Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A epic Journey ~Magic'\

2 participantes

Ir para baixo

A epic Journey ~Magic'\ Empty A epic Journey ~Magic'

Mensagem por Magic' 19th dezembro 2014, 10:14

A Epic Journey - Cap 001 - Ep 001


     Uma ventania agitava as folhas das árvores ao redor, trazendo muitas folhas muchas ao chão com aquele terreno úmido e montanhoso. Os fortes ventos balançavam o cabelo loiro do jovem, que por sinal estava muito bem agasalhado.

Lembrou-se de seu mais novo amigo e decidiu liberar o pokemon , para que os dois pudessem desfrutar do gosto de uma Jornada.
Remexeu a bolsa preta com detalhes em vermelho por alguns minutos, até finalmente sentir a superfície fria do objeto circular sobre sua mão. Apertou o botão central da mesma, e como o previsto, ela dobrou de tamanho.
Sorriu ansioso.

— Muito bem, Bonder, saia!Exclamou, segurando pokébola e lançando-a ao alto.

A sensação de lançar uma pokébola era indescritível, na opinião de Magic. Como uma criança em um mundo novo, assistiu  quando o objeto rodopiou no ar, abrindo em um intenso clarão de luz branca e liberando por fim a figura de seu poderoso Mudkip.

O pequeno pokémon sorriu para o Criador , encarando com seus grandes olhos negros enquanto aguardava alguma ordem do mesmo, que apenas retribui o sorriso de forma empolgante e o convida para um passeio no enorme campo em sua volta.

Competiram contra os treinadores que ali estavam a manhã inteira, e agora repousavam sob a sombra de uma enorme árvore que ali jazia, cujos galhos serviam de abrigo para diversos tipos de pokémons.
Magic observava pensativa as poucas nuvens macias flutuarem no céu, e não conseguia tirar um sorriso maroto do rosto. Voltou sua atenção para o tipo Agua e Terra deitado ao seu lado que o olhava com um ar feliz. Quanto mais se conheciam, mais seu laço entre pokémon e o Criador se intensificava. Embora tendo se conhecido a menos de um dia, os dois já possuíam uma forte ligação. E ambos percebiam isso.

O jovem foi tirado de seus pensamentos por um barulho vindo das nuvem em uma Bola de Fogo. Magic ergueu os olhos negros, levantando-se e ordenando a seu Mudkip que ficasse em prontidão , pois aquilo podia ser uma devastadora batalha;

Porém, o que viu foi totalmente diferente de algo comum. Era absolutamente amedrontador. O grande pássaro possuía uma pluma amarela que em suas pontas pegavam fogo, com uma textura visivelmente mais rustica também, além de ter um bico longo e afiado, tinha grandes garras em suas patas. E seus olhos pegavam fogo , ele observava o jovem e seu Bonder a sua frente como quem está machucado. O jovem logo o reconheceu como o lendário Moltres.

Rapidamente o garoto abre a bolsa, a procura de sua Pokedéx. Quando finalmente o encontrara, aponta-a na direção do grande pokemon pássaro para recolher alguns dados.

Após concluir o processo, guardou o objeto preto na mochila e levantou-se, recebendo um olhar interrogativo de seu Mudkip. Possuía uma postura determinada.
Caminhou calmamente até o pokémon lendário, sorrindo de forma gentil ao se aproximar.

— Moltres, deixe me cuidar de você, sua asa esta machucada - Dizia ao receber um olhar intimidador.

O pokémon em questão coopera por alguns minutos, porém logo sente dor e se levanta como quem quer batalhar.

— Certo! Bonder vamos lá , precisaremos derrota-lo antes de cuidar dele .

Battle onn

A epic Journey ~Magic'\ Mudkip VS A epic Journey ~Magic'\ Moltres

— Muito bem, vamos começar com Hydro Pump duas vezes!

Mudkip demora alguns segundos para processar a informação, pois aquela era sua primeira batalha e seria contra um lendário ferido. Logo, o tipo Água/Terra solta uma explosão de jatos de água corrente muito forte. Moltres por sua vez, tenta desviar, porém não é rápido o bastante para se esquivar pois estava com sua asa quebrada e acaba sendo atingido . Ele resolve revidar com Ember, desferindo a Bonder um rápido e furioso jato de brasas e devolvendo o dano.

Ele se recupera depressa e volta a atacar com Hydro Pump, usando usando um Jato mais potente de água, que é arremessado e se choca contra uma árvore próxima. Um dano crítico! Moltres levanta e começa a voar um tanto atordoado pela pancada, mas logo recupera a compostura e tenta atingir Mudkip com Fire Blast. Mudkip é rápido e consegue desviar do ataque , desviando por um dedo.

— Ótimo! Agora Tackle e Rock Throw


 Bonder corre em direção de Moltres e se bate contra o mesmo , deixando algum dano nele eque raivoso usa o Peck , deixando Mudkip no chão. Mudkip com um pouco de esforço se levanta , seus olhos ficam roxos e seu corpo é envolvido por uma aura negra é quando Mudkip solta todo o seu poder em um ataque só , tira um pedaço gigante de terra do chão e lança contra Moltres que cai praticamente derrotado 

 Por alguns minutos todos se calaram sobre aquela batalha simplesmente fenomenal, mais Moltres ainda é um lendário e consegue se levantar e usar Roost, de um lado Bonder , tomado por uma força sobrenatural , e do outro Moltres o pássaro Lendário.

— Não se preocupe, Bonder, ele pode ser um lendário, mais irá perecer agora !. Use Water Gun seguido de Rock Throw novamente!

Bonder com aquelas sombras era simplesmente incrível e o mesmo começava a soltar um jato de água que se chocava contra o pássaro de fogo, porem Moltres usava um Brave Bird Mudkip saltava para o lado rapidamente como se estivesse se teleportando , e Moltres errava o ataque , Mudkip então olhava friamente a Moltres e arrancava outra Rocha gigantesca de dentro da terra e a jogava com uma força extraordinária , a Rocha batia contra Moltres que era empurado e se chocava com muitas arvores que não conseguiam o parar até que na 17ª arvore Moltres parou e soltou um Fire Blast que atingia diretamente em Mudkip que cai no chão e não conseguia levantar .

— Levante Bonder - Magic soltava de sua mochila uma Oran Berry que curava um pouco da vida daquele Mudkip

— Finalize isso Bonder, pois se você levar outro desse Fire Blast nós perderemos . Use o Hydro Pump.

Mudkip consegue se levantar com poucas forças que lhe restavam e soltar uma Bomba de Água muito potente, mais Moltres se levanta e solta uma Fhamethrower.

Os dois ataques se batem formando um empasse , os dois ataques ficam ali por alguns minutos sem que ninguém ganhasse formando muito vapor naquele grande combate, então a habilidade Torrent do Mudkip é ativada pelo próprio pokemon , aumentando e muito a pressão de água que estava saindo da boca do mesmo, e então Mudkip acerta um feroz ataque em Moltrez que cai derrotado, então o Criador , cura e enfaixa a asa do mesmo que sai voando , e este então vai até um centro pokemon , procurar algum lugar pra dormir.
Magic'
Magic'

Poke Regras : A epic Journey ~Magic'\ 11101010
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/12/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
A epic Journey ~Magic'\ Left_bar_bleue1/1A epic Journey ~Magic'\ Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
A epic Journey ~Magic'\ Left_bar_bleue1/1A epic Journey ~Magic'\ Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

A epic Journey ~Magic'\ Empty Re: A epic Journey ~Magic'\

Mensagem por Mary' 19th dezembro 2014, 13:40

wtf

Nota:

Bom, desculpa mesmo, mas vamos combinar estamos falando de um Moltres, um lendário. Sei que sonhar é saudável, mas né tudo tem limite. Tirando isso, vc escreve bem e tem futuro nisso só precisa pensar melhor na historia e contra quem lutar. Sua batalha esta mais ou menos. Agora me responda com um pássaro era um Brave Bird tão fácil assim? wtf depois é a Nintendo que não tem lógica
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : A epic Journey ~Magic'\ 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
A epic Journey ~Magic'\ Left_bar_bleue1/1A epic Journey ~Magic'\ Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
A epic Journey ~Magic'\ Left_bar_bleue1/1A epic Journey ~Magic'\ Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

A epic Journey ~Magic'\ Empty Re: A epic Journey ~Magic'\

Mensagem por Magic' 19th dezembro 2014, 19:59


A Epic Journey ~ Cap 001 ~ Ep 001

Training Bonder
 
03 de janeiro de 4027, dia em que eu não quero me lembrar, guerra, destruição, a Mega Evolução havia se espalhado pelo mundo todo, aquele dia maldito em que eu nasci e meus pais desapareceram, Pokemons haviam sido escravizados por humanos e suas almas, aprisionadas por uma maquina, meus pais, os lideres da resistência baixaram a guarda, e de noite, Dr. Macney, mandou aqueles malditos capangas matarem eu e meus pais , que fugiram e por questão de segurança me deixaram em um orfanato.

13 anos se passaram, Eu estava ali com meu primeiro pokemon, a unica coisa que havia me restado como lembrança, Bonder [Mudkip], que havia crescido comigo, estava me lembrando que este é o grande dia, dia de eu me encontrar com os 11 membros de todo o mundo que haviam restado, a grande Resistência que havia sido restaurada, é então que estes vieram me buscar e me tirar daquele inferno.

Meu mentor, Zinka , com seu braço robótico , me deu um aperto de mão e me levou embora daquele orfanato.

saindo por aquele cenário Apocaliptico, começámos a andar até um buraco no chão com uma placa escrito '' Sub Way '' então entramos naquele buraco por uma escada caindo aos pedaços, até que um ruido na rua começa a ficar forte , eram Digllet's roboticos buscando sobreviventes então Zinka, me jogou escada a baixo enquanto eles purificavam os pokemons.
Eu cai em um colchão inflavel que dava de cara com uma grande porta de aço , começo a andar até a mesma , quando todas as tochas se ascendem revelando um pokemon de pelo vermelho e fulcinho preto , com orelhas e olhos negros com seis enormes caldas com pontas enroladas em espiral ,o mesmo olhava com um olhar amedrontador , Eu mandei Bonder que estava em meu ombro ficar em prontidão.

Battle Onn

—Bonder use Hydro Pump, em seguida use Mud Slap e finalize com Tackle



Bonder após olhar alguns minutos ao pokemon corrompido, fincava suas patas no chão , enchia suas bochechas de água enquanto o Pokemo Raposa olhava fixamente a Bonder e começava a pegar fogo, suas caldas cresciam e se alongavam e o fogo concentrava-se também em sua cabeça este começava a correr contra o pokemon aquático  então Vulpix se chocava contra Bonder que saia voando com o incrível poder da Raposinha, então Bonder rodopiava no ar conseguia se equilibrar e soltar aquele Jato de água de sua boca que acertava em cheio Vulpix que era arrastada pra trás.

Vulpix começava a rosnar e soltar um raio negro que deixava o meu pokemon confuso , mas Bonder com sua enorme língua tirava tuchos de terra e lançava contra Vulpix que era jogada contra a parede daquele metrô ,Um Dano Crítico! Mas Vulpix arrumava forças e tomava a coloração verde liberando uma grande bola de energia verde que se chocava contra o meu pequenino pokemon, que levava um Dano efetivo , Mudkip caia no chão e então seus olhos ficavam negros e sua pelo em um Azul Escuro e uma aura Roxa o radiara , então Mudkip se lançava contra Vulpix que era lançada contra pedras daquele lugar .

— Ohhhhhh Deus , Bonder que poder é esse?  vamos testa-lo use Water Gun e depois o Bide.

Vulpix lançava uma grande estrela de fogo sobre Mudkip que saltava ao lado como se estivesse se teleportando, Mudkip após evitar aquele grande ataque lançava um jato de água que saia como uma Bomba e se chocava contra Vulpix que caia praticamente derrotado, Vulpix se levantara e tentava desferir um jato de fogo contra meu pokemon , mais isso não faz nem um arranhão e Mudkip toma a coloração branca e carrega um raio que sairia com muita Violência. então Vulpix tentava se proteger com Endurace , mais não adiantava , um raio gigantesco saia do corpo de Mudkip que voltara a coloração normal e caia desmaiado, mas Vulpix havia sido purificado e sua alma, liberta.

Battle Off

Zinka então descia com sua equipe , e abria aquelas enormes portas para revelar ...

Continua ...

COM: Alguém ✖ ONDE: Em um mundo Apocaliptico ✖ Cargo: Lider da Resistencia ✖ POST: 001

@Lilah
Magic'
Magic'

Poke Regras : A epic Journey ~Magic'\ 11101010
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/12/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
A epic Journey ~Magic'\ Left_bar_bleue1/1A epic Journey ~Magic'\ Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
A epic Journey ~Magic'\ Left_bar_bleue1/1A epic Journey ~Magic'\ Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

A epic Journey ~Magic'\ Empty Re: A epic Journey ~Magic'\

Mensagem por Mary' 22nd dezembro 2014, 07:26

Nota:


Começar pelo simples, desculpa a demora, sabe como é época de natal, primos na cidade, mãe mandando sair do computador e tal.
Voltando ao texto. Ótima historia, pra um começo esta bem feita, só tome cuidado com letras maiúsculas no meio do texto e claro algumas frases começaram com letras minúsculas. Alguns erros simples de ortografia, repetição de palavras e acho que você escreveu rápido de mais pulando alguns detalhes importantes, a historia meio que ficou corrida. Próximo passo, batalha. Descreveu direito os golpes, agora como vc sabia que era um Vulpix? Você acabou pulando essa parte assim como no desfecho também, aonde foi parar o pokémon? Mais uma coisa na batalha, deixe do lado de cada golpe o nome dele (no caso do Vulpix), se o golpe for de algum pokémon selvagem.
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : A epic Journey ~Magic'\ 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
A epic Journey ~Magic'\ Left_bar_bleue1/1A epic Journey ~Magic'\ Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
A epic Journey ~Magic'\ Left_bar_bleue1/1A epic Journey ~Magic'\ Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

A epic Journey ~Magic'\ Empty Re: A epic Journey ~Magic'\

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos