Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill

2 participantes

Ir para baixo

chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill Empty chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill

Mensagem por Skye Cahill 18th dezembro 2014, 07:20

 Introdução

      Oi, eu sou a Skye, mais precisamente Skye Cahill e estou a menos de 23 horas, 45 minutos e 30 segundos de começar a minha JORNADA! Se estou ansiosa? Ansiosa é pouco, estou praticamente uma pilha de nervos. Mas vamos deixar isso de lado, já que ainda falta muito tempo para eu partir, que tal eu contar mais sobre mim? Só para descontrair a tensão:
   Tenho cabelo longo e laranja, pele clara e olhos azuis claros. Visto uma blusa regata preta com um casaco de capuz azul claro com desenho de uma chama em rosa, uso uma saia branca com os mesmos desenhos do capuz, só que em azul e para finalizar, um fone de ouvido rosa, branco e preto. Ah! E só para constar eu sou meio bi polar (duas personalidades).
   Nasci em Pallet Town e dela não saí, minha mãe, Sally Cahill morreu quando eu tinha 5 anos em um atentado terrorista, um grupo conhecido como Darkness Peace( Escuridão da Paz), dizem que ela tentou salvar um garoto que estava tido como refém pelos terroristas em uma ponte, ela correu e empurrou o garoto no mesmo instante que a ponte explodiu, a explosão foi tão forte e houve tanto fogo, que o corpo dela nunca foi achado. Aquela foi a primeira vez que eu fiquei com ódio de verdade.
    Depois disso eu me afastei das pessoas e me aproximei dos pokémons, mas com o meu irmão foi justamente ao contrario, AH! Meu irmão, ele é a criatura mais complicada, teimosa e difícil de entender que existe, ele é 3 anos mais velho que eu e seu nome é Weslley Cahill. Pelo menos ele é mais fácil de entender que o meu pai, Martisson Cahill, depois da morte de minha mãe, ele praticamente pirou e começou a fazer experimentos como um cientista maluco e não teve mais tempo nem para mim e nem pro meu irmão, que saiu em sua jornada quando eu tinha 7 anos.
  Resumindo, eu sou uma garota bi polar que tem o irmão mais estranho do mundo e um pai que acha que é um cientista. Eu Sou Skye Cahill e essa é a minha jornada!
Skye Cahill
Skye Cahill

Poke Regras : chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill 11101010
Feminino Número de Mensagens : 3
Idade : 23
Localização : Pernambuco
Humor : Ótimo
Data de inscrição : 08/10/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill Left_bar_bleue1/1chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill Left_bar_bleue1/1chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill Empty Re: chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill

Mensagem por Elder 18th dezembro 2014, 07:28

Pode começar. Não se esqueça de ler as regras.
Elder
Elder
Administrador
Administrador

Poke Regras : chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1043
Idade : 23
Localização : Na frente do PC ¬¬
Humor : I dont' know...
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill Left_bar_bleue0/8chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill Empty_bar_bleue  (0/8)
Fitas Conquistadas:
chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill Left_bar_bleue0/1chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill Empty chronicles Fire —o minccino risonho

Mensagem por Skye Cahill 19th dezembro 2014, 07:37

chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill Tumblr_mhrt5zPecw1qckwxco1_500
O Minccino Risonho

Local: rota01
 
     Aqui estou eu! Na maravilhosa cidade de Pallet Tow, quer dizer, nas florestas de Pallet, a rota 01, a primeira rota onde muitos treinadores famosos passaram, entre eles estão Red e Ash Ketchun. Não que eu seja alguma fã louca ou algo assim, eu simplesmente os admiro desde pequena, Ash tinha orgulho de Pallet e sempre que o inferiorizavam ou passaram por cima dele, ele sempre dava a volta por cima e mostrava em suas batalhas que nem sempre o mais forte vence. Isso me inspirou a querer ser treinadora e fazer com que todos da minha terra tenham orgulho de mim.


 —CHAARR!


   De repente algo mim tira dos meus pensamentos. E quem mais poderia ser? Era o Chama (Charmander), ele estava atrás de mim gritando desesperadamente apontando para a minha frente, até que...PLAFT!!!
  Eu bato de cara num tronco de uma árvore e caiu sentada no chão.
 



 Ai! Por que você não me avisou? Perguntei colocando as mãos nos rosto para amenizar a dor.
 Chaarmanderr! Esbravejou como se dissesse "I sso é o que dar ficar sonhando acordada.
 Ahh, vem cá! Gritei me levantando e pegando o Chama no colo e fazendo cócegas no bichinho que ria descontroladamente.
                                         
  Continuamos rindo e rindo, depois de 1 hora a coisa perdeu graça e como perdeu, passamos de felicidade total a depressão profunda em estantes, porém mesmo agente estando em silêncio, uma gargalhada continuou, era fina e alta e não parecia estar muito longe, apenas a alguns metros à frente, atrás de um arbusto. Eu e Chama fomos nas pontinhas dos pés e olhamos entre os arbustos e lá estava ele, o autor da voz não era nada mais e nada menos que um minccino ouvindo um rádio, isso mesmo, o bichinho estava segurando um rádio a pilha, rádio que por sinal era meu.
 
 Ei, quem é você? E como conseguiu isso? Perguntei estendendo a mão para pegar o aparelho, o que não foi uma boa idéia por três razões: Primeiro, pokémons não falam; Segundo, provavelmente o rádio caiu da minha bolsa quando eu trombei de cara com a árvore; Terceiro, aquele minccino quase arrancou a minha mão quando me aproximei.
 
 Minccinoo! Gritou enfiando na boca o rádio que não era muito maior que um palmo, em seguida saltando por cima do meu ombro.
 
 Okay, se é assim que quer, é assim que vai ser!


 
Pokédex:


chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill Ani004MS~Battle~chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill 572MS

 
Chama mostre a sua força! Ataque com Smokescreen, Fire fang e ember!
(Minccino usa Doble Slap 2x e Swift)
Minccino inícia avançando com velocidade com a sua cauda brilhando em um leve tom branco, Doble Slap, charmander o para usando Smokescreen, de sua boca saiu uma densa e escura fumaça que cobre todo o campo, fazendo minccino ficar perdido no meio da escuridão interrompendo o ataque. Chama aproveita a chance para atacar com Fire Fang, enquanto corre em direção ao brilho da cauda de minccino enquanto suas presas começam a pegar fogo. Minccino sente a aproximação do charmander, da uma cambalhota para trás e disfere outro doble slap bem no fucinho do charmander que cambaleia para trás, mas ele não desiste e dispara uma rajada de brasas que atinge em cheio o minccino.
É Iisso aí! Continue com Scary Face, Fire Spin e Dragon Rage.
(Minccino usa Pound, Hyper Voice e Sing)
 Chama continuou com Scary Face, encarando com ódio o minccino que retribuiu a "gentileza com um tapa no rosto do charmander Nossa, como o coitado sofre, é uma tapa atrás da outra Pound. Chama faz uma combinação com Fire Spin e Dragon Rage, primeiro ele abre bem a boca, fazendo um lança chamas de fogo em espiral e em seguida concentrando poder o suficiente na sua barriga para disparar uma esfera azul, que passa por dentro da espiral ficando meio arrocheada. Minccino tenta combater o ataque com o Hyper Voice, mas a rajada de som funcionou apenas para a apagar o fire Spin, acabando por ser acertado pelo dragon rage roxo e sendo jogado em uma árvore. Mesmo assim, conseguiu se levantar e usar Sing, cantando uma bela melodia fazendo com que o Chama durma.

—ACORDE! Use Ember 2x e Flamethrower.
(Minccino usa Doble Slap 3x)
 Charmander tenta seguir as ordens de sua treinadora, mas não adianta de nada ele estava muito sonolento para atacar, minccino mais uma vez ataca com Doble Slap, acertando os dois primeiros ataques Agora é sério, nunca vi ninguém levar tantos tapas assim o que só ajudou a fazer o largato acordar e atacar com o Flamethrower bem na hora que o minccino ia usar outro Doble Slap, o corpo do roedor foi lançado para cima por causa do lança chamas e depois bateu no chão com um gemido e desmaiou.


~Fim da Batalha~


 Essa é a minha chance, pokébola VAII!!! Arremessei a pokébola que girou algumas vezes horizontalmente e bateu na cabeça do minccino, se abrindo sugando o minccino para dentro em um feixe de luz prata.
----------------------------------------- 3 -------------------------------------------
------------------------------------------ 2 ------------------------------------------
-------------------------------------------- 1 ----------------------------------------
------------------------------------- CAPTURADOO!-----------------------------


Skye Cahill
Skye Cahill

Poke Regras : chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill 11101010
Feminino Número de Mensagens : 3
Idade : 23
Localização : Pernambuco
Humor : Ótimo
Data de inscrição : 08/10/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill Left_bar_bleue1/1chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill Left_bar_bleue1/1chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill Empty Re: chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill

Mensagem por Elder 19th dezembro 2014, 08:30


Avaliação
Vamos ver como você se saiu!



Houve poucos erros ortográficos e muitos erros de code. Da próxima vez, coloque que foi uma captura, treino ou evolução (exemplo: Treino da Chama). Vendo seu esforço e por ser sua primeira jornada lhe darei:


Captura: Regular
Elder
Elder
Administrador
Administrador

Poke Regras : chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1043
Idade : 23
Localização : Na frente do PC ¬¬
Humor : I dont' know...
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill Left_bar_bleue0/8chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill Empty_bar_bleue  (0/8)
Fitas Conquistadas:
chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill Left_bar_bleue0/1chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill Empty Re: chronicles Fire — As aventuras de Skye Cahill

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos