Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Jornada ] - The Ninja Z.

3 participantes

Ir para baixo

[ Jornada ] - The Ninja Z. Empty [ Jornada ] - The Ninja Z.

Mensagem por Zero' 6th junho 2014, 23:06

  • Histórico de Notas:
    --
    --
    --
    --
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [ Jornada ] - The Ninja Z. 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ Jornada ] - The Ninja Z. Empty Re: [ Jornada ] - The Ninja Z.

Mensagem por BellWolf 7th junho 2014, 06:57

Pode começar, e boa sorte.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : [ Jornada ] - The Ninja Z. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[ Jornada ] - The Ninja Z. Left_bar_bleue1/1[ Jornada ] - The Ninja Z. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[ Jornada ] - The Ninja Z. Left_bar_bleue1/1[ Jornada ] - The Ninja Z. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Jornada ] - The Ninja Z. Empty Re: [ Jornada ] - The Ninja Z.

Mensagem por Zero' 8th junho 2014, 11:11

Chapter 001 - A invasão Rocket
Treino (Gengar e Pumpkaboo) + Evolução (Pumpkaboo para Gourgeist)

  • Me encontrava sentado numa cadeira de madeira daquele cassino repugnante. Muitas pessoas continuavam a acreditar e tentavam a sorte com aquelas máquinas que só serviam para enganá-los. Eles estavam pagando para perderem o dinheiro, era isso que acontecia ali. As três mulheres do balcão com o uniforme local e com os cabelos presos no boné olhavam para mim de uma forma estranha, talvez elas servissem aos Rockets?

    Fiquei sabendo por um amigo que esse cassino era também uma das entradas para o esconderijo da Equipe Rocket, a equipe que tinha cometido uma chacina em minha cidade: Fuchsia. Não deixaria aquilo barato, irei vingar-me desses imundos. Meus pais tinham sido brutalmente assassinados por essa equipe, e não só eles, como também muitos conhecidos e outros familiares que moravam calmamente em Fuchsia. E só de pensar nos Pokémons da Safari que tinham sido levados por eles... Tsc! E o pior de tudo foi saber que eu não podia fazer nada, porque era fraco. Mas agora, isso irá mudar, e eu terei minha tão esperada vingança.

    Eis que um homem com um jaleco de cientista entra no local pela porta da frente. Seus óculos eram grandes e sua cabeça era raspada. As calças eram largas e pareciam abrigar diversos itens, me perguntei o que um cientista estaria fazendo num cassino. Ele se dirigiu ao balcão e conversou com as três mulheres que se mostraram bem tensas com a presença do homem, elas deram uma chave a ele e então se despediram. O suspeito seguiu um caminho num canto onde eu achei curioso desde o começo, levantei-me calmamente e fui me aproximando por trás dele, a tempo o suficiente de vê-lo levantando um pôster e engatilhando a chave num buraco que havia ali atrás. "Clic" foi o barulho que fez antes da parede descer num grande solavanco e mostrar ter uma sequência de escadas indo ao subterrâneo. As outras pessoas pareciam nem ligar para aquilo, como se fosse algo que acontecesse todos os dias para quem estava indo diariamente ali, aliás, porque se importariam quando podem ficar milionários em um jogo?

    -- Ei. -- Chamei o cientista que até agora nem tinha me notado. Quando ele virou para me ver, já dava um empurrão nele, fazendo-o cair todo aquele lance de escadas drásticamente. A cada batida com a cabeça num degrau era um urro de dor, até que no fim, ele desmaiou com uma pequena poça de sangue formando-se debaixo de si, ele não estava morto, não ainda. Pisei em cima dele quando passei pelo mesmo, foi a brecha para que Hades subisse pela minha sombra, seus óculos de leitura presentes em seus olhos avermelhados como sempre, sem falar do sorriso que para muitos era intimidador.

    O tal esconderijo parecia ter sido feito há muitos anos, as paredes pintadas numa cor branca já estavam gastas e empoeiradas. Caixotes empilhados se encontravam num canto do corredor onde eu me encontrava, alguns estavam até mesmo quebrados, o que deixavam algumas Poke Balls, os itens que eram contidos ali ficarem espalhados pela sala. Algo me dizia que aquelas Poke Balls não estavam vazias, mas sim preenchidas com Pokémons roubados, que seriam vendidos para outras regiões em breve. Suspirei fundo, tentando focar no meu único objetivo e continuei seguindo por aquele corredor único silenciosamente, com Hades ao meu lado flutuando.

    -- ... -- Permanecia quieto, aliás, a última coisa que eu queria era chamar a atenção.

    Mas como nem sempre querer é poder, acabei sendo avistado por uma das câmeras, que eu julguei estar acoplada a uma estátua de Persian dourada ao meu lado. Resmunguei, sabendo que não demoraria para que o corredor se lotasse daqueles capangas vestidos de preto com seus devidos Golbats e Electrodes. Hades não pareceu ficar nervoso, pelo contrário: abriu um sorriso maior — se é que era possível — e simplesmente desapareceu. Um verdadeiro fantasma. Não tardou para que dois homens uniformizados com uma boina preta na cabeça, uma camisa preta com um R avermelhado no peito e calça também preta aparecesse. Com suas mãos enluvadas, sacavam as devidas Poke Balls e as lançavam para cima, liberando dois Raticates, o Pokémon rato de esgoto com um dente com o tamanho da metade de seu corpo.

    -- Parado aí! -- Obedeci a ordem dos dois e fiquei parado, enquanto Hades surgia pela parede atravessando-a com seus punhos contornados numa energia elétrica, socou rapidamente o rosto dos dois ratos, lançando-os contra a parede. Os dois Grunts estavam espantados com tudo aquilo, como um Gengar tinha surgido do nada ali? Foi nessa distração que Hades aproveitou para usar um Hypnosis em ambos, deixando-os num sono profundo antes mesmo que chamassem mais reforços. Apenas para garantir que não fossem acordar, o Pokémon fantasma depositou suas mãos sobre a cabeça dos dois e usou o Dream Eater, e então os corpos brilharam, e uma energia azulada "entrou" no corpo de Gengar, como se ele estivesse se alimentando dos sonhos daqueles dois Grunts, até não sobrar mais nada.

    Esse era o bom de Hades: independente e muito imprevisível. Ele não precisava de minhas ordens todo o tempo para saber o que fazer, nosso treinamento em Johto finalmente tinha acarretado em algo. Ele olhou para mim sorrindo, como se falasse: "Então, chefe... Esses aqui vieram com defeito, onde encontro mais?" Apenas segui meu caminho, e Hades voltou a sumir entrando por uma das paredes.

    -- Mas o que é isso? -- Ouvi uma voz feminina e olhei para trás. Me deparei com uma mulher de cabelos avermelhados. Usava um uniforme diferente dos demais Grunts, e sua postura não se comparava nem um pouco com a de um. Em seu ombro estava um Murkrow que me olhava de maneira curiosa, como se quisesse arrancar minha pele no jantar. -- Sou Ariana, uma Rocket Executive! Não deixarei alguém imundo como você destruir nosso esconderijo. -- E com um simples gesto de mão, o Murkrow avançou.

    Ariana:

    E foi aí que a verdadeira batalha começou...

    Batalha!
    VS. Executive Ariana

    Peguei minha Poke Ball modificada de meu bolso como se fosse uma Shuriken e a lancei contra Murkrow, mas o corvo era rápido e conseguiu desviar, fazendo com que a lâmina da "Poke Ball Shuriken" não cortasse sua asa por pouco. Ariana ficou espantada com aquilo, pensando como eu poderia ter sido capaz de decepar a asa de seu Pokémon. Assim que a esfera bicolor passou por Ariana, abriu-se ainda no ar, liberando através de um feixe de luz um Pumpkaboo, que já sabia muito bem o que fazer: usou seu Confuse Ray contra o Murkrow que vinha em minha direção, fazendo com que ele ficasse confuso e usasse seu Peck contra a parede.

    -- Ora, seu! Venham, Vileplume e Arbok! -- A ruiva pegou mais duas Ultra Balls de seu cinto e as lançou para cima, liberando dois Pokémons: de um lado, uma naja gigantesca, com uma língua que não parava nem por um segundo dentro de sua boca, a outra já tinha uma aparência mais amigável, uma flor gigantesca estava em cima de sua cabeça, mas seu olhar era amedrontador. -- Arbok, use um Bite contra essa abóbora ridícula! Vileplume, mire no treinador e dispare um Petal Dance!

    Pumpkaboo não teve tempo de desviar: a serpente avançou contra ele e o abocanhou, e como Pumpkaboo era do menor tamanho de sua espécie, a cobra quase o engoliu. Murkrow continuava a bicar a parede, mas ele parecia já estar se livrando aos poucos da confusão e recobrando sua consciência. VIleplume mostrou ter um buraco na flor que tinha em sua cabeça, e por ali disparou um poderoso turbilhão de pétalas rosas, que viam em minha direção.

    Porém, algo foi mais rápido: uma sombra se projetou a minha frente, tomando forma e cor após isso. Apontou seus dois braços para frente e ergueu uma barreira amarelada, o suficiente para nos proteger das pétalas que batiam contra a parede amarela resistente e evacuavam pelos lados. Era Hades, o meu parceiro de muito tempo. Quando a tempestade de pétalas passou, era possível ver o Gengar com seus óculos de leitura nos olhos sorrindo para a oponente. Apontou um dedo para Arbok enquanto usava Psychic, forçando-a a parar de atacar Pumpkaboo e jogando-a contra o chão. A abóbora se reuniu a mim e a Hades, com alguns sérios machucados pelo corpo.

    -- Você ainda está em desvantagem! Arbok e Vileplume, usem Acid! -- Ordenou Ariana, e então as duas Pokémons lançaram projéteis de ácido contra nós. Vileplume lançou pelo buraco que havia na cabeça, já Arbok preferiu lançar pela boca. Sabendo que Hades não poderia usar outro Protect tão cedo, decidi que agora seria a vez de Pumpkaboo nos defender.

    -- Pumpkaboo, use Protect. -- E a abóbora se posicionou na nossa frente e moldou uma barreira amarelada para nos defender de todos aqueles tiros de ácido, porém, fomos surpreendidos quando Murkrow apareceu com seu Feint Attack, atingindo Hades e o lançando contra o chão. Estávamos tão preocupados com Vileplume e Arbok que nos esquecemos do terceiro.

    Murkrow dava seguidos golpes com seu bico no rosto de Hades, até que este finalmente se irritou e segurou o corvo pelo bico, fechando-o. E então, toda a atenção foi virada para aquela luta, até mesmo nossos oponentes não estavam acreditando no que Hades seria capaz de fazer. Com uma risada medonha, o Pokémon fantasma descarregou um grande choque elétrico por todo o corpo de Murkrow com um Thunderbolt enquanto o segurava, fritando-o enquanto seu bico era brutalmente mantido fechado. Por fim, lançou-o contra Arbok, que recebeu o corvo no rosto e foi arrastada para trás, até cair.

    -- Pumpkaboo, agora é sua vez, dê a eles um Flamethrower! -- A abóbora atendeu as ordens e o rosto desenhado em sua barriga começou a ficar incandescente. E então, uma rajada de chamas foi lançada da boca do rosto que havia em sua barriga contra Vileplume, que foi consumida pelas chamas e teve que rolar no chão para livrar-se delas. -- Usem Shadow Ball!

    Tanto Pumpkaboo quanto Hades receberam o comando e formaram diversas esferas negras sobre a cabeça dos oponentes. Após todas serem formadas, Ariana apenas correu dali para não ser atingida, mas eu consegui lançar uma cápsula de remédio contra ela, que ao tocar em sua testa, abriu-se como uma Poke Ball, disparando uma rede gigantesca que cobriu-a e deixou-a presa no chão. As esferas negras caíam como meteoros sobre os Pokémons adversários, o que chamou a atenção de muitos Grunts que vieram até o local.

    -- O que estão olhando? Matem-nos! -- Ordenou a executiva, e de repente Electrodes apareceram por todo o lugar, imaginei o que iria acontecer ali mais cedo ou mais tarde. Olhei para Hades, e em seguida para os Pokémons de Ariana que já se encontravam fora de combate, a não ser por Vileplume, que já preparava um Solar Beam.

    -- Hypnosis! -- Ordenei.

    E como já havíamos treinado, Hades tratou de passar rapidamente entre seus oponentes enquanto usava um Hypnosis em cada um deles. Era como um verdadeiro fantasma, atravessando os Electrodes enquanto os botava num sono profundo quando saía de dentro deles. Foi assim até que todos os Electrodes estivessem em sono profundo. O fantasma estava cansado, ele nunca tinha usado um golpe em tamanha área assim.

    -- Recupere suas forças se alimentando dos sonhos deles com Dream Eater. -- E por fim, Gengar abriu sua boca, como se esperasse que uma chuva de comida acontecesse. Rapidamente, esferas azuladas saíam do corpo dos Electrodes como se fossem um tipo de energia vital e entravam no corpo de Hades, a maioria pela boca. Se tratava dos sonhos dos Electrodes, que agora eram fonte de alimento para o Gengar. Todos jaziam fora de combate.

    -- Tsc! Você foi forte, mas... Solar Beam! -- E então, a Vileplume lançou um disparo imenso de poder em nossa direção. Não daria tempo de Hades nos proteger com o Protect e eu tinha pouco tempo para pensar no que fazer.

    [ Jornada ] - The Ninja Z. Tumblr_lwgq2xI9S71qd87hlo1_500

    Pumpkaboo se colocou na frente do golpe e disparou uma carga de raios da boca de sua abóbora com um Charge Beam, que não era nem um pouco suficiente para parar o raio solar, mas que mesmo assim conseguiu um tempo para que Hades usasse um Hypnosis em Vileplume, que caiu no sono e teve o golpe cancelado. Após isso, Pumpkaboo viu a chance para lançar uma rajada de chamas não muito potente num Flamethrower, o suficiente para lançar VIleplume longe, que ficou fora de combate.

    Todos os Grunts não sabiam o que fazer. Se corriam ou se ajudavam a sua mestre, mas eu sabia muito bem o que deveria ser feito. Olhei para Hades, que mesmo com as poucas energias que lhe restavam conseguiu me segurar e usar de sua habilidade Levitate para que conseguisse subir uns pés do chão, levitando comigo. Retornei rapidamente Pumpkaboo para a sua Poke Ball, e de meu bolso retirei mais algumas cápsulas, e as taquei ali naquele corredor. Quando se chocaram abriram-se, liberando um gás roxo delas.

    -- Gás tóxico! Me tirem dessa rede! -- Gritava a executiva, mas todos os Grunts fugiam, deixando-na ali... A última visão que tive antes de atravessar o teto do esconderijo com Hades me segurando, foi de mais três pessoas também uniformizadas de branco chegando ao local.

    Fim de Batalha!
    Executive Ariana derrotada!

    [...]

    Jazia no Centro Pokémon de Celadon, avisei para a Enfermeira para que só abrisse o local para quem tivesse certificado de treinador, qualquer um poderia ser um Rocket. Em meu cinto de Poke Balls havia um Pokémon que anteriormente tinha sido trocado assim que cheguei ao estabelecimento. A menina até que foi amigável, enquanto ela evoluía seu Slowpoke para Slowking com a troca, eu tinha meu Pumpkaboo que acabou se tornando um Gourgeist.

    -- Seja bem-vindo ao time, Gourgeist. -- Dei as boas vindas, lembrando de todo o esforço que aquele Pokémon teve no esconderijo Rocket.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [ Jornada ] - The Ninja Z. 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ Jornada ] - The Ninja Z. Empty Re: [ Jornada ] - The Ninja Z.

Mensagem por Akira' 8th junho 2014, 11:42

Um excelente texto. Gostei da dinâmica sobre as histórias passadas com a Equipe Rocket tocando terror em tudo e seu personagem a enfrentando. A batalha foi algo muito bom também, transmitindo certa influência, como se fossem mesmo relatos reais.

Enfim, avaliarei como 5 Estrelas e Boa.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [ Jornada ] - The Ninja Z. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[ Jornada ] - The Ninja Z. Left_bar_bleue0/48[ Jornada ] - The Ninja Z. Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
[ Jornada ] - The Ninja Z. Left_bar_bleue0/5[ Jornada ] - The Ninja Z. Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Jornada ] - The Ninja Z. Empty Re: [ Jornada ] - The Ninja Z.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos