Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Enchanted Moon

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon Enchanted Moon Empty Pokémon Enchanted Moon

Mensagem por Selene' 16th dezembro 2014, 15:05

☽ The mountain hut ☾

Cada um de nós é uma lua e tem um lado escuro que nunca mostra a ninguém.
O inicio de dezembro era marcado por uma singela tempestade de neve que caia sobre as montanhas de Laverre. Era noite, mesma com a tempestade as estrelas brilhavam radiantes no céu, parecia quase como magia. No alto de um pico, uma singela cabana feita de madeira, mesmo simples era bem quentinha e aconchegante. La dentro vivia uma doce e bondosa senhora que por descaso do destino, não tinha filhos mas enchia a casa de pokémons, esta era conhecida como a grande mãe, já que sempre ajudava aquele mais necessitado. A senhora nunca disse sobre familiares, aparentava ser mais uma mulher sozinha no mundo.

Naquela noite aquilo podia estar prestes a mudar, claro, tudo dependia do que o destino reservou para a doce senhora.

[...]



Cate, era o nome da mulher. Era uma senhora muito simples e como maior desejo era queria ter alguém para compartilhar sobre seus dias de glória.

[...]



Era meia noite, o barulho do relógio denunciava o horário. Todos daquela cabana já estavam em um profundo sono. A noite estava ótima para dormir embaixo de dezenas de cobertores, qualquer um não conseguiria ficar sem agasalho do lado de fora, nos sonhos, Cate lembrava de um incidente que marcou muito sua carreira, quando ela estava no auge da fama como Performer, em uma de suas apresentações com sua pokemon, Ninetales, acabou causando um incêndio no palco de desfile e ocasionando a morte de Tais, como costumava chamar sua companheira, desde então sofre lembrando dessa data e se culpando por tal ocorrido.

Logo, um som estranho atrapalha suas tristes lembranças, parecia o choro de um bebê, de inicio esta não deu tanta importância, ninguém seria louco o bastante para andar com um bebê em uma noite tão fria, mas já na segunda vez que esta ouve o som, levanta em tamanha velocidade indo ver oque se passava, ela se espantava ao ver na porta uma cesta de piquenique com um manto vermelho por cima, ela pensou que era apenas uma brincadeira de algum idiota querendo atenção, mas ao olhar mais de perto viu que dentro da cesta havia também um bebe e um pequeno fennekin e também um livro com escritas estranhas.

Cate carregou a cesta para dentro e envolveu o bebe no manto vermelho que o acompanhou na cesta, ela se encantou com os olhos violeta da menina, lembravam duas jabuticabas maduras e também com o singelo jeito de olhar para as pessoas, a garotinha parecia encantada com o mundo que acabou de chegar, Cate nem precisou pensar, adotou a garota e a chamou de Morgana, um nome que lembrava magia, encantamentos.

Parecia que Cate já sabia o destino que aguardava a garota, um destino magico, cheio de surpresas e encantamentos. A magia que se perdeu no mundo se encontrava dentro do puro coração de Morgana, ela ia salvar os pokemons e os humanos de um destino devastador, ela vai brilhar e se destacar em competições de beleza, mas tudo isso depende apena de uma escolha...

Não copie os templates

Trailer


Personagens:

Capítulos:


thanks, ♛ and ▲


Última edição por Morgana' em 9th janeiro 2015, 08:34, editado 8 vez(es)
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Pokémon Enchanted Moon 5aarc510
Feminino Número de Mensagens : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 10/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Pokémon Enchanted Moon Left_bar_bleue1/1Pokémon Enchanted Moon Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Pokémon Enchanted Moon Left_bar_bleue1/1Pokémon Enchanted Moon Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Enchanted Moon Empty Re: Pokémon Enchanted Moon

Mensagem por Selene' 16th dezembro 2014, 19:55

Entres tons vermelhos e azuis
...Então a garota levantou os olhos e quando viu como os raios de sol dançavam entre as árvores, para a frente e para trás, e como havia lindas flores por todo o lado, pensou: "Se eu levar à avó um ramo fresco, hei-de dar-lhe alegria...


Treino Fennekin

Era uma vez o primeiro dia de primavera, finalmente os pokemons podiam sair das tocas e seguirem com suas vidas, exceto aqueles que se divertiam durante o inverno e que agora vão a procura de um abrigo gelado nas altas montanhas do estremo sul da região. As flores se abriam, o rio voltava a correr e a pouca neve que restava já se transformava em poças de água espalhadas por toda cidade.

O azul do céu era marcante, não se via nenhuma nuvem, aquele parecia ser o dia perfeito. Todos da cidade estavam movimentados, além do fim do inverno, o dia marcava também o inicio do festival da primavera, a única pessoa que não parecia muito contente com o fim do inverno era uma certa garota simpática que se arrumava com receio em seu quarto.

A mesma não via graça no festival, já que não estaria ali para comemorar. Hoje era também o inicio de sua jornada como aspirante a coordenadora, esta não via emoção nenhuma em andar por ai com um pokemon e ficar lutando para ganhar fitinhas de ceda, mas havia prometido a avó que ao completar dezoito anos ela ia passar por cima da preguiça e seguir em frente.

O nome da garota é Morgana, conhecida como Mored, mistura de seu nome com "Red", isso se deve ao grande amor da garota por coisas vermelhas. Se bem que ela não é grande fã do apelido, esta sempre o achou como um apelido sem graça, maldoso, mas no fim não dava moral aos idiotas que a chamavam assim.

Morgana cresceu sem muitas amizades, mesmo sendo muito cobiçada pelos homens da região, esta nunca encontrou um amor verdadeiro, sempre pensou que isso fosse papo de menina boba que se deixava enganar por qualquer garoto que passava pela frente.

Como disse anteriormente, hoje esta completa dezoito anos e estava se aprontando para seguir jornada, mesmo não achando isso uma coisa muito interessante... Sua Fennekin, Circe, sempre esteve ao seu lado.

Segundo Cate, a avó, Circe foi um presente da mãe de Morgana, junto também da capa que sempre usa.

Circe seria a companheira perfeita para uma garota que acaba de iniciar uma jornada, pequena, amiga e quase sempre corajosa.

[...]
Eram quase meio dia, depois de um delicioso almoço no centro pokemon da cidade, Morgana e Circe estavam prontas para seguir viagem. Estas marcaram de se encontrar com Cate em uma rota nem tão longe dali, mas mesmo assim a caminhada ia ser demorada, então decidiram ir o mais rápido possível, partindo assim que o almoço acabou.

A rota estava realmente linda, as flores que cresciam ali lembravam muito um pequeno jardim natural, uma maravilha da natureza. Dezenas de pokemons podiam ser vistos naquela rota, porém Morgana foi advertida que os pokemon dali eram mais fortes e que precisava de um pouco de treino para lidar com estes. Assim sendo, a garota passou pelas criaturas não dando muita atenção, apenas observando sua beleza.

Morgana se surpreendeu ao ver uma rosa em tons azuis no meio de um dos jardins, esta nunca viu uma flor nessa cor, não exitou e se aproximou da planta tentando sentir o seu perfume, ela sabia que achar uma flor tão pela logo no inicio da primavera era quase impossível, decidiu usar esta rosa para presentear Cate, ela ia adorar o presente.

Ao tentar colher a flor, uma criatura estranha saltou do galho de uma arvore próxima, Morgana não entendia oque a criatura queria, mas sabia que ela estava bastante irritada. Tentando entender de que criatura se tratava, a garota retirou a bolsa a pokedex e usou no pokemon.

POKEDEX:
 
– O que houve Minccino? - Resmungou a garota espantada com a ação do pokemon, este que não pensou duas vezes e começou a atacar Morgana e fennekin, lançando contra as duas pequenas e brilhantes estrelas, porém por ironia do destino, algo para na frente da garota e intercepta o golpe, parecia um pokemon e um garoto.

– Calma Minccino, tenho certeza que ela não fez por mal! - Disse ele com certa confiança, parecia realmente entender o que o pokemon sentia, realmente o pokemon entendeu, tanto que respondeu com algumas palavras, que eram apenas o seu nome. Morgana finalmente pode olhar para o rosto daquele que a salvou, ela se encantou com o singelo olhar e o doce sorriso do garoto, parecia um príncipe das historias que ela lia nos livros.

Pokémon Enchanted Moon Tumblr_static_immortals_013

- Entendo... Claro que falo com ela... - O garoto voltava a falar com Minccino, dessa vez o pokemon parecia mais calmo. Morgana ainda estava confusa, com quem ele estava falando? Assim, ela se levanta, limpa suas roupas e começa a observar o garoto, esse não entende os olhares da moça e começa também a encara-la. - O que você esta fazendo? - Disse ele em um tom mais baixo, quase como um sussurro.

- Tentando ver com quem você esta falando! - Imitando o garoto, Morgana também começa a falar em tons baixos.

- Como assim? Estou falando com o Minccino, oras. - Ele se levanta. - Porque estamos sussurrando?


- A, desculpe! - Assim que percebe o tom em que falava, a garota se levanta e estende a mão para o garoto. - Olá, meu nome é Morgana! - Para a surpresa desta, o garoto da as costas e começa a caminhar, a deixando sozinha. - Ei espera, como você fala com os pokemons?

O garoto continua caminhando sem dar atenção a garota, logo ele da dois passos para trás e vira-se para a jovem com um estranho sorriso no rosto, Morgana chegou a ficar assustada com a expressão do garoto e lentamente começou a caminhar para trás.

- Eu te respondo. - Ele correu para perto da garota. - Mas só se você batalhar comigo e ganhar!

- Mas e se eu perder? - Perguntou a garota gaguejando.

- Hehehe. - O riso maléfico do garoto assustou mais ainda a menina, ela tentou voltar para a cidade, porém o homem saltou na frente e não a deixou passar. - Se eu perder você vai ter que namorar comigo. Hehehe!

- Namorar? Com você? - Morgana sorriu para o garoto. - Nunca! - E voltou a caminhar, só que esta logo para e chega perto do menino. - Você sabe onde fica Snowbelle?

- Claro que sei. Luxio e eu já exploramos grande parte de Kalos. - Ele mostrou Luxio para a garota, era um pokemon bem intimidador, de fato. - E a propósito, meu nome é Anthony e como a senhorita se chama?

- Eu sou a Morgana. - A garota reverenciou Anthony. - Exploraram é?

- Sim... - Ele já desconfiado olha nos olhos de garota. - Mas porque quer saber?

- Preciso encontrar com minha avó em Snowbelle... Então, aceito seu desafio! Se eu vencer você me conta como fala com os pokemons e me leva até a cidade...

- E se perder você vai ter que namorar comigo e com direito a beijo! - Disse ele sorrindo.

- Aceito. "Ele nem é tão feio assim" - Pensou ela tirando a pokebola de sua bolsa. - Fennekin, é hora de brilhar! - E lançou a esfera para o alto, esta se dissipa e lança um raio vermelho que segundos depois se transforma em Circe.

- Usarei o Luxio mesmo, vamos la companheiro! - Logo luxio correu para a frente do treinador e encarou fennekin, a mesma se intimidou e deu alguns passos para trás. - Essa é a habilidade do Luxy, intimidação!

Battle On


- Não me diga... - Diz ela em um tom irônico. - As primeiras são as damas, então minha querida comece com Flamethrower!

- Luxio use Thunder Fang!

Atendendo aos comando de Anthony, Luxio parte para o ataque, ele tem uma certa vantagem quanto a velocidade e então este atacará primeiro. Seus caninos superiores começam a serem envolvidos por um fulgor amarelo eletrizante, este então corre na direção de Circe e morde sua cauda, lançando faíscas pelo corpo da raposa, a deixando "chocada", porém mesmo assim ela não perde o ataque, ela se afasta e libera um fluxo de vermelho-laranja de fogo de sua boca em luxio.

HPS
Fennekin - 77
Luxio - 80



- Seu pokemon é bem forte... Porém eu e Luxio não vamos deixa você ganhar! Luxy, use Spark!

- E quem disse que você vai ganhar? Fennekin Fire Blast!

Fennekin lança uma poderosa corrente de fogo vermelho-amarelo de sua boca em Luxio. Como a chama vai em direção ao  lobo tende a aderir uma explosão em forma de 大. Luxy se levanta e mostra sua força, começando a envolver seu corpo em uma intensa faísca azul, a eletricidade começa a aumentar sua velocidade e este parte para cima de Circe a acertando com uma investida eletrizante.

HPS
Fennekin - 45
Luxio - 54


- É, você é bem fortinha! Luxio não dê moleza, use Discharger!

- Fennekin use Psyshock!

Atendendo aos comandos, Luxio parte para cima de fennekin e lança contra a oponente grandes raios amarelos que a acertam e a fazem brilhar eletrizada, a raposa não deixa quieto, Circe flutua no ar e fecha os olhos. Três massas grossas de luz de energia azul e roxo aparecem na frente do corpo da pokemon, logo esta dispara contra luxio, o deixando bem fraco.

HPS


Fennekin - 30
Luxio - 22


- Vamos finalizar! Fennekin, Psybeam!

- Luxio, aguente e use Wild Charge!

Ao ouvir o comando, Cice dispara um feixe de energia magenta com partículas multicoloridas de seus olhos em Luxy, o deixando fora de combate.

Battle OFF

- Como foi que eu perdi? - Disse Anthony inconformado.

- Simples, você deixa a defesa do seu pokemon muito baixa! - Retrucou ela.

- Como? Não entendo!

- Vem, te conto no caminho... - A menina continua em frente seguindo a sul, indo na direção de Snowbelle, logo Anthony corre atras da garota e começa a orienta-la para onde seguir, já que promessa é divida, este ia cumprir a dele...

Continua







Thanks Tess
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Pokémon Enchanted Moon 5aarc510
Feminino Número de Mensagens : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 10/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Pokémon Enchanted Moon Left_bar_bleue1/1Pokémon Enchanted Moon Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Pokémon Enchanted Moon Left_bar_bleue1/1Pokémon Enchanted Moon Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Enchanted Moon Empty Re: Pokémon Enchanted Moon

Mensagem por Elder 17th dezembro 2014, 08:01


Avaliação
Vamos ver como você se saiu!



Um treino em tanto. Não tenho muito o que falar, então darei esta nota aí... Da próxima vez, use uma cor para as falas um pouco mais escura.


Treino: 5 Estrelas.
Elder
Elder
Administrador
Administrador

Poke Regras : Pokémon Enchanted Moon 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1043
Idade : 23
Localização : Na frente do PC ¬¬
Humor : I dont' know...
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Pokémon Enchanted Moon Left_bar_bleue0/8Pokémon Enchanted Moon Empty_bar_bleue  (0/8)
Fitas Conquistadas:
Pokémon Enchanted Moon Left_bar_bleue0/1Pokémon Enchanted Moon Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Enchanted Moon Empty Re: Pokémon Enchanted Moon

Mensagem por Selene' 17th dezembro 2014, 12:25

Cortem-lhe a cabeça!
Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato.



Treino Fennekin - Captura Glameow

Era uma vez uma manha maravilhosa, todos os pokemons acabavam de sair das tocas e começaram a espalhar seu esplendor pelo mundo. As flores emanavam perfume pelo ar, a água límpida corrias pelos riachos. Seria uma pena se certos jovens estivessem dormindo e perdendo a maravilha da natureza que o dia acabava de criar.

"O que será que Cate guarda para mim..." - Pensava Morgana, curiosa com a mensagem que havia recebido da avó, esta pediu a neta que a encontrasse em Snowbelle para poder a entregar um presente muito especial, a garota estava curiosa, nunca viu Cate falando tão seriamente, será que esse presente é mesmo tão importante?

Anthony dormia do lado de fora da cabana, não seria certo dormir com uma mulher. Este nem chega a sonhar, dormia como uma pedra, parecia estar morto. Seu pokemon, Luxy, se encontrava em cima do galho de uma arvore, este estava aflito, era o único acordado no acampamento, parecia que o pokemon previa uma coisa ruim que estava próximo de acontecer.

Logo um estranho estrondo acorda os dois garotos e os pokemon, parecia uma pessoa caindo. Assustados, os jovens correm ao encontro do som tentando entender oque aconteceu, lá estes veem um homem caído, cheio de feridas e hematomas. Não eram comuns, pareciam ser feitos por uma criatura cruel, sem piedade... Queimaduras, cortes, marcas de luta corporal, este homem deve ter passado por uma coisa muito difícil, os dois jovens carregam o homem para o acampamento e começam a cuidar de suas feridas para que este possa acordar e dizer o que houve.

[...]


Muito tempo se passou desdo encontro do homem caído e finalmente este acorda, ainda fraco, mas fazia de tudo para permanecer em pé. O homem tinha uma aparência jovem, de no máximo vinte e seis anos, suas roupas todas rasgadas o deixavam semi nu.

Se não gostar de homens não abra:


Ao acordar, este se surpreende vendo Morgana. Ele parecia a conhecer de algum lugar, então levanta e tenta correr, mas logo sua perna começa a doer e ele volta a cair. A expressão de misericórdia do jovem era deplorável, ele sentia que preferia morrer do que estar ali com a garota. Esta, que sem entender nada, se aproximou do homem calmamente olhando firme em seus olhos.

- Não me machuque! - Gritou ele desesperado. Morgana ainda não entendi o que se passava, mas resolveu se afastar um pouco e deixa que Anthony cuidasse de tudo. O mesmo se aproximou lentamente do ferido também olhando firme nos olhos do mesmo, a expressão calma do garoto acalmou o ferido que pode descansar. - Por favor, diga a ela para não me machucar. - Repetiu ele em um tom de piedade.

- Como assim te machucar? - Anthony se abaixa. - Pelo pouco tempo que estive com a Morgana, percebi que ela não seria capaz de machucar uma mosca. - Ele então começa a observar os ferimentos do rapaz e passar neles um pouco de álcool para não infeccionar.

- Morgana? Não!! - Ele treme com a dor do álcool nos ferimentos. - O nome dela não é Morgana! - Mesmo sem forças, este tenta chuta a mão de Anthony, porém sem exito ele desiste e deixa-o passar o item no corpo. - E acho melhor você ir embora enquanto pode, a rainha vermelha não tem piedade de ninguém...

- Rainha vermelha? - Anthony se levanta confuso. - Não entendo nada do que você fala.

- Rainha vermelha, rainha de copas, cortadora de cabeças... Chame como quiser, mas eu lhe digo, tome cuidado com esta mulher! - O homem parece ouvir uma voz que ninguém mais ouve e então se levanta e começa a correr com toda velocidade e medo para floresta a dentro. — Não me mate!!!

- Que cara maluco... - Anthony, ainda confuso, recolhe seus itens e caminha de volta ao acampamento.

[...]
- Rainha de copas? - Exclamou a garota se entender. - Esse cara só pode estar maluco... - Esta se senta em um banco ao lado do amigo. - Essa não é a personagem daquela historia da menina que corre atras de um bunery de paletó e acaba caindo em um buraco e chegando em um mundo todo maluco?

- Sim, é Alice no país das maravilhas. - Ele se levanta, vai até a mochila e tira desta um livro, logo abre em uma pagina e começa a lê-la. - "E então ela ordenou, que cortem as cabeças desse infrator." Essa rainha é bem simpática! - Ironizou.

- Que estranho, porque aquele maluco me chamou de rainha de copas?

- Deve ter tomado muito sol. - Anthony se espreguiça e guarda o livro. - Acho que a gente já deve seguir...

- Boa ideia, pelo menos nos distraímos e esquecemos daquele maluco... - Morgana se levanta volta para a barraca para aprontar tudo que levaria consigo em viagem.

[...]


Morgana e Anthony já aviam saindo do acampamento a algum tempo. Estes se encontravam no coração de uma route, bem na divisa da floresta com o caminho para a cidade, era um lugar deserto, aparentemente ninguém vivia nas redondezas, mas estes se surpreendem ao encontrar uma mesa posta no caminho, com doces, bebidas, sucos e muito, mas muito chá.

- Vai por mim, isso ta ficando meio estranho... - Disse Anthony a se aproximar da mesa e tentar roubar um doce. - Primeiro foi o maluco com medo da rainha de copas, agora encontramos a casa de chá do chapeleiro maluco, daqui a pouco vamos encontrar a casa de pão de mel! - Exclamou ao dar a primeira mordida em um bolinho de chocolate, este se delicia com o sabor do alimento. - Isso aqui é delicioso! Parece que estou comendo manjar dos deuses!

- Obrigado, levei umas quatro horas fazendo! - Disse uma estranha voz que assustava os jovens, os mesmos espantados tendem a correr, mas dão de cara com um raticate que parecia muito bravo, mas em seguida se alegra ao ver os jovens. Os mesmos logo olham para trás e veem o rosto daquele que os surpreendeu, ele parecia meio insano, usava um corte de cabelo estranho e maquiagem exagerada no rosto.

Pokémon Enchanted Moon Chapeleiro_ok

- Só pode ser brincadeira! - Exclamou Morgana se aproximando da mesa. - Agora vai me dizer que você é o Chapeleiro Maluco? - Perguntou ela ironicamente, tirando o bolinho das mãos de Anthony e jogando longe.

- Se já sabe o meu nome porque ainda pergunta? - O pequeno homem se aproximou de Morgana e puxou uma cadeira para esta sentar, ela não iria, mas o maluco pediu com tanto ardor que ela acabou por ceder, Anthony nem precisou ser convidado, saltou pela mesa e agarrou logo três bolinhos daquele que ele tanto se deliciou.

- E então... Chapeleiro Maluco...

- Me chama de Chap... - Este sorriu maleficamente para Morgana.

- Então tá, "Chap"... De que clinica você fugiu?

- Clinica? - Ele se confundiu com a pergunta. - Não sua tola, hehehe. Eu fugi foi do castelo da rainha... - Quando percebeu que revelou se segredo, este tenta desesperadamente passar por cima do que disse e enrolar a todos. - Quer dizer, eu... Eu... - Sem exito ele desiste.

- Rainha? Seria a rainha de copas? - Morgana não sentiu muita firmeza no que o homem disse e tentou engana-lo. - Sabe, nós dois também fugimos de lá...

- O que? Como assim fugimos? - Disse Anthony com certa dificuldade, já que sua boca estava cheia de bolo, este se assusta ao sentir um chute no seu pé, logo percebeu que Morgana estava jogando verde com o maluco e começou a mentir junto. - A, é mesmo... Aquela rainha é um demônio...

- Pois é... - O maluco também não confiou muito na conversa dos dois, logo este pega um bule vazio e sai com desculpa de que fazer mais chá novamente.

- Esse cara é pirado! - Sussurrou Morgana.

- Eu sei. - Ele engole um pedaço do bolinho. - Mas os bolinhos dele são deliciosos!

- Vamos sair daqui enquanto há tempo! - Disse a garota se levantando e indo em direção a floresta.

- Mas é que eu to comen... - A garota puxa Anthony pela blusa e o arrasta embora dali, logo o maluco chega com mais chá e se desaponta a ver que todos foram embora.

- Mas a hora do chá ainda não acabou... - E se senta na cadeira comendo solitário, logo seu raticate se aproxima e começa a acariciar o mestre mostrando que ele nunca esta sozinho.

[...]


Depois de alguns minutos de caminhada mata a dentro, os dois garotos acabam se perdendo naquela densa floresta. Não havia como prosseguir, já que não tinha placas indicando o caminho. Eles resolveram ficar ali sentados esperando que alguem passasse e os pudesse ajudar. Ambos acabam caindo em um profundo sono, graças a demora entediante que os fez parar. Aparentemente, os dois estavam tento o mesmo sonho, algo sobre o Chapeleiro e a Rainha de copas, porque ela seria assim tão parecida com Morgana e porque o chapeleiro não a confundiu também? Respostas eram coisas difíceis de se ter naquele momento.

Já havia passado bastante tempo desde que ele caíram no sono, os mesmos ainda estavam a dormir como verdadeiros anjinhos, porém uma ruído os fez acordar. Não era um ruído humano, parecia mais com um miado, os dois se surpreenderam ao ver um estranho glameow sobre o galho da arvore, ele parecia querer dizer algo aos jovens por isso Anthony tentou usar de suas habilidade de fonética para o entender.

- O que foi que ele disse? - Perguntou Morgana, ainda sonolenta graças ao termino de sua soneca.

- Não tenho certeza, mas acho que ela esta te desafiando para um combate. - Respondeu Anthony.

- Combate? Mas porque logo comigo?

- Ao que me parece, se você vencer o combate ela deixa ser capturada, mas se perder ela nos deixa para apodrecer no relento...

- E eu nem sei oque é relento... Bom, eu aceito! - Morgana tira da bolsa a pokebola de fennekin e a lança para o alto, libertando a companheira. - Você pode começar glameow. - Ouvindo as palavras da garota, o gato pula do galho e cai bem em frente da adversária, pronto para o combate. - Fennekin, Flame Charge!

Battle On


Glameow corre até Circe e bate suasas patas. Quando estas se chocam, uma grande onda de choque de ar sai deles e empurra Fennekin para trás para trás a atirando contra uma arvore.[Fake Out]
Porém a reaposa continua de pé e prepara seu ataque pisando repetidamente no chão até uma nuvem de poeira cobre o seu corpo. Em seguida, esta surge a partir da nuvem, enquanto é cercada por uma esfera de chamas vermelhas e se choca contra o glameow a mandando longe.


HP's:

Fennekin - 78
Glameow - 67


- Fennekin, Flamethrower!

Obedecendo os comandos, Fennekin abre sua boca libera uma corrente de fogo vermelho-alaranjado dele em Glameow, o acertando e o atirando para trás, mas logo o mesmo se levanta de mostra que ainda pode competir, de repente suas garras são envolvidas por um brilho branco que também as faz crescer. Em seguida, ele corta a raposa em 'X', deixando um longo rastro brilhoso.

HPs

Fennekin - 56
Glameow - 34

— Vamos finalizar! Fennekin, use Psychic!

Os olhos de Fennekin ganham um brilho vermelho e Glameow torna-se envolvido em uma aura vermelha que acaba por lhe causa dano. Fennekin passa a ser envolvida por um brilho verde e esta passa a poder controlar qualquer coisa que passasse pelo seu caminho, inclusive a adversaria. Circe usa seu poder psíquico para lançar a pokemon para todos os lados a deixando imóvel e sem poder se defender. Logo esta deixa a inimiga no chão, a mesma tenta se levantar, mas o cansaço a vence, a fazendo ficar fora de combate.

— Muito bem Circe! - Morgana se alegra comemorando na vitória. Logo esta percebe o estado da adversária e decide capturar a pokemon, lançando contra a mesma uma pokebola, a mesma gira e gira e para com um brilho de estrelas saindo pelo centro, a pokemon foi capturada! — Mas e agora? Ela esta ferida, como vai nos tirar daqui? - Assim que Morgana fala, a pokebola de Glameow se abre misteriosamente, a pokemon aparece toda revitalizada e pronta para outra. — Como que isso aconteceu?

A pokemon não da atenção a garota e começa a caminhar para norte, os garotos entendem que a pokemon queria que eles a seguissem, então os dois correm trás de Glameow, com a esperança de que ela os tire daquela floresta.

[...]



Depois de algum tempo caminhando, os garotos e Glameow chegam a uma especie de castelo, todo incrementado com paetes vermelhos e qualquer tipo de coisa extravagante desta cor. Morgana se encantou com as cores, afinal, ela também era apaixonada por coisas vermelhas. Os dois não exitaram um instante, correram logo para dentro do castelo atras de Glameow.

La dentro, eles eram recebidos por dezenas de homens vestidos como guardas e junto deles muitos pokemons da cor vermelha. A principio os dois jovens se assustam, mas logo se aliviam ao ver que todos eles reverenciavam para Morgana, o porque não foi explicado. Glameow continuou em frente, seguindo com pudor para algum local que só ele sabia onde.

[...]


Depois de um tempo caminhando no castelo, Morgana, Anthony e Glameow encontram o que parecia ser a sala do trono do castelo, lá, sentada no trono, uma mulher com o rosto encapuzado. O pequeno gato fica arisco ao ver a imagem, raivoso, sua pelagem toda se espetava e logo esta pula para junto dos amigos. Morgana toma a frente para falar com a rainha, esta ainda pensava que a mulher podia explicar o que acontecia, a mesma se espanta quando vê a moça retirando o capuz do rosto, revelando sua identidade.

Spoiler:

A garota não compreende o porque de todos as confundirem, sendo que as duas não tinham nada de parecido. Assustada, Morgana começa a se afastar aos poucos, mas logo o exército real vem para deter sua fuga.

— Quem é você? - Perguntou a garota amedrontada.

— Eu sou seu pior pesadelo. Hahaha! - A rainha se aproxima de Morgana e usa uma adaga para perfurar uma parte do pescoço da garota e dela retirar o sangue, guardando em uma taça de vidro. — Finalmente... O sangue da escolhida retirado sem pudor... - Esta se afasta dos meninos e vai até um caldeirão que estava parado ao lado do trono, nele ela lança o sangue da garota e começa a jogar também outros ingredientes.

— Você não me contou que era escolhida! - Disse Anthony.

— Mas escolhida para que? - Disse a garota em um tom baixo, causado pela sua dor.

— Escolhida para reerguer um império que se perdeu a muitos anos atrás! - Respondeu a rainha mostrando a todos um livro bem antigo e na capa a escrita "Once Upon a time".

Pokémon Enchanted Moon 25ef11f3d5a66920da2379024aeaef37

— Once upon a time? O que isso quer dizer?

— Como você é idiota, não merece ser a escolhida... - A rainha se senta novamente no trono, abrindo o livro e começando a ler algo que estava escrito em uma página. — "Apenas o sangue da feiticeira mais poderosa vai poder trazer de volta tudo aquilo que a humanidade acabou, o mundo dos contos que se perdeu graças a tecnologia vai renascer com o auxilio da filha da lua e da noite. Um mundo novo vai surgir e aqueles que se opuserem vão ser expulsos para o relento do mundo." - A rainha fecha o livro e começa a encarar os três. — E então, prontos para um final nem tão feliz?

Continua






Thanks Tess


Última edição por Morgana' em 18th dezembro 2014, 13:04, editado 1 vez(es)
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Pokémon Enchanted Moon 5aarc510
Feminino Número de Mensagens : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 10/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Pokémon Enchanted Moon Left_bar_bleue1/1Pokémon Enchanted Moon Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Pokémon Enchanted Moon Left_bar_bleue1/1Pokémon Enchanted Moon Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Enchanted Moon Empty Re: Pokémon Enchanted Moon

Mensagem por Elder 17th dezembro 2014, 15:03


Avaliação
Vamos ver como você se saiu!



Alguns erros, mas nada que tire seu mérito.


Treino: 5 Estrelas. - Captura: Boa.
Elder
Elder
Administrador
Administrador

Poke Regras : Pokémon Enchanted Moon 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1043
Idade : 23
Localização : Na frente do PC ¬¬
Humor : I dont' know...
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Pokémon Enchanted Moon Left_bar_bleue0/8Pokémon Enchanted Moon Empty_bar_bleue  (0/8)
Fitas Conquistadas:
Pokémon Enchanted Moon Left_bar_bleue0/1Pokémon Enchanted Moon Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Enchanted Moon Empty Re: Pokémon Enchanted Moon

Mensagem por Selene' 18th dezembro 2014, 13:22

O arqueiro honrado
“Lutar e lutar novamente, até que cordeiros de tornem leões.”



Treino Fennekin e Glameow - Captura Combee (F)

Anteriormente, Morgana, Anthony e Glameow foram atraídos para uma cilada dentro do palácio real, onde eles conheceram a tirana Rainha de copas, assim que os jovens chegaram a sala do trono foram recebidos pelo exercito vermelho, não tendo jeito de escapar. A singela Rainha usou uma adaga de ouro para cortar o dedo de Morgana e dela retirar um sangue tão vermelho quando uma maçã madura, colocando tal liquido em uma caldeirão onde esta preparava um tipo de feitiço.

Morgana descobriu também que era uma "Escolhida", o porque a rainha não teve vontade de revelar. Deixando todos na grande dúvida se a garota era ou não importante.


[...]

Era uma vez,uma rainha egocêntrica que queria se apoderar dos finais felizes, esta usou o sangue da filha da noite para criar um poderoso feitiço, este que abrirá um portal para que os personagens possam entrar e sair de suas historias quando quiserem, a única que pode deter estes é a filha da mais poderosa feiticeira, aquela que quebrou a barreira da magia e do amor, esta seria a vossa salvadora...

[...] - Castelo da Rainha de Copas
— Majestade? - Aclamou um dos guardas reais a Rainha de copas.

— Diga soldado. - Respondeu ela, continuando a preparar o feitiço.

— Agora, o que fazemos com os prisioneiros? - Perguntou ele.

A rainha finalmente para de mexer no caldeirão, se aproxima do soldado e passa a mão em seu pescoço. — Cortem as cabeças! - Gritou ela animada. 

— Sim vossa majestade! - Atendendo as ordens, o guarda ordena aos soldados que levassem os três prisioneiros as masmorras, onde poderiam ficar antes da morte dos mesmos. 

[...]

Já nas masmorras, os garotos se perguntavam o porque disto acontecer logo com eles. Já que nunca souberam de escolhida, rainha de copas... Chegaram até a pensar que estavam em um sonho, se não fosse pelo ferimento doloroso de Morgana, esse fato poderia ser verdade. 

O silencio daquele local era enlouquecedor. Parecia que estavam em uma sela com paredes tão grossas que o som não podia entrar ou sair. Glameow ficava afiando suas unhas nas barras de ferro, mesmo com tudo o que aconteceu este parecia calmo, sereno, confiante que algo ia os salvar. 

[...]

Já se passou um dia desde que a Rainha ordenou a morte dos garotos. Era manhã, não tão alegre como a do dia anterior, o sol mal podia entrar dentro dos cubículos que eles chamavam de prisão. Morgana e Anthony dormiam ali mesmo, no chão gélido, sem cobertor ou travesseiro. Glameow ficará acordada por toda a noite, afiando suas garras e olhando para a minuscula janela que tinha na sela. Esta estava a ter um pressentimento que logo tudo ia mudar.    


Logo um som estranho faz os garotos acordarem, parecia que alguém estava passando uma coisa afiada nas celas. Quase como uma espada sendo afiada por um cavaleiro. O som deixava todos loucos, era horrível de se ouvir.


De repente eis que o causador do som aparece, um jovem encapuzado com uma roupa verde limão que segurava nas mãos um arco de madeira, ele parecia bem alegre em ver os dois garotos e Glameow, esta que começou a saltar ao ver a face do homem, diferente de Morgana e Anthony que acharam que era mais um dos guardas da rainha, então se alarmaram e se afastaram.


Pokémon Enchanted Moon Jake-Gyllenhaal-5-1280


— Quem é você? - Exclamou Anthony assustado. — O que quer com a gente? - Disse ele a puxar um punhal da mochila e apontar para o homem. 


— Calma garoto, com essa sua guarda baixa qualquer um tira esse punhal das suas mãos. - Ele guarda o arco e se alegra ao ver que os jovens estavam a salvo, ao perceber a presença de Morgana, este se abaixa e reverencia a garota. — Vossa majestade, me perdoe por ter demorado tanto! Seu servo esta as suas ordens! - Sem entender, a garota se encolhe com medo que que fosse uma alucinação. 


— Responde a minha pergunta cara! - Disse Anthony raivoso. — O que quer comigo e com a Morgana? - Este se levantou e começou a rosnar para o homem, logo ele percebe a situação e se encolhe novamente. 


— Tenho muitos nomes... Arqueiro solitário, Semeador de ideias... Mas sou mais conhecido como Robin Hood! - Ele novamente se reverencia. — Então, já encontraram o Happy End? - Disse ele se escorando nas grades.


— Happy o que? - Perguntou Anthony abismado.


— Happy End, você sabe! Aquele item que é o símbolo da historia em questão... - Ele olha para Anthony e percebe que este ainda esta confuso. — Aquela coisa que faz os personagens voltarem para o livro... Conhece não? - Novamente este encara o garoto e percebe que ele ainda não entendeu. — Por exemplo, se você encontra a Branca de Neve passeando por ai e quer mandar ela de volta pro mundo da onde ela saiu, você vai usar o símbolo principal da historia dela que no caso é a Maçã, entendeu?


— A sim, agora entendi!!


— Esse simbolo geralmente é o causador da historia inteira... 


— Olha só, conversar não vai nos tirar daqui, sabia? - Disse Morgana.

— Oh! Me desculpe! Tinha me esquecido disto... - Assim que percebe que precisava tirar os dois dali, o arqueiro tira de sua bolsa um clipe e com ele tenta abrir a fechadura. Quando finalmente consegue, ele abre a porta indicando aos jovens para sair, porém no mesmo instante eis que surge um chesnaught, provavelmente o vigia. Morgana não perdeu tempo e procurou informações deste na pokedex.

Chesnaught

Pokémon Enchanted Moon 250px-652Chesnaught
Quando se toma uma postura defensiva, com seus punhos guarda seu rosto, poderia resistir a uma explosão de bomba.

— Parece que vai ser um problema... - Ironizou Robin, tirando da bolsa se arco, logo Morgana segura o braço do mesmo indicando que era para este guardar a arma, ela queria derrotar aquele pokemon.



— Vamos brilhar como nunca antes Fennekin! - Dizia a lançar a pokebola da pokemon pro alto, dela sai Circe pronta para o combate. — Agora, use Flamethrower!


Battle On


Atendendo ao comando, Fennekin libera um fluxo de fogo laranja de sua boca em Chesnaught. O mesmo é acertado pela chamas e nem tem tempo para desviar, causando um bom dano pela vantagem de tipo, logo este se recompõem, usando o ataque Vine Whip e lançando duas videiras verdes brilhantes de cada lado da cabeça, acertando fennekin mas não tirando tanto dano
.



HPS:

Fennekin - 78
Chesnaguht - 65 

— Isso minha querida, agora use Psyshock!


Depois de se livrar das vinhas do adversário, Circe da um grande salto e passa a usar seu poder psíquico para se levitar e coloca uma de suas patas na frente do corpo, em seguida esta forma uma massa de energia brilhante que se divide por três, logo lançando em Chesnaught o deixando bastante ferido novamente, este que acaba perdendo o ataque.

HPS:

Fennekin - 59
Chesnaguht - 40

— Circe, continue com Psychic!

Ao ouvir o comando, Fennekin se concentra no máximo possível. Seus olhos aderem a cor vermelha e este começa a se envolver por uma fina camada verde de energia, o mesmo acontece com Chesnaguht, que passa a ser controla pela raposa, apertando o pokemon e o deixando como se estivesse em uma caixa bem pequena, logo o mesmo consegue se livrar do controle, mas este já tinha levado um grande dano. Logo o guerreiro se levanta e junta suas mãos, começando a produzir uma esfera verde brilhante e a fazendo aumentar em grandes proporções, logo ele lança a bomba se sementes na raposa, que para a alegria da treinadora, desvia magicamente.

— Vamos finalizar com Fire Blast!

Atendendo o comando, fennekin se recompõem do ultimo ataque e se aproxima do rival, logo este lança contra o diversas chamas que em certo ponto aderem a forma do kanji (大), acertando Chesnaguht e o deixando fora de combate.

— É, eu diria meus parabéns, mas é melhor nós corrermos antes que mais destes cheguem.
- Disse Robin apontando para uma janela ao fundo do corredor.

— O que? Nós vamos pular dessa altura?! - Retrucou Morgana.

—  Eu tenho um amigos me esperando! - Este guarda o arco de corre em direção a janela, lá o mesmo salta para fora e magicamente fica parado no ar, de repente, eis que surge o causador do voo do garoto, um gigante Salamence. — Conheçam o Fair, meu velho amigo. - Os garotos se assustam com a grandeza do pokemon, chegando a se afastar um pouco, Morgana toma coragem e aponta a Pokedex no gigante.

Salamence

Pokémon Enchanted Moon 250px-373Salamence
Como resultado de um forte desejo de voar, Salamence foram capazes de desencadear as células no seu corpo e levá-los a crescer asas.


— Uau. - Disseram os garotos encantados, logo os mesmos perdem o medo e vão junto de Robin, subindo nas costas do dragão. O mesmo começou a bater suas longas asas e plainar por cima do castelo, chegando a passar bem perto da sala do trono, onde viram a rainha castigando os guardas que deixaram-os fugir.

[...]


Finalmente estes estavam bem longe do castelo da rainha, já podiam comemorar, porém e agora? O que eles iam fazer? Estes precisavam de mais respostas, só que concretas. Não entenderam nada do assunto de Morgana ser a "escolhida", todos ainda estavam confusos, inclusive Robin, o mesmo só sabia que devia salvar a "majestade" e levar-a para um local seguro.

Depois de algum tempo no ar com Salamence, os garotos finalmente pousam perto de uma clareira, ao lado de uma cachoeira. Um lindo jardim coloria a paisagem. Aquele era o lar de vários pokemons, em especial um grupo de Combee que encantou Morgana, esta nunca viu pokemons tão bonitinhos, não perdeu tempo e correu para uma batalha e talvez uma nova captura.

— Vamos lá Glameow! Arrase! - Disse ela a lançar a pokebola da gata, esta participaria da primeira luta nas mãos da garota. — Glameow, comece com Scratch!

As unhas de Glameow aderem uma cor branca brilhante e além disso, aumentam proporcionalmente, esta começa a correr atrás de uma das Combee e a acerta em um corte no formato de X, o causando certo dano. Logo a abelha se recompõem e começa a bater suas asas rapidamente, fazendo uma grande onda de vento acertar Isis e a fazer voar longe.

HPS

Glameow - 56
Combee - 45

— Perfeito! Continue com Feint Atack!

Glameow parte para cima da adversária, em um certo momento esta desaparece e reaparece atrás da abelha, assim podendo chutar a inimiga pelas costas e a causar um bom dano. A mesma se surpreende, mas logo se recupera e começa a sobrevoar pelo campo, em certo ponto esta usa suas três faces para cantar uma melodia dolorosa, que acerta os ouvidos de Isis a fazendo tremer de dor.


HPs

Glameow - 49
Combee - 34
— Agora vamos finalizer com Fury Swipes!

Depois de ouvir o comando, Glameow estende suas garras brilhantes e repetidamente corta combee com arranhões em diversas regiões, o mesmo fica sem chance de desviar e acaba ficando fora de combate.

— Isso! - Exclamou ela a tirar uma pokebola da bolsa. Logo esta lança a pokebola contra o corpo de Combee caído no chão, esta esfera acaba por prender a abelha em seu interior, simbolizando mais um pokemon capturado pela garota. — Finalmente, acho que vou te chamar de Íris, nome da deusa do arco iris... Combina muito com você...

— Parabéns Morgana! - Anthony bate palmas para a garota enquanto observa sua nova adquirição.

— Parabéns Majestade! Foi uma ótima captura! - Diz Robin Hood.

— Me diz porque você me chama de majestade? Não sou nenhuma rainha ou algo do tipo... - Diz Morgana se sentando ao lado do arqueiro.

— Você é, só não sabe disso. - Diz o homem misteriosamente. Depois dessas palavras este se aproxima de seu companheiro Salamence. — Bom, preciso ir! Até a vista! - Exclama ele a subir no pokemon, em um piscar de olhos os dois já estavam sobrevoando pelos garotos.

— Espera!!! Você ainda tem muitas coisas a dizer! - Grita Anthony.

— As respostas chegaram com o tempo... - Como já estava bem longe, o grito de Robin foi diminuindo o tom a cada instante e por isso, os garotos não puderam ouvir o resto da frase, esta que podia revelar o caminho que eles deviam seguir. Sem saber o que fazer, os garotos decidem ir ao encontro de Cate em Snowbelle, continuando a jornada, como se nada tivesse acontecido.



Thanks Tess
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Pokémon Enchanted Moon 5aarc510
Feminino Número de Mensagens : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 10/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Pokémon Enchanted Moon Left_bar_bleue1/1Pokémon Enchanted Moon Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Pokémon Enchanted Moon Left_bar_bleue1/1Pokémon Enchanted Moon Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Enchanted Moon Empty Re: Pokémon Enchanted Moon

Mensagem por Mary' 18th dezembro 2014, 17:07

Att

Pokémon Enchanted Moon Fennekin >> Pokémon Enchanted Moon Braixen

Fennekin evoluiu para Braixen
(18/12/2014)

e.e Não, não vim avaliar a jornada dela.
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Pokémon Enchanted Moon 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Pokémon Enchanted Moon Left_bar_bleue1/1Pokémon Enchanted Moon Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Pokémon Enchanted Moon Left_bar_bleue1/1Pokémon Enchanted Moon Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Enchanted Moon Empty Re: Pokémon Enchanted Moon

Mensagem por Elder 18th dezembro 2014, 20:10


Avaliação
Vamos ver como você se saiu!



Está quase lá. Assim como da última vez, poucos erros e tudo de acordo.


Treino: 5 Estrelas. - Captura: Boa
Elder
Elder
Administrador
Administrador

Poke Regras : Pokémon Enchanted Moon 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1043
Idade : 23
Localização : Na frente do PC ¬¬
Humor : I dont' know...
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Pokémon Enchanted Moon Left_bar_bleue0/8Pokémon Enchanted Moon Empty_bar_bleue  (0/8)
Fitas Conquistadas:
Pokémon Enchanted Moon Left_bar_bleue0/1Pokémon Enchanted Moon Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Enchanted Moon Empty Re: Pokémon Enchanted Moon

Mensagem por Selene' 19th dezembro 2014, 16:58

Solitária, a Rainha do Gelo
“Não ter alguém. Essa é a pior maldição de todas”




Evolução Braixen >> Delphox - Treino Circe



Depois de finalmente terem se livrado da insana Rainha de Copas, Morgana e Anthony decidem continuar sua caminhada até a cidade de Snowbelle, como se nada tivesse acontecido. Porém, era quase impossível deixar o passado em branco, como assim eles foram prisioneiros de um personagem fictício? Muitas perguntas ainda não tinham respostas, mas a garota la no fundo sentia que este presente que ia ganhar de Cate poderia ser a chave para todo mistério, então no fundo ela se sentia menos preocupada.

Estes acabavam de chegar a Frost Cavern, o que significava que já estavam próximos ao destino. Os dois tiveram uma longa caminhada e então decidiram parar para um descanso, não muito demorado, passar a noite naquele lugar não podia ser uma boa ideia. Segundo alguns mitos, ali seria o lar de uma criatura tão fria e tão maléfica que ninguém ao menos se atreve a dizer o nome. Pokémons ali eram raros, apenas um ou outro do tipo gelo, que passavam em silencio, não querendo confusão com ninguém.

[...]

Não tão longe dali, um outro personagem dos contos de fada ganha vida no mundo pokémon. Esta era uma mulher pálida de cabelos brancos, seus olhos brilhavam como um caco de gelo colocado a frente da luz, o coração desta era tão frio como um pedaço de gelo puro, parecia não ter pena ou piedade de alguém.

A mulher se denominava como Rainha do Gelo, uma mulher solitária e enigmática, mas que no fim só se sentia triste por não ter amigos. Por todo lado que esta andava, levava consigo um espelho feito de cristal de gelo, com o qual sempre conversava, como se fosse um verdadeiro ser humano.

Ao que podia se observar, a mulher já não aguentava mais ter como amigo apenas seu espelho, e irritada, esta lança seu valioso objeto em uma parede de gelo dentro da caverna, que mais parecia com um palácio. O item se partiu e despedaçou, lançando seus mínimos cacos ao relento. Um desses cacos, que se assemelhava muito a um pedaço de gelo, tinha o tamanho de um celular Smartphone, mesmo com a envergadura, essa voou por todos os lados, quase como se fosse uma pena de gavião. O vento acabou carregando este caco por toda Frost Cavern, até chegar bem perto de Morgana e Anthony.

[...]


Alguns minutos antes do espelho se aproximar, os garotos estavam conversando sobre o ocorrido. Morgana prefere não lembrar daquilo, porém Anthony insiste que é importante tentar desvendar o mistério, já que podia ser caso de vida ou morte, este falava com tanta confiança e certeza que parecia também precisar que a garota acreditasse no que viu, mas mesmo assim esta não da o braço a torcer e começa a comer um dos sanduíches preparados por ela mesma.

De repente, o som de um vidro sendo quebrado ecoa por toda caverna e assim repetidamente, parece que este fora quebrado umas mil vezes. Os garotos já estavam se acostumando com interrupções graças a estranhos sons, então não deram muita atenção e continuaram comendo.

Depois de alguns minutos, o som finalmente para, novamente os garotos não dão atenção, mas Anthony é surpreendido por um pedaço de vidro que cai do céu diretamente em suas mãos, este caco era belo, brilhante e parecia refletir o rosto de uma bela mulher, o garoto ficará encantado com o caco, não dando atenção a Morgana nem a Luxy, seu estimado amigo. Ele parecia hipnotizado, tanto que chega a não dar atenção ao mundo exterior, somente para o espelho.

[...]


Os garotos acabaram por decidir passar a noite naquele local, já que caminhar no breu congelante não seria uma boa opção.

Morgana acorda com uma estranha sensação que algo estava errado. Ela sai da barraca, ainda de pijamas, se aproxima da barraca de Anthony e se surpreende ao ver que este não estava mais ali, ele não podia ter a abandonado, ou podia? Novamente esta se surpreende ao ver que a pokebola de Luxy ainda estava ali e o tão famoso pedaço de espelho não. Para onde o garoto podia ir? Pensava ela assustada, este não podia abandonar-a e também a seu companheiro.

Não conformada, Morgana lança Luxio para fora, este podia indicar o caminho tomado pelo amigo, apenas com seu faro. O pokemon não se agrada ao ver que quem lhe invocou não era como o esperado, mas logo este cede.

[...]

Depois de explicar tudo o que havia acontecido com Anthony para Luxio, eles finalmente podiam partir. Assim, Luxy toma a frente farejando seu amigo pelo caminho, enquanto Morgana ia atrás, com um pouco de desvantagem na velocidade, já que o lobo era bastante veloz, quase que a garota não conseguiu o acompanhar. Logo estes chegam a um lado estranho da caverna, onde Luxio parecia nunca ter estado, mesmo sabendo que este já explorará todos os corredores daquele frio local. O lobo parecia aflito, em certo momento este parou e ficou rosnando para os lados, sabendo que algo ruim podia acontecer.

Repentinamente, um som começa a ressoar por toda a caverna, pareciam murmúrios de um grupo de criaturas bem bravas. Este barulhos começam  a se aproximar cada vez mais, a sensação era de que a garota estava cercada, sem perder tempo, Morgana retirou do bolso as pokebolas de Circe, Iris e Isis, esta que poderiam a ajudar a escapar das criaturas raivosas.

Em certo momento, os causadores do som finalmente aparecem, eram parecidos com pequenos porquinhos. Morgana, querendo entender mais sobre o rival, retira da bolsa a pokedex e aponta para as criaturas, depois de um BIP, esta começa a revelar os dados sobre o pokemon.

Swinub

Pokémon Enchanted Moon 600px-220Swinub
Swinub, o pokemon porquinho. Cogumelos que crescem sob a grama morta são o amor de Swinub, este vive procurando por eles pelo cheiro e muitas vezes descobrindo fontes termais no processo.


— Olha só, não quero confusão com vocês. - Disse Morgana se afastando das criaturinhas, as mesmas parecem não dar atenção a garota, logo estes se separam e abrem caminho para uma criatura passar, esta tinha certa semelhanças com os porquinhos, só que era dez vezes maior, novamente a garota usou a pokedex neste.

Mamoswine
Pokémon Enchanted Moon 250px-473Mamoswine
Mamoswine, Pokémon presas gêmeas. Desde a Idade do Gelo, a população Mamoswine tornou-se menor assim que o clima esquentou. As suas presas são feitas de marfim.

O gigante mamute começa a encarar Morgana, olhando diretamente nas mãos da mesma, onde se encontravam as pokebolas. Esta logo entendeu que o elefante queria uma batalha, sem exitar, ela reverenciou o oponente e lançou a pokebola de Circe, para que esta pudesse batalhar contra o colossal e assim saciar seu desejo para uma batalha. Luxio sorriu para Morgana dizendo que ia na frente a procura do amigo, esta apenas mexe a cabeça, sabia que Mamoswine deveria um favor a ela, caso ganhasse.

— Tudo bem Mamoswine, aceito seu desafio, mas se eu ganhar você deve me levar a localização do meu amigo. - O gigante olha firmemente nos olhos da garota, e também acena com a cabeça dizendo que aceita, assim Luxio pode seguir e a batalha pode continuar. — Vamos lá Braixen, inicie com seu Flame Charge!

Battle On


Atendendo aos comandos, Circe se afasta da treinadora e tira sua vareta da cauda. Esta acerta a vareta no chão com grande força, causando uma densa nuvem de poeira, que chega a envolver a raposa. Logo a poeira baixa e mostra Braixen envolvida por uma camada de fogo alaranjado, a mesma começa a correr na direção do mamute, assim que o acerta o lança para trás e o faz perder algum HP.

Mamoswine logo se recupera e com raiva, começa a correr na direção de Braixen, suas presas aderem um brilho branco acetinado e chegam a ganhar alguns centímetros a mais. O mamute acerta Circe com uma de suas presas, a deixando bastante ferida e a separando de sua querida vareta, esta que caiu bem longe da pokemon, seria quase impossível tomar-a de volta, já que estava bem perto do adversário. A raposa se apavora, já que esta não sabe fazer nenhum ataque sem sua vareta, chega até a tentar pegar-a de volta, mas Mamoswine a impede laçando para trás, a pokemon se encolhe no canto, triste.


— Circe, por favor. Não desista assim tão rápido! Eu acredito em você e você também acredita, porém só não tem coragem para tentar. Eu sei que você pode! Por favor, tente usar o Flamethrower!

Circe se emociona com o pedido da treinadora, a olhar para frente se depara com Mamoswine em uma posição de deboche para com a raposa, esta se irrita, seus olhos ganham a cor vermelha viva, quase como se uma chama se queimasse dentro do corpo da pequena feiticeira, logo uma chama alaranjada intensa começa a envolver a pokemon, apenas seus olhos podiam ser vistos.

Logo sua silhueta aumenta de tamanho e esta ganha mais força. A vareta que estava afastada da pokémon, começa a mexer para os lados, até que começa a levitar em pleno ar e ir em direção a Braixen, quando esta toca na arma o fogo desaparece e revela que Circe já não era a mesma, estava evoluída em uma saudosa Delphox.

A mesma não perdeu tempo, girou sua varinha apontando para o inimigo. Logo varias chamas começam a ser atraídas para a ponta do graveto, formando uma bola de fogo. Esta bola logo ganha um tamanho exagerado, quase como o de uma bola de Futebol. De repente, um raio alaranjado começa a sair da lateral da esfera indo em direção ao inimigo e lhe causando um grande dano.

Mesmo com pouco HP, mamoswine se levanta e tenta usar investida contra Delphox, sem exito, já que o cansaço o fez ficar fora de combate.


— Circe! Parabéns! - Disse Morgana a abraçar a amiga. — Você chegou no ultimo estagio tão cedo, tenho muito orgulho de você! - Alegre com a vitória, Morgana nem percebe a presença de uma pessoa que chegou repentinamente. Esta vestia um longo vestido, tão branco como a neve e tinha cabelos brancos como leite de miltank, assim que a garota percebe a presença desta mulher, esta se assusta e se afasta aos poucos. — Quem é você?

Pokémon Enchanted Moon 4743226795_80b7075466_z

— O seu pior pesadelo.


Continua!

Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Pokémon Enchanted Moon 5aarc510
Feminino Número de Mensagens : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 10/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Pokémon Enchanted Moon Left_bar_bleue1/1Pokémon Enchanted Moon Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Pokémon Enchanted Moon Left_bar_bleue1/1Pokémon Enchanted Moon Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Enchanted Moon Empty Re: Pokémon Enchanted Moon

Mensagem por Dtwist 4th janeiro 2015, 17:10

Avaliação:

Seu texto esta ótimo não tenho do que reclamar, porém a sua batalha esta curta, tem poucos movimentos e muita narração isso dificultou um pouco.

Treino: 5 Stars
Evolução:Boa
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Pokémon Enchanted Moon 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Pokémon Enchanted Moon Left_bar_bleue1/1Pokémon Enchanted Moon Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Pokémon Enchanted Moon Left_bar_bleue1/1Pokémon Enchanted Moon Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Enchanted Moon Empty Re: Pokémon Enchanted Moon

Mensagem por Selene' 10th janeiro 2015, 10:52


Let it go

Não os deixe entrar, não os deixe ver, seja a boa menina que você sempre precisou ser...


Antes

Anteriormente, Morgana e Anthony estavam a caminho da cidade de Snowbelle, em uma caverna congelada que ligava a tal local. Os dois resolveram acampar pois uma tempestade de neve estava sendo prevista naquela região e assim fizeram, passaram a noite em cabanas.

No dia seguinte, Morgana percebeu que Anthony havia desaparecido, talvez por culpa daquele pedaço de espelho que este tinha encontrado, assim, junta de Luxio, a garota e o pokémon vão atras do amigo por meio a densa caverna de gelo e acabam por encontrar com um grande numero de swinub a procura de batalhas, a menina de principio não aceitou, mas estes logo contaram que podiam revelar onde o amigo se encontrava, sem exitar, Morg decidiu que batalharia contra eles, que eram muito espertos e enviaram para combate um forte Mamoswine. A garota não se assustou, lançou para a frente Braixen que no começo teve certa dificuldade na batalha, mas logo se recuperou e para a surpresa de todos evoluiu em uma saudosa Delphox, podendo derrotar o inimigo facilmente.

Depois da batalha enquanto as duas comemoravam, uma voz estranha ressoa na caverna, era uma mulher bela, com a pele mais branca que neve, esta trajava um vestido longo que parecia ser feito de puro cristal. A mulher disse poucas palavras, que não foram nenhum pouco amigáveis, assim, sem saber o que fazer Morgana ficou parada ao lado de sua companheira esperando algum ato da mulher.

Agora



A mulher parecia ser fria por natureza, assim que ela se aproximou de Morgana a garota sentiu como se seu coração estivesse congelado. Porém, esta parecia não querer fazer mal a garota, já que não tomou nenhuma atitude, ficou apenas a observa-la.

— O que foi querida? - Disse a estranha a se aproximar dos Swinub, estes que nem esperaram e fugiram apavorados. A mulher ao ver o ato dos pokémons fez uma triste expressão e começou a observar seu rosto refletido no gelo. — Não entendo... - Vendo a distração da mulher, Morgana aproveita e tenta sair da caverna, porém, é interceptada por um grande numero de criaturas feitas de gelo e neve, pareciam grandes ogros, estes que não deixavam a garota passar.

— O que são eles? - Perguntou Morgana correndo para a direção contraria, com medo do que as criaturas podiam fazer.

— Golem. - Disse a mulher que já estava com sua raiva no máximo, esta que acerta um soco no gelo em sua frente o fazendo em pequenos pedaços. — Eles não querem que você saia.

— O que você quer comigo? - Respondeu Morgana assustada, retirando do bolso três pokebolas. A mulher porém, nem se mexeu, ficou a observar seu rosto nos cacos de gelo caídos, esta parecia não estar não se amar, já que não se sentia bela o suficiente.

— Eu não quero nada. - Disse a mulher a olhar para a garota. — Quer dizer, quero que você pare de procurar pelo garoto que vos chama de Anthony.

— Anthony? - Morgana se surpreende. — O que você fez com ele?

— Nada. - A Mulher começa a caminhar na direção de Morgana e a ela mostra outro pedaço de gelo, parecido com aquele que Anthony tinha encontrado, nele mostrava a imagem de Anthony sentado em uma cadeira de gelo, ainda apaixonado pelo pedaço deste. — Ele esta muito bem e quer que você vá embora.

— Não acredito em você! - Morgana se afasta e lança a pokebola de Glameow. — Quero ele de volta!!!

— Perdão, mas você não vai o ter, agora suma! - Gritou a mulher com toda sua raiva, seu alto grito assustou a todos os pokémons que estavam na caverna. — Desculpe. - Disse ela em um tom baixo, em seguida esta começou a caminhar na direção de Morgana, para surpresa desta, a mulher passou direto, nem olhando para o rosto da garota, logo esta se aproxima da parede e magicamente uma porta aparece, ela entra e a porta some.

— Volte aqui!! - Gritou Morgana. Esta que nesse momento desanimou e se sentou no chão gelado, logo um latido conhecido a alegra, era Luxio, provavelmente com boas noticias, ele parecia estar ciente do que devia fazer, se aproximou da garota começou a puxar a manga de sua camisa e começou a correr em uma outra direção, a menina logo entendeu o que se passava e foi atras do pokémon.

Depois


Um castelo de gelo. Uma coisa tão bela quando uma aurora boreal, que por conhecidencia, brilhava ao redor de uma torre. Morgana se surpreendeu com tanta beleza em um só lugar, provavelmente ali seria o covil daquela... Bruxa, mas para a tristeza geral, era necessária a travessia de um rio para chegar a onde estava o castelo.

Morgana não desiste e começa a procura ao redor alguma coisa que a levasse, mas sem exito, a garota se senta e começa a pensar.

— Problemas? - Disse uma estranha voz feminina, esta que parecia estar por trás de Morgana. A garota olha para trás assustada e da de cara com uma mulher, não tão velha, pelo menos dezoito anos. Esta trajava um lindo vestido azul e tinha olhos verdes como uma esmeralda. — Prazer, me chamo Elsa. - Elsa estende a mão em sinal de educação para com Morgana.

Pokémon Enchanted Moon 1412017425_elsa-once-upon-a-time-zoom  

— Oi eu sou a Morgana. - A garota aperta a mão de Elsa e neste exato momento tem uma visão, a nova amiga abraçando uma outra garota, que por sinal, lembrava muito a conhecida, porém esta tinha cabelos ruivos e uma mecha branca que se destacava em uma trança. Morgana fica apagada por um tempo, ela volta ao normal quando sente algo gelado acertando seu rosto, era a mão de Elsa. — Você esta tão fria...

— Para mim isso já e normal. - A garota se levanta e começa a olhar o castelo da rainha do gelo. — Também esta indo atras da Melissa?

— Melissa? Quem é essa? - Diz Morgana se levantando calmamente, de repente, a garota escorrega no gelo e cai batendo o bumbum no chão. — Au!

— Esta na frente do castelo dela e não sabe de quem se trata? - Elsa da a mão para Morgana e a ajuda a se levantar.

— Por acaso esta falando da mulher maluca que sequestrou meu... Meu...

— Seu namorado?

— É... Não, claro que não! - Morgana fica envergonhada e nem percebe pequenas criaturinhas que estavam se aproximando das duas. Estas criaturas se aproximam de Elsa e demonstram carinho ao abraçar a mesma, curiosa, Morg aponta a Pokedex para estes monstrinhos.


Pokedex escreveu:
Pokémon Enchanted Moon Piplup_by_FanPikachu%2B-%2BCopy
Piplup, o pinguim. Embora não seja a mais de pé firme, orgulha-se, no entanto, conseguir a volta por cima depois de uma queda com a cabeça erguida.

— Ah! Oi pequeninos! - Disse Elsa a erguer um piplup. — Então, seu amigo?

— É, meu amigo! - Morgana se encanta com um Piplup que parecia gostar desta. — Como é fofo! - Piplup se orgulha e começa a dançar.

— Então estamos falando da mesma pessoa, aquela maluca da rainha da neve. - Elsa poem piplup no chão. — Aquela maldita sequestrou minha irmã também e estou indo para salva-la!

— Tem certeza? Ela tem umas criaturas bem estranhas lá...

— Golem? Sei exatamente do que você esta falando... - Elsa estala seus dedos, em pouco tempo a neve começa a se modelar e se transformar em uma criatura gigante, igual a aquelas que acompanhavam a rainha.

— Como você fez isso? - Disse Morgana assustada, que por descuido deixa piplup cair na água congelada. — Piplup! - Gritou a garota a perceber a burrada que havia feito, esta logo lança a pokebola de Circe, libertando delphox. — Circe use Psychic por favor!

Atendendo ao pedido, Circe envolve piplup em uma bolha de energia roxa, esta que depois de um tempo carrega piplup para fora da água, onde estava a salvo.

— Eu até diria parabéns, mas você salvou um pokémon aquático do afogamento. - Elsa começa a rir.

— Acho que preciso saber mais dos pokémons aquáticos... - Morgana pega piplup no colo e começa a acaricia-lo. — Piplup, gostaria de vir comigo? - Perguntou Morgana, esta que fica alegre ao receber um sim do pequeno pinguim. — Mas antes vamos precisar batalhar, aceitas? - Respondeu Morgana um pouco mais quieta, esta tinha medo de que Piplup não aceitasse e fugisse, porém o pequeno pinguim não exita e logo chama a garota para batalha.

Battle On

— Vamos lá! Eu começo! - Dizia Morgana a lançar a Pokebola de Circe. Esta seria uma oponente complicada para piplup, mas a garota queria ver o potencial do pokémon. — Use Psychic!

Atendendo aos comandos, Delphox retira do pelo sua vareta. Esta gira a mesma em direção a piplup, o mesmo começa a se envolver em um intenso brilho lilás e aos poucos Circe passa a ter o controle sobre o pequeno, lançando este contra o gelo e o acertando com pequenas pedras. Piplup, bravo, logo tenta revidar lança na raposa um grande numero de bolhas que a acerta e a desconcentra, a fazendo perder o controle sobre o Psychic e piplup se liberta.

— Isso! Vai la Morgana! - Gritou Elsa.

— Ok! Vamos lá Delphox use Flametower!

Depois de ouvir a dona, Circe gira sua vareta e aponta para piplup, uma misteriosa chama começa a aparecer e seguir em direção ao pinguim, este passa a ser envolvido por uma camada de fogo que tire grandes danos do pequeno. Piplup acaba desconcentrado e perde seu golpe.

— Ui, isso deve doer. - Exclamou Elsa.

— Delphox, use Psychock!

Construção.


Por Morgana [PRO]
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Pokémon Enchanted Moon 5aarc510
Feminino Número de Mensagens : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 10/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Pokémon Enchanted Moon Left_bar_bleue1/1Pokémon Enchanted Moon Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Pokémon Enchanted Moon Left_bar_bleue1/1Pokémon Enchanted Moon Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Enchanted Moon Empty Re: Pokémon Enchanted Moon

Mensagem por Leonor' 9th agosto 2016, 08:01

sdds
Leonor'
Leonor'

Poke Regras : Pokémon Enchanted Moon 11101010
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Enchanted Moon Empty Re: Pokémon Enchanted Moon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos