Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest

4 participantes

Ir para baixo

[Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest Empty [Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest

Mensagem por Sam' 8th junho 2014, 21:34

Anteriormente, Tec havia tropeçado em um galho seco e caído em uma armadilha de alguma presa. Para a infelicidade do restante do grupo, eles tinham companhia. Doze Ariados, famintas alias, querendo a morte dos mesmos. Porém, apenas 8 batalhariam, infelizmente, as outras estavam dentro de suas tocas apenas esperando a hora certa de atacar?

A primeira Ariados começou utilizando Psychic + Protect, fazendo com que uma proteção azulada aparece-se dividindo o campo em dois, protegendo assim todas as Ariados.
A segunda, utilizou uma tática comum das aranhas, espalhou toda sua teia com Electroweb, aquela teia com eletricidade se estendeu por todo o campo além da parede de proteção. Como se não bastasse, a mesma utilizou de seu Poison Jab, esse veneno percorreu toda a teia que estava jogada em todos os lugares em volta dos corajosos membros, caso encostassem tomariam cargas elétricas e veneno.
Não satisfeitas, outras duas continuaram. Utilizaram o Night Shade em suas patas, a energia percorreu o chão e foi até os competidores, com o chão cheio de energia maligna, os mesmos começaram a sentir perda de sentidos além de danos para seus pokémons que acabaram se ferindo com medo da onda negra. Para finalizarem, uma utilizou o Sunny Day enquanto a outra utilizou o seu Solar Beam.
Aproveitando o sol que batia nas teias das outras aranhas e as camuflavas(a teia é tão fina quanto uma linha), utilizou de seu Toxic mandando toda a fumaça tóxica para o campo dos adversários, e os trancou dentro de um único Protect.
A última Ariados, finalizando todo esse trabalho em conjunto utilizou Psychic em volta dos membros para formar uma cúpula, sem oxigênio puro os mesmos começariam a falecer em poucos instantes. Para acabar de proteger suas companheiras, utilizou de seu Protect.

Cada Ariados tem 3000 de HP;
Cada um de vocês usam 2 golpes.
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest Left_bar_bleue1/1[Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest Left_bar_bleue1/1[Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest Empty Re: [Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest

Mensagem por ErosTheKoof 9th junho 2014, 16:37

-Ai!-. Falei depois de me esborrachar no chão. Parecia que caímos em um buraco, olho para os dois lados e julguei em ser uma gruta. Um fio de linha estava enrolado na boca de Njoy.

-Lias, use suas garras para ajudar o Njoy a tirar isto de sua boca!- ordenei aquela pequena raposinha, ela fez exatamente o que eu pedi. Aquilo não parecia somente um fio, me aparentava ser uma teia que vinha de um lado daquela gruta. Ariados!... Era este o Pokémon que soltara sua teia sobre a boca do Njoy, pareciam que estava faminto.

-Lias, não deixaremos que eles nos devorem então use seu Psychic para mandar a Electro Web envenenada de volta para eles e tente enrolar a maior quantidade de Ariados em sua própria teia, após ter feito isso, use seu Fire Blast após o segundo golpe de Njoy e aproveite o Sunny Day proveniente de um deles.

Será que realmente ira acontecer?

Obs: todos os ataques são uma tentativa, depende do narrador estas técnicas funcionar ou não.
ErosTheKoof
ErosTheKoof

Poke Regras : [Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 159
Localização : X: Para que y: que tu q saber
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 02/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest Left_bar_bleue1/1[Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest Left_bar_bleue1/1[Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest Empty Re: [Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest

Mensagem por Njoy' 9th junho 2014, 21:32



Inferno na Floresta


Me uni com Asuka e Tec' nesse desafio infernal na Viridian Forest. Me unir com esse último não foi uma das ideias mais inteligentes que já tive, o gordo tropeçou em um galho de árvore e caiu em um buraco levando nós com ele. Caímos sobre galhos e folhas, nada de grave aconteceu naquele instante. Abri os olhos e vi aranhas se aproximando, Trevenant, que ainda estava na superfície, saltou para dentro do buraco ao meu comando. Entretanto, quando eu ia dar ordens de ataques, uma das aranhas tampou minha boca com sua teia.
Ariados se aproximavam ferozmente de nós, mas eu só pensavam em tirar aquela teia de minha boca. Felizmente, Asuka fez com que sua Fennekin usasse suas garras para cortar a liga pegajosa. Ela quase acertou meu rosto, mas conseguiu fazer um corte na teia de modo que eu consegui arrancar o resto com minha mão direita. Senti minha alma saindo junto com alguns pelos nessa "depilação". Descontei toda a dor gritando um movimento para meu pokémon:
— IMPRISON!!!
Trevenant selou todos os oponentes, evitando que eles usassem ataques que meus fantasma soubesse.
Consegui voltar a tona depois de obersar os golpes de meus parceiros, a dor estava diminuindo aos poucos. Só consegui pensar em uma coisa para deixar isso mais interessante:
— Use Forest's Curse!
Trevenant invocou várias árvores que amaldiçoaram os oponentes, além de poderem entrar em combustão futuramente.
Se isso não desse certo estaríamos mortos.



Loyon
[Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest Trevenant
(Trevenant)
Hp 2300
+Tm's
+Egg Moves
+Lum Berry






Obs: Tentativa

thanks juuub's @ cp!  


Última edição por Njoy' em 9th junho 2014, 21:41, editado 2 vez(es)
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest Left_bar_bleue1/1[Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest Left_bar_bleue1/1[Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest Empty Re: [Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest

Mensagem por Tec' 9th junho 2014, 21:33

—Vish, foi mal. —Dizia a meu grupo pedindo desculpa por me atrapalhar e cair na gruta. —Vamos subir. —Dizia apontando pra cima, logo ao olhar vi o bando de Ariados, raivosos e sedentos por sangue, seria esse o fim? Não havíamos passado uma noite sequer e já morreríamos? Estava com medo, e logo em seguida vi um Ariados tacando teia na boca de Njoy, por sorte a Fennekin de Asuka cortou a linha e o soltou disso, os pokémons aranhas usavam golpes com grandes estratégias, meus amigos já começavam a atacar, e agora seria minha vez.
—NESQUIK, eu preciso de você, apareça! —Dizia lançando ao alto a pokébola de meu Flygon, este soltava um forte rugido, comecei então a comandar os ataques.
—Vamos lá Nesquik, comece com um Protect estique a barreira ao máximo, forme uma proteção que se abre para a saída de ataques amigos, e com ela cubra a nós todos, inclusive os pokémons, agora use um Earth Power, comece a abrir o chão em enormes fissuras, derrube-os lá, e como principal derrube o que está a usar o Solarbeam, nós estaremos seguros graças ao protects, se possível, ao derrubá-los na fissura comece a fazer com que a terra da parede desabe, ou até mesmo que as pedras do chão comecem a se mover e levantar eles e depois soltar ele de uma grande altura, mas não vamos prejudicar nossos companheiros, sendo assim ataque rapidamente apenas o do Solarbeam, e então derrube os outros logo após o uso do segundo ataque de Njoy e Asuka. —Dizia, comandando o uso desses dois golpes.
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 21
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest Left_bar_bleue1/1[Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest Left_bar_bleue1/1[Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest Empty Re: [Evento] Grupo Enjoy VS. Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos