Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Day Care Center - Dom Demon

5 participantes

Ir para baixo

Day Care Center - Dom Demon Empty Day Care Center - Dom Demon

Mensagem por BellWolf 28th maio 2014, 12:18


Day Care Center
Cuidando dos filho dos outros!



Na beira de uma estrada bastante movimentada de Kanto, está localizado um tímido Day Care, quase que escondido entre as árvores. A porta, feita de carvalho puro, assim que aberta, toca um sino avisando ao dono que alguém está à sua espera, por isso os atendimentos não demoram muito. Logo que se coloca os pés no chão coberto por uma cerâmica antiderrapante, o visitante vê um tapete onde está costurado uma frase: "Seja bem-vindo".

Mais para a esquerda, pode ser notado um sofá amplo de cinco espaços, onde os donos dos pokémons aguardam pelos seus pets. Um balcão divide o salão principal da área onde apenas o criador e autorizados podem entrar. Lá dentro, encontram-se os pequenos "cercados" onde os mais novos podem repousar a vontade, e também as vasilhas onde se colocam as rações e a água.

O quintal é, relativamente, pequeno. Há um lago profundo onde os tipo água se divertem; mais para direita um pequeno bosque, com árvores que não ultrapassam os dez metros de altura; e um pouco pra esquerda, uma área rochosa, com pedras onde o solo é coberto por areia fina.

Qualquer um que deixe seus pokémons aqui, terão a certeza de que eles serão bem cuidados.

Regras:

BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Day Care Center - Dom Demon 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Day Care Center - Dom Demon Left_bar_bleue1/1Day Care Center - Dom Demon Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Day Care Center - Dom Demon Left_bar_bleue1/1Day Care Center - Dom Demon Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Day Care Center - Dom Demon Empty Re: Day Care Center - Dom Demon

Mensagem por Toshiro' 30th maio 2014, 15:41



- Aaah, que saco - Como sempre, estava eu andando na rua reclamando da minha vida.
- Tite? - Meu Meditite que estava sentado sobre meu ombro esquerdo fazendo seu Yoga me pergunta a razão da minha raiva.
- Preciso treinar você e mais 5 pokemons, que nem capturei ainda todos eles. Só assim entro para o Gardestrike - Eu respondia para o Meditite.
- Me - Meditite se sentia entediado por ser todos os dias aquela mesmice de eu ficar reclamando das minhas obrigações.

Me senti um chato de galoxa por ele só responder uma sílaba de seu nome, mas continuei caminho. Escutei umas meninas falando sobre um Day Care situado no leste de onde eu estava, e mudei meu caminho para lá á procura do mesmo. Me aprofundei e o encontrei, escondido sobre ás árvores, entrei lá pensando sobre a inteligencia da criatura que colocou um centro comercial escondido desse jeito sem nenhum letreiro ao redor para avisar.
Meu pokemon e eu entramos no estabalecimento e, ao abrirmos a porta, tocamos um sinho com um som bem agradável. Bebi um pouco de água gelada no bebedouro e dei um pouco no copo para meu companheiro enquanto esperava pelo dono, que certamente, sua atenção foi chamada pelo sininho da porta.

- Olá, sou Dom Demon - Um jovem me disse atrás de mim, me chamando a atenção, virei na hora.
- Boa tarde, gostaria de colocar um pokemon meu aqui neste Day Care - Respondi.
- É este campeão aí? - Ele disse olhando para o Meditite.
- Ah não, imagina, é este aqui - Eu disse jogando minha pokebola.
- Giiii - Girafarig saia da sua ball e então pronunciava uma sílaba de seu nome.
- Oh, um Girafarig - Disse ele acariciando a cabeça da minha pokemon.
- Ele não vai dar muito trabalho, é muito travesso, mas eu gostaria de pedir cuidado. Ele detesta pokemons do tipo elétrico, até hoje não entendi por quê, gostaria que não o deixasse junto com estes - Dei o aviso fazendo uma expressão de preocupação no rosto.
- Tudo bem. Quando virá busca-lo? - Perguntou o homem.
- Cerca de uma semana, eu volto. Fique com isto. - Eu respondi sorrindo e entregando a pokebola, e mais um papel que eu acabara de escrever na frente dele, com minhas informações nescessárias para cadastrar Girafarig no Day Care.
- Hm, ótimo, pode ir ^^ - Ele disse para mim ao pegar as coisas.
- Até - Eu saí pela porta com Girafarig sobre mim.

Ao sair, ele levou Girafarig para o local onde ele acha mais confortável para ela, com comida já pronta. E então eu saí continuando o meu caminho.
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Day Care Center - Dom Demon 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Day Care Center - Dom Demon Empty Re: Day Care Center - Dom Demon

Mensagem por Mary' 30th maio 2014, 18:00

Day Care Center
Dratini Day Care Center - Dom Demon Dratini



Voava logo acima de uma estrada bem movimentada.
- Deve ser por aqui Pequena. - Falei olhando pra baixo enquanto dava tapinhas nas costas de Carla para que descesse.
Assim que pousamos retornei minha Charizard e olhei em volta, na minha direita a estrada cheia de carros, a esquerda só árvores. Foi quando reparei que em meio as arvores encontrava-se o que eu queria.
Comecei a andar em direção a um pequeno Day Care quando de costume Eifie sai da pokebola sozinha.
- Tenho que visitar um lugar antes de continuar a jornada Eifie. - Disse enquanto me abaixava e acariciava ela.
O Pokemon Psychic apenas me seguiu sem dizer nada. Passei pelas arvores e entrei no Day Care. Um sino logo avisa minha presença, vou ate o balcão e ajudo minha pokemon a subir nele.
- Boa Tarde em que... - Uma voz bem familiar surgi atrás de mim. - Mary? - Isso tinha sido o suficiente pra mim reconhecer quem era
- Oi Bell. - Falei me virando pra ele.
- Ainda continua me chamando assim. - Falou cruzando os braços
- Porque prefere que eu te chame de Wolf? - Falei zombando dele.
- Não me chame assim. - Falou irritado. -  Bem em que posso ajudar? - Já um pouco mais calmo olhou por cima do meu ombro e avistou Eifie.
- Só vim deixar um pokemon, pra você cuidar. - Sai do caminho para que os dois pudessem se encarar em paz.
- Vai deixar esse bicho feio? - Com a ofensa Espeon fica pronta pra atacar sem desviar o olhar.
Comecei a rir com a situação dos dois, um encarando o outro.
- Não, não será ela. - Não pude deixar de rir ao ver que tanto Eifie quanto Bell deram um suspiro de alivio. Peguei uma pokebola da mochila e liberei minha Dratini. - Vai ser ela que terá de cuidar. - Peguei o pokemon Dragão no colo ante de continuar. - Seguinte ela é calma porem bastante curiosa, adora ficar na água e brincar de esconde - esconde, ou seja se ela sumir e porque quer brincar de esconde - esconde. Bom acho que é só isso que precisa saber. - Falei deixando Dratini no balcão e acariciando sua cabeça. - Vê se não apronta viu.
- Vai voltar quando pra busca-la?
- Segunda ou terça. - Falei me virando de volta pra Bell.
- Espero de volte logo. - Falou com um sorriso malicioso no rosto
- Então vai esperando. - Já estava quase na saída com Espeon do meu lado quando sinto ele me puxando pela cintura.
- Vou esperar. - Sussurrou no meu ouvido.
Isso foi o bastante pra Eifie usar um Tackle na barriga dele, Dratini apenas via tudo sem fazer nada. Peguei minha pokemon e sai dali antes dela fazer mais alguma coisa.
Assim que estava longe, olhei pro horizonte logo a frente.
- Por que você o odeia tanto assim? - Perguntei tanto pra Eifie quanto pra mim mesma.


✖ ✖ ✖
Mary'@PRO
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Day Care Center - Dom Demon 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Day Care Center - Dom Demon Left_bar_bleue1/1Day Care Center - Dom Demon Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Day Care Center - Dom Demon Left_bar_bleue1/1Day Care Center - Dom Demon Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Day Care Center - Dom Demon Empty Re: Day Care Center - Dom Demon

Mensagem por Leviathan 31st maio 2014, 21:10


Day Care Center
I'll be right back, Moon



Vinha diretamente do bosque cheio dos pokémons insetos que mesmo após dele apareciam. Já fora do bosque podia sentir, sem que as arvores barricassem, o vento a soprar no meu rosto. Até a grande estrada de terra comprimida diversos pokémons podiam ser visto livremente, até mesmo fora dos grandes arbustos onde costumam se esconder. Kakunas subiam e desciam das árvores presos apenas pelos fios dos String Shot, nos galhos Pidgeys saciados a relaxar e a visualizar a movimentação, tudo seguia conforme a ordem natural. Atravessando a rua, um enorme estabelecimento. A casa era sim simples, uma janelinha sempre fechada, a porta enorme, impotente, feita de uma madeira provavelmente muito resistente.

Era cedo - muito cedo - por isso nenhum movimento era visto em parte alguma, mas já via um velho senhor junto de um garoto abrindo as portas do imóvel que localizava-se depois da estrada. Minha busca era, na verdade, por informações, não sabia de coisa alguma. Por isso, dirigi-me ao local.

-Pode entrar! - Respondia a voz às minhas batidas na porta.

Não era meu costume abrir a porta da casa dos outros, mas como havia sido pedido era o que faria. Entrando, podia-se ouvir o som de um sino a tocar, era uma casa de um cômodo e, apesar de amplo, só existiam alguns móveis, um sofá extremamente espaçoso, uma poltrona de um único espaço e uma mesinha onde eram colocadas as revistas, além, é claro, de um balcão enorme que isolava todo o local da porta que dava nos fundos. Atrás do balcão um rapaz pronto para atender.

Para ser sincero, saí sem muitas das informações que precisava e sem um dos pokémons que carregava, Absol, mas saí com uma promessa de fortalecimento do mesmo.
Leviathan
Leviathan
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Day Care Center - Dom Demon 11101010
Masculino Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 01/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Day Care Center - Dom Demon Left_bar_bleue1/1Day Care Center - Dom Demon Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Day Care Center - Dom Demon Left_bar_bleue1/1Day Care Center - Dom Demon Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Day Care Center - Dom Demon Empty Re: Day Care Center - Dom Demon

Mensagem por BellWolf 1st junho 2014, 20:43


Day Care Center
Cuidando dos filho dos outros!



Estava terminando de arrumar algumas coisas no balcão quando o sino tocou, indicando que alguém acabara de entrar.  Ele foi direto para o bebedouro, e, quando terminou de tomar água, deu o copo ao seu amigo - um pequeno pokemon com feições humanas. Logo depois veio até mim. Seu nome era Toshiro, e seu companheiro não era nada menos que um Meditite, um espécime bastante raro por sinal. Mas não era aquele que o jovem iria deixar. Tirou uma pokebola de seu bolso e a jogou para o alto, liberando um Girafarig. Logo o treinador ditou as instruções, e uma em especial me chamou atenção; o fato da girafa não gostar dos tipo elétricos. Cogitei perguntar o por que, mas decidi não fazê-lo.

Logo Toshi saiu, e eu recolhi sua pokemon normal para a pokebola novamente. Não demorou muito para uma nova pessoa entrar. Um rosto conhecido dessa vez, era Mary, ex-líder do clã Wingeon. Estava linda como sempre, e ainda falava com aquela voz doce e aveludada. Não pude deixar de fazer algumas brincadeiras com Eifie, e me arrependi de falar uma bobagem quando fui acertado por um Tackle no estômago. Pelo menos a Dratini não parecia tão ofensiva quanto a psíquica. Depois de outra brincadeira com Mary, ela saiu, me deixando como lembrança sua pokemon.

Poucos minutos depois, comecei a ouvir batidas na porta. Logo depois outro treinador entrou ali, ele parecia meio perdido. Expliquei o que era aquilo para o jovem, e Levi, como se chamava, pareceu compreender melhor a situação. Um pouco mais "atento", decidiu por deixar ali seu Absol, um pokemon tipo trevas que, como diziam, trazia consigo desastres naturais. Mas não acreditava naquilo.

Percebi que ninguém mais iria aparecer, por isso tratei logo de cuidar dos que estavam ali. Primeiro foi Dratini, a pequena dragão. Já do lado de fora, lancei sua pokebola para cima, e observei o feixe de luz branca envolver o corpo da serpente, até ela se revelar por completo. Como Mary havia dito, Dratini foi direto para o lago, e lá desapareceu num mergulho. Liberei então, Girafarig e Absol de uma vez. Um deles, a girafa, tratou logo de se esconder no bosque, talvez para se sentir mais em "casa". O tipo trevas, entretanto, teimava em me observar, esbugalhando seus olhos em minha direção.

Não posso negar que me assustei quando vi aquilo, mas decidi ignorar, pensando que ele fosse embora logo. Mas isso não aconteceu. Mesmo tentando espantar ele, Absol persistia em me seguir para qualquer lugar que fosse, sempre sentando quando eu olhava para ele.

[...]

Durante o dia inteiro me acidentei. Desde coisas simples como uma topada, até coisas mais perigosas como um corte feito de cacos de vidro, mesmo tentando evitá-los, eles voltavam a acontecer. Começava a acreditar na lenda de Absol. Pus comida para ele dentro da casa, e fui para o quintal pôr a dos outros dois. Dratini saltou da água rapidamente e começou a devorar o alimento pokemon em alta velocidade. Girafarig apenas levitou sua parte para dentro da floresta, onde poderia comer mais sossegada.

A noite caiu, e retornei todos os três para suas respectivas poekbolas, não era seguro deixá-los livre pela parte da noite. Coloquei todas em uma sala com diversas estantes, semelhantes aos dos laboratórios regionais, com lugares adaptados para receber as esferas. Então tomei meu banho e fui dormir. Demorei um pouco para pegar no sono, fiquei por minutos olhando para o teto, imaginando coisas que nem me lembro. Até que minhas pálpebras pesaram e abracei o sono.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Day Care Center - Dom Demon 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Day Care Center - Dom Demon Left_bar_bleue1/1Day Care Center - Dom Demon Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Day Care Center - Dom Demon Left_bar_bleue1/1Day Care Center - Dom Demon Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Day Care Center - Dom Demon Empty Re: Day Care Center - Dom Demon

Mensagem por victor151 10th julho 2014, 15:15

Era de tarde na região de Kanto ,na rota que liga Saffron e Vermileon, Lucario me carregava pelas costas ,estava desmaiado e fraco demais para andar, mas meu pokémon havia recuperado um pouco de sua força, o suficiente para me carregar.
Depois de lutar contra um homem misterioso e seu Salamence e ver Orianna raptada e não conseguir protege-la,não conseguia nem andar.

Lucario anda sem rumo ate que avista uma casa escondida entre algumas arvores, o lutador não perde tempo e ao chegar perto da casa,ele me deixa encostado numa arvore,pega um galho,fazendo alguns cortes cirando um pote improvisado de madeira.
Em seguida , o pokémon Lutador pega a minha mochila e tira uma toalha dela,depois entra na casa se dirigindo ao bebedouro,enche o pote de madeira com água e molha a toalha,um homem observa toda a ação de Lucario e decide segui-lo para ver toda a sua ação .
Lucario coloca a toalha molhada na minha testa.

-Lucario,coloque ele para dentro do estabelecimento.- Orienta o homem, Lucario consente e me leva para dentro, o homem também entra e pega uma maça em um cesto perto do balção e coloca em uma mesa perto do sofá aonde estou. Algum tempo depois acordo e me vejo em uma sala sem muita coisa,uma mesa ao meu lado com uma maçã,pego a fruta um pouco e depois como,mais atrás um cara vendo algumas coisas,ele vira para o lado e me vê acordado, ele se apresenta como Dom Demon e me informa que estou no Day Care. Perguntei sobre o Day Care e ele me informa e todas as funções então decidi deixar um de meus pokémons,Magikarp e seguir minha viagem,que agora tem mais um objetivo, regatar Orianna.
victor151
victor151

Poke Regras : Day Care Center - Dom Demon 11101010
Masculino Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Data de inscrição : 31/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Day Care Center - Dom Demon Left_bar_bleue1/8Day Care Center - Dom Demon Empty_bar_bleue  (1/8)
Fitas Conquistadas:
Day Care Center - Dom Demon Left_bar_bleue1/1Day Care Center - Dom Demon Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Day Care Center - Dom Demon Empty Re: Day Care Center - Dom Demon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos