Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cordenações de fepe15

Ir para baixo

Cordenações de fepe15 Empty Cordenações de fepe15

Mensagem por Fepe15 3rd maio 2014, 06:12

Cordenações de fepe15 Campo+contest+3

--Aqui vou postar minhas participações nos contestes.

Fitas adiquiridas:

Fepe15
Fepe15

Poke Regras : Cordenações de fepe15 11101010
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cordenações de fepe15 Empty Apresentação de Fepe 15 e Snorunt Fita da cidade de Jubilife

Mensagem por Fepe15 22nd maio 2014, 12:58

Apresentação de Fepe 15 e Snorunt
Fita da cidade de Jubilife


-La estava eu super ansioso para minha primeira apresentação em contestes Pokémon, meu coração estava a mil, e eu ficava a cada segundo que se passava mais e mais nervoso, sem saber o fazer comecei a reparar nos Pokemons dos meus adversários, todo lindos e bem treinados, tive a ligeira impressão que todo já eram veteranos nos torneio e que essa seria uma competição difícil.

Quando me deparo com o monitor localizado no camarim, nele estava passando a apresentação de Jesselina e de seu Carnivine, ele utiliza um lindo e poderoso rajada de semente, e ela com todo seu talento e criatividade finalizava a apresentação com uma chuva de sementes brilhantes que ao tocarem o chão faziam pequena explosões.

Escuto meu nome, era um dos organizadores que havia vindo me chamar para o palco, fiquei um pouco nervoso, mas duas palavra de uma menina com um lindo glameowt me fizeram ficar mais calmo, ela disse simplesmente boa sorte, e assim eu segui pelo corredor ate entrar no palco, que estava lotado de pessoas, que estavam esperando o melhor de mim e de meu Pokémon.

--Snorunt vamos lá o primeiro round e nosso!

- eu jogo a pokebola em direção a o centro do palco,a pokebola se abre e Snorunt parece em meio a varias estrelas que caem sobre o palco, o Pokémon de gelo parece estar adorando aquela linda chuva de estrelas cadentes, que para de cair, enquanto o pequeno Pokémon espera pela primeira ordem de seu treinador

1ª parte


-Snorunt use o Double Team.

-Snorunt inicia o movimento formando dois clones um dos nós lado direito e outro do seu lado esquerdo, quando menos se espera, surgem dois clones em cima dos três que já estavam no palco, e para finalizar mais um clone em cima dos que já estavam no palco, formando assim um triangulo, que também dá ênfase a forma do corpo de Snorunt.

-agora use o Protect.

- Snorunt se concentra, para que a combinação possa dar certo, alguns segundos depois uma luz verde começa a brilhar e o verdadeiro Snorunt se mostra, ele esta posicionado entre os dois da parte inferior do triangulo, o ataque e lançado e o proteger envolve o triangulo, tomando a forma do mesmo, que fica com um lindo brilho verde.

-muito bem! agora utilize o Ler.

-E enquanto todos estavam fascinados com o brilho da pirâmide, Snorunt utilize o Leer que reflete no protect, e forma assim a face de Snorunt no triangulo verde, uma face que é um pouco intimidadora, mas acaba se tornando fofa, e por fim os clones explodem formando uma linda chuva de brilhos verdes e laranjas entorno de snorunt.


2ª parte



-snorunt utilize agora o Blizzard

- Sem muita demora o ele obedece, mirando o ataque contra o chão, a força do ataque faz com que snorunt seja erguido e sustentado no ar pelo poder do Blizzard e quando menos se espera ele comesse a girar, transformando aquele ataque em um espiral de neve, alguns instantes depois o ataque cessa e o palco já estava transformado um ringue de patinação com cinco rampas uma apontando para cada lado do palco.

- vamos meu lindo use o Powder Snow.

- snorunt saia a patinar pelo palco, e começa a dar piruetas, giros e saltos, aproveitando bem todo o espaço do palco, ele estava fazendo uma verdadeira apresentação olímpica no gelo, mas em umas das piruetas aéreas ele lança o ataque que fica em torno de seu corpo, dando um lindo brilho azul, que contrasta coma cor do corpo de snorunt, mesmo apos o ataque ele não para com sua apresentação, e continua dando giros e saltos.

- Double Team, e vamos continuar.

- Ele para no centro do palco congelado, e quando mesmos se espera ele criar mais Quatro clones, que também são envolvidos pelo afeito do Powder Snow, e ficam patinando no gelo, um para cada lado, formando desenho de uma flor de cinco pétalas redondas. Alguns instantes depois eles param novamente no centro um de costas para o outro, e alguns instantes apos o efeito do Powder Snow se encera.

- use o Headbutt, e vamos explodir com isso.

- os clones se preparam, pegam impulso, e om toda velocidade seguem um para cada rampa posta no palco, eles sobem a rampa com graça e beleza, chegando ao final da rampa de neve eles tomam maior impulso e saltam para traze vão no ar uns na direção dos outro, ainda no ar eles utilizam o movimento ordenado, e quando se chocam formam uma explosão de fogos de artificio, enquanto o snorunt verdadeiro cai de pé no palco.


3ª parte



-snorunt vamos ao grande finale, Ice Shard

- Rapidamente Snorunt põe-se a rodar e transforma seu corpo em um pião de cor laranja, sobre a sua cabeça ele cria um esfera de gelo, resultado do Ice Shard, enquanto isso, o impulso do giro de Snorunt, criar um movimento ondulatório, que faz três círculos como quando se joga uma pedra sobre a superfície da água.

-agora vamos lá utilize Ice Fang, e mostre sua beleza.

-Ainda girando Snorunt usa o Ice Fang, que tem seu efeito convertido, congelando o corpo de Snorunt, que do mais impulso ao giro, fazendo dessa vez com que o movimento ondulatório invada todo o palco, subindo inclusive nas cinco rampas que ainda estavam no palco.

- vamos encerrar com Powder Snow

- o Pequeno para de girar, ele estava com a crosta triangular que cobre seu corpo azul cristal da cor de gelo, e parando também o movimento ondulario, mas a bola de gelo criada ainda continua intacta sobre a cabeça de Snorunt, que utiliza o movimento ordenado, mirando na bola de gelo que e levantada uns 2 metro a cima da cabeça de Snorunt , quando chega à altura certa , o impacto do Powder Snow na bola faz com caia flocos de neve em todo o palco, apos alguns instantes a bola explode fazendo um lindo floco de neve no céu do palco.


Desfecho


- muito bem Snorunt, você arrasou!

- eu entro no centro do palco de gelo e junto a Snorunt agradeço, curvando-me para a plateia e para os jurados,  Que estavm de pé aplaudindo minha apresentação, pego Snorunt no braço e saio do palco, com a expectativa de ter agradado, os jurados e o publico.

Fepe15
Fepe15

Poke Regras : Cordenações de fepe15 11101010
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos