Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Raysson

4 participantes

Ir para baixo

Jornada de Raysson Empty Jornada de Raysson

Mensagem por Raysson 3rd janeiro 2015, 16:20

Aqui irei fazer minha jornada, capturas, treinos e etc!

Pokedex:
Pokedex:


Última edição por Raysson em 22nd fevereiro 2015, 21:05, editado 4 vez(es)
avatar
Raysson

Poke Regras : Jornada de Raysson 11101010
Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 25
Localização : no pc
Humor : zuera
Data de inscrição : 08/02/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Raysson Left_bar_bleue1/1Jornada de Raysson Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Raysson Left_bar_bleue1/1Jornada de Raysson Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Raysson Empty Re: Jornada de Raysson

Mensagem por Selene' 4th janeiro 2015, 15:44

Good Lucky!
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Raysson 5aarc510
Feminino Número de Mensagens : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 10/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Raysson Left_bar_bleue1/1Jornada de Raysson Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Raysson Left_bar_bleue1/1Jornada de Raysson Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Raysson Empty Re: Jornada de Raysson

Mensagem por Dtwist 24th janeiro 2015, 15:57

Torchic evoluiu para Combusken
24/01/2015
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Jornada de Raysson 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Raysson Left_bar_bleue1/1Jornada de Raysson Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Raysson Left_bar_bleue1/1Jornada de Raysson Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Raysson Empty Re: Jornada de Raysson

Mensagem por Raysson 21st fevereiro 2015, 16:52

Pelas montanhas! - Captura Absol (Mary me deu a permissão de raro dela, pode ver na minha ficha)

Estava caminhando por uma rota perto das montanhas onde não havia nenhuma árvore, com o Combusken e Poochyena fora da pokebola, quando vimos um velhinho com uma cara de preocupado, então resolvemos ir falar com ele, cheguei mais perto e disse:
-Olá senhor, por que esta com essa cara de preocupação? Aconteceu alguma coisa? - Disse com um tom de voz de cavalheiro
-Estou preocupado com a lenda...- Disse enquanto olhava paras montanhas
-Que lenda? Vai cair um meteoro? Vai chover acido? Oque vai acontecer? -Perguntava preocupado e ao mesmo tempo curioso
-Você não sabe? É o Absol! Siga-me, vamos sentar em uma cadeira dentro de casa para eu contar.
Segui o velho até sua casa que estava caindo aos pedaços dentro de uma gruta, entramos nela, e então sentamos nas cadeiras, Combusken estava estranho quando esntramos, parecia sentir um mal pressentimento. Então o velhinho começou a contar a história:
-Como ia dizendo, vou contar a história do Absol. Absol é um pokemon raro que é chamado de "Pokemon anunciador de desastres" pois todos os lugares que ele vai acontece alguma coisa, por exemplo um terremoto ou uma tsunami. Ontem a noite eu ouvi ele em cima de uma montanha uivando para lua, isso quer dizer que ele esta aqui e alguma coisa vai acontecer, você precisa derrotá-lo antes que seja tarde!
-Que história interessante, mas eu...- Mal acabei de falar começou um tremor que chacoalhava a terra como se o mundo fosse quebrar.
De repente caiu uma pedra enorme que quebrou o teto da casa e caiu em cima do senhor, aqueles eram seus últimos segundos então, reuniu todas as sua ultimas forças e me disse:
-Salve-se menino! E detenha aquele pokemon antes que seja tarde! -Dizendo isso, deu o ultimo suspiro e então morreu.
Depois que ele disse isso, Combusken me empurrou e então dei um salto pela porta, alguns metros longe dali, observei a casa sendo destruída, e então a entrada da gruta foi bloqueada por rochas, chamei Combusken e Poochyena de volta para pokebola e continuei meu caminho até a cidade.
Chegando a cidade, fui até o hotel mais barato e me instalei la. De noite sai do hotel e voltei aonde até ontem era uma gruta com uma casa, soltei Combusken e Poochyena e ficamos esperando horas e horas aquele misterioso pokemon. A meia-noite em ponto um vulto pulou em cima da montanha mais próxima e começou a uivar, nós ficamos parados observando por alguns minutos. Depois, Absol começou a perceber que não estava sozinho, então ele olhou em nossa direção e percebeu que estávamos ali. Ele pulou nos chão e começou a vir em nossa direção e a batalha começou:
Jornada de Raysson 256 e Jornada de Raysson 261 VS Jornada de Raysson 359
-Tomem cuidado, ele é muito forte pra vocês! Combusken comece com Bulk Up e Poochyena use Howl.
Combusken fez todos seus músculos corpo ficarem maiores, aumentando seu ataque e defesa, ao seu lado estava Poochyena que começou a latir de um jeito que ficou mais esperançoso, aumentando seu ataque. Do outro lado estava Absol, ao invés de avançar nos meus pokemons ele começou a dançar uma um tipo de dança que aumentou seu espirito de luta, era Swords Dance, aumentando seu ataque.
-Combusken na vida sempre precisamos arriscar se quisermos ganhar, use Sky Uppercut, Poochyena use Take Down antes de Combusken para ele ter mais chances de acertar.
Combusken deixou Poochyena avançar antes e então este jogou seu corpo inteiro contra Absol que não conseguiu se mover, Combusken pulou e com uma perna e toda a força se atirou em Absol, este, então revidou com Razor Wind, fazendo um pequeno redemoinho em volta de seu chifre curvado que lançou em Poochyena, que quase caiu fora de combate de tal força do impacto.
-Combusken, use Mirror Move para fazer Absol experimentar do seu próprio veneno, Poochyena aguente firme! Use Sucker Punch.
Mal começou o terceiro turno e Poochyena já estava avançando para cima de Absol, correndo ofegante, usou sua pata dianteira e então deu um soco sombrio em Absol, este porem não pareceu sentir muita dor, enquanto isso, Combusken já havia preparado o Mirror Move, com seu bico fez um redemoinho pequeno e então lançou contra Absol, sentindo mais dor, este revidou com Night Slash, avançando contra Combusken e fazendo um corte com suas garras, a dor foi muita, então os três pokemon, com respiração ofegante já estavam quase caindo de dor.
-Combusken! Fique correndo na frente de Poochyena, e use Bulk Up, Poochyena, corra até Absol e use Crunch Com toda a sua força!
Combusken forçou seus músculos novamente aumentando seu ataque e defesa, então Poochyena saiu correndo em direção ao Absol, Combusken pulou em sua frente correndo junto com ele para protege-lo, quando Poochyena chegou perto de Absol, mordeu varias vezes ele, então este ao mesmo tempo usou Sucker Punch dando um soco assombroso em Poochyena, Combusken não conseguiu salva-lo, porém Poochyena e Absol estavam disputando quem resistia mais. Alguns segundos depois os dois caiam e restava apenas Combusken.
Battle End
Vendo que fui vitorioso recolhi meus pokemons e então taquei uma Fast-ball no Absol. Esperei uns segundo e então fiquei feliz pois consegui captura-lo e prometi a mim mesmo que jamais iria me esquecer do pobre velhinho que morreu
avatar
Raysson

Poke Regras : Jornada de Raysson 11101010
Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 25
Localização : no pc
Humor : zuera
Data de inscrição : 08/02/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Raysson Left_bar_bleue1/1Jornada de Raysson Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Raysson Left_bar_bleue1/1Jornada de Raysson Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Raysson Empty Re: Jornada de Raysson

Mensagem por Akira' 21st fevereiro 2015, 17:01

Está no limite de linhas, mas lembre-se é um RARO. Não ache que esse pouquinho aqui vai te ajudar a receber uma nota boa.

Primeiramente a história se passou muito rápido, além de que você encontrou o velho, ele morreu e pronto achou o Absol. Não há sentido algum em encurtar tanto os fatos assim. E também, isso aqui não é Naruto pra pedra cair em cima de alguém e a pessoa ficar conversando não, é pra morrer e ponto final. Assim como o Absol anuncia desastres e não o trás, você mesmo diz isso, porém no seu texto o coloca como o provocador.

A batalha foi mais narrações grandes do que movimentos, deixando ela curta e somente narração e mais narração enjoativa. Você usa muitos movimentos em uma única fala como tentativa de engrandecer mais a batalha e isso faz com que fique chato. Uma batalha de quatro ataques contra um ou dois é o cúmulo.

Inválido, boa sorte com a Mari no chat
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Raysson 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Raysson Left_bar_bleue0/48Jornada de Raysson Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Raysson Left_bar_bleue0/5Jornada de Raysson Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Raysson Empty Re: Jornada de Raysson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos