Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Dtwist

4 participantes

Ir para baixo

Jornada de Dtwist Empty Jornada de Dtwist

Mensagem por Dtwist 17th dezembro 2014, 08:05


So What
Just know that I know nothing
Sem Rumo

Meu nome é Drew Twist e venho de uma família em que todos são pessoas nas quais se dão muito bem financeiramente.

E eu acho vejo que sou diferente de todos, apesar de ainda ter 15 e não saber oque fazer da minha vida, minha mãe esnoba meus colegas falando que já trabalham e eu não, digo colegas pois eram meus amigos, mas com o tempo se tornaram pessoas falças.

É muito estranho eu dizer que não sei oque fazer com tantas coisas que eu posso encontrar no mundo pokemon, vejo que todos os dias faço as mesmas coisas, gosto muito de química, e meu fiel companheiro nos esperimentos é Oshawott, um Pokemon do tipo Aquático que ganhei no mês passado, achei estranho no inicio, mas ele me entende e vejo como é maravilhoso para mim.

Um dia decido sair de casa e digo aos meus pais que eu queria viajar pela região de unnova para conseguir novas experiencias e me tornar alguém, eles não dizem nada, o seu silencio parece me encorajar mais, e assim arrimo minhas coisas e junto a Oshawott vou viajar pelo mundo Pokémon.

it will be?Larissa
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Jornada de Dtwist 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Dtwist Left_bar_bleue1/1Jornada de Dtwist Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Dtwist Left_bar_bleue1/1Jornada de Dtwist Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Dtwist Empty Re: Jornada de Dtwist

Mensagem por Elder 17th dezembro 2014, 08:08

Pode começar.
Elder
Elder
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Dtwist 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1043
Idade : 23
Localização : Na frente do PC ¬¬
Humor : I dont' know...
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Dtwist Left_bar_bleue0/8Jornada de Dtwist Empty_bar_bleue  (0/8)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Dtwist Left_bar_bleue0/1Jornada de Dtwist Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Dtwist Empty Re: Jornada de Dtwist

Mensagem por Dtwist 17th dezembro 2014, 13:54


Desproporcional

Captura de Clauncher

No inicio de minha jornada passo por algumas dificuldades, principalmente por não ser acostumado por andar tanto tempo, ando por uma estrada onde passam vários carros, e as arvores nas laterais deixavam o ambiente bem agradável de caminhar.
Depois de um tempo caminhando avisto um portão que se estendia por uma estrada de terra, ele estava aberto e minha curiosidade aumenta a flor da pele, abro o portão e começo a caminhar na estrada de terra, muito mais a frente vejo uma casa, uma típica casa de chácara, porém ela estava com uma aparência muito desagradável, as paredes estavam cinzentas e com musgo em determinadas áreas.
Ouço um barulho de água que parecia vir de trás da casa e assim decido ir ver o que era no fundo da casa havia uma piscina com uma água esverdeada e musgos e plantas em meio, faz muito tempo em que essa água estava lá, e os barulhos começam novamente e logo vejo quem estava causando o barulho.
Era um Clauncher que estava fazendo o barulho dentro da água sua maior guarra estava presa dentre algumas plantas que estavam por  toda a piscina, sua garra estava meio avermelhada ele deve ter feito muita força para tentar se soltar, libero Oshawott para fora da Poke Ball e logo peço que ajude a pequena lagosta.
Ele pega sua concha e logo um feixe de aura azul a completa fazendo com que pareça um punhal no qual ele desfere um golpe contra as raízes, que são cortadas com facilidade, o movimento foi um Razor Shell no qual foi muito bem executado.
A pequena lagosta estava se contorcendo de dor e sua garra estava ficando cada vez mais avermelhada, pego um kit de primeiros socorros em minha mochila e faço um curativo com algumas ervas. Ele se acalma um pouco, porém tenho de achar um centro Pokémon para ver se ele iria ficar bem, e uma coisa estranha acontece um Miltank aparece a minha frente e usa o movimento Milk Drink, dando um pouco de leite para Clauncher, ele se recupera e não reclama de dor, reconheço que o leite de Miltank tem um alto poder curativo, mas de quem era esse Pokémon ?
No horizonte vejo uma garota com cabelos negros se aproximando e ela grita pelo nome de miltank, ela chega até nós e estava cansada de tanto correr, e logo a faço uma pergunta:

—Olá essa Miltank é sua ?

—Sim, ela fugiu de casa, estava louca atrás dela, porém parece que ela deve ter ouvido o seu Pokémon reclamando de dor.

—Bom Clauncher realmente estava com dor, mas ele não é meu.

— Ele parece ser afetivo com você, bom mas qual o seu nome ?

— Meu nome é Drew.

— Me chamo Clariça, e moro um pouco mais acima desta chácara, mas por que esta aqui, ela está fechada, pois os donos a abandonaram a um tempo, meu pai como vizinho ele também pretende compra-la para ter uma área maior para cuidar do seu rebanho de Miltank.

— Ele tem uma fazenda com muitos Pokemon leiteiros então, mas esta área levara um tempo para ser arrumada, há muito entulho e musgo por todos os lados.

— Bom isso não é o problema, com o tempo tudo fica no lugar, mas gostaria de levar o Clauncher para casa, temos uma piscina onde ele pode nadar, ele parece estar muito desidratado.

— Aceito sua proposta.

Subimos a caminha da casa de Clariça que aparentava ser muito gentil, quando chegamos vejo muitos Pokémon por todos os lados, muitas Miltank que se alimentavam da grama verde do chão. Ela me leva até a piscina e coloco dos meus braços até a água Clauncher que começa a nadar e ganhar sua coloração normal novamente.
Logo ela me pergunta por que não o capturo, eu digo que iria, porém não era justo eu me aproveitar de que ele estava fraco, e neste momento o Pokémon solta um pouco de água em meu rosto como um suposto gesto de me desafiar para batalha, ele entendeu a minha conversa com Clariça. Chamo Oshawott novamente para a batalha.

Os dois se encontram dentro da piscina e logo dou inicio a batalha dando a primeira ordem a Oshawott.

Jornada de Dtwist OshawottVSJornada de Dtwist Clauncher

— Oshawott use Water Gun.
Oshawott puxa ar para dentro de si inflando seu pulmão, logo ele libera um jato de água em espiral que vai ao encontro de Clauncher do outro lado da piscina. A Lagosta não se intimida e desvia do movimento com muita facilidade, pois parece que dentro da água ele se movimenta mais rapidamente, assim demonstrando que nós poderíamos ter uma dificuldade para acertar algum golpe. Após desviar Clauncher coloca a sua maior garra de baixo de água e vejo uma movimentação dentro da água, ele parece puxar um pouco dela para dentro de si, ele a tira de dentro da água e solta um jato da água que parece ser um tipo de tiro de pistola. Bom esse Pokémon é conhecido por ter uma grande capacidade em tiros pelo que eu saiba, e assim distingo que se tratava de um Water Gun bem elaborado. O jato da água é mais ágil que Oshawott que leva o golpe diretamente.

—Oshawott vamos lá, não desista prossiga com Razor Shell.

Oshawott agarra a sua concha que se encontra no centro de seu estômago, ela começa a brilhar intensamente. Uma luz  e uma aura azul também aparece em torno da concha e Oshawott a balança uma vez. Quando isso acontece, a aura em torno da concha estende e endurece por trás dele, formando em uma lâmina de energia. Após isso ele vai para cima de Clauncher. Ele desfere o golpe contra a lagosta azul, que leva um corte em seu corpo, ele não parece ficar feliz com isso e parece estar pronto para revidar. Ele abre uma de suas garras e sai em uma grande velocidade arrastando-a na água fazendo um corte nela e jogando um pouco de água para fora da piscina, sua garra ganha uma coloração branca e assim ele segura Oshawott e o joga contra uma das paredes da piscina que vem a rachar. Sua garra direita demonstrava ser muito mais forte que sua esquerda com o movimento Vice Grip.

—Oshawott está tudo bem? Consegue continuar?

Ele me faz um gesto que sim, e logo o dou a ordem de usar Water pulse. Meu companheiro estende suas mãos para cima formando um “T” e assim abre sua boca fazendo uma esfera de energia azulada que sobe ao topo de suas mãos, logo ele a lança com seu braço direito contra a lagosta, ela não consegue desviar e assim é empurrado pela esfera até uma parede, com o choque do Pokémon e parede ela se desfaz fazendo com que uma quantidade de água se libera-se dentre Clauncher que fica fora de combate.

Vejo ele boiando dentro da piscina e logo lanço uma de minha Poke Ball em cima de seu corpo, um feixe de luz vermelha o puxa para dentro e logo cai dentro da água e boia enquanto se mexe, em um momento ela para e Oshawott a pega em meio da piscina, ele a me entrega e vejo que consegui capturar a pequena lagosta azul.
Pergunto a Clariça se ele poderia dar um pouco de leite a Oshawott e Claucher que estavam exaustos da batalha. Ela me diz que sim e me convida para passar a noite em sua casa, porém eu teria de dormir nos quartos dos fundos. Mas isso não importava pois meu novo companheiro estava ao meu lado.
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Jornada de Dtwist 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Dtwist Left_bar_bleue1/1Jornada de Dtwist Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Dtwist Left_bar_bleue1/1Jornada de Dtwist Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Dtwist Empty Re: Jornada de Dtwist

Mensagem por Akira' 17th dezembro 2014, 14:08

Olha, o texto teve seus altos e baixos, mas no fim eu acabei achando ele bom. Mesmo assim, a batalha está muito fraca. Sua batalha é feita de enormes narrações, isso não é mal, o problema é que isso a torna muito pequena - querendo ou não - por não ter praticamente nenhum ataque usado e ficando somente em enrolação.

Inválido
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Dtwist 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Dtwist Left_bar_bleue0/48Jornada de Dtwist Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Dtwist Left_bar_bleue0/5Jornada de Dtwist Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Dtwist Empty Re: Jornada de Dtwist

Mensagem por Dtwist 17th dezembro 2014, 14:35


Desproporcional

Captura de Clauncher

No inicio de minha jornada passo por algumas dificuldades, principalmente por não ser acostumado por andar tanto tempo, ando por uma estrada onde passam vários carros, e as arvores nas laterais deixavam o ambiente bem agradável de caminhar.
Depois de um tempo caminhando avisto um portão que se estendia por uma estrada de terra, ele estava aberto e minha curiosidade aumenta a flor da pele, abro o portão e começo a caminhar na estrada de terra, muito mais a frente vejo uma casa, uma típica casa de chácara, porém ela estava com uma aparência muito desagradável, as paredes estavam cinzentas e com musgo em determinadas áreas.
Ouço um barulho de água que parecia vir de trás da casa e assim decido ir ver o que era no fundo da casa havia uma piscina com uma água esverdeada e musgos e plantas em meio, faz muito tempo em que essa água estava lá, e os barulhos começam novamente e logo vejo quem estava causando o barulho.
Era um Clauncher que estava fazendo o barulho dentro da água sua maior guarra estava presa dentre algumas plantas que estavam por  toda a piscina, sua garra estava meio avermelhada ele deve ter feito muita força para tentar se soltar, libero Oshawott para fora da Poke Ball e logo peço que ajude a pequena lagosta.
Ele pega sua concha e logo um feixe de aura azul a completa fazendo com que pareça um punhal no qual ele desfere um golpe contra as raízes, que são cortadas com facilidade, o movimento foi um Razor Shell no qual foi muito bem executado.
A pequena lagosta estava se contorcendo de dor e sua garra estava ficando cada vez mais avermelhada, pego um kit de primeiros socorros em minha mochila e faço um curativo com algumas ervas. Ele se acalma um pouco, porém tenho de achar um centro Pokémon para ver se ele iria ficar bem, e uma coisa estranha acontece um Miltank aparece a minha frente e usa o movimento Milk Drink, dando um pouco de leite para Clauncher, ele se recupera e não reclama de dor, reconheço que o leite de Miltank tem um alto poder curativo, mas de quem era esse Pokémon ?
No horizonte vejo uma garota com cabelos negros se aproximando e ela grita pelo nome de miltank, ela chega até nós e estava cansada de tanto correr, e logo a faço uma pergunta:

—Olá essa Miltank é sua ?

—Sim, ela fugiu de casa, estava louca atrás dela, porém parece que ela deve ter ouvido o seu Pokémon reclamando de dor.

—Bom Clauncher realmente estava com dor, mas ele não é meu.

— Ele parece ser afetivo com você, bom mas qual o seu nome ?

— Meu nome é Drew.

— Me chamo Clariça, e moro um pouco mais acima desta chácara, mas por que esta aqui, ela está fechada, pois os donos a abandonaram a um tempo, meu pai como vizinho ele também pretende compra-la para ter uma área maior para cuidar do seu rebanho de Miltank.

— Ele tem uma fazenda com muitos Pokemon leiteiros então, mas esta área levara um tempo para ser arrumada, há muito entulho e musgo por todos os lados.

— Bom isso não é o problema, com o tempo tudo fica no lugar, mas gostaria de levar o Clauncher para casa, temos uma piscina onde ele pode nadar, ele parece estar muito desidratado.

— Aceito sua proposta.

Subimos a caminha da casa de Clariça que aparentava ser muito gentil, quando chegamos vejo muitos Pokémon por todos os lados, muitas Miltank que se alimentavam da grama verde do chão. Ela me leva até a piscina e coloco dos meus braços até a água Clauncher que começa a nadar e ganhar sua coloração normal novamente.
Logo ela me pergunta por que não o capturo, eu digo que iria, porém não era justo eu me aproveitar de que ele estava fraco, e neste momento o Pokémon solta um pouco de água em meu rosto como um suposto gesto de me desafiar para batalha, ele entendeu a minha conversa com Clariça. Chamo Oshawott novamente para a batalha.

Os dois se encontram dentro da piscina e logo dou inicio a batalha dando a primeira ordem a Oshawott.

Jornada de Dtwist OshawottVSJornada de Dtwist Clauncher

— Oshawott use Water Gun.
Oshawott puxa ar para dentro de si inflando seu pulmão, logo ele libera um jato de água em espiral que vai ao encontro de Clauncher do outro lado da piscina. A Lagosta não se intimida e desvia do movimento com muita facilidade, pois parece que dentro da água ele se movimenta mais rapidamente, assim demonstrando que nós poderíamos ter uma dificuldade para acertar algum golpe. Após desviar Clauncher coloca a sua maior garra de baixo de água e vejo uma movimentação dentro da água, ele parece puxar um pouco dela para dentro de si, ele a tira de dentro da água e solta um jato da água que parece ser um tipo de tiro de pistola. Bom esse Pokémon é conhecido por ter uma grande capacidade em tiros pelo que eu saiba, e assim distingo que se tratava de um Water Gun bem elaborado. O jato da água é mais ágil que Oshawott que leva o golpe diretamente.

—Oshawott vamos lá, não desista prossiga com Razor Shell.

Oshawott agarra a sua concha que se encontra no centro de seu estômago, ela começa a brilhar intensamente. Uma luz  e uma aura azul também aparece em torno da concha e Oshawott a balança uma vez. Quando isso acontece, a aura em torno da concha estende e endurece por trás dele, formando em uma lâmina de energia. Após isso ele vai para cima de Clauncher. Ele desfere o golpe contra a lagosta azul, que leva um corte em seu corpo, ele não parece ficar feliz com isso e parece estar pronto para revidar. Ele abre uma de suas garras e sai em uma grande velocidade arrastando-a na água fazendo um corte nela e jogando um pouco de água para fora da piscina, sua garra ganha uma coloração branca e assim ele segura Oshawott e o joga contra uma das paredes da piscina que vem a rachar. Sua garra direita demonstrava ser muito mais forte que sua esquerda com o movimento Vice Grip.

— Oshawott levante e use Aqua Jet.
O corpo de Oshawott brevemente vem a ser rodeado de uma energia azul. Quando o brilho azul desvanece-se, o seu corpo torna-se rodeado de água e ele dispara-se como um foguete que fica quicando em cima da piscina e por fim ele atinge Clauncher de barriga para cima. A lagosta olha fixamente para Oshawott e abre sua garra direita soltando várias bolhas de energia, que após um momento ganham uma aparenca aquática e  brilhante, se tratava de um Bubblebeam. Oshawott as ve aproximando e usa seu movimento Razor Shell estourando as bolhas, não vendo mais seu inimigo Oshawott fica atento, mas não percebe que o adversário esta em baixo do mesmo, assim soltando um Water Gun o jogando para fora da piscina.

—Oshawott está tudo bem? Consegue continuar?

Ele me faz um gesto que sim e entra novamente na piscina, logo o dou a ordem de usar Water pulse. Meu companheiro estende suas mãos para cima formando um “T” e assim abre sua boca fazendo uma esfera de energia azulada que sobe ao topo de suas mãos, logo ele a lança com seu braço direito contra a lagosta, ela não consegue desviar e assim é empurrado pela esfera até uma parede, com o choque do Pokémon e parede ela se desfaz fazendo com que uma quantidade de água se libera-se dentre Clauncher que fica fora de combate.

Vejo ele boiando dentro da piscina e logo lanço uma de minha Poke Ball em cima de seu corpo, um feixe de luz vermelha o puxa para dentro e logo cai dentro da água e boia enquanto se mexe, em um momento ela para e Oshawott a pega em meio da piscina, ele a me entrega e vejo que consegui capturar a pequena lagosta azul.
Pergunto a Clariça se ele poderia dar um pouco de leite a Oshawott e Claucher que estavam exaustos da batalha. Ela me diz que sim e me convida para passar a noite em sua casa, porém eu teria de dormir nos quartos dos fundos. Mas isso não importava pois meu novo companheiro estava ao meu lado.
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Jornada de Dtwist 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Dtwist Left_bar_bleue1/1Jornada de Dtwist Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Dtwist Left_bar_bleue1/1Jornada de Dtwist Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Dtwist Empty Re: Jornada de Dtwist

Mensagem por Akira' 17th dezembro 2014, 14:40

O desfecho poderia ser um pouco melhor, mas isso não altera muita coisa.


Boa
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Dtwist 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Dtwist Left_bar_bleue0/48Jornada de Dtwist Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Dtwist Left_bar_bleue0/5Jornada de Dtwist Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Dtwist Empty Re: Jornada de Dtwist

Mensagem por Dtwist 18th dezembro 2014, 15:24



Roedor em Nimbasa City
Treino de Clauncher

Jornada de Dtwist Tumblr_nc2lnjiwLv1tgjlm2o1_500
Já avia saído da cidade de Castelia e estava me sentindo bem, via que começar uma jornada iria me tornar uma pessoa mais responsável e madura. Estou terminando de atravessar a grande ponte dos Céus como é chamada por aqui, antes a travessia era feita por pequenos barcos e assim você poderia apreciar a vista do grande lago, pena que não nasci na época seria emocionante. Ao final da ponte começo a caminhar sobre uma estrada de terra, não conheço muito bem o local, porém aviam placas, assim descido ir até uma delas para saber onde estou. 
A placa me dava a seguinte informação: Cidade Nimbasa há 1000 Metros. Continuo a caminhar e após 10 minutos chego a cidade Neon, tudo muito reluzente e ainda era 10:00 da manha, penso para que manter tudo aquilo aceso em uma hora destas e em um dia tão bonito.
A Cidade estava muito movimentada, todos estavam indo para um local que parecia ser um tipo de Teatro, na frente avia uma grande placa que tinha a seguinte mensagem descrita: Grande Performance de Elesa.
Elesa? Será que teria a chance de encontrar a Lider do Ginásio no primeiro dia na cidade? Isso cabia a mim de ter a coragem de esperar na enorme fila que estava formada. Eu realmente estava sem coragem, mas faço um esforço para comprar um ingresso, um grupo de garotas estava na minha frente e elas não paravam de gritar de tanta emoção, gritando isso realmente me irritava.
Depois de algum tempo chego até o balcão e consigo comprar a minha entrada, o show seria as 16:00 no Teatro de Musica da cidade, vejo que tinha muito tempo até o show começar e descido andar pela cidade. Estava à procura de alguma coisa para me divertir e encontro, bom seria impossível não ver uma roda gigante enorme no meio de uma cidade de porte pequeno. Resolvo chamar meus Pokémon para fora e compartilhar os bons momentos na roda gigante, Kanun (Clauncher) e Cavalier (Oshawott) ficam empolgados e sobem no meu colo e assim vamos até a roda gigante.
Chegamos à entrada e pergunto se havia algum preço para andar na maquina, ele me informa que não e logo pego um banco junto aos meus companheiros. Ela começa a subir e já conseguimos ter uma boa vista de toda cidade do alto, Cavalier estava todo animado e saltitante, e Kanun ficava apenas apreciando, eu também aprecio a paisagem e vejo algo acontecendo, um Rattata estava roendo os fios de uma maquina da cidade, acho tudo muito estranho e peço para o maquinista nos descer o mais rápido possível. Quando chagamos ao chão agradeço e saio correndo atrás daquele vândalo, quando me aproximo vejo que ele possuía uma roupa estampada com um R na frente, e percebo que poderia ser alguma sabotagem, percebo que a fiação era do metro onde várias pessoas andavam todos os dias e se ele se romper elas iriam ficar presas, e tomo iniciativa chamando Kanun para me ajudar.

—Kanun use Water Gun no Rattata.
A Poke Ball é lançada ao ar e logo Clauncher mira com sua garra direita para o rato que estava a roer as fiações, ele solta um disparo de água que sai em espiral e acaba atingindo Rattata que é jogado para longe. Os fios já estavam danificados e quando a água chega perto faz com quer algumas faíscas saiam dali.

— Rattata use Hyper Fang. Dizia um homem com uma roupa negra com o mesmo R de Rattata que acabara de sair de um carro parado.
O roedor focalizava sua força e logo seus dentes começam a crescer e ficar pontiagudos, ele sai em disparada pronto para dar o golpe em Clauncher.

—Vamos Kanun, use Vice Grip.
Clauncher se concentra e sua garra direita começa a brilhar,e quando o roedor se aproxima ele segura o dente do mesmo, e o lançando contra o chão.

— Levante não seja inútil, use Quick Attack. Diz o homem com um tom ranzinza.
Rattata se posiciona em posição de corrida, logo ele sai em grande velocidade, ele é ágil e em poucos segundos atinge Clauncher.

—Kanun confio em você e prossiga com Bubblebeam.
Clauncher se recompõe e logo toma iniciativa, abre suas garras e focaliza uma energia nelas, assim liberando esferas de energia azul, que ganham matéria neste caso água.
Rattata consegue desviar das bolhas e fica atento para próximas ordens de seu mestre.

— Vamos use Bite. Diz ele com um tom irônico, como se não ligasse para seu Pokémon. 
Rattata abre corre para cima de Clauncher que não tem tempo de reagir e leva a mordida, a mordida parece ser pior por conta do tamanho daqueles dentes.

— Kanun seja forte e use Water Pulse.
Clauncher demonstra estar confiante, e abre sua garra direita canalizando energia e assim uma grande esfera azul se forma logo ela se torna água e é lançada contra Rattata, que não tem tempo suficiente para desviar do movimento. 

— Levanta logo e use Tackle.
Rattata parecia não estar muito bem e corre para cima de Clauncher, mas desta vez ele não estava tão veloz como o seu ultimo ataque, devera ser dos danos que sofreu.

— Kanun você sabe que acabou então use Ice Beam.
Clauncher canaliza uma grande energia em seu corpo e assim ficando um pouco gelado, segundos após ele lança um raio azulado que joga Rattata para trás enquanto o congela aos poucos.

—Você interferiu nos planos da equipe Rocket e pode apostar eu virei atrás de você. Diz o homem que retorna seu Pokémon e entra no carro que sai em disparada. 

Isso não importava no momento, aquelas aberturas estavam soltando faíscas elétricas e assim tenho uma ideia. — Kanun use Ice beam no buraco. O gelo se forma no buraco onde estavam saindo as faíscas elétricas não iria durar muito tempo, porém era tempo o suficiente para procurar ajuda.

Continua...
Thanks Panda
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Jornada de Dtwist 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Dtwist Left_bar_bleue1/1Jornada de Dtwist Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Dtwist Left_bar_bleue1/1Jornada de Dtwist Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Dtwist Empty Re: Jornada de Dtwist

Mensagem por Akira' 18th dezembro 2014, 15:35

Olha, ficou um pouco confuso de se ler tudo. Evite ficar sempre fazendo parágrafos grandes e dê um espaço entre um e outro para diferenciar, tudo junto dificulta um pouco a leitura. Vi alguns erros bobos como falta de vírgulas ou ortográficos, se atente mais a isso. Também coloque algo que indique onde a batalha começa e onde ela termina.

2 Estrelas
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Dtwist 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Dtwist Left_bar_bleue0/48Jornada de Dtwist Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Dtwist Left_bar_bleue0/5Jornada de Dtwist Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Dtwist Empty Re: Jornada de Dtwist

Mensagem por Dtwist 19th dezembro 2014, 09:34



Dama Elétrica
 Jornada de Dtwist Tumblr_ly0rpd1jBt1qfyz1jo1_500
Treino De Clauncher



Ainda estava na cidade de Nimbasa e tive uma experiencia de batalha no ultimo dia, mas eu ainda estava intrigado com aquele moço que tinha sua roupa preta e um R como simbolo. Acho tudo muito estranho, porém não me preocupo muito com isso.

Um novo dia começa e eu ainda estava dormindo tendo bons sonhos e até que acontece uma coisa. — Clauncher Claunch... - Diz meu companheiro Kanun que não era muito paciente e já viria a me acordar com um jato da água no rosto. Quando me levanto ele estava sério, bem era a mesma cara de sempre tenho que me acostumar.

— Tenha calma Kanun já acordei não precisa me encharcar agora terei que esperar minha roupa secar só vai demorar mais. - Digo enquanto pego novas roupas para colocar, parece que ele ja sabia que isso iria acontecer ele realmente é muito experto.

Abro a minha barraca e vejo toda aquela movimentação na frente do teatro e me relembro que teria o show de Elesa as 16:00. Neste dia eu dormi demais, pois acabei indo dormir muito tarde ontem e já eram 15:30 da tarde, Mas e agora oque iria fazer ? Fecho a minha barraca rapidamente e coloco as minhas roupas, estava realmente atrasado e para piorar não conseguia achar o meu ingresso.

Fico apavorado, mas vejo que Kanun estava balançando sua garra com o ingresso. O nervosismo passa e me dirijo a fila para entrada, Mas quando chego lá já não tem ninguém na fila e o senhor que estava cuidando da entrada estava fechando as portas.

— Por favor não feche as portas eu tenho um ingresso. - Digo enquanto corro gritando para chamar a atenção do senhor.

— Vamos garoto não tenho todo tempo do mundo. - Ele diz com um tom ironico, mas eu acabo não ligando e só lhe entrego o bilhete e entro dentro do teatro. Lá dentro tento encontrar a minha cadeira e facilmente consigo a encontrar.

Depois de alguns segundos as luzes se apagam e uma luz destaca a Lider de Ginásio no meio do palco. Ela diz algumas palavras e agradece a todos que vieram apreciar a sua musica naquela tarde.
Jornada de Dtwist Tumblr_na7shvDu841r9cclvo1_500

Ela começa a cantar e todos que estavam a gritar de tanta emoção pararam e isso foi uma coisa incrível, vejo que a plateia realmente demonstra respeito por ela. A musica que estava a cantar era "Butterfly Fly Away" uma musica que faz nós refletirmos sobre quanto evoluímos, vejo o quanto essa musica se encaixava a mim.

Depois do show ela anunciou que iria dar autógrafos e descido pegar um deles. Entro em uma fila que estava muito grande e agora só restava ter paciência. Kanun (Clauncher) estava em meu ombro e olhava tudo oque estava acontecendo e assim que ele vê um crime que estava prestes a ocorrer.

Elesa estava caminhando ao lado da fila sobre um tapete vermelho com sua bolsa na qual tinha uma Emolga dentro. Um moço de preto pega sua bolça e coloca dentro de uma cúpula de vidro e sai correndo. A líder de Ginásio pede para sua companheira usar seus movimentos elétricos, porém a cúpula parecia drenar toda a energia.

Kanun pula de meu ombro e concentra sua força em sua garra direita e da um golpe na cupula que vem a quebrar, vejo que ele fez uso do seu movimento Vice Grip. Emolga volta voando para o ombro de Elesa, o ladrão tenta fugir, mas Clauncher segurou seu pé com a garra.

A policia chegou em poucos minutos e levou para a cadeia onde seria interrogado. Elesa vem até mim e diz algumas coisas:

— Seu Clauncher realmente é corajoso, poderia me dizer o nome do seu treinador ? - Diz a grande estrela. Fico muito envergonhado no momento enquanto isso Kanun estava quase vermelho por receber aqueles elogios.

— Meu nome é Drew e realmente ele é um ótimo companheiro. - Digo com a voz tremula.

— Drew gostaria de ver ele em ação novamente e assim lhe pergunto, gostaria de batalhar contra Emolga ? - Ela diz com uma voz forte e confiante e vendo a sua atitude minha vergonha passa e eu a digo.

— Eu aceito o seu desafio. - Desta vez digo firmemente.

— Então esta certo, peço desculpa a todos mas só irei dar autógrafos após a batalha. - algumas pessoas ficam chateadas mas logo seguem Elesa e a mim até o campo de batalha. Após um tempo de caminhada chegamos. No campo haviam grandes canhões de luzes que o iluminavam tudo muito bem projetado e grandes arquibancadas onde todos estavam se sentando.

Fico com medo de tantas pessoas assistindo mas ela pede para não se focar nelas e sim no desafio que estava a minha frente. Ela lança sua Pokeball e Emolga chega a campo e Kanun pula de meu ombro e mostra que estava pronto para batalhar.

— Então vamos lá podemos começar ?

— Sim. -Digo confiante e a partir disso a batalha começa.


<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
◓◓◓◓◓◓Jornada de Dtwist 692 VS Jornada de Dtwist 587◓◓◓◓◓

— Tudo bem Kanun vamos inicias com Bubblebeam.
Clauncher mira sua garra direita para Emolga e logo libera várias esferas de energia azul que com o tempo ganha matéria virando grandes bolhas de água. Elas vinha para cima da adversária com um turbilhão uma atrás da outra e a partir disso com as luzes do campo estavam refletindo belas cores pelo chão como de um arco-iris.

— Que bela demonstração, mas vamos mostrar que somos mais. Emolga use Thunder shock.
A delicada Pokémon coloca sua calda virada para cima e logo solta uma descarga elétrica que são lançadas principalmente de sua calda. As bolhas são estouradas com facilidade e acabam atingindo Clauncher.

— Clauncher não desista e use Vice Grip.
Clauncher focaliza sua força na garra direita e ela acaba ganhando uma coloração branca. Se aproveitando disso e parte para cima de Emolga.

— Emolga use Acrobatics para desviar e atacar ao mesmo tempo.
Emolga ouve a ordem de sua mestre e logo levanta voo e assim conseguindo desviar do ataque da lagosta azul. Após isso ela desce em um razante dando golpes em Clauncher que leva autos danos.

— Sei que estamos passando por dificuldades Kanun, mas vamos continuar com o Aqua Jet.
Clauncher estava machucado, porém ele reúne forçar e faz com que um véu de água ergue-se a sua volta o cobrindo por inteiro. Ele se lança contra Emolga que não tem tempo suficiente para desviar e leva danos aparentemente normais.

— Que velocidade incrível, mas não vou me levar por isso. Emolga use o Discharge.
Emolga gira enquanto solta uma voltagem diferente da anterior, pois agora era de uma coloração alaranjada que parecia ser mais potente. A Plateia admirava cada movimento de Elesa e seu Pokémon neste momento.

— Kanun use seu movimento Aqua Jet novamente para desviar.
A lagosta usa sua velocidade novamente, mas desta vez para desviar. Porém o rastro de água acaba sendo conduzido pela  descarga elétrica de Emolga assim o causando um dano alto e assim fazendo Clauncher cair no chão.

— Vamos encerrar tudo isso ? Emolga Electro Ball.
Emolga da um sorriso e começa a balançar sua calda e assim uma descarga elétrica vai tomada a forma de uma esfera que após alguns segundos é lançada.

— Sei que você pode continuar Kanun, use Water Pulse.
Clauncher ja estava sem energias, porém ele faz um esforço e consegue formar uma grande esfera de água que é lançada como um contra ataque. Os dois ataques se colidem e ficam um bom tempo nesta disputa, porém o movimento de Emolga vence no final concedido altos danos a Clauncher que fica fora de combate.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Bom eu perdi a batalha, mas a experiencia que eu ganhei nessa batalha foi imensa e só tenho a agradecer a Elesa. Quando me aproximo dela para dizer o quanto sou grato uma pessoa me chama.

— Estou procurando um garoto com o nome Drew.

Era a oficial Jenny, mas oque será que ela queria comigo ?

Continua.


© Ross at CupcakeGraphics
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Jornada de Dtwist 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Dtwist Left_bar_bleue1/1Jornada de Dtwist Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Dtwist Left_bar_bleue1/1Jornada de Dtwist Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Dtwist Empty Re: Jornada de Dtwist

Mensagem por Mary' 19th dezembro 2014, 14:05

Nota:


Pera... Produção tem uma lupa ai? *Sim senhora* Agora sim.
Não foi muito bom, mas também não foi ruim. Erros de Ortografia, teve vários, mas nada como uma revisão não possa resolver. A historia em si foi bem criativa e fácil de entender. Você repetiu algumas palavras e tal mas como eu falei, revisão. A Batalha, descreveu bem os golpes e narrou direitinho cada um deles. Próximo, aumente a letra, não é sempre que alguém na produção tem uma lupa. Tambem mude esse amarelo isso cega um pouco.
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Dtwist 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Dtwist Left_bar_bleue1/1Jornada de Dtwist Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Dtwist Left_bar_bleue1/1Jornada de Dtwist Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Dtwist Empty Re: Jornada de Dtwist

Mensagem por Dtwist 1st janeiro 2015, 17:23

Jornada de Dtwist 28k3si1
Captura de Starly e Treino de Oshawott

  Ainda estava em Nimbasa uma cidade conhecida por ser Telemarketing da moda e ter como sua representante Eleza a Lider do Ginásio. A um dia atras teria tido a honra de ter batalhado com Eleza, Pois meu companheiro de jornada Kanun (Clawitzer) teria a salvo de um possível membro da equipe Rocket e como recompensa tive essa oportunidade.

Após esse devaneio fui chamado na delegacia para prestar um depoimento sobre o fato ocorrido, mas não tive muito oque falar pois não sabia muito a respeito do homem que roubou a Lider e assim fui dispensado rapidamente e descido ir até um centro Pokémon para passar a noite. Nesta manha descido continuar a jornada, dessa vez não conhecendo o meu destino.

Na saída da cidade olho para trás e vejo que tinha que tirar uma foto daquele local por onde poderia ter uma das minhas primeiras batalhas como Treinador. Após isso começo a caminhada sobre uma trilha de terra batida e um pouco mais a frente poderia se ver grandes árvores, Mas onde eu poderia estar ?

Paro por um momento e pego meu Mapa eletrônico dentro da minha mochila, porém havia um problema, ele estava sem sinal e assim não poderia me localizar e nessa situação não vejo outra escolha a não ser continuar. A floresta estava muito calma e eu poderia ouvir até os sons dos meus passos sobre as folhas secas, mas por um momento ouço um barulho no alto das árvores. Há principio Não consigo ver oque era mas logo a vejo um pássaro voando para baixo, não sabia que Pokémon era e pego minha Pokedéx para ter outras informações.

Pokedex:

O pássaro se aproxima de mim e a partir disso consigo fazer um pouco de carinho em seu pescoço e ele aparenta gostar. A Pokedex estava certa, pois as penas de Starly eram muito macias uma coisa que realmente despertou meu interesse sobre ele, ouvimos um barulho novamente e só podemos ver uma sombra descendo em alta velocidade.

Era um Murkrow que queria atacar Starly, não entendo no momento o motivo pelo qual ele estaria fazendo isso, mas pego o pássaro em meus braços para impedir Murkrow de atacar e aproveitando o momento pego minha Pokedex.

Pokedex:

A partir das informações vejo que ele só estava atacando por que era o natural de sua espécie e não vejo outra escolha a não ser defender Starly. Chamo Cavalier (Oshawott) para me ajudar nisso.

◓◓◓◓◓◓Jornada de Dtwist B025Jornada de Dtwist 501 Vs Jornada de Dtwist 198

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

— Cavalier começe com o Water Gun.
— Oshawott enche suas bochechas de água e logo solta um jato da água que vai contra o inimigo voador. Murkrow desvia do ataque e prossegue voando para cima de Oshawott enquanto seu bico ganha uma coloração branca e ficando pontiagudo. Vendo isso percebo que se tratava do movimento Peck que acaba acertando.

— Cavalier prossiga com Aqua Tail.
— Oshawott se mantém firme e prossegue com o movimento. Primeiramente balança sua calda enquanto uma quantidade de água fica a contornando, após alguns segundos essa água se toma por um véu que fica rodeando a calda e assim Oshawott sai correndo para cima de Murkrow. Dessa vez o pássaro não desvia levando o golpe em seu pescoço e caindo no chão, mas ele se recompõe e usa Night Shade. Murkrow fica com seus olhos vermelhos enquanto uma onda roxa vai para cima de Oshawott, porém a lontra consegue desviar.

— Cavalier use o Tail Whip e depois Tackle.
— Oshawott olha para Murkrow e vira de ponta cabeça e começa a balançar sua calda dando risada do pássaro. Murkrow parece ficar bravo e parte para cima usando Wing Attack e assim suas asas ganham uma coloração branca e brilham enquanto voa para cima de Oshawott, Mas parece que a lontra ja previa isso e consegue desviar e da um empurrão em Murkrow que cai no chão.

— Cavalier aproveite enquanto ele esta no chão e use Razor Shell.
— Oshawott pega sua concha no centro de sua barriga e logo ela ganha a forma de um punhal com uma energia aquatica e logo ele desfere um golpe contra Murkrow que estava caído, porém o pássaro negro desvia e começa a dar bicadas em Oshawott com seu bico que estava pontiagudo e esbranquiçado. Era um Peck.

— Cavalier use seu ataque Revenge.
— Oshawott estava correndo de Murkrow que estava o bicando, mas logo ele vira e segura o bico do Pokemon voador e o arremessa contra o chão com grande força e Murkrow acaba ficando muito fraco e só com forçar para voar.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Murkrow ja estava bem debilitado e não ve escolha a não ser voar dali. Starly estava entre meus braços e se sentindo em um ninho, logo eu o pergunto se ele gostaria de seguir uma jornada comigo e ele faz um gesto com sua cabeça que sim. Pego uma de minhas Poke Ball em minha mochila e aperto o botão. Ele entra para dentro da esfera e assim continuo a jornada com um novo companheiro de jornada.
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Jornada de Dtwist 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Dtwist Left_bar_bleue1/1Jornada de Dtwist Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Dtwist Left_bar_bleue1/1Jornada de Dtwist Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Dtwist Empty Re: Jornada de Dtwist

Mensagem por Akira' 3rd janeiro 2015, 15:33

Continuo com os mesmo argumentos da minha última avaliação em sua Jornada. E como eu já disse algumas vezes no chat, você narra de mais alguns fatos, e por se prender a eles acaba colocando informações inúteis, como por exemplo aquela retrospectiva do último capítulo com um cansativo complemento do que fez em seguida.

Também vi alguns pontos onde cometeu equívocos. Exemplo: "A Pokedex estava certa, pois as penas de Starly eram muito macias". O que a Pokédex tem a ver com as penas de Starly serem macias? Não há sentido nisso.

Não use o travessão para iniciar o parágrafo da narração. Isso da a ideia de que é uma fala, como um narrador-personagem, mesmo a batalha não estando em primeira pessoa.

De resto, acredito que esteja bom, só se atente aos erros básicos e aos comentados aqui.

3 Estrelas + Boa
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Dtwist 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Dtwist Left_bar_bleue0/48Jornada de Dtwist Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Dtwist Left_bar_bleue0/5Jornada de Dtwist Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Dtwist Empty Re: Jornada de Dtwist

Mensagem por Dtwist 4th janeiro 2015, 16:19

Starly Evoluiu Para Staravia
04/01/15
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Jornada de Dtwist 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Dtwist Left_bar_bleue1/1Jornada de Dtwist Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Dtwist Left_bar_bleue1/1Jornada de Dtwist Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Dtwist Empty Re: Jornada de Dtwist

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos