cancelar ataque depois use Rollout usando Ember para você ficar dentro de uma roda de fogo.


*Cyndaquil usa Ember cancelando o ataque "Cotton Spore" depois usa Rollout pegando velocidade, após pegar velocidade para o ataque Cyndaquil utiliza Ember criando uma camada de Fogo em sua volta.


*Cacnea após ver que estava sem saída utiliza Sandstorm fazendo uma enorme tempestade de areia se formar no campo de batalha. Depois Cacnea usa Ingrain e finaliza com Poison Sting acertando Cyndaquil


#Campo de Batalha = Tempestade de Areia


-Cyndaquil use Flame Charge depois utilize Quick Attack e finalize usando Defense Curl.


*Cyndaquil usa Flame Charge acertando Cacnea e aumentando sua velocidade em 1 Stágio, depois usa Quick Attack acertando Cacnea que é remessado para uma árvore. depois usa Defense Curl fazendo sua Defesa aumentar.


*Cacnea após a ser atingido pelos ataques de Cyndaquil recupera um pouco de seu Hp graças o Ingrain, após levantar Cacnea usa Needle Arm em seguida usa Sucker Punch misturando ambos ataques formando apenas um acertando em cheio Cyndaquil. Para finalizar Cacnea usa  Feint Attack acertando Cyndaquil.


#Cyndaquil leva dano pela Tempestade de Areia.


-Cyndaquil usa Flame Wheel, assim que acerta-lo use SmokScreen em seu rosto e finalize usando Eruption.


*Cyndaquil usa Flame Wheel acertando Cacnea, depois de acerta-lo Cyndaquil usa SmokScreen diminuindo o campo de visão de Cacnea que é acertado pelo Eruption de Cyndaquil.


*Cacnea se levanta após receber ataques de Cyndaquil. Então Cacnea usa Payback, em seguida usa Sand-Attack acertando os olhos de Cyndaquil deixando-o com a guarda aberta. Cacnea aproveitando esse momento utiliza Pin Missele acertando Cyndaquil.


#Cyndaquil leva dano pela Tempestade de Areia.
#Cacnea recebe Queimadura do Ataque Flame Wheel de Cyndaquil. Cacnea Burning.


-Vamos lá. finalize usando a mesma combinação que usamos no inicio, use Swift só que agora use Lava Plume e finalize usando Double-Edge.


*Cyndaquil usa Swift com Lava Plume a envolvendo criando estrelas de lava que atinge Cacnea que cai fraco no chão e logo após é atingido por Double-Edge de Cyndaquil.


*Cacnea está Fora de Combate.


#Cyndaquil recebe 13 (Um Terço)  de dano que causou usando Double-Edge


Cacnea após cair fora de combate penso em ir embora e deixa-lo para trás, mas ao ver que aquela Cacnea era forte decido então Captura-la.
Jogo uma PokeBall nela e então a Capturo.
Após captura-la, guardo Cyndaquil e continuo minha jornada.
avatar
Komuro Takashi

Poke Regras : Minhas Jornadas [Komuro] 11101010
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Jornadas [Komuro] Empty Re: Minhas Jornadas [Komuro]

Mensagem por BellWolf 13th março 2014, 11:52

Válido, julgada como Regular.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Minhas Jornadas [Komuro] 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Minhas Jornadas [Komuro] Left_bar_bleue1/1Minhas Jornadas [Komuro] Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Minhas Jornadas [Komuro] Left_bar_bleue1/1Minhas Jornadas [Komuro] Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Jornadas [Komuro] Empty Re: Minhas Jornadas [Komuro]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos